Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Tsunade

+9
Crimson Lilac
Pavlesk
Mr. Causality
O Proxeneta
BOG
Another
Yellow_Lantern
Comando Omega
L⍱scivi⍱
13 participantes

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 4 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Deidara explode a veia em vários pedaços. Sem chance dela se regenerar.

Deidara vence.

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 4 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
claro que eu tenho base primeiro o golpe tankado pelo sasuke era superior ao gaara, segundo gaara jinchuriki tem uma resistencia absurda como mostrado no classico ja que a versão do shippuden não tinha lutado, achar coerente ele ter sido derrotado pelos bichinhos do deidara é o cumulo, é bem simples de responder o roteiro exigia que deidara o capturasse sem mata-lo então o golpe escolhido para derrotar o gaara acabou sendo muito inferior ao que deveria.

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 4 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Tsunade tem velocidade o suficiente para evitar os ataques de C1. Creio que saltar em direção a um oponente que controla pássaros explosivos seria perigoso, mas a Tsunade poderia criar uma distração arremessando um objeto ou pegando algo para usar de escudo.

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 4 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
imperador900 escreveu:
claro que eu tenho base primeiro o golpe tankado pelo sasuke era superior ao gaara.

Claro, ele estava usando o Jūin Lv2 junto a asa da transformação Jūinka como escudo, além de possuir os poderes da Cobra Branca.

segundo gaara jinchuriki tem uma resistencia absurda como mostrado no classico ja que a versão do shippuden não tinha lutado

Mostre-me esses feitos, porque o simples argumento dele ser Jinchūriki não cola. Ou você está falando da resistência do Suna no Yoroi?

achar coerente ele ter sido derrotado pelos bichinhos do deidara é o cumulo, é bem simples de responder o roteiro exigia que deidara o capturasse sem mata-lo então o golpe escolhido para derrotar o gaara acabou sendo muito inferior ao que deveria.


É bem simples, você está se baseando em convicções próprias.

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 4 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
não é minha convicção é o mostrado o jinchuriki do shukaku cair para os bichinhos do deidara é incoerente, sasuke com a asa tankou o missil do deidara olha a diferença gritante de nivel não tem cabimento, olha o que o gaara KID resistiu de porrada no classico, para ver a versão dele no shippuden cair para bichinhos.

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 4 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
imperador900 escreveu:
não é minha convicção é o mostrado o jinchuriki do shukaku cair para os bichinhos do deidara é incoerente, sasuke com a asa tankou o missil do deidara olha a diferença gritante de nivel não tem cabimento, olha o que o gaara KID resistiu de porrada no classico, para ver a versão dele no shippuden cair para bichinhos.


Eu não vi onde isso é incoerente, principalmente por danos de impacto (porrada) serem muito diferentes de danos explosivos ou penetrantes. Agora se você vai ficar nisso de só repetir o "mantra" de ser incoerente ou não fazer sentido sem base nenhum ou sem mostrar esse feitos grandiosos do Gaara, aí fica difícil.

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 4 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
vc tambem ta se repetindo, como eu disse a resistencia do jinchuriki foi ignorada se não esse bichinhos derrotam 80% do manga seguindo a logica, ele precisou nerfado pelas condições do roteiro, olha que o gaara no shippuden resistiu principalmente na guerra (não era mais jinchuriki) não tem cabimento ser derrotado por aqueles bichinhos

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 4 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
imperador900 escreveu:
vc tambem ta se repetindo, como eu disse a resistencia do jinchuriki foi ignorada se não esse bichinhos derrotam 80% do manga seguindo a logica, ele precisou nerfado pelas condições do roteiro, olha que o gaara no shippuden resistiu principalmente na guerra (não era mais jinchuriki) não tem cabimento ser derrotado por aqueles bichinhos

Jovem, tudo o que eu quero é que você me mostre o padrão de resistência de um Jinchūriki. Senão, eu posso simplesmente trazer o Naruto (Uzumaki e Jinchūriki) sendo nocauteado pelo Haku com simples agulhas e dizer que você tá falando bosta.

Quais são os feitos do Gaara Kid?
Quais os feitos do Gaara Guerra?
Quais os façanhas você estar usando como base para argumentar?

Simples...

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 4 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Gaara kid levou uma surra do rock lee que destruiu a arena e não foi derrotado posteriormente enfrentou o sasuke duas vezes em sequencia e levou tres chidoris em seguida enfrentou naruto + gamabunta perdeu e não foi nocauteado.
Gaara guerra levou dois meteoros na cabeça foi nocauteado ( ja tinha lutado contra os edos kages antes) curado depois enfrentou o madara que simplesmente usou de tudo como 5 susanos, jutsus de mokuton , katons de alto nivel e tengu derrotado foi curado e ainda voltou pra ajudar a aliança contra o bito e madara novamente.
Se vc acha que ele cair para bichinhos do deidara é coerente, tudo bem, eu não acho.

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 4 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
o grande problema da luta gaara x deidara é que ele não tinha levado ferimentos graves antes dos bichinhos, sasuke depois do missil ainda teve uma luta desgastante onde se eletrocutou e no final ainda conseguiu fugir da ultima explosão do deidara a queima roupa.

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 4 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
imperador900 escreveu:
Gaara kid levou uma surra do rock lee que destruiu a arena e não foi derrotado posteriormente enfrentou o sasuke duas vezes em sequencia e levou tres chidoris em seguida enfrentou naruto + gamabunta perdeu e não foi nocauteado.
Gaara guerra levou dois meteoros na cabeça foi nocauteado ( ja tinha lutado contra os edos kages antes) curado depois enfrentou o madara que simplesmente usou de tudo como 5 susanos, jutsus de mokuton , katons de alto nivel e tengu derrotado foi curado e ainda voltou pra ajudar a aliança contra o bito e madara novamente.
Se vc acha que ele cair para bichinhos do deidara é coerente, tudo bem, eu não acho.

Gaara levar uma surra do Rock Lee torna ele imune a explosivos?
O Gaara sair gravemente ferido de um Chidori que perfurou sua defesa absoluta e o suna no tate o torna imune a explosivos?
O Gaara usar a transformação parcial em Ichibi para se regenerar e dirimir os danos de outros dois chidori torna o Gaara base imune a explosivos?
O Gaara levar uma simples cabeçada do Naruto Kid e não ser nocauteado o torna imune a explosivos?

O resto são apenas distorções. O Gaara não levou dois meteoros na cabeça, tal como o Ōnoki e a Temari que estava junto com ele também não. Além de citar feitos que nada falam sobre a capacidade do Gaara de resistir ataques, sendo que a grande maioria desse feitos são, por tabela, transferidos para Mei e Ōnoki que claramente não são referências em resistência.

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 4 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
dois meteoros na cabeça foi uma expressão, mas te mostrei com fatos que a resistencia do gaara era suficiente para tankar aqueles bichionhos mas vc não vai aceitar dito isto não vou mais te responder .

descriptionDeidara vs Tsunade  - Página 4 EmptyRe: Deidara vs Tsunade

more_horiz
Não sei como a L⍱scivi⍱ ainda tem paciência de ficar nesse ciclo sem fim de um cara que repete sempre as mesmas coisas com ironias e sequer faz um paralelo decente ou posta uma página de mangá. E pelo visto sim, Gaara está sendo colocado em resistência acima do selo Juuin do Sasuke Hebi, fora ele em si ter um corpo aprimorado pelas drogas do Orochimaru.

Por simples motivos de sim e sequer focam no Deidara vs Tsunade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos