@Deusa HinataQuem lhe falou que Hinata é uma preguiçosa que só fica em casa comendo e lavando pratos?
Ela não precisa de motivo para voltar a lutar, afinal um simples randon que ameaçar os seus, ou inocentes pode ser o suficiente.
A maior partes das light novel são canônicas. Se não sabe, não adianta discutir ou negar, apenas aceite que são canônicas.
Ela nao fica apenas comendo e lavando pratos, ela tambem vai no mercado, lava roupa e limpa a casa, quanto a vida ninja, nao isso ela nao tem mais.
Quanto a voltar a lutar, claro que ela nao esqueceu como ativar o byakugan e etc... apenas nao tem mais as mesmas capacidades fisicas sendo que ela já era bem limitada enquanto estava em atividade
Vai me mostrar a cena em manga ou anime da hinata vencendo a hanabi ?
Vai me mostrar a cena em manga ou anime da hinata usando kaiten ?
Vai me mostrar a cena em manga ou anime da hinata evoluindo ?
A franquia naruto se tornou uma colcha de retalhos, uma mesma cena existe a versao do filme, manga e anime tudo diferente uma da outra, novels sendo cada uma feita por um autor diferente parecendo mais fanfic do que manga, canon sem ser feito pelo kishimoto, isso existe ? Naruto virou HQ do superman, batman que existe dezenas de autores escrevendo sobre o personagem ?
Nao existe novel ou filme que tire a mediocridade dela, ela nunca teve talento e isso nao mudou, se a hinata tivesse talento o topico seria sobre ela poder superar o naruto e sasuke usando chakra do hamura e voces sonhando com ela um dia superando a sakura e tsunade, o nivel da hinata sempre foi limitado pelas competencias da propria hinata e ela sempre foi incompetente por isso o pai dela negava sua existencia
Se seu pai te obrigasse a entrar no serviço militar, a força você gostaria? Se sim, você não tem sonho, se não, vai saber oque Hinata sentia.
Se o pai a chamava de fraca, é a visão dele e não um fato. Ela apenas não gostava desse mundo que o pai a fez conhecer.
Hinata foi uma das alunas que terminou o exame escrito sem colar, inteligencia não falta nela. Nao confunda as coisas.
Ela é como um caro de luxo muito rápido, mas o dono nunca correu a 100 KM/H.
Todos tiveram um mestre, porque Hinata seria uma exceção? Ate o neji, o gênio, teve um mestre árduo e carinhoso.
O serviço militar para a hinata foi jogado como segunda opção, a primeira opção era ela tocar os negocios da familia, só que ela era inferior a irma 5 anos mais nova
E hinata é fraca porque perde para os fracos, voce pegar uma tenten da guerra vs hinata da guerra, olha a complicação que nao seria para a hinata, a tenten usa o leque do rikudou e manda um katon para cima da hinata e ela vai se defender com o Juho ? Pliz fizeram um filme onde ela era a protagonista, deram chakra divino para ela e o maximo que ela conseguiu foi ser favorita em uma luta com o akamaru, será que a hinata (qualquer versao) seria capaz de enfrentar o Kidomaru que quase matou o neji no classico ??????
Hinata com chakra do hamura vs Kidomaru do classico quem vence ?
Isso é ser fraca
E a questao nao é ter mestre, a questao é ela ter um mestre por 3 anos e nao aprender o basico ou voce vai tacar na minha cara uma imagem dela usando kaiten ?
Esse:

Releia o que eu disse caro colega:
- Em que capitulo tem o Juho + 64 palmas ?
- Isso nao existe, nunca foi mostrado
Essa cena é apenas o Juho, onde esta o 64 palmas ? O que voce postou é igual essa cena
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-554/17.jpgO naruto diz que vai usar a bijuudama
O naruto tenta usar a bijuudama
POREM...
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-555/02.jpgDiga para mim caro colega qual seria o dano do Juho + 64 palmas no mini juubi ? Em um ninja ?? Quais defesas o Juho + 64 palmas burla ???
Percebe a diferença entre ver uma pagina de manga e entender, porque claramente voce nao entendeu porque a cena foi cortada, porque a sequencia daquilo que ela disse nao existe, ela falhou mas a esperança ficou na cabeça dos fãs, voce agora no maximo pode imaginar que o juho + 64 palmas causa x ou y dano, POREM, isso é apenas fruto da sua imaginaçao, lá no manga, nao existe.
Qual o dano do juho + 64 palmas, consegue me responder isso sem fanfic ?
Me fale da sua fonte, onde foi dito que Juho é dado a quem não souber usar Kaiten?
Quem tem Kaiten nao precisa de Juho
Kaiten é um jutsu famoso
Kaiten bloqueou ataque do Juubi
Kaiten conseguiu matar multiplos alvos

https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-137/08.jpg
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-614/02.jpgO que o juho tem se comparado a isso ? NADA
Juho é um paliativo dado aos incapazes de usar a defesa absoluta, isso vai da competencia do leitor de ler o manga e entender
Kaiten é apenas um jutsu defensivo e não ofensivo. Juho é defensivo, ofensivo e suplementar, ou seja, completo.
Consegue ver a imagem ?

https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/29kqrmx.jpg
https://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2019/08/hiashi-kaiten.jpg
https://dailyanimeart.files.wordpress.com/2012/12/neji-and-hyugas-hakkeshou-kaiten.pngNao conseguir ver me avise
No databook é dito ser difícil de controlar, um simples ero já era, mas nunca ouvi nada especial sobre Kaiten...
Defesa absoluta
Me fale dum que seja uma mierda...
Pode sim usar kaiten, afinal o conceito deve ser nada para ela hoje em dia. Mestre de juken que não sabe usar kaiten?
Eu também me pergunto isso. Então respondo assim: Se ela é mestre, então Kaiten é básico para ela.
HAHAHA voce nao entendeu
A questao nao é eu dar uma lista de jutsus defensivo, ofensivo e suplementar
A questao é que o Juho nao é defensivo, ofensivo e suplementar
Juho consegue defender katons da tenten, rasengan do naruto, espada do bee ?
Juho consegue burlar o susano costelinha, armadura de areia, kaiten do neji ?
Juho + 64 palmas causa que dano na sakura de byakugou ?
Voce nao é capaz de responder nenhuma dessas perguntas sem achismo, pois, juho nao tem feitos
Enquanto isso o kaiten que é só defensivo, tem cena dele bloqueando ataque do juubi e mandando varios inimigos pros areas
Por isso falei para voce nao ser bobo mas acho que voce nao entendeu que pena
E hinata ter Kaiten ? HAHAHA se ilude mais, nem filler, novel ou filme tem isso, ela nao tem esse talento todo nem com fanfic
E de onde você acha que Mitsuki tirou essa informação, do @?
Boruto nao erdou nenhuma kekei genkai dos hyuga. Como voce quer que ele use juuken?
E mesmo sem, ele aprendeu a usar o taijutsu deles. Sim, a Hinata ensinou a ele.
Mais um exemplo é a Himawari, também é uma obra da Hinata. Literalmente.
O que o mitsuki fez se chama suposiçao
Ate onde eu sei o boruto tem um doujutsu que enxerga tenketsus, o nome do doujutsu pode nao ser byakugan mas as capacidades sao as mesmas nesse quesito
Quem o boruto ja venceu usando algo que aprendeu com hinata ?
Eu ja vi o boruto treinando com a hanabi mas com a hinata ?
Plizz
Deusa Hinata escreveu: @Ellos Tive uma complicação no meu PC, então algumas coisas escaparam.
Todas as light novel, são ilustradas pelo mestre Kishimoto. Pelo menos as canônicas, que são a maior parte.
Algumas já tiveram uma adaptação no anime, como no caso de:
-Itachi shinden
-Shikamaru Hiden
-Naruto shinden
-konoha Hiden
-Entre outras

Numa light novel é dito que boruto e Hima, foram treinados por Hinata

Alguma dessas novel tem a hinata usando Kaiten ?
Alguma dessas novel tem a hinata causando dano com o juho + 64 palmas ?
Alguma dessas novel tem a hinata ensinando o boruto a ativar o doujutsu dele ou alguma coisa ?
Achar cena do boruto treinando com hanabi é facil, existe cena igual com a hinata... eu nunca vi assim como o que exatamente voce acha que esta nessa sua imagem do boruto vs shikadai ?
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-111/15.jpgBoruto ja enfrentou cyborg, ninja com ultra regeneraçao, aliens, gennins e etc... ele nunca em momento algum pensou em usar algo que causasse dano interno relacionado a juuken, afinal, mesmo sem enxergar tenketsus, ele poderia causar dano a orgaos e isso mata, causa dano, pode ser util.