Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

+11
Ryosuke
Orochilherme
Joe
Mr. Causality
Kurama
SoloKing
Ellos
YoKi
Crimson Lilac
Comando Omega
Deusa Hinata
15 participantes

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
So falta me dizer que Tsunade do clássico >>> 4 Guerra, Gaara Shippuden > de boruto, Sakura shippuden < 4 Guerra.
Hinata pode estar aposentada, mas ela ainda é a Hinata né?
Ate a light novel reconhece, como Hinata, um aposentada a 10 anos solou uma jouunin ativa (Hanabi)!? Se isso não é superioridade, já não sei oque é.

Meu argumento é que falta de atividade fisica prejudica as capacidades de um ninja

Tsunade no classico estava parada a 20 anos... foi nomeada hokage... konoha foi ameaçada por uma organização criminosa e posteriormente a guerra, ela teve tempo para se preparar para a guerra, ela apesar de parada por anos, teve tempo e motivos para voltar as atividades fisicas, entao, nao tente se fazer de desentendido, a tsunade da guerra é superior a do classico

Quanto a gaara e sakura, eu nem sabia que haviam em algum momento se aposentado da vida ninja

Hinata por outro lado esta aposentada a mais de 10 anos e nao tem motivo algum para voltar as atividades, a nao ser que o naruto morra e decidam nomear a hinata a nova hokage HAHAHA


Quanto a novel, nao tem relaçao com o kishimoto


Nao fale como se eles estivessem a disposição. Tipo: "paiii,... Nejiii, alguém para me treinar ai!?"
Na época, antes de começar a treinar com neji no final do clássico, ela era oprimida, mal vista, pela própria família e isso não combinava com ela. Mesmo depois, apenas Neji que a treinava de vez em quando.
Hinata queria ser forte, mas não do jeito que o pai queria. Por isso ela quase desistiu da família, luta, carreira, tudo...

Ela era mal vista porque ela era fraca, o pai dela disse com todas as letras que nao precisava de alguem fraco

E a hinata foi aluna do neji e hiashi, ela nao era capaz de se desenvolver sozinha, isso é um fato, quando ela vai executar o 64 palmas a primeira vez na guerra ela literalmente lembra das palavras do NEJI, nao o neji do classico mas do neji do shippuuden, sendo assim, é uma prova que do classico ate o shippuuden ele instruiu ela, ou seja, professor particular por 3 anos, fora o lider do clã que a ensinou a vida inteira e mesmo assim ela nao aprendeu o kaiten

Hinata nao tem talento, ela é esforçada mas longe de ser um genio, ela é mediocre


Ela conseguiu 64 palmas, e para melhor misturava o juuken com os leões gêmeos.
Ou seja, o 64 palmas dela pode ser igual ou maior que 128 palmas. Afinal Juho soshiken, é um dos melhores do clã hyuga.

Em que capitulo tem o Juho + 64 palmas ?

Isso nao existe, nunca foi mostrado

E o Juho nao passa de um jutsu dado a quem nao consegue usar a defesa absoluta do clã

Kaiten isso sim é um dos melhores do clã hyuuga


Nao comba com kaiten, mas provavelmente comba com Hakke Kusho

Juho é classificado como: Jutsu ofensivo, defensivo e suplementar. Um jutsu completo.
Então, ela só precisaria usar o chakra dela para mandar qualquer coisa para longe. Além do mais, ela poderia usar qualquer jutsu básico dos hyuga.

HAHAHA quem dera combar com Kusho, daria um jutsu top para jogos

Ser classificado como: Jutsu ofensivo, defensivo e suplementar muitos jutsus sao, nao seja bobo

Ela pode usar qualquer jutsu basico dos hyuugas... Ela pode usar o kaiten ?


Sendo ela herdeira do clã hyuga, porque Hanabi não teve o mesmo titulo que Hinata (mestre o juuken)?
Esse titulo ela não recebeu em vão.

Quem chamou a hinata assim foi o mitsuki, um garoto que faz parte do time da hinata e ate aquele momento sequer tinha visto a hinata

Mestre do juuken que nao sabe todos os golpes do clã hyuuga
Mestre do juuken que nao aprendeu nada sozinha
Mestre do juuken que nao ensinou nada ao filho


Olha quantos capitulos boruto tem e ele ate hoje nao sabe ativar o proprio doujutsu
Olha quantos capitulos boruto tem e ele ate hoje nao usou juuken em ninguem


Qual a chance do boruto aparecer usando juuken para fechar 1 tenketsu que seja ?
Qual a chance do boruto aparecer usando o Juho soshiken para tentar atacar um inimigo ?


Inexiste no boruto qualquer conhecimento ou tatica baseada em dano interno via juuken ou qualquer coisa passada pela hinata, isso que é mestre


descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
@Ellos
Meu argumento é que falta de atividade física prejudica as capacidades de um ninja

Hinata por outro lado esta aposentada a mais de 10 anos e nao tem motivo algum para voltar as atividades, a nao ser que o naruto morra e decidam nomear a hinata a nova hokage HAHAHA

Quanto a novel, nao tem relaçao com o kishimoto


Quem lhe falou que Hinata é uma preguiçosa que só fica em casa comendo e lavando pratos?

Ela não precisa de motivo para voltar a lutar, afinal um simples randon que ameaçar os seus, ou inocentes pode ser o suficiente.

A maior partes das light novel são canônicas. Se não sabe, não adianta discutir ou negar, apenas aceite que são canônicas.

Ela era mal vista porque ela era fraca, o pai dela disse com todas as letras que nao precisava de alguem fraco

Hinata nao tem talento, ela é esforçada mas longe de ser um genio, ela é mediocre


Se seu pai te obrigasse a entrar no serviço militar, a força você gostaria? Se sim, você não tem sonho, se não, vai saber oque Hinata sentia.
Se o pai a chamava de fraca, é a visão dele e não um fato. Ela apenas não gostava desse mundo que o pai a fez conhecer.

Hinata foi uma das alunas que terminou o exame escrito sem colar, inteligencia não falta nela. Nao confunda as coisas.
Ela é como um caro de luxo muito rápido, mas o dono nunca correu a 100 KM/H.
Todos tiveram um mestre, porque Hinata seria uma exceção? Ate o neji, o gênio, teve um mestre árduo e carinhoso.

Em que capitulo tem o Juho + 64 palmas ?

Isso nao existe, nunca foi mostrado

E o Juho nao passa de um jutsu dado a quem nao consegue usar a defesa absoluta do clã

Kaiten isso sim é um dos melhores do clã hyuuga


Esse:
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 26487210

Me fale da sua fonte, onde foi dito que Juho é dado a quem não souber usar Kaiten?
Kaiten é apenas um jutsu defensivo e não ofensivo. Juho é defensivo, ofensivo e suplementar, ou seja, completo.
No databook é dito ser difícil de controlar, um simples ero já era, mas nunca ouvi nada especial sobre Kaiten...

Ser classificado como: Jutsu ofensivo, defensivo e suplementar muitos jutsus sao, nao seja bobo

Ela pode usar qualquer jutsu basico dos hyuugas... Ela pode usar o kaiten?

Me fale dum que seja uma mierda...

Pode sim usar kaiten, afinal o conceito deve ser nada para ela hoje em dia. Mestre de juken que não sabe usar kaiten?
Eu também me pergunto isso. Então respondo assim: Se ela é mestre, então Kaiten é básico para ela.

Quem chamou a hinata assim foi o mitsuki, um garoto que faz parte do time da hinata e ate aquele momento sequer tinha visto a hinata

Olha quantos capitulos boruto tem e ele ate hoje nao sabe ativar o proprio doujutsu
Olha quantos capitulos boruto tem e ele ate hoje nao usou juuken em ninguem


E de onde você acha que Mitsuki tirou essa informação, do @?

Boruto nao erdou nenhuma kekei genkai dos hyuga. Como voce quer que ele use juuken?
E mesmo sem, ele aprendeu a usar o taijutsu deles. Sim, a Hinata ensinou a ele.
Mais um exemplo é a Himawari, também é uma obra da Hinata. Literalmente.







descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
@Ellos
Tive uma complicação no meu PC, então algumas coisas escaparam.

Todas as light novel, são ilustradas pelo mestre Kishimoto. Pelo menos as canônicas, que são a maior parte.
Algumas já tiveram uma adaptação no anime, como no caso de:
-Itachi shinden
-Shikamaru Hiden
-Naruto shinden
-konoha Hiden
-Entre outras

Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 Untitl17

Numa light novel é dito que boruto e Hima, foram treinados por Hinata
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 -borut12

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
Se for trabalhada por alguém competente que se dedique a ela, sim.

A Hinata poderia inclusive ser a hyuga mais poderosa de todos os tempos, ela poderia criar lâminas de chakra, redes de chakra, ondas liberadas pelos olhos que paralisam o inimigos, uma extensão disso aqui:
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 25717c1f105c3cf4d39bfd1fa2cc12c84a452c72_hq

A Hinata também poderia usar seu controle de chakra para aumentar seu shushin, estimulando a keirakukei ou algo assim, enfim possibilidade é o que não falta.

Agora a chance disso acontecer? Baixíssima, é até melhor que ela não apareça pois até o Naruto tá sendo retratado como random, imagine como kunoichis que já eram desvalorizadas, serão tratadas agora.

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
De forma alguma.

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
@Deusa Hinata
Quem lhe falou que Hinata é uma preguiçosa que só fica em casa comendo e lavando pratos?

Ela não precisa de motivo para voltar a lutar, afinal um simples randon que ameaçar os seus, ou inocentes pode ser o suficiente.

A maior partes das light novel são canônicas. Se não sabe, não adianta discutir ou negar, apenas aceite que são canônicas.

Ela nao fica apenas comendo e lavando pratos, ela tambem vai no mercado, lava roupa e limpa a casa, quanto a vida ninja, nao isso ela nao tem mais.

Quanto a voltar a lutar, claro que ela nao esqueceu como ativar o byakugan e etc... apenas nao tem mais as mesmas capacidades fisicas sendo que ela já era bem limitada enquanto estava em atividade

Vai me mostrar a cena em manga ou anime da hinata vencendo a hanabi ?
Vai me mostrar a cena em manga ou anime da hinata usando kaiten ?
Vai me mostrar a cena em manga ou anime da hinata evoluindo ?


A franquia naruto se tornou uma colcha de retalhos, uma mesma cena existe a versao do filme, manga e anime tudo diferente uma da outra, novels sendo cada uma feita por um autor diferente parecendo mais fanfic do que manga, canon sem ser feito pelo kishimoto, isso existe ? Naruto virou HQ do superman, batman que existe dezenas de autores escrevendo sobre o personagem ?

Nao existe novel ou filme que tire a mediocridade dela, ela nunca teve talento e isso nao mudou, se a hinata tivesse talento o topico seria sobre ela poder superar o naruto e sasuke usando chakra do hamura e voces sonhando com ela um dia superando a sakura e tsunade, o nivel da hinata sempre foi limitado pelas competencias da propria hinata e ela sempre foi incompetente por isso o pai dela negava sua existencia



Se seu pai te obrigasse a entrar no serviço militar, a força você gostaria? Se sim, você não tem sonho, se não, vai saber oque Hinata sentia.
Se o pai a chamava de fraca, é a visão dele e não um fato. Ela apenas não gostava desse mundo que o pai a fez conhecer.

Hinata foi uma das alunas que terminou o exame escrito sem colar, inteligencia não falta nela. Nao confunda as coisas.
Ela é como um caro de luxo muito rápido, mas o dono nunca correu a 100 KM/H.
Todos tiveram um mestre, porque Hinata seria uma exceção? Ate o neji, o gênio, teve um mestre árduo e carinhoso.

O serviço militar para a hinata foi jogado como segunda opção, a primeira opção era ela tocar os negocios da familia, só que ela era inferior a irma 5 anos mais nova

E hinata é fraca porque perde para os fracos, voce pegar uma tenten da guerra vs hinata da guerra, olha a complicação que nao seria para a hinata, a tenten usa o leque do rikudou e manda um katon para cima da hinata e ela vai se defender com o Juho ? Pliz fizeram um filme onde ela era a protagonista, deram chakra divino para ela e o maximo que ela conseguiu foi ser favorita em uma luta com o akamaru, será que a hinata (qualquer versao) seria capaz de enfrentar o Kidomaru que quase matou o neji no classico ??????

Hinata com chakra do hamura vs Kidomaru do classico quem vence ?

Isso é ser fraca

E a questao nao é ter mestre, a questao é ela ter um mestre por 3 anos e nao aprender o basico ou voce vai tacar na minha cara uma imagem dela usando kaiten ?


Esse:

Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 26487210

Releia o que eu disse caro colega:

- Em que capitulo tem o Juho + 64 palmas ?
- Isso nao existe, nunca foi mostrado

Essa cena é apenas o Juho, onde esta o 64 palmas ? O que voce postou é igual essa cena

Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 17
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-554/17.jpg


O naruto diz que vai usar a bijuudama
O naruto tenta usar a bijuudama
POREM...

Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 02
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-555/02.jpg



Diga para mim caro colega qual seria o dano do Juho + 64 palmas no mini juubi ? Em um ninja ?? Quais defesas o Juho + 64 palmas burla ???

Percebe a diferença entre ver uma pagina de manga e entender, porque claramente voce nao entendeu porque a cena foi cortada, porque a sequencia daquilo que ela disse nao existe, ela falhou mas a esperança ficou na cabeça dos fãs, voce agora no maximo pode imaginar que o juho + 64 palmas causa x ou y dano, POREM, isso é apenas fruto da sua imaginaçao, lá no manga, nao existe.

Qual o dano do juho + 64 palmas, consegue me responder isso sem fanfic ?


Me fale da sua fonte, onde foi dito que Juho é dado a quem não souber usar Kaiten?

Quem tem Kaiten nao precisa de Juho

Kaiten é um jutsu famoso
Kaiten bloqueou ataque do Juubi
Kaiten conseguiu matar multiplos alvos
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 08
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 02
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-137/08.jpg
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-614/02.jpg


O que o juho tem se comparado a isso ? NADA

Juho é um paliativo dado aos incapazes de usar a defesa absoluta, isso vai da competencia do leitor de ler o manga e entender


Kaiten é apenas um jutsu defensivo e não ofensivo. Juho é defensivo, ofensivo e suplementar, ou seja, completo.

Consegue ver a imagem ?
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 Hiashi-kaiten
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 Neji-and-hyugas-hakkeshou-kaiten
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 29kqrmx
https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/29kqrmx.jpg
https://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2019/08/hiashi-kaiten.jpg
https://dailyanimeart.files.wordpress.com/2012/12/neji-and-hyugas-hakkeshou-kaiten.png


Nao conseguir ver me avise


No databook é dito ser difícil de controlar, um simples ero já era, mas nunca ouvi nada especial sobre Kaiten...

Defesa absoluta


Me fale dum que seja uma mierda...

Pode sim usar kaiten, afinal o conceito deve ser nada para ela hoje em dia. Mestre de juken que não sabe usar kaiten?
Eu também me pergunto isso. Então respondo assim: Se ela é mestre, então Kaiten é básico para ela.

HAHAHA voce nao entendeu

A questao nao é eu dar uma lista de jutsus defensivo, ofensivo e suplementar
A questao é que o Juho nao é defensivo, ofensivo e suplementar

Juho consegue defender katons da tenten, rasengan do naruto, espada do bee ?
Juho consegue burlar o susano costelinha, armadura de areia, kaiten do neji ?
Juho + 64 palmas causa que dano na sakura de byakugou ?

Voce nao é capaz de responder nenhuma dessas perguntas sem achismo, pois, juho nao tem feitos

Enquanto isso o kaiten que é só defensivo, tem cena dele bloqueando ataque do juubi e mandando varios inimigos pros areas

Por isso falei para voce nao ser bobo mas acho que voce nao entendeu que pena

E hinata ter Kaiten ? HAHAHA se ilude mais, nem filler, novel ou filme tem isso, ela nao tem esse talento todo nem com fanfic


E de onde você acha que Mitsuki tirou essa informação, do @?

Boruto nao erdou nenhuma kekei genkai dos hyuga. Como voce quer que ele use juuken?
E mesmo sem, ele aprendeu a usar o taijutsu deles. Sim, a Hinata ensinou a ele.
Mais um exemplo é a Himawari, também é uma obra da Hinata. Literalmente.

O que o mitsuki fez se chama suposiçao

Ate onde eu sei o boruto tem um doujutsu que enxerga tenketsus, o nome do doujutsu pode nao ser byakugan mas as capacidades sao as mesmas nesse quesito

Quem o boruto ja venceu usando algo que aprendeu com hinata ?

Eu ja vi o boruto treinando com a hanabi mas com a hinata ?

Plizz


Deusa Hinata escreveu:
@Ellos
Tive uma complicação no meu PC, então algumas coisas escaparam.

Todas as light novel, são ilustradas pelo mestre Kishimoto. Pelo menos as canônicas, que são a maior parte.
Algumas já tiveram uma adaptação no anime, como no caso de:
-Itachi shinden
-Shikamaru Hiden
-Naruto shinden
-konoha Hiden
-Entre outras

Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 Untitl17

Numa light novel é dito que boruto e Hima, foram treinados por Hinata
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 -borut12

Alguma dessas novel tem a hinata usando Kaiten ?
Alguma dessas novel tem a hinata causando dano com o juho + 64 palmas ?
Alguma dessas novel tem a hinata ensinando o boruto a ativar o doujutsu dele ou alguma coisa ?

Achar cena do boruto treinando com hanabi é facil, existe cena igual com a hinata... eu nunca vi assim como o que exatamente voce acha que esta nessa sua imagem do boruto vs shikadai ?

Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 15
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-111/15.jpg


Boruto ja enfrentou cyborg, ninja com ultra regeneraçao, aliens, gennins e etc... ele nunca em momento algum pensou em usar algo que causasse dano interno relacionado a juuken, afinal, mesmo sem enxergar tenketsus, ele poderia causar dano a orgaos e isso mata, causa dano, pode ser util.

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
@Ellos
Antes de tudo, gostaria de informá-lo que ainda este ano, algumas dessas light novel ganharão um manga.

Se ainda duvida, se são canônicas ou não, vá procurar ajuda profissional. Voce precisa

Hinata é fraca para quem quiser vê-la assim. Mas a realidade fala outra coisa.
A menina nunca enfrentou um ninja a altura, sempre eram mais fortes em cada época e lutava sozinha.

Chama de luta:
Hinata VS Pain?
Hinata VS Guren?
Hinata VS Neji?

Porque ela nunca encontra um ninja a altura dela? Isso criou uma certa imagem sobre ela.

-----------------------------------------------------------------------

Ela usando 64 palmas:
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 Untitl14


Achar cena do boruto treinando com hanabi é facil, existe cena igual com a hinata... eu nunca vi assim como o que exatamente voce acha que esta nessa sua imagem do boruto vs shikadai ?


E isso te importa? Se sim, só procure luta "Boruto VS Shikadai" completa.
Boruto também foi treinado por Hinata, isso é dito em 'Naruto Shinden'.

O que o mitsuki fez se chama suposiçao

Ate onde eu sei o boruto tem um doujutsu que enxerga tenketsus, o nome do doujutsu pode nao ser byakugan mas as capacidades sao as mesmas nesse quesito


Claro, é conveniente dizer que mitsuki supos que Hinata era mestre do juuken. Mas onde esta a sua prova?

Sim o jougan!
Ele só apareceu no anime, ainda é um mistério que esta além de qualquer ninja. Ate para os especialistas Sasuke e Hiashi.
Nao se sabe se tem muito a ver com os hyuga, nesse casso hereditariedade ou se é uma herança do Toneri.

Hinata já superou todos do seu clã.

Amanha trarei alguns trechos da Novel

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
" Hinata superou todos do seu clã"

Neji se contorse do túmulo

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
Sim, tem. Tudo que elas podem fazer, a Hinata também pode, mas o contrário não é verdade.

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
@Deusa Hinata
Antes de tudo, gostaria de informá-lo que ainda este ano, algumas dessas light novel ganharão um manga.

Manga feito pelo kishimoto ?
Manga com cena da hinata usando kaiten ?
Manga com cena do boruto usando juuken ?

Nao for isso nao vai mudar em nada a mediocridade dela, por favor, nao coloque a hinata como se fosse um genio, ela é fraca, sempre foi e nem toda fanfic do mundo vai mudar isso vide Last, Boruto movie, Boruto manga e etc... Ser fraca é a essencia da personagem, eles ate tentam mudar isso colocar ela como "assustadora" ou "mae durona" mas nao convence ninguem, ela nunca foi assim.


Se ainda duvida, se são canônicas ou não, vá procurar ajuda profissional. Voce precisa

Existe cena dela usando kaiten ? Vencendo a hanabi ?? Superando o Neji, kidomaru, hiashi ??? Talvez treinando e ensinando algo ao boruto ???? Quem sabe mostrando alguma evoluçao ?????

Novel nao passam de fan fic oficiais, mas, fosse para ser canon de fato teria sido feita pelo kishimoto e nao apenas ele ler e deixar rolar.


Hinata é fraca para quem quiser vê-la assim. Mas a realidade fala outra coisa.
A menina nunca enfrentou um ninja a altura, sempre eram mais fortes em cada época e lutava sozinha.

Chama de luta:
Hinata VS Pain?
Hinata VS Guren?
Hinata VS Neji?

Porque ela nunca encontra um ninja a altura dela? Isso criou uma certa imagem sobre ela.

Ela enfrentou uma criança 5 anos mais nova que ela e perdeu, essa luta nao entra na sua listinha ??????????

Guren sequer é um personagem canon, mas, perceba que o problema nao é os personagens que ela enfrentou, o problema sao todos os outros que ela poderia enfrentar e perderia

Hinata vs sakura
Hinata vs temari
Hinata vs tenten
Hinata vs chouji
Hinata vs shino
Hinata vs kiba
Hinata vs lee

Hinata vs Kidomaru
Hinata vs Sasori
Hinata vs Gaara
Hinata vs Kimimaro
Hinata vs Kin e Gin
Hinata vs Asuma
Hinata vs Hidan


Escolha a epoca, escolha se é no classico, shippuuden ou boruto, depois pense em quantas dessas lutas ela se sairia bem

O problema nao foi a hinata apanhar do neji
O problema foi a hinata passar a sensaçao que apanharia da tenten

De tudo o que a hinata ja fez ate hoje em todas as midias possiveis se acha que ela teria condições de enfrentar o Kidomaru ? Teria condiçoes de se defender do katon da tenten ?? Teria condiçoes de causar dano em um personagem minimamente relevante ou burlar alguma defesa minimamente relevante com seus ataques ???


Isso é ser fraca, nao tem relaçao com ela perder para Neji, Pain e etc... tem relaçao com a analise feita em cima dos poderes e capacidades (ou incapacidades) dela


Ela usando 64 palmas:

Ela usando o 64 palmas e depois ela usando o Juho, parabens

Agora tente achar a cena dela usando o 64 palmas + Juho ao mesmo tempo, será que existe ?

Qual o dano causado do 64 palmas + Juho no mini juubi, voce tem como me dizer isso ?

Por favor, quando disse que nao existe cena do Juho + 64 palmas era justamente com relaçao a isso, essa cena: Juho + 64 palmas só existe em sua imaginaçao

Essa cena: Juho + 64 palmas ao mesmo tempo e nao um apos o outro, lá no manga, nao existe
Essa cena: Juho + 64 palmas causando dano no mini juubi nao existe

Sabe porque nao existe ? Porque a hinata nao consegue, ela tentou mas falhou.


E isso te importa? Se sim, só procure luta "Boruto VS Shikadai" completa.
Boruto também foi treinado por Hinata, isso é dito em 'Naruto Shinden'.

E o sasuke tambem foi treinado pela hinata ?
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 15
https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-111/15.jpg


Porque voce nao tenta mostrar o boruto sendo treinado pela hinata tipo isso...

Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 D17811477f43645ff69a553087640716


Por favor nao conseguir ver a imagem me avise

Sera que a hinata sem o kaiten teria conseguido lidar com o proprio filho HAHAHAHA



Claro, é conveniente dizer que mitsuki supos que Hinata era mestre do juuken. Mas onde esta a sua prova?

Sim o jougan!
Ele só apareceu no anime, ainda é um mistério que esta além de qualquer ninja. Ate para os especialistas Sasuke e Hiashi.
Nao se sabe se tem muito a ver com os hyuga, nesse casso hereditariedade ou se é uma herança do Toneri.

Hinata já superou todos do seu clã.

Amanha trarei alguns trechos da Novel

Minha prova vem do fato dele colocar a hinata como Jounnin de elite e ela ser uma Chunnin, claramente mostra que ele superestima as capacidades dela.

E o Jougan é um doujutsu já desperto, nao é necessario nenhum ritual, tecnica ou nada para fazer ele despertar, ele ja foi despertado, o que é preciso agora é torna-lo algo corriqueiro no personagem, nao é diferente do kakashi despertando o MS aos 15 e só começando a usar ele de fato aos 32 e o que tem haver toneri, ele é o pai do boruto, deu chakra a hinata, eu perdi algo ?

E como a hinata superou todos do seu clã se nem o Kaiten ela tem ?

Traga uma novel onde a hinata tenha algum feito incrivel, feito esse que faça ela conseguir vencer ninjas como: kidomaru, tenten, temari, hidan ou akamaru

Hinata é fraca ou será que existe algo em alguma novel que prove o contrario ?

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
@Ellos

Vamos! Esquece isso...

Para você, Hinata é fraca.
Mas para mim, ela era tímida, doce e sensível, mas isso mudou ao longo da Obra.
Teve o melhor background de todas as kunoichis, e não era para mostrar a fraqueza dela, mas sim a evolução dela, que somente os otários dos haters dela quiseram ver de outra forma.

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Ellos

Vamos! Esquece isso...

Para você, Hinata é fraca.
Mas para mim, ela era tímida, doce e sensível, mas isso mudou ao longo da Obra.
Teve o melhor background de todas as kunoichis, e não era para mostrar a fraqueza dela, mas sim a evolução dela, que somente os otários dos haters dela quiseram ver de outra forma.

Se enxerga

Voce usa o nick de Deusa Hinata
Voce usa um avatar da hinata

E quando alguem diz algo que nao lhe agrada, ele é que é o otario hater ?


Primeiro que nunca falei da personalidade dela, quando digo que ela é fraca é em questao de poder, habilidade, capacidade, talento.


Segundo em momento algum disse alguma mentira, o que falei foi:
- Ela nao tem kaiten
- Nao existe cena dela acertando o 64 palmas + juho em algo ou alguem

Fora que fiz perguntas complicadas para voce como:
- Ela seria capaz de se defender do katon da tenten ?
- Ela seria capaz de atualmente vencer ninjas como kidomaru, kimimaro, tenten, temari ou hidan

Coisas que voce nao soube responder, ignorou e desconversou falando de novels


Terceiro background da hinata só existe em filler ou filme, dentro do manga se tiver 3 cenas da hinata criança é muito, nao sendo muito diferente do que ocorre com todos os demais personagens como kushina, karin, sakura e etc... Voce acha no manga tanta coisa da kushina quanto hinata, tanto da karin quanto hinata e elas mal apareceram no manga.


Quarto tímida, doce e sensível a hinata era e talvez ainda seja, o que ela nao é mais e era muito é esforçada, a hinata reconhecia em si mesma a sua falta de talento mas tentava compensar isso com muito esforço, dedicaçao e empenho, só que depois que ela conseguiu o que queria (ter o naruto) ela deixou tudo esse esforço de lado e se tornou acomodada, cara um personagem que era do tipo esforçado virar um acomodado é triste, imagina um Lee, tobirama, jiraiya virar um acomodado

Entre todos os personagens voce fizer um rank dos esforçados vai estar lá Gai, lee, naruto e etc... só que se voce por só as kunoichis, quem estaria la era a hinata mas ela abandonou isso, abandonou isso por homem, realizou o sonho dela que era ser esposa de um cara e fim, que merda hein, hinata hoje podia ser algo, sei la costureira, escritora, ninja mas em vez disso ela é nada...


Voce disse que ela evoluiu ?

- Em questao de poder eu acredito que voce ja ate desistiu de tentar provar isso ja que inexiste cena dela usando kaiten ou 64 palmas + juho
- Em questao de personalidade voce acha que ela evoluiu ? Tímida, doce e sensível passou a ser isso ou aquilo ?? Pois eu nao acho, aquela hinata que ouvia o hiashi falar besteira e se calava ainda esta lá só que agora ela ouvi o boruto falar besteira e chora, isso é evoluçao ?? Voce disse que ela é a kunoichi com melhor background e eu nao concordo, eu concordaria se vc falasse que ela é a kunoichi mais esforçada ou era ja que para mim ela nao é atualmente sequer minimamente esforçada, se tornou acomodada, que lindo seria se a Hinata hoje fosse uma escritora, seguisse os passos do Jiraiya e contasse a historia do naruto/boruto, nao sei se vc sabe POREM boruto é uma historia narrada pelo proprio boruto, imagina que epico nao seria se o narrador fosse a hinata...

Hinata nunca foi forte mas era esforçada sendo que agora ela nao é forte e nem esforçada.

Tímida, doce, sensível com melhor background HAHAHA que analise superficial e errada sobre ela, o que a hinata tinha e nenhuma outra kunoichi tinha no classico era determinaçao e coragem, era mais esforçada que muito macho, ela era incrivel, uma das frases mais bonitas ditas ao naruto foi proferida pela hinata mas ela, quem a escreve hj e voce parecem ter esquecido

Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 10
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 11
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 12


Essa hinata que sempre se levanta, cai mas nao desiste teria se esforçado tanto que teria aprendido um kaiten que ia fazer a rotaçao da terra parar, ia ter feito um Juho + 648860363762132069 palmas, seria ela continuando o legado de escritor do Jiraiya e narrando a historia do boruto, mas essa hinata que se acomodou na vida de dona de casa, nao ensina nada aos filhos, nao tem kaiten putz piada pronta, como que essa hinata que apanha de uma tenten da vida, nunca teria chances com kidomaru, kimimaro, tem chakra divino de enfeite vai sonhar em peitar a tsunade.



Proxima vez faça uma analise melhor da personagem antes de chamar alguem de hater :rainha: :rainha: :rainha:

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
Se você me fizesse essa pergunta antes do fim do mangá e até o The Last eu diria que sim. Havia possibilidades.
Hoje em dia duvido muito. Não é o tipo de uso que eu vejo pra personagem, sendo que ultimamente a personagem anda sendo negligenciada até quando poderia ter uso.

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
Detectando...

- Nao existe cena dela acertando o 64 palmas + juho em algo ou alguem


Mas se ela disse com tanta confiança que "desta vez vou usar", é porque usaria. Ela disse por ser capaz, não?...
E você veio com historia: "Naruto disse que usaria bijudama e não usou". Mas me fale, ele diria isso sem saber usar bijudama?

Fora que fiz perguntas complicadas para voce como:
- Ela seria capaz de se defender do katon da tenten ?
- Ela seria capaz de atualmente vencer ninjas como kidomaru, kimimaro, tenten, temari ou hidan


Eu apenas desisti de ver tanta bobagem, mas Deus me de paciência.
-Sim, ela poderia, quantos ninjas morreram por um simples katon?
-Kidomaru, Tenten, e Hidan são arroz com feijão para ela comer e lamber. Taijutsu e defesa, são especialidades dela.

Ela tem hakke kusho, na guerra ela mandou a cauda do jjubi para longe. O chakra de Hamura substitui melhor o da kurama.
Também possui byakugan, e leões gêmeos para se defender de todos esses, e ao mesmo tempo causando danos neles.

Kidomaru perdeu para neji criança, Hinata >>> Neji. Hinata é counter da tenten, Hidan idem.
Temari é lutadora a longa distancia, e isso é counter de qualquer ninja de curta, Kimimaru é forte mesmo e counter dela.
Kimimaru sola ate a Sakura ou Tsunade.

Terceiro background da hinata só existe em filler ou filme, dentro do manga se tiver 3 cenas da hinata criança é muito, nao sendo muito diferente do que ocorre com todos os demais personagens como kushina, karin, sakura e etc... Voce acha no manga tanta coisa da kushina quanto hinata, tanto da karin quanto hinata e elas mal apareceram no manga.


A questão não é se ela é destacada em fillers ou não. Ela teve seu background bem resumido em 2 ep especiais (389-390)

Entre todos os personagens voce fizer um rank dos esforçados vai estar lá Gai, lee, naruto e etc... só que se voce por só as kunoichis, quem estaria la era a hinata mas ela abandonou isso, abandonou isso por homem, realizou o sonho dela que era ser esposa de um cara e fim, que merda hein, hinata hoje podia ser algo, sei la costureira, escritora, ninja mas em vez disso ela é nada...


Voce escreve muito. Tente resumir, esta sendo repetitivo.
São essas coisas que me fazem pular os parágrafos.

Detectando... Hater detectado...

@Ryosuke

Voce não respondeu a questão.
Foi como eu expliquei antes. A questão é: Hinata superaria elas?.
Eu não estou dizendo que agora, nesse estado de pausa ela sairia e solaria todo mundo.

Hinata, se quisesse, poderia "erradicar" o seu poder e vencer essas duas?

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
Sim, com o Tenseigan, ou seja lá qual for o nome do Mangekyo do Byakugan.

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
@Deusa Hinata
Mas se ela disse com tanta confiança que "desta vez vou usar", é porque usaria. Ela disse por ser capaz, não?...
E você veio com historia: "Naruto disse que usaria bijudama e não usou". Mas me fale, ele diria isso sem saber usar bijudama?

Ai nossa, ela disse dessa vez...

Olha bem onde esse termo "dessa vez" foi usado no manga: https://cdn.mangayabu.top/mangas/naruto/capitulo-627/14.jpg
Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 14


HAHAHA piada pronta

Diga para mim cara Deusa Hinata, qual o dano do Juho + 64 palmas no mini juubi Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 2538298191 responda a isso sem achismo e eu me calarei, vc é capaz disso Hinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 2538298191
Por favor perceba que o que voce tem é imaginaçao e imaginaçao nao é argumento :kyo2:
Será que voce tem condiçoes de mostrar para mim o estrago que o Juho + 64 palmas causa no alvo, nao tem ne porque sera :GG:


Meu argumento foi simples:
- Naruto acreditou que podia usar a bijuudama e falhou
- Hinata acreditou que podia usar o Juho + 64 palmas e falhou

Só que voce em toda sua prepotencia, arrogancia e ingenuidade acreditou cegamente que a unica opçao possivel era ela conseguir, e, pasme, nao é, a falha da hinata é uma opçao tão valida quanto o sucesso, só que para sua infelicidade a ausencia de provas do sucesso torna isso um argumento invalido e insustentavel, ou será que voce consegue provar qual o dano real e efetivo do combo juho e 64 palmas HAHAHA boa sorte



Eu apenas desisti de ver tanta bobagem, mas Deus me de paciência.
-Sim, ela poderia, quantos ninjas morreram por um simples katon?
-Kidomaru, Tenten, e Hidan são arroz com feijão para ela comer e lamber. Taijutsu e defesa, são especialidades dela.

Ela tem hakke kusho, na guerra ela mandou a cauda do jjubi para longe. O chakra de Hamura substitui melhor o da kurama.
Também possui byakugan, e leões gêmeos para se defender de todos esses, e ao mesmo tempo causando danos neles.

Kidomaru perdeu para neji criança, Hinata >>> Neji. Hinata é counter da tenten, Hidan idem.
Temari é lutadora a longa distancia, e isso é counter de qualquer ninja de curta, Kimimaru é forte mesmo e counter dela.
Kimimaru sola ate a Sakura ou Tsunade.

HAHAHA porque nao tenta criar topicos de Kidomaru vs hinata, Hidan vs hinata, tenten vs hinata e descobre

Fico imaginando seu argumento dizendo que hinata mata o hidan com juuken, hinata defende katons com juho ou melhor que hinata com chakra do hamura vai vencer o kidomaru

Esses personagens arroz com feijao tem todos feitos melhores que hinata inclusive a tenten, como voce imagina a hinata sobrevivendo as flechas do kidomaru ? matando o hidan ?? peitando a Deusa tenten :horak:


A questão não é se ela é destacada em fillers ou não. Ela teve seu background bem resumido em 2 ep especiais (389-390)

Isso esta em qual capitulo do manga exatamente ?


Voce escreve muito. Tente resumir, esta sendo repetitivo.
São essas coisas que me fazem pular os parágrafos.

Voce pula e ignora o que nao tem capacidade de responder, voce tivesse imagens, argumentos, nao tenho duvidas que os esfregaria na minha cara, como nao os tem fala essas frases de efeito tiradas de algum video do Youtube tentando nao se sair tao mal só que o certo seria apenas abaixar a cabeça e admitir o quao fraca sua deusa é, isso aqui ja virou um Hulk vs Loki a muito tempo

:ref:

Detectando... Hater detectado...

O dia que eu mudar meu nick para Hinata fracassada ou algo assim te darei razao cara colega Deusa Hinata

descriptionHinata Pode super Tsunade e Sakura!? - Página 2 EmptyRe: Hinata Pode super Tsunade e Sakura!?

more_horiz
Não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos