Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

+14
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
TyeYona
Keel Lorenz
Gaius
Yagito
Heimdall
Nero Sparda
Uman
Ninjalx
NPC (NsRpg) - I.Kage
Wick
Asa Noturna
Iriw
18 participantes

descriptionCidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 10 EmptyRe: Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

more_horiz
Após chegar a minha base, ponho minha haste no lugar e converso com Ahsfadas:

- Está tudo bem? Ainda temos mais uma batalha. Um aliado entrou em uma complicada situação. Tenho que ir até lá, mas minhas reservas de chakra estão quase esgotadas. Tens pílulas? Me dê por gentileza. 


Conversando com Tadasama:

- Vou te ajudar rapaz, mas faremos ao meu modo. A Sumire sairá viva.. Quanto ao Uzumaki, tu sabes minha visão. O campo ainda está tomado pela minha névoa venenosa. Temos vantagem por conta de seu sensor. Me passe a localização de um deles e o tirarei de combate. Irei em Sumire e aceitarei braços e pernas a tirando de combate. Será isso!


Utilizo Yanagi no Mai e Raiton Thunder God.


Obs: eu peguei as pílulas do Yurui? Caso contrário, ao chegar no prédio, saqueio o corpo e as tomo.
Evito combates desnecessários. 


descriptionCidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 10 EmptyRe: Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 10 Shiden-nbl

Nanashi vendo que estava imobilizado, iria canalizar seu chakra em sua mão formando um raio de coloração roxa e bruscamente mexeria seu braço, rasgando completamente toda areia de ferro que cobria seu corpo numa velocidade tremenda, fazendo Shinki erguer uma sobrancelha ao notar que o garoto era usuário de Raiton, mas apenas aquela demonstração de força não iria fazer o jovem de Sunagakure no Sato recuar, ele parece até ficar mais interessado.

Nanashi estava agachado no chão e notaria seu oponente criando um estaca de ferro com sua mão, pronto para o combate começar, o jovem Samurai então iria avançar em grande velocidade até o garoto, mas quando o confronto iria ocorrer, Nanashi faz uma curva em pleno movimento enganando seu oponente e desviando seu percurso, então ele acaba avançando em grande velocidade para uma área distante dele. Shinki parece ficar extremamente irritado com aquele movimento e num simples movimento, faria duas grandes asas de aços e começaria a voar em alta velocidade em direção do garoto que estava recuando naquele momento.

- Você não vai escapar de mim!

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 10 52O82DL

Aquela fase de Chunin Shiken estava prestes a acabar, faltava apenas alguns segundos. Nanashi apenas precisava esperar mais um pouco.

Samurai Nanashi :


Ação livre para @Iriw



Enquanto isso, Yusei parece finalmente recompor as informações que tinha recebido e iria em direção da Blair para perguntar sobre a localização de Nanashi, mas Blair tinha sido desacordada por Marceline no turno anterior e estava incapaz de falar qualquer coisa naquele momento. Por fim, o garoto apenas iria perceber que faltava alguns segundos para o exame acabar, seu time tinha ao todo, três hastes.

Depois que Marceline havia desaparecido, aquele local novamente teria ficado silencioso e sem nada para fazer. Mas pelo menos ele poderia finalmente sair daquele local em breve.

Ação livre para @Ninjalx

descriptionCidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 10 EmptyRe: Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

more_horiz
Antes dos segundos finais efetivamente utilizaria o Genjutsu entrada de mente na Blair a fim de descobrir a posição de Nanashi e também veria alguns segredos dela, após isso usaria o servant novamente para reforçar a técnica e por fim utilizaria shunshin no Jutsu e subir no alto para ver a paisagem e o aviso do encerramento do evento.

descriptionCidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 10 EmptyRe: Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

more_horiz
Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 10 Latest?cb=20140830211130&format=original

Muitas coisas haviam ocorrido, e certamente todos estavam ansiosos para o desfecho daquela prova. Não demoraria muito, pois todos estavam mais definidos. Conforme o tempo passou, alguns obtiveram uma haste, outros duas e por ai vai. De toda forma, muitos ninjas foram eliminados e inclusive algumas questões, como a morte de ChoCho, Sarada, Warabi, Rin, Yurui, Tarui, Toroi e Hikari. Todos esses haviam morrido, além dos que haviam desistido, tornando aquela prova completamente extraordinária, complexa e perigosa.

Um grande som ecoaria na cidade perdida e nos tablet's, indicando o final da prova. Próximo a cada um deles, alguns braços de marionete separaria combates, como time Baron Vs Time Sekishi. Tahei e Ramiroy agiriam mais ativamente nos combates mais quentes daquela fase de Chunin Shiken.

Após isso, todos seriam pegos e levados para a muralha, os corpos seriam pegos também, e então Tahei começaria a falar para todos: - Esse exame foi bem problemático, mas chegou ao fim, os times que tiveram duas hastes ao menos colocadas em suas bases estão aprovados para a terceira e última fase! O Time Kimmy foi o que pegou mais hastes, e o time Kimmy também pegou a primeira haste mais rápido! O time Yusei foi o segundo com mais hastes, seguido pelo time Shiki e  Miura. O time Kimmy poderá escolher contra quem lutará na próxima fase, sairá uma lista oficial. Os times Yusei, Miura, Shinki e Kimmy são cabeças de chave e portanto não poderão se enfrentar de início. No sorteio isso será considerado! No mais vocês estão liberados e levarei de volta para a área de convivência, para que possam descansar para a próxima fase. - Explicaria Tahei.

Alguns como os aliados de Sekishi pediria arrego e desistiriam logo de cara. Taylor Akasuma desistiria e Anzu também. Em seguida, Yodo machucado desistiria, e Nenko e Saori também, pois só queriam mesmo ajudar Aoijin. Com isso, sobrariam exatamente trinta e seis participantes quem participariam da próxima fase.

A fase havia acabado, e alguns combates haviam ocorrido (vencedores em negrito):

Time Shinki Vs Time Izuno;
Time Aoijin Vs Time País do Mar;
Time Sornin Vs Time País do Mar;
Time Kimmy Vs Time País do Mar;
Time Hisa Vs Time País do Chá;
Time Jakoi Vs Time Randons País do Mar;
Time Yami Vs Time Sarada;
Time Anashi Vs Time Metal Lee;
Time Jakoi Vs Time Arts;
Time Tsubaki Vs Time Baron;
Time Sekishi Vs Time Tsubaki;
Time Sekishi Vs Time Baron;
Time Yusei Vs Time País dos Vegetais;
Time Yusei Vs Time Shinki;
Time Rin Vs Time Jakoi;
Time Boruto Vs Time Louis;
Time Miura Vs Time Goetsu;
Time Miura e Mitsumi Vs Time Sornin;
Time Veldora Vs Time Ayumi;
Time Jakoi Vs Time Ayumi;
Time Veldora Vs Time Yurui;
Time Yoel Vs Time Shikadai;
Time Hitsuchi Vs Time Mitsumi
Time Tadasama Vs Time Boruto Vs Time Yurui.
Time Yusei Vs Criminosos
Time Yusei Vs Time Shinki


Os que estão aptos para a terceira fase são: Yami, Tsutsura, Boruto, Sumire, Mitsuki, Araya, Shinki, Mitsumi, Naoko, Miura, Treze, Wicka, Yusei, Blair, Nanashi, Hitsuchi, Elter, Chibu, Anashi, Villain, Reika, Hisa, Arts, Hebi, Kimmy, Nass, Veldora, Ahnifadas, Yoel, Wubi, Cereja, Sekishi, Aoijin, Saori, Nenko, Jakoi e Junan.

Com isso permaneciam representados: Otogakure, Konohagakure, Sunagakure, Iwagakure, Kirigakure, Yugakure e Amegakure.

Além de vários outros, Rin e Tadasama haviam sido eliminados nessa fase, por não conseguirem o número total de hastes ou suicídio.

Explicações :


TEMPO DE PROVA: Já se passaram 14:00 horas desde o início da prova e ela está encerrada.




Obs: Será postado todos os itens atualizados de quem gastou o que. Status não faz diferença porque recupera para a próxima fase.



Exp :




Ação para @Nero Sparda @Lady @White @The Wick @White @Staz @Inosuke @ShinobinoKami @Asa Noturna @Thousand Mirrors @TyeYona @Ninjalx @Iriw no seguinte tópico:

- https://www.forumnsanimes.com/t96504p60-area-de-convivencia-chunin-shiken-1

descriptionCidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 10 EmptyRe: Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1

more_horiz
Tópico bloqueado.

________________________________________________

Cidade Perdida de Hachō - Chunin Shiken #1 - Página 10 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos