Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

4 participantes

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais EmptyVilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais TsJfv1L
Um grande vilarejo ocultado por uma grande floresta onde inúmeros animais se encontram. A economia desse vilarejo aparentemente é sustentada pelo turismo já que inúmeras pessoas passam por aqui para aproveitar suas fontes termais. Sendo assim diversas pousadas preenchem o local assim como diversas lojas e restaurantes alegremente atendem seus clientes com belos descontos, apesar disso notavelmente existe uma pobreza local muito grande, diversos moradores de rua parecem preencher suas ruas mais pobres e notavelmente estão desesperados por dinheiro e comida.

Última edição por Ben Ikneg em 2/4/2022, 15:49, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ao ser tomado pelo Culto Jashin, essa vila teve seu nome mudado.)

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Após a conversa com a garota, memorizo seu odor, assinatura de chakra e também o odor da placa.

Coitada, deve estar sendo forçada a pedir esse dinheiro, e quando não consegue o suficiente, apanha. Apesar de triste, não temos como resolver todos os problemas no mundo. No entanto, vale a pena memorizar essas assinaturas, talvez isso seja importante mais pra frente.

Após nos afastarmos, confirmo com Haikotsu se ele ouviu sinais de nervosismo e apreensão especificamente quando ela explicou a origem dos amuletos. Caso ele confirme que ela falava a verdade, comento com todos:

Bom, se ela falava a verdade esses amuletos podem ser relevantes. Não é só superstição, estou sentido o chakra da garota entranhado no papel. Pelo que nos foi passado, o Jashinismo funciona de forma ritualística, não é impossível imaginar que outras religiões locais os combatiam com este tipo de talismã. Enfim, ficamos cada um com um.

Coloco o amuleto no pescoço, por baixo da camisa, e passo um para Haikotsu e outro para Hyoumi.

Chegando no vilarejo Shokonsai, procuro com meu time por informações sobre pousadas. A ideia, conforme discutido anteriormente, seria nos hospedar e agir como turistas durante o dia, visitando fontes termais e outros pontos de atração da cidade. Nesse período, manteria varreduras sensoriais, atento a qualquer pista sobre os Jashinistas.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Irmão? É, o caldo está entornando. Espero que o Ikhor grave muito bem as assinaturas dessa garota, e de qualquer outra pessoa, que estiverem impregnadas em suas vestes ou itens.

Antes de seguirmos, agradeço e pergunto para a garota uma última coisa: Entendo. Bom, muito obrigado por compartilhar sua história e por nos oferecer sua proteção. Eu só queria saber o seu nome, para que no futuro possamos nos comunicar melhor... Recebendo a resposta, me despeço e sigo meu caminho: Até mais, >insira o nome dela< (caso não tenha, chamarei de "minha jovem"). Vamos nos encontrar em breve.

Volto minha atenção para os arredores, mantendo olhos e ouvidos atentos. Pego um dos amuletos recebidos e penduro no pescoço.

Minha mãe bem que me avisou, eu não sou capaz de salvar ninguém, mas vou rezar pela alma dessa garota. Se eu encontrar qualquer um de seus demônios, vou exorcizá-lo como uma punição divina, e Jashin é certamente um desses espíritos subalternos e descabidos de divindade.

Após algum tempo andando, falo para o grupo: Pelo jeito, ela não mentiu em momento algum, baseado no que eu ouvi... enfim, vamos em frente.

@Gaius @Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Não consigo entender a lógica desses politeístas. Creem em uma divindade mas também consideram a existência de outras? Não faz muito sentido…

É garota, sua história nos impactou. Conseguiu comover até o Haikotsu-san. Agradeço as informações e oro pelo reestabelecimento da saúde de sua mãe.

Recebo o amuleto das mãos da jovem, vestindo-o junto ao meu escapulário.

Apesar de provavelmente não compartilharmos das mesmas crenças, visto isso para você como uma forma de agradecimento.

Ikhor-san e Haikotsu-san, vamos logo, o Anubis deve estar frustrado com nossa demora.


descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais JcKHoCn

Antes de sairem, Haikotsu perguntaria o nome da garota e ela responderia um pouco confusa pelo questionamento dele:

- Ah... Meu nome é Sakuya Hime... Obrigada pela ajuda! - Falaria a jovem fazendo uma reverência tradicional para agradecer os garotos.

Assim que o trio chegaria no imenso vilarejo, eles colocariam o amuleto de papel em alguma parte dos seus corpos e começariam a observar o local em busca de qualquer pista, o trio acabaria notando que Anubis parecia simplesmente mudar sua expressão facial e conversaria amigavelmente com alguns vendedores do local, sua mudança subida de personalidade era até assustadora, o grupo apenas checaria inicialmente o vilarejo e notaria que existia um grande contraste naquele pequeno lugar, o local era inicialmente bastante chamativo e bonito com suas imensas lojas e restaurantes, mas a pobreza local também era bastante notável com diversos moradores de rua andando pelas pequenas ruas e pedindo esmola para todos viajantes que passassem.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais LZcWvKg

Um homem barbado próximo de uma pousada tossia muito ao ponto de causar um certo incomodo em quem passava pelo local, notavelmente ele estava com alguma espécie de doença avançada, provavelmente estaria fadado a morte em poucos dias. Mas antes que pudessem fazer alguma coisa, um homem com imensos cabelos brancos e um traje elegante surgiria próximo a ele, esse sujeito transmitia um ar sereno e levemente medonho ao mesmo tempo, ele carregava uma espécie de gaiola que continha no total 5 coelhos em sua mão direita, enquanto que na sua mão mão esquerda, ele carregava uma cesta de maças.

Vendo que aquele homem elegante havia dado atenção para ele, o morador de rua rapidamente pediria por alguma quantia de dinheiro:

- Rapaz... Você daria alguns ryos para um velho no fim da vida?

- Não se preocupe, pobre alma perdida na miséria... Em breve... Você terá uma nova chance... Em breve...

O homem estranho acabaria entregando uma maça para o senhor de idade que literalmente iria pular em cima daquela fruta e iria devorar sem perder tempo, o sujeito de cabelos brancos tinha uma postura similar a um ninja e parecia estranhamente amoroso apesar de seu visual estranho. Aquele tipo de vestimenta do sujeito teria chamado atenção de Anubis que iria encarar aquele homem em especial, notavelmente ele se destacava no meio de civis tão normais. O homem parecia calmamente entregar frutas para todos moradores de rua que agradeciam pela atitude dele, apesar disso tudo, o Chinoike percebia uma coisa claramente estranha naquele sujeito, ele tinha um odor repugnante de sangue espalhado por todo seu corpo, não era perceptível para pessoas normais, mas graças a sua capacidade especial, ele poderia perceber odores similares a sangue vindo do seu corpo.

Ação livre para @Heimdall, @Yagito e @Gaius

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Depois de sentir o odor pungente de sangue vindo do homem, o associo imediatamente com o Jashinismo, dado o que sei sobre a religião. Sendo assim, sem perder tempo, faço uma varredura sensorial tentando obter:

- Odor natural do homem, fora o sangue;
- Odor dos coelhos e das maçãs, os comparando com a memória de odores normais;
- Assinatura de chakra do homem;
- Varredura de chakra nas maçãs e coelhos.

Enquanto isso, reflito sobre a situação.

As peças estão começando a se encaixar. Existe uma desigualdade econômica muito grande entre aqueles que conseguem lucrar com o turismo e os demais. Isso cria uma grande quantidade de pessoas na miséria, levando à fome e doenças. Na verdade, parando para pensar, esse já é o terceiro doente que vimos no pouco tempo que estamos aqui. O pai da menininha morreu por doença, a mãe está acamada e esse velho parece terminal também. Será que isso é só pela baixa qualidade de vida, ou algo mais sinistro está ocorrendo aqui? É natural que nessas condições sociais o Jashinismo consiga atrair as pessoas desesperadas, que caem numa armadilha. Principalmente se eles tiverem disseminado essa doença, já que oferecer cura à um moribundo é até mais atraente que dinheiro a um pobre. O cheiro de sangue também foi uma descoberta interessante. Talvez isso seja uma forma de identificar Jashinistas em meio aos civis.

Quando conseguisse falar sem que o homem estranho me ouvisse, sussurro para Anúbis. Este homem fede à sangue, o cheiro é bastante distinto. Considerando o que sabemos, creio que ele é um suspeito. Sugiro manter vigilância aérea e segui-lo de uma distância grande, usando o sensor de chakra de Hyoumi para não perdê-lo de vista e o Silent killing de Haikotsu para ouvir o que diz.

Caso receba uma confirmação de Anubis, procuro um local relativamente isolado, onde não serei visto, infundo Strix (CorujaBõ investigadora) com chakra e lanço ela aos céus. Por meio do celular, controlo o vôo de Strix e vejo o que ela enxerga. O vôo seria alto, no limite da distância permitida (30m) usando edificações e árvores para ocultar a coruja entre os rasantes aéreos.

No caminho, faria uso periódico do sensor de odor, tentando identificar outras pessoas com cheiro de sangue.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Sakuya Hime? Ela é uma princesa? Esse lugar parece ter sido totalmente dominado pelo Pastor Jashinista, então certamente o status quo agora pertence a ele. Essa quantidade de enfermos pode significar uma maldição ou uma epidemia, ambas causadas pelo pecado dos homens na terra. Somente um enorme empreendimento humanitário e militar de uma ou mais vilas poderia socorrer esse povo. A maioria deles, infelizmente, está condenada ao sofrimento e à morte.

Viro-me para meus companheiros e falo em baixo tom: Acho melhor não nos aproximarmos dos doentes... talvez tudo isso faça parte do ritual também. De toda forma, a doença continua se espalhando e matando, então vamos evitar contato direto com essas pessoas. Manterei meus ouvidos atentos àquele grisalho e também às conversas paralelas à nossa volta.

Sigo meus companheiros pelo local, tomando cuidado agora para não ter contato com os moribundos. Enquanto nos deslocamos e nos disfarçamos, mantenho meus ouvidos atentos ao alvo preliminar e às conversas com palavras-chave que me chamassem a atenção, como doença, realeza, governo, pastor, seita ou termos semelhantes e sinônimos que sejam relevantes para o contexto da missão.

@Gaius @Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Mais uma pessoa doente? Nem parece que estamos há pouco tempo nessa missão... Tem caroço nesse angu aí. E se o Jashinsmo, além de dar a falsa promessa de cura, não seja também o causador da doença? Não poderia esperar menos de um falso profeta como esse Pastor.

Atento ao homem misterioso percebo que ele se destaca entre aqueles civis pobres, miseráveis e possivelmente enfermos, especialmente pela postura, vestimentas e assinatura de chakra.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais E02f8b30d5d7c067731d7fe0e7617c89ae4e1265_00

Acato os pedidos de Ikhor e Haikotsu para seguirmos o grisalho (caso autorizado) e não entrar em contato direto com os doentes. Faço uso de meu sensor de chakra para não perder aquele homem especial, mantendo a distância segura e a atenção dobrada caso aparentemente estivéssemos sendo seguidos.

@Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais LZcWvKg

Em algum momento durante a ação benevolente daquele suposto homem, ele parece soltar um suspiro cansado e a partir desse momento, ele parece entrar dentro de uma pousada e aparentemente teria pago uma quantia de dinheiro para poder dormir num quarto e pegaria outra quantia de dinheiro para poder usar uma fonte termal mista, o homem parece adentrar numa área especifica que o grupo não tinha acesso que era a suposta fonte termal da pousada, basicamente o Kaguya ouviria diversas pessoas pessoas conversando assuntos banais dentro dessa área, mas nada relacionado ao Jashinismo teria sido pronunciado.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais C3d35781aeaf0105842659b4e219386e4a5f8c52r1-1567-2048v2_hq

Depois de ouvir o Chinoike, o homem parece realizar um jutsu criando um olho de areia que se movimentaria de forma bizarra pelo ar e parecia se focar especialmente na direção da Fonte Termal, depois de analisar o que poderia acontecer naquela área, ele falaria depois de um tempo:

- Muito bem, vocês podem investigar mais a distância, mas creio que vou tentar consultar ele mais diretamente e fazer algumas perguntas sobre os moradores de rua e a doença que pode existir dentro dessa vila, quem sabe ele não fale algo mais diretamente que seja importante... Se algum de vocês quiserem me acompanhar, estejam a vontade, eu pago a quantia de dinheiro para adentrarmos na fonte termal... - Falaria Anubis dando permissão para o grupo agir, mas ele faria sua própria conclusão e avançaria em direção da Pousada, adentrando nela.

Hyoumi usaria sua capacidade sensitiva para tentar perceber qualquer coisa anômala junto com Ikhor que usaria sua Strix e sua capacidade olfativa para vasculhar a área, ambos notariam nesse momento uma gangue de homens encapuzados que pareciam orar de forma silenciosa numa língua que eles não conheciam, eles tinham o mesmo cheiro de sangue daquele homem de cabelos brancos, só que eles andavam de forma ameaçadora no meio da rua como se fossem extremamente mais importantes que qualquer outro tipo de pessoa na área.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais Cultista

Um desses "cultistas" parece virar seu rosto de forma abrupta em direção em direção do trio de genin, aparentemente esse sujeito teria ganhado algum interesse neles por algum motivo desconhecido, seu olhar era terrivelmente incomodo e parecia penetrar na alma dos jovens garotos. Eles deveriam decidir como agir nesse momento.

Ação livre para @Heimdall, @Yagito e @Gaius
Caso queiram acompanhar Anubis e fugir do olhar do cultista estranho: https://www.forumnsanimes.com/t96665-pousada-hinoshima-vilarejo-shokonsai
Caso queiram interagir com esses cultistas: Continue nesse tópico.

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Merda, fomos descobertos. Será que é sensor?? De qualquer forma, temos que neutralizá-los aqui.

Hyoumi-san, névoa. Haikotsu, vamos com a flauta.

Decidindo rapidamente em uma resposta imediata, enquanto Hyoumi sobe a névoa, eu faço dois Mizu Bunshin (41 de chakra cada).

Um dos clones pega minha flauta de osso e vai em direção de Haikotsu, se colocando em suas costas. De imediato, ele começa a tocar a flauta, usando o Paralysing Flute Genjutsu em potência alta. A ideia é que Haikotsu use de sua altíssima velocidade para circular os cultistas, ficando dentro do alcance do genjutsu, mas desviando de possíveis ataques. Destaco que controlo o genjutsu para afetar apenas os cultistas. Passantes na rua ouvirão apenas a melodia.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais WTurJJeVilarejo Jashin - País das Fontes Termais J8oZlYT

Enquanto o Genjutsu paralisante toma efeito, meu original e clone mirariam Suiton Daihodans em cultistas, caso eles tentassem sair do cerco. Dentro da névoa, a localização seria feita pelo odor, seguindo os cheiros fortes de sangue.

Caso consiga paralisar os 6, a ideia é que os levemos para um local mais deserto, como um beco ou dentro de alguma edificação. Uso dos meus sensores para achar o lugar mais próximo que não esteja com muita gente.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Assim como na última missão... mas agora os emboscados serão eles.

Logo que a névoa se fizer densa o suficiente para inviabilizar a visão de todos, crio algumas costelas alongadas nas costas com Rank B: Karamatsu no Mai para agarrar e segurar o clone de Ikhor e parto para cima do alvo principal, o que estava nos encarando.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais 12312

Endureço minha mão com ossos protuberantes e afiados e, pulando em direção ao alvo, realizo um Rank C: Nan no Kaizou, para ampliar o alcance do golpe, mirando no pescoço do homem que nos encarava para decapitá-lo imediatamente.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais 81RWWj
Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais 3d924bb8d04a00955a7c39d1c3e8087ecdab3d65_00

Dando certo ou não, puxaria meu braço de volta e me manteria em movimento constante e silencioso em torno dos alvos, para que o Genjutsu do clone de Ikhor começasse a fazer efeito. Nesse meio tempo, ficaria atento a possíveis ataques e movimentação dos inimigos, visando deixá-los todos juntos e tanto a mim quanto ao clone de Ikhor seguros.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais 03711

Caso o Genjutsu paralisasse todos os seis alvos, prontamente usaria fios de aço para amarrá-los, separadamente, e os arrastaria para um local indicado pelos meus companheiros.

@Gaius @Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
E lá vamos nós de novo...

A primeira movimentação naquele campo de combate é minha, utilizando o Kirigakure no Jutsu para formar névoa no ambiente.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais 2463b48b64e5274eb7c3d2c55ed6e6b49b43fb1e

Após atingir a densidade desejada, criaria um Mizubunshin com 46 de chakra, que seria responsável por, na eventualidade, garantir a proteção do Haikotsu.

O original utilizaria do Hyoro no Jutsu pra meter gelinho no pé dos canalhas, evitando fuga e movimentação deles enquanto o Ikhor não termina o comes e bebes. Todo a ação seria baseada no que o meu sensor de chakra pudesse indicar sobre a posição dos inimigos.

Observando a movimentação de Haikotsu, o Mizubunshin ficaria de olho nele também por meio de sensor de chakra. Em caso de evasiva ou reação ofensiva do inimigo que possa causar danos no Kaguya, estaria utilizando do Sujinheki: Sepultamento em baixa potência para repelir a ameaça. A escolha do ataque é pela precisão, em que pese o Suijinheki normal possa inundar o ambiente urbano e resvalar no Haikotsu.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais 11395db3f965ee360d928aee47767322

@Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Yuki Hyoumi começaria a aplicar seu Kirigakure no Jutsu naquele local, criando uma densa névoa por todo local deixando seus prováveis oponentes cegos, logo depois ele e Ikhor criariam clones para auxiliar em combate, então Haikotsu iria literalmente carregar um dos clones do Chinoike e avançaria em grande velocidade em direção do homem encapuzado que teria olhado para eles anteriormente, ao fazer isso o Chinoike usaria seu genjutsu sonoro, visando paralisar seus oponentes para facilitar os ataques enquanto que o Yuki usaria seu Hyoro no Jutsu para aprisionar as pernas de seus oponentes com certa facilidade.

Haikotsu se aproximaria de forma rápida, junto com o Nan no Kaizou e iria literalmente atravessar o pescoço do cultista que teria encarado ele, fazendo sua cabeça literalmente cair no chão e sujando seu corpo inteiro com o sangue do Cultista. Ao acontecer isso, a cabeça jogada no chão começaria a gargalhar numa risada histérica, dando um leve arrepio no garoto que teria iniciado aquele ataque, ele sentiria nesse momento que algo muito estranho estava acontecendo:

- Seu corpƠ̶̡͉̰͕̪͇͍̬͕̱̦̯̳͕͚̺̲̣͈̼̮̫̰͎͎͓̺̥͛̃̾̄̽̾̓́͆́́̓̋̓̿̈́̀̂̃̋̉͋̌͋̃̀̈́̊̀̾̌̾̚̚͝͝ͅ... Seu corpƠ̶̡͉̰͕̪͇͍̬͕̱̦̯̳͕͚̺̲̣͈̼̮̫̰͎͎͓̺̥͛̃̾̄̽̾̓́͆́́̓̋̓̿̈́̀̂̃̋̉͋̌͋̃̀̈́̊̀̾̌̾̚̚͝͝ͅ... Ele se move bem rápido, certo? Interessante... Interessante! - Falaria a cabeça com um olhar vidrado de tanto prazer que estava sentindo, sim aquele homem além de estar vivo depois de ser decapitado, ele estava admirando a dor recebida.

Ao ouvir a voz daquele homem, Haikotsu sentiria algo estranho acontecendo dentro de sua mente, por algum motivo ele sentiria uma vontade estranha de atacar seus próprios companheiros e cravar uma estaca de ossos no meio de suas cabeças, afinal... Por qual motivo ele estava atacando aqueles homens que não tinha feito nada? A sensação de caos iminente começava a surgir na mente do Kaguya que soltaria um sorriso macabro de seus lábios, mas antes que continuasse a alucinar, o garoto voltaria a ter controle de seu corpo. O amuleto que ele havia carregado havia misteriosamente sido cortado durante esse processo, a cabeça do anjo tinha sido rasgada ao meio.

Durante esse ataque de Haikotsu, Hyoumi que estava usando sua capacidade sensitiva para analisar a situação, não havia percebido nada de estranho acontecendo com seu companheiro, apenas sentiria que o chakra do amuleto de papel do Kaguya havia desaparecido.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais Ck3zFHb

Vendo que os cultistas estavam paralisados, o Kaguya iria usar seus fios de aço para literalmente aprisionar e jogar eles em uma rua mais próxima que não tivesse tanto movimento, aparentemente tendo sucesso em realizar esse movimento. Aparentemente não era necessário mais ataques, provavelmente eles não iriam conseguir sair daquele genjutsu de forma tão prática.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais Cultista

- Seus merdas, porque estão nos atacando? Não fizemos nada, seus bostas... Vocês serão punidos pelo nosso deus! - Falaria um dos homens capturados visivelmente irritado pelo ataque daquele grupo.


Kaguya Haikotsu: HP - 200, Chakra - 475, Sanidade - 300
Chinoike Ikhor: HP - 150, Chakra - 360, Sanidade - 660
Yuki Hyoumi: HP - 200, Chakra - 488, Sanidade - 300
Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 16, Sanidade - 300 (Ikhor)
Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 45, Sanidade - 300 (Ikhor)
Mizu Bunshin: HP - ?, Chakra - 45, Sanidade - 300 (Hyoumi)

Cultista Parasita:  HP - ∞, Chakra - 30, Sanidade - 600 (Decapitado - Sem capacidade de lutar diretamente)
Cultista Jashin: HP - ∞, Chakra - 100, Sanidade - 100 (Paralisado por mais um turno)
Cultista Jashin: HP - ∞, Chakra - 100, Sanidade - 100 (Paralisado por mais um turno)
Cultista Jashin: HP - ∞, Chakra - 100, Sanidade - 100 (Paralisado por mais um turno)
Cultista Jashin: HP - ∞, Chakra - 100, Sanidade - 100 (Paralisado por mais um turno)
Cultista Jashin: HP - ∞, Chakra - 100, Sanidade - 100 (Paralisado por mais um turno)

Ação livre @Gaius, @Heimdall e @Yagito

Última edição por Ben Ikneg em 19/3/2022, 15:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : status)

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
É inacreditável... esses caras são mesmo imortais. Tem que existir algum Jutsu por trás disso, não é possível que haja mesmo um Deus capaz de tamanha heresia.

Começo a avaliar a situação e reflito sobre o que acabara de acontecer ali. Viro-me para meus companheiros e observo:

Hyoumi-san, use seu Suiton em mim, acho que esse sangue está fazendo alguma coisa comigo... vocês ouviram a cabeça daquele homem que eu decapitei falar? Ele falou comigo e terminei recebendo alguma ordem para atacar vocês, porém acho que isto me impediu.

Após o banho do Suiton de Hyoumi, visando lavar o sangue que sujava meu corpo, mostro o amuleto com a cabeça partida.

Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais Ck3zFHb

Certamente eu caí em algum tipo de Ninjutsu ou Genjutsu de manipulação, mas o amuleto daquela garota me salvou. As vias para que eu acabasse manipulado não ficaram muito claras para mim, talvez um Genjutsu auditivo por voz ou até mesmo o sangue daquele homem em contato com o meu corpo fossem os responsáveis. De toda forma, precisamos contatar o Anubis-taichou agora mesmo.

Aquela jovem definitivamente me salvou. Sakuya Hime, muito obrigado!

@Gaius @Heimdall @Ben Ikneg

descriptionVilarejo Jashin - País das Fontes Termais EmptyRe: Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais

more_horiz
Ouço o relato de Haikotsu, agradecendo internamente por não termos ignorado a menininha. Reflito então sobre a situação.

Pelo relato, no momento do golpe Haikotsu começou a sofrer uma influência no plano mental. Uma sugestão pré-programada, ao que parece. Isso encaixa com as informações sobre um genjutsu ritualístico e isso pode ser o gatilho do ritual. Resta saber agora os detalhes desse gatilho. Será que é preciso entrar em contato com o sangue do inimigo? Ou apenas derramar seu sangue já é suficiente?

Para tentar descobrir a opção correta, inicio o interrogatório. Primeiramente, separo dois dos cultistas e aplico o Kibaku Ningen. Caso tenha sucesso no controle, faço as seguintes perguntas:

O que você sabe sobre O Pastor?
Em quais locais seu culto se reúne?
O que você sabe sobre os rituais do culto? O genjutsu é ativado por contato com o sangue, ou só é preciso atacar vocês?
Como vocês nos descobriram?


Vilarejo Jashin - País das Fontes Termais KuRClFNVilarejo Jashin - País das Fontes Termais 5AN5X8V




Caso o controle do Kibaku ningen falhe, tento uma linha de interrogatório usando o Genjutsu Ketsuryugan. Com o genjutsu, tentaria abalar a sanidade de um dos cultistas ao ponto de interrogá-lo com mínima resistência. Faço as mesmas perguntas.




Caso os cultistas não saibam de tudo, tentaria fazer um interrogatório com o líder do grupo via Genjutsu Ketsuryugan. Mesmas perguntas de antes.




Caso eu não consiga obter a informação sobre o gatilho do Genjutsu, faço um teste. Peço para todos se afastarem e lanço uma shuriken na cabeça do líder e ficando longe para não ser respingado pelo sangue. Dependendo do que acontecesse, eu teria a confirmação sobre o funcionamento do genjutsu.




Ao fim do interrogatório, comento com Hyoumi:

Hyoumi-san, congele eles até que Anubis chegue aqui. Precisamos de seus fuinjutsus para lidar com esses inimigos.

Caso tenha conseguido controlar 2 com o Kibaku Ningen.
Exceto esses dois aqui, eles estão sobre meu controle.

Por fim, mando um relatório da situação para Anubis e a Mizukage. Incluiria tudo, nossa posição, a habilidade dos cultistas, o que descobri sobre o Genjutsu. No fim, na mensagem para Anubis, o chamo para selar os homens. A ideia era que Hyoumi os mantivesse congelados até a chegada de Anubis.

@Ben Ikneg @Yagito @Gaius
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos