Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ucrânia x Russia

+10
Yuvisøn
ShinobinoKami
O Proxeneta
Raiton_
Zeno
Rin
Yagito
MarcianoFlex
TyeYona
Comando Omega
14 participantes

descriptionUcrânia x Russia - Página 4 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Esse fórum não cansa de me surpreender. :lol:

Enfim, todo apoio à República Popular de Donetsk e à República Popular de Lugansk. Morte ao batalhão neonazista do Azov e aos seus simpatizantes.

descriptionUcrânia x Russia - Página 4 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Constantine escreveu:
Esse fórum não cansa de me surpreender. :lol:

Enfim, todo apoio à República Popular de Donetsk e à República Popular de Lugansk. Morte ao batalhão neonazista do Azov e aos seus simpatizantes.


:palmas:

descriptionUcrânia x Russia - Página 4 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Maluco veio com um fake
:horak:

descriptionUcrânia x Russia - Página 4 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Maluco veio com um fake
:horak:


Refere-se a mim e o Zeno? Se ele tem algum fake no fórum, isso foge ao meu conhecimento, afinal, sequer o conheço. Agora, não sei como está a regra do fórum em relação aos clones, mas se os membros que estão inseridos na moderação sentirem-se na curiosidade de checar alguma relação, seja através dos meios que eles tiverem, que fiquem à vontade. :esqueletop:

descriptionUcrânia x Russia - Página 4 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:



o Nazismo é um ideologia que prega o extermínio de judeus, ela não prega apenas que judeus são inferiores, mas que devem ser mortos


Não apenas de judeus, mas de todos aqueles povos ou pessoas que não se encaixavam na raça ariana. Hitler não mandou apenas judeus para os campos de concentração, mas também ciganos, homossexuais, comunistas, deficientes, poloneses, dissidentes do regime nazista, estrangeiros de países adversários, prisioneiros de guerra, afro-germanos etc.

Se for seguir a sua lógica, então qualquer cigano, homossexual, comunista, polonês ou deficiente, por exemplo, jamais poderia se tornar um nazista ou ser tachado de nazista. Por isso seu argumento é furado e sem sentido. O fato de uma pessoa pertencer ou descender de etnias, grupos e nacionalidades assassinados por Hitler não implica afirmar que essa pessoa jamais se tornará um nazista nem seja tachado de nazista. Por isso mesmo seu argumento é fraco e é sem sentido.

O que os judeus do Estado de Israel fazem contra os palestinos é igual Hitler fazia com as pessoas nos campos de concentração. Israel transformou a Palestina em um curral, mantendo os palestinos presos dentro de seu próprio território; bombardeia as casas e os bairros dos palestinos, matando inclusive crianças e idosos nos ataques; controlam o tráfego dos palestinos dentro do território dos próprios palestinos, como se os palestinos fossem gado. E fazem tudo isso com o apoio dos EUA e da UE. Os Estados Unidos apoia o Estado Fascista de Israel porque Israel é o maior comprador de armas dos EUA.


ShinobinoKami escreveu:
tire as bolas do Putin da boca e os paus do seus comunistas de estimação da mão e traga provas que o Zelensky é um judeu nazista, seu protozoário.


O carinha baixou mesmo o nível da discussão e levou pro lado da ofensa rasteira.

Eu não sou um protozoário, eu sou um ser humano.

Como diz aquele sábio ditado: quando a pessoa perde a discussão no campo das ideias, leva para o lado moral e apela para a ofensa baixa e sexual.



ShinobinoKami escreveu:
qualquer individuo que não seja um quadrupede com o cérebro em estado de decomposição a ponto de ter discurso baseado em escória como PCO e cia tem capacidade racional o suficiente para perceber que é muito conveniente e nem um pouco realista grupos extremamente organizados de nazistas começarem a brotar exatamente logo após um candidato marionete da Rússia não ser eleito, como se isso não fosse fato obvio que atenta contra a inteligência do ser humano de inteligência mais média possível, não é o seu caso, Putin usou exatamente tal fato como pretexto para invadir a Ucrânia e tomar seu território pelo menos duas vezes. 


O carinha tá querendo ganhar a discussão na base da ofensa, insinuando que eu sou burro e retardado.

Baixou mesmo o nível :HM*:


ShinobinoKami escreveu:
Existem duas possibilidades, ou estranhamente o mundo se curva em uma série de coincidências estranhamente alinhadas com o interesse de Putin ou você é um idiota. Escolha a que te parece mais realista. Acho que todo o resto de nós já fez a escolha correta.


Então vc é o Senhor Verdade. Mito mito mito mito ... :thugnitchi:




Não gosto desse tipo de ofensa que descamba pro lado moral/sexual, e gosto menos ainda de debater com alguém que parte para esse tipo baixo de ofensa. Depois de hoje vou pensar seriamente se ainda continuo comentando nessa área, pois quero evitar ser ofendido dessa forma e ainda por pessoas como vc.

:zeca:

descriptionUcrânia x Russia - Página 4 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Qualquer um com um cérebro funcional sabe que a Russia é uma ditadura, os doidos que defendem esse crápula ainda querem fingir serem pro democracia...
Putin esta a mais de 20 anos(1999 quando se elegeu) no poder sendo que a legislação Russa antes permitia no máximo uma única reeleição só que Putin já mudou isso o que permitiu ele se "reeleger" uma terceira vez, ele deveria poder ficar no poder no máximo ate 2024 só que adivinha só.
Putin assina lei que lhe permite concorrer a mais dois mandatos no Kremlin
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/putin-assina-lei-que-lhe-permite-concorrer-a-mais-dois-mandatos-no-kremlin/
Opositores de Putin vivem morrendo....
https://www.dn.pt/mundo/as-estranhas-mortes-de-inimigos-de-putin-e-de-diplomatas-russos-5690524.html

Tem cara de pau que chama isso de democracia ainda PQP



descriptionUcrânia x Russia - Página 4 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Zeno escreveu:
Não apenas de judeus, mas de todos aqueles povos ou pessoas que não se encaixavam na raça ariana. Hitler não mandou apenas judeus para os campos de concentração, mas também ciganos, homossexuais, comunistas, deficientes, poloneses, dissidentes do regime nazista, estrangeiros de países adversários, prisioneiros de guerra, afro-germanos etc.

Se for seguir a sua lógica, então qualquer cigano, homossexual, comunista, polonês ou deficiente, por exemplo, jamais poderia se tornar um nazista ou ser tachado de nazista. Por isso seu argumento é furado e sem sentido. O fato de uma pessoa pertencer ou descender de etnias, grupos e nacionalidades assassinados por Hitler não implica afirmar que essa pessoa jamais se tornará um nazista nem seja tachado de nazista. Por isso mesmo seu argumento é fraco e é sem sentido.

Não. O Nazismo tinha como principio ideológico perseguir e matar judeus, a perseguição a judeus não derivava apenas da visão supremacista da ideologia nazista, era uma proposição ideológica própria baseada na concepção de que os judeus eram uma ameaça ao Estado por serem um povo sem pátria, além da ideia de que judeus se tornavam bem sucedidos através da espoliação de outras raças.

Você então pega esse fato e como o protozoário desprovido de neurônios que é, tenta comparar com crimes de Guerra de natureza politica, se sua lógica demente fizesse algum sentido judeus, ciganos, homossexuais, deficientes e poloneses e outras minorias também buscariam a criminalização e desprezariam o Comunismo, afinal os comunistas também prenderam em campos de concentração e mataram todos esses grupos minoritários em escala muito superior a dos nazistas.  

Por que você não vê judeus fazendo notas de repúdio contra o Partido Comunista, protozoário? Porque a perseguição nazista diferente da comunista, era uma proposição ideologia, não um ato puramente politico ou militar.

O que os judeus do Estado de Israel fazem contra os palestinos é igual Hitler fazia com as pessoas nos campos de concentração. Israel transformou a Palestina em um curral, mantendo os palestinos presos dentro de seu próprio território; bombardeia as casas e os bairros dos palestinos, matando inclusive crianças e idosos nos ataques; controlam o tráfego dos palestinos dentro do território dos próprios palestinos, como se os palestinos fossem gado. E fazem tudo isso com o apoio dos EUA e da UE. Os Estados Unidos apoia o Estado Fascista de Israel porque Israel é o maior comprador de armas dos EUA.

Olha isso, o cara é tão desonestos intelectualmente, ou pior tão imundo e sub-reptício, ou pior ainda tão desprovido de neurônios, que ousa comparar Israel realizando contra-ataques contra um território comandando por um grupo terrorista, que tem como principio mor destruir o Estado de Israel e dizimar o povo judeu, com os Nazistas roubando, sequestrando, prendendo em jaulas, torturando e matando de forma sistemática e organizada milhões de judeus alemães, parte do seu próprio povo. Até o mais imundo comunista devia ter vergonha de uma coisa dessas.

Mas já dá para perceber o tipinho de gente que encontramos aqui, o "hur dur quem disse que judeus não podem ser nazistas? os judeus ricos eram nazistas" já acendia o alerta, as frases delirantes e ilações conspiratórias sem sentido sobre o "sistema" ficam sob a luz correta agora.

O carinha baixou mesmo o nível da discussão e levou pro lado da ofensa rasteira.

Eu não sou um protozoário, eu sou um ser humano.

Como diz aquele sábio ditado: quando a pessoa perde a discussão no campo das ideias, leva para o lado moral e apela para a ofensa baixa e sexual.

Peguei leve, por causa das novas regras do fórum não posso te chamar pelas palavras que merece.

O carinha tá querendo ganhar a discussão na base da ofensa, insinuando que eu sou burro e retardado.

Isso é algo que não precisa se insinuado.

Então vc é o Senhor Verdade.

Não, eu apenas sou capaz de pensar mesmo.

Não gosto desse tipo de ofensa que descamba pro lado moral/sexual, e gosto menos ainda de debater com alguém que parte para esse tipo baixo de ofensa. Depois de hoje vou pensar seriamente se ainda continuo comentando nessa área, pois quero evitar ser ofendido dessa forma e ainda por pessoas como vc.

Quando se discute com o seu tipo de gente, prudência e respeito são equivalentes a cumplicidade. Existe algo chamado respeito intelectual, é mais importante do que qualquer outra forma de respeito, e é algo que você não tem.

descriptionUcrânia x Russia - Página 4 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
"E quem disse que um Judeu não pode ser nazista? Quem disse que não existe nazista judeu? Quer dizer que ser judeu não implica ser nazista e vice-versa? O judeus ricos apoiaram Hitler! (fonte: vozes da cabeça do maluco e o PCO)"
Ucrânia x Russia - Página 4 8f2816862c8a009894a76bfda8e0a4ca

Como eu sou do tipo que acha que não basta zombar dos idiotas, é necessário também agredir a burrice, para impedir que ela colha frutos. Um judeu nazista teria que se auto odiar e no mínimo ser um suicida, nazismo é diferente de antissemitismo ou racismo, pode existir judeu antissemita da mesma forma que negro racista, pois você pode ter desprezo pela sua própria herança étnica, mas não judeu nazista, pois o Nazismo é um ideologia que prega o extermínio de judeus, ela não prega apenas que judeus são inferiores, mas que devem ser mortos, um judeu nazista começaria sua propaganda se matando. 

E mesmo mirando na possibilidade de um desiquilibrado que prega ideologicamente a própria morte, vamos lá, tire as bolas do Putin da boca e os paus do seus comunistas de estimação da mão e traga provas que o Zelensky é um judeu nazista, seu protozoário.

"Putin disse que o Presidente judeu e eleito da Ucrânia é Nazista, e daí que ele tentou manipular as eleições para colocar um presidente fantoche no lugar e coincidentemente esses nazistas surgiram na época em que ele atacou a Ucrânia usando exatamente essa desculpa após o candidato fantoche dele não ser eleito? Você acha o quê? Que eu tenho neurônios e sou capaz de pensar?"    
Ucrânia x Russia - Página 4 Avatars-rOzbuxev3m2sJdqy-oU0YyA-t500x500

Putin criou e financiou as milícias separatistas da Ucrânia e criou o discurso de que o Leste ucraniano era infestado de nazistas anti-Rússia financiados pelo ocidente quando o candidato fantoche dele foi derrubado por manifestações populares durante a Primavera Ucraniana, qualquer individuo que não seja um quadrupede com o cérebro em estado de decomposição a ponto de ter discurso baseado em escória como PCO e cia tem capacidade racional o suficiente para perceber que é muito conveniente e nem um pouco realista grupos extremamente organizados de nazistas começarem a brotar exatamente logo após um candidato marionete da Rússia não ser eleito, como se isso não fosse fato obvio que atenta contra a inteligência do ser humano de inteligência mais média possível, não é o seu caso, Putin usou exatamente tal fato como pretexto para invadir a Ucrânia e tomar seu território pelo menos duas vezes. 

Existem duas possibilidades, ou estranhamente o mundo se curva em uma série de coincidências estranhamente alinhadas com o interesse de Putin ou você é um idiota. Escolha a que te parece mais realista. Acho que todo o resto de nós já fez a escolha correta.

Raiton_ escreveu:
Rapaz, em nenhum momento eu disse que concordo com a visão do meu professor. Apenas destaquei que a fala dele foi igual a do @Zeno e ainda perguntei o que vocês acham que os EUA faria. Wtf.


 É bem claro que nesses conflitos é a população que se dá mal: crianças, jovens, adultos, idosos. Como dizia Paul Valéry: “ A guerra é um massacre entre gente que não se conhece para proveito de pessoas que se conhecem, mas não se massacram.”
  Putin é um ditador sanguinário que não faz a mínima nem para o seu povo, imagine para os estrangeiros.

 

Não estou te criticando, mas sim seu professor sem vergonha.


Gostaria de solicitar aos sub moderadores (@Mr. Causality, @JonRed, @Comando Omega e @Mr. Punisher) que levem esse comentário para ser analisado pela moderação, pois me senti bastante ofendido neste comentário, tanto moralmente como pessoalmente. Ele insinua que eu chupo o pênis de comunistas e os testículos de Putin; ele insinua diretamente que eu sou burro, retardado e idiota; ele insinua que eu sou uma pessoa desprezível quando me compara a um protozoário.

Ele levou a ofensa a um nível bem baixo, fazendo insinuações morais e sexuais em relação a minha pessoa. Por mais que ele tenha usado uma linguagem disfarçada, mesmo assim fica evidente.

Espero ter a justiça do Fórum NS.

Última edição por Zeno em 5/3/2022, 23:20, editado 1 vez(es)

descriptionUcrânia x Russia - Página 4 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
As Farcs podem se eleger na Colômbia tendo um partido inclusive(Partido da Força Revolucionária Alternativa Comum) engraçado que não vejo ninguém falando que a Colômbia deveria ser invadia por permitir tamanho absurdo agora no caso da Ucrânia a existência do Batalhão de Azov é o suficiente para justificar uma invasão desse nível.

Farcs tem uma lista de crimes que fazem Azov parecem um bando de amadores mais ne tu não ve esquerdistas falando um ai sobre.

A fracs adimitio crimes contra a humanidade admitiram serem responsáveis pelo sequestro de pelo menos 21.000 pessoas!


Líderes da dissolvida guerrilha das Farc na Colômbia aceitaram nesta sexta-feira (30) sua responsabilidade pelos crimes de guerra e crimes contra a humanidade relacionados ao sequestro de mais de 21.000 pessoas que o tribunal criado a partir do acordo de paz lhes acusou.
"Reconhecemos expressamente a responsabilidade pelos tribunal na acusação" emitida pela Jurisdição Especial para a Paz (JEP), em 28 de janeiro, indicaram em carta sete ex-líderes rebeldes que assinaram o histórico pacto de paz em 2016.

"Os referidos acontecimentos e condutas consistiram em ordenar a captura e privação da liberdade, de forma prolongada, de civis e militares", acrescentaram.

https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2021/04/30/interna_internacional,1262341/farc-reconhece-crimes-contra-a-humanidade-em-tribunal-de-paz-da-colombia.shtml

Cade os esquerdistas pedindo a invasão da Colômbia?

descriptionUcrânia x Russia - Página 4 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
@Zeno

Já mandei pro pessoal esse comentário no dia em que foi postado,e eles não acharam necessário punição.

descriptionUcrânia x Russia - Página 4 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Comando Omega escreveu:
@Zeno

Já mandei pro pessoal esse comentário no dia em que foi postado,e eles não acharam necessário punição.


Então eu não tenho mais o que fazer por aqui.

xau

descriptionUcrânia x Russia - Página 4 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o maluco levou uma surra tão grande que apelou pra moderação pra ver se ficava menos feia a situação

Boa @ShinobinoKami, continue exorcizando esses demônios

descriptionUcrânia x Russia - Página 4 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
É inacreditável, o cara vem defender um ditador maluco que está atacando um país mais fraco, chamando as vitimas de judeus nazistas e ainda tem a falta de vergonha na cara de ir me denunciar por destruir as mentiras dele...

Eu me pergunto o que um cara desses tem na cabeça.

descriptionUcrânia x Russia - Página 4 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
@Zeno

Retratação:

Infelizmente a mensagem que eu havia levado a staff não era aquela,era do mesmo usuário e do mesmo calibre mas não era a mesma.

No mais

descriptionUcrânia x Russia - Página 4 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Nossa, mas que vergonha alheia generalizada nesse tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos