Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Tsunade

+9
Crimson Lilac
Pavlesk
Mr. Causality
O Proxeneta
BOG
Another
Yellow_Lantern
Comando Omega
L⍱scivi⍱
13 participantes

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
deidara usou c3 e a resistencia do gaara nessa luta foi bem meme

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:

Você restringiu suiton.

L⍱scivi⍱ escreveu:

Você restringiu Manda, Kirin e genjutsus.

L⍱scivi⍱ escreveu:
Lembro da comparação Asuma vs Kurotsuchi:
https://www.forumnsanimes.com/t96776-asuma-vs-kurotsuchi

Ok.

L⍱scivi⍱ escreveu:
O Yellow costumava ser bem neutro na maioria das comparações, tanto é que nunca consegui perceber suas preferências por personagens em comparações.

Ninguém é imparcial e ele passava bem longe disso. Ele podia até não demonstrar preferência por um certo personagem, mas demonstrava uma clara dificuldade em reconhecer o nível e feitos de kunoichis.

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
imperador900 escreveu:
deidara usou c3 e a resistencia do gaara nessa luta foi bem meme


O C3 foi usado no final da luta, em desvantagem campal (o Gaara literalmente levantou um deserto contra o loiro) e apenas como distração.

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
o c3 foi com intenção de atacar a vila e distrair o gaara , e ele o finalizou com aqueles bichinhos o que eu achei bem meme pela resistencia do gaara

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
imperador900 escreveu:
o c3 foi com intenção de atacar a vila e distrair o gaara , e ele o finalizou com aqueles bichinhos o que eu achei bem meme pela resistencia do gaara


O C3 foi uma distração inteligente lutando contra um deserto + areia especial do Gaara, usando basicamente bombas de nível C1.

E finalizar o Gaara com o Suna no Yoroi não deveria ser considerado mérito para o poder explosivo do Deidara? Um único besouro do Deidara que não é muito maior que as formigas usadas contra o Gaara fez isso:

Deidara vs Tsunade  - Página 3 12348311

Não acho ilógico o Gaara ter sido derrotado por meia duzia de formigas explosivas:

Deidara vs Tsunade  - Página 3 13074710

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
sasuke com uma asa tankou um missil do deidara, um jinchuriki que antes dessa luta tinha mostrado bons feitos de resistecia cair pra isso não me convence.

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
imperador900 escreveu:
sasuke com uma asa tankou um missil do deidara, um jinchuriki que antes dessa luta tinha mostrado bons feitos de resistecia cair pra isso não me convence.

O Sasuke tankar um míssil com uma asa é mérito do Uchiha. Se, para você, isso não convence aí é um problema inteiramente seu, porque qual a base você tem para achar isso coerente? Achismo??

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
vc acha que asa do sasuke> gaara jinchuriki,  e olha que o ataque do sasuke foi mais poderoso

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
imperador900 escreveu:
vc acha que asa do sasuke> gaara jinchuriki,  e olha que o ataque do sasuke foi mais poderoso


Eu não tenho que achar nada, meu caro, pois é o que está expressamente desenhado no mangá. Agora se você conseguir provar essa incoerência com base em correlações, comparações e paralelos usando o próprio mangá, aí é outra coisa.

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Katsuboy escreveu:
@Mr. Causality

Deidara voando é muito mais rápido, se ela pular qm vai ter problemas é a própria pois seria um alvo Fácil.

Explodir o chão pra sair caramba


Não se ela utilizar seu shushin e pular quando o deidara se aproximar.

Fora que a tsunade pode lançar objetos contra o deidara, devido a sua força monstruosa, cada objeto arremessado por ela sairia criando deslocamentos no ar, algo superior a isso aqui:
Deidara vs Tsunade  - Página 3 12373113

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
@L⍱scivi⍱ gaara deveria ter resistido ao golpe do deidara ele era um jinchuriki e alguem com uma resistencia menor que ele lidou com um ataque superior, se vc discorda ok um debate desse não leva a lugar nenhum

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Essa luta nem se desenvolve com o tanto de restrição imposta no Deidara, ele ficaria apenas voando com a Tsunade sem condições de alcançá-lo e imune totalmente as bombas de nível baixo dele. Tela azul total!

Seria mais interessante pra comparação restringir só o pássaro de argila.

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Não entendi muito bem a lógica aqui mas estão dizendo que Gaara é superior ao Sasuke Hebi na transformação Juuin, somente por ser jinchuuriki?

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
não, estou dizendo que gaara deveria ter tankado o golpe que derrotou ele fazendo paralelo com sasuke que com a asa tankou um golpe mais poderoso.

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
imperador900 escreveu:
não, estou dizendo que gaara deveria ter tankado o golpe que derrotou ele fazendo paralelo com sasuke que com a asa tankou um golpe mais poderoso.


A questão que você não respondeu ou não quer responder é, baseando-se em que? Ser um Jinchūriki?
O Sasuke era simplesmente um ser melhorado por Orochimaru, além de ter absorvido os poderes da ShiroHebi que concedem resistência, poder e fator de cura ao Uchiha:

Deidara vs Tsunade  - Página 3 Screen87

Logo, você simplesmente não tem base na obra para afirmar que o Sasuke (Hebi) seria menos resistente que o Gaara, tampouco usar a lógica de proporcionalidade para afirmar de forma infundada que o Gaara deveria ter tankado bombas C1 que até o Sasuke (Hebi) evitava ser atingido diretamente antes de ativar o Jūin.

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Deidara explode a veia em vários pedaços. Sem chance dela se regenerar.

Deidara vence.

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
claro que eu tenho base primeiro o golpe tankado pelo sasuke era superior ao gaara, segundo gaara jinchuriki tem uma resistencia absurda como mostrado no classico ja que a versão do shippuden não tinha lutado, achar coerente ele ter sido derrotado pelos bichinhos do deidara é o cumulo, é bem simples de responder o roteiro exigia que deidara o capturasse sem mata-lo então o golpe escolhido para derrotar o gaara acabou sendo muito inferior ao que deveria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos