@Deusa HinataNo manga assim como no o anime, o mini juubi fica imóvel e more de medo.

Coisa de gente suja e desonesta, já sao 3 paginas de topico, meu ponto sempre é Juho + 64 palmas, e, voce vem e mostra cena do 64 palmas solo
Veja como voce nao tem carater e honestidade intelectual

https://i.ibb.co/wLCCH1w/06.jpg
https://i.ibb.co/Wng2XRK/07.jpg
https://mangayabu.top/ler/naruto-capitulo-633-my8182/Eu faço a pergunta: "qual o dano do Juho + 64 palmas"
Vc responde mostrando só o 64 palmas
O mais patetico é que voce pegou a pagina do manga, editou e deixou só o juubi, sendo que se mostrasse a pagina inteira ficaria claro que a hinata ainda nao tinha sequer ativado o Juho, porque voce nao postou a pagina inteira ? Sera que depois de 3 paginas de topico voce ainda nao entendeu que nao é o dano apenas do 64 palmas mas o dano do 64 palmas + juho, sera que voce nao leu o que eu disse de ser Juho + 64 palmas sabe depois da fala da hinata que ela conseguiria ????
Diz para mim
Voce nao entendeu ainda que a imagem que eu gostaria de ver é o Juho + 64palmas, sabe, os 2 juntos, somados, unidos, sendo usados ao mesmo tempo
Voce achou que iria enganar a mim ou alguem desse forum com essa imagem do 64 palmas
Voce acha mesmo que depois de ter toda aquela dificuldade para fazer o 64 palmas pela primeira vez na vida, ela ja na segunda tentativa conseguiria unir o 64 palmas com o juho um jutsu descrito como dificil e o minimo erro e ele falha ou será que essa descrição do databook voce só lembra quando lhe é favoravel, só lembra quando é para enaltecer algo positivo para hinata
Poha gente como voce é o que me faz vir aqui nesse forum, adoro expor essa sujeira argumentativa que vcs fazem, hinata usar ao mesmo tempo Juho e 64 palmas, isso existe ??? Tu fosse uma pessoa digna e tivesse um pingo de carater diria que nao foi mostrado ou algo do tipo só que a sua mente ja esta tao afetada que a personagem virou Deusa e obvio que para voce uma Deusa consegue, POREM, considerando que vimos o primeiro 64 palmas da vida dela, considerando que o Juho o menor erro e o jutsu falha, considerando que ela nunca foi talentosa, considerando que nao foi mostrado no manga e esse combo nao existe no databook HAHAHA me faz crer que falhou.
To esperando o momento que voce vai deixar de ser cara de pau e dizer que o combo Juho + 64 palmas nao foi mostrado
Claro, estava falando do trinamento dele?
Nassa fala do Naruto, ele estava apenas achando que conseguiria por ser "burro" mesmo. Ele achava...
Hinata tinha certeza, ela fala claramente que usaria juho+64, mas você...
Se ele tivesse dito: "Eu não poderei usar juho+64", você certamente acreditaria, mas como disse o contrario...
Se toca, nao sou como voce que fica usando imaginaçao como argumento
Um ninja falar que vai usar um jutsu, nao quer dizer que ele vá conseguir usar o jutsu
- Naruto falou que usaria a Bijuudama e falhou
- Minato disse que usaria o Rasen Senkou Cho Rinbukou Sanshiki e falhou
Entre outros, entretanto, eu peguei um dos meus personagens favoritos que é o Tobirama, citei ele dizendo que iria parar o Madara e voce ignorou
Voce devia me agradecer por abrir seus olhos, voce estava cega pela Deusa hinata e nao via possibilidade de erros
Para voce é 100% de chance dela ter conseguido fazer o juho + 64 palmas, nao existe chance de falha, mas, ja que ela nao falhou entao me mostre e nao é o 64 palmas solo, nao é o juho solo é o Juho e 64 palmas sendo usados juntos ao mesmo tempo e causando danos, isso é algo que voce é incapaz de mostrar
Mas eu acabei de escrever: "2 EP especiais". Existe episodio no manga?
Quem fez os 2 episodios fillers, foi o kishimoto ?
Quando trago provas de light novels, você tenta diminuir elas a uma mera obra fanfic. Enfim a hipocrisia...
Se nas light novel é onde vemos a evolução dos personagem da antiga geração, como você vai aceitar?
Novel é sim para mim uma fanfic oficial, pelo o que sei quem as escreveu nao foi o kishimoto
Mas do que eu sei voce nao trouxe nenhuma novel, pelo o que eu sei nem em novel a hinata usa kaiten, ensina o boruto a usar o doujutsu dele, juuken ou nada do tipo mas posso estar errado, será que estou ?