Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ucrânia x Russia

+10
Yuvisøn
ShinobinoKami
O Proxeneta
Raiton_
Zeno
Rin
Yagito
MarcianoFlex
TyeYona
Comando Omega
14 participantes

descriptionUcrânia x Russia - Página 2 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Meu professor de Geografia disse a mesma coisa que você, @zeno.
Ele pediu para que criássemos o seguinte cenário:
Imagine a Rússia fazendo parceria com o México para instalar bases militares suas na fronteira entre México e EUA.
O que vocês acham que os Estados Unidos faria?

descriptionUcrânia x Russia - Página 2 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Raiton_ escreveu:
Meu professor de Geografia disse a mesma coisa que você, @zeno.
Ele pediu para que criássemos o seguinte cenário:
Imagine a Rússia fazendo parceria com o México para instalar bases militares suas na fronteira entre México e EUA.
 O que vocês acham que os Estados Unidos faria?


Perfeito. É isso mesmo.

Ótimo exemplo do seu professor.

Vou dar um exemplo bem simples: Imagine que seu vizinho decidisse instalar uma metralhadora virada pra sua. Vc ia ficar sentado de braços cruzado esperando? Só se o cara for um otário heheheheheheh

descriptionUcrânia x Russia - Página 2 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Já teve algo parecido quando teve a crise dos mísseis em Cuba,se eu fosse o Putin teria colocado os mísseis lá na hora que os estadounidenses construíssem suas bases na Ucrânia

Assim um fica com a mira na cara do outro.

descriptionUcrânia x Russia - Página 2 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Já teve algo parecido quando teve a crise dos mísseis em Cuba,se eu fosse o Putin teria colocado os mísseis lá na hora que os estadounidenses construíssem suas bases na Ucrânia

Assim um fica com a mira na cara do outro.



É justo.

descriptionUcrânia x Russia - Página 2 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
A diferença é que 60 anos atrás o pessoal vermelho recuou, agora os azuis...

descriptionUcrânia x Russia - Página 2 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Rin escreveu:
Ucrânia.

Ucrânia x Russia - Página 2 D132feb2c03b9255623b72ff5740ca9d385dfef6d95f9b6fbd1baea48664e1f3_1

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:horak:  :horak:  :horak:

Eu vou salvar isso, genial!
:~.~:


putz tirando o fato que parece ser de menor o meme é top. Brasileiros e sua mania de fazer memes de tudo ne faz pensar mal desse povo sem noção que faz piada de tudo mais de vez em quando esses criadores de memes retardas acertam

descriptionUcrânia x Russia - Página 2 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Nem é o ponto que vale @Zeno ou @Raiton. Como seria se suas famílias estivessem a caminho da morte? Ou vocês são como seus personagens favoritos, cheios de poder? Vocês só pensam em poder, mas esquecem que sem vidas, tudo isso é em vão.

descriptionUcrânia x Russia - Página 2 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Ucrânia. Como o @Yagito já explicou, Putin é um ditador totalitário com uma visão pan-eslavista, para ele a Ucrânia sequer é uma nação, ela é uma parte rebelada da Rússia e isso significa que ele iria atacar ela uma hora ou outra, basta lembrar que na Guerra no Alto Carabaque, depois que os aliados dos Russos perderam eles não estavam preocupados com a força do exército turco, que era o apoio do outro lado, mas sim do exército ucraniano que podia recebe auxilio turco.

Apenas adiciono no que ele disse: Putin planejadamente enviou russos para o leste da Ucrânia, inclusive militares, e concedeu cidadania russa a cidadãos dessas regiões, ao mesmo tempo em que provocou a necessidade da Ucrânia em entrar na OTAN constantemente tentava manipular as eleições Ucranianas e roubando o território ucraniano aos poucos, em suma, Putin criou a desculpa que ele usou para começar essa guerra.

Raiton_ escreveu:
Meu professor de Geografia disse a mesma coisa que você, @zeno.
Ele pediu para que criássemos o seguinte cenário:
Imagine a Rússia fazendo parceria com o México para instalar bases militares suas na fronteira entre México e EUA.
 O que vocês acham que os Estados Unidos faria?

Seu professor de Geografia ou é muito burro e desonesto ou é um canalha tentando manipular estudantes desinformados.

Os Ucranianos tinham a necessidade de entrar na OTAN, e ainda tem, porque os russos financiavam grupos separatistas na Ucrânia, constantemente tentavam manipular as eleições ucranianas e roubaram o território ucraniano recentemente (2014), além do histórico de Vladimir Putin. A Ucrânia buscar entrar na OTAN não era um movimento ofensivo e sim defensivo provocado pelos russos.

Usando a comparação do bobo da corte, é como se você entrasse na casa do seu vizinho, desse uns tiros para cima gritando que vai estuprar a esposa dele, colocasse fogo na cozinha dele e no dia seguinte dissesse que ele está te ameaçando quando visse uma metralhadora apontada para a sua casa.

descriptionUcrânia x Russia - Página 2 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Só para constar os Russos são vitimas de sua própria propaganda comunista, eles acham que são fodões na guerra mais na verdade esse é um pais que só se sai bem na defensiva e não tem um histórico militar foda expansionista os europeus humilham a Russia nesse quesito! "Ganharam" dos nazis e de Napoleão em um contexto especifico onde eles estavam na defensiva. Existe uma enorme diferença entra atacar e se defender e a Russia não sabe atacar pagão de fodão mais nem de perto mostraram a capacidade de dominar uma grande cidade onde a uma resistência usando tática de guerrilha, o pior é que grande parte do povo russo principalmente os mais jovens são contra o conflito.

descriptionUcrânia x Russia - Página 2 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Rapaz, em nenhum momento eu disse que concordo com a visão do meu professor. Apenas destaquei que a fala dele foi igual a do @Zeno e ainda perguntei o que vocês acham que os EUA faria. Wtf.


É bem claro que nesses conflitos é a população que se dá mal: crianças, jovens, adultos, idosos. Como dizia Paul Valéry: “ A guerra é um massacre entre gente que não se conhece para proveito de pessoas que se conhecem, mas não se massacram.”
Putin é um ditador sanguinário que não faz a mínima nem para o seu povo, imagine para os estrangeiros.

descriptionUcrânia x Russia - Página 2 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Putin é um ex-agente da KGB, essas agencias tipo CIA e KGB são fabricas de psicopatas principalmente esses velhacos que fizeram parte da guerra fria tudo demônio, essa gente esta entre os seres mais perversos e violentos que existe no mundo torturar matar não é nada para eles vida humana não vale nada.

Quem paga pau para um facínora como Putin eu quero distancia alias qualquer um que tenha seu ditadorzinho de estimação eu quero distancia

descriptionUcrânia x Russia - Página 2 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Meta de relacionamento: ter uma esposa tão apaixonada por você quanto os pretensos machos tradicionais são pelo Putin

descriptionUcrânia x Russia - Página 2 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Yagito escreveu:
Meta de relacionamento: ter uma esposa tão apaixonada por você quanto os pretensos machos tradicionais são pelo Putin

Eu eu eu eu
Ucrânia x Russia - Página 2 Sticke10

descriptionUcrânia x Russia - Página 2 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Pois é tá na moda idolatrar o que a de pior na humanidade os doente se importam mais com esses políticos psicopatas do que a própria família não defendem nem a mãe do jeito que defendem esses lixos.

Lembro de um amigo que dizia que a unica pessoa que ele idolatrava era a mina dele que ficava de quatro todo dia pra ele, enfim se for para idolatrar alguém que idolatre pelo menos uma pessoa que faz você gozar não a porcaria de um politico assassino que nem te conhece.

descriptionUcrânia x Russia - Página 2 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Isso resume tudo

Ucrânia x Russia - Página 2 Fb_img41

descriptionUcrânia x Russia - Página 2 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Aff Toda essa treta começou em 2014 porque os Russos começaram a promover movimentos separatistas dentro do território Ucraniano "movimento"(terroristas) esse que tem como objetivo anexar territórios Ucranianos a Russia. Agora a narrativa em 2022 é que tudo é culpa da Otan... Antes de 2014 a Ucrânia não estava flertando com a Otan mais ne parece que muitos preferem ignorar isso é melhor colocar toda culpa na Otan mesmo Putin é a vitima coitado.

descriptionUcrânia x Russia - Página 2 EmptyRe: Ucrânia x Russia

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Isso resume tudo

Ucrânia x Russia - Página 2 Fb_img41


Isso.

A Ucrânia é apenas bucha de canhão da OTAN.

A Ucrânia está fazendo a guerra da OTAN, ou seja, a OTAN está usando a Ucrânia para fazer a guerra dela, que é a guerra dos EUA, já que a OTAN pertence aos Estados Unidos heheheheheheheh




O atual presidente da Ucrânia era um ator comediante antes de se tornar político, inclusive tem um vídeo famoso dele tocando piano com o pênis hehehehehehe

https://www.primetimer.com/watch/ukrainian-president-volodymyr-zelenskyy-penis-piano

E eu pensava que o brasileiro votava mal, mas os ucranianos ainda são piores que a gente nesse quesito hehehehehehheheh





A foto abaixo mostra a bandeira da OTAN ao lado da bandeira nazista e da bandeira de um grupo nazifascista da Ucrânia. Em 2014, a OTAN e os EUA ajudaram este grupo nazista a dar um golpe de estado na Ucrânia. Este grupo tocou o terror na Ucrânia e é apoiado na surdina pelo presidente da Ucrânia e pela OTAN. Não preciso dizer mais nada, pois a foto diz mais que eu heheheheheh

Ucrânia x Russia - Página 2 Azov-f10

https://www.poder360.com.br/europa-em-guerra/quem-sao-os-neonazistas-ucranianos-que-putin-diz-combater/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos