Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cidade Central - País do Chá

4 participantes

descriptionCidade Central - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Sigo o mesmo objetivo do post anterior.

@Iriw

descriptionCidade Central - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Coisas que Ikhor notaria estranhas diante do que havia recebido de informação:

- O com nome salvo "Pseudo-líder" era quem passava as instruções;
- O líder não ia ao campo de batalha e estava sob forte escolta, enquanto todos os outros iriam, porque?;
- Os Fastos já esperavam serem descobertos pós ataque? Se sim, porque mesmo assim querem tanto atacar a ponte?

descriptionCidade Central - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Primeiramente, informo meus companheiros (Yoya e Haikotsu) acerca do que já descobri. Na mensagem, destaco:

Presença de um infiltrado que está sempre de olho na ponte;
Localização do ponto de encontro do grupo ofensivo dos Fastos (banca de jornal), liderados pelo pseudo-chefe e horário do ataque;
Localização da dupla responsável pelo plano B (lanchonete) e seu papel no ataque;
Situação do líder, presente na sede onde ele "observa" tudo e com escolta.


Em seguida, para tentar esclarecer os pontos que achei estranhos, uso a inteligência obtida no celular para direcionar meus questionamentos:

Por que o lider de vocês não está participando do ataque? Como ele consegue saber tudo o que ocorre na sede e onde ela fica?

Por que vocês estão bancando tanto nesse ataque? Vocês parecem já saber que serão pegos no final das contas, qual o seu objetivo?

Esse pseudo-líder, me conte sobre ele. Quais suas características físicas, quando ele se juntou a vocês? Qual o rumo que ele está tentando colocar a organização de vocês?

Caso eles se recusassem a responder as perguntas, reforço o Genjutsu Ketsuryugan para desestabilizar sua sanidade, os deixando mais maleáveis a responder. Caso até isso falhe, passo para tortura física, perfurando seus joelhos e inserindo agulhas na carne abaixo da unha (táticas que gerem extrema dor).

Cidade Central - País do Chá - Página 2 Z0vyUTi
Cidade Central - País do Chá - Página 2 CUnnxAT

@Iriw @Yagito @Gaius

descriptionCidade Central - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Até algum sinal de Ikhor, mantenho a vigilância.

@Iriw @Yagito

descriptionCidade Central - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Cidade Central - País do Chá - Página 2 1ffd2c269a955bbdbcc5622ff7b0eabe8914d340r1-500-281_hq

Ikhor agora com as informações obtidas, seguiria para uma segunda parte da missão, que era exatamente obter mais informações e faria alguns ataques de sanidade no inimigo para faze-lo ficar mais sucessível de responder. Os inimigos estavam com certa lerdeza na mente devido aos ataques então responderiam de maneira mais sucinta. Hora um deles falaria, hora outro, mas diriam o seguinte: - Líder... Político... não ataca... Na sede na serra... montanha... meio de árvores... - Diria um deles, o outro já responderia também afirmando: - O Presidente... Corno... Corino... Apoio de dinheiro... dos empresários... Matar empresários, estragar evento... Queda política... Vale a pena... - Diria um deles. Por fim respondiam as perguntas finais: - Psdo líder... é um felpudo... de outro país... forte ele, quer queda de corino... Inimigo em comum... orelha pontuda... olhar verde... cabelos negros e, e, e, com fita... vestes pretas com dourado... - Diria após a sessão de interrogatório de Ikhor.

Haikotsu seguiria diretamente para a zona marginalizada, e procuraria por locais afastados/abandonados ou com pouca movimentação. As ruas daquela área da cidade eram escuras, sujas, com esgoto a céu aberto e buracos no chão feito de bloquete. As paredes das casas e ambientes tinham lodo e eram esverdeadas, pinturas queimadas, e quase nenhum prédio, sempre estruturas como sobrados e casas. Alguns ambientes moralmente reprováveis como bordéis e centros de aposta não escondiam seu nome e deixavam na fachada. Após uma certa varredura, percebe que uma parte do "bairro", mais próximo da formação rochosa tinha uma vegetação e casas aparentemente abandonadas, além de um bar mais distante, que tinha luzes queimadas na faxada e toldo rasgado logo em frente, indicando distância e falta de cuidado. Por fim, o último local suspeito averiguado seria dois bares logo na entrada do lugar afastado, que tinha sempre dois homens em cada bebendo, conhecidentemente, quase como se fossem vigias de quem ali entrava. Eles havia olhado demasiadamente para Haikotsu quando ele entrou no local.



Ação livre para @Heimdall , @Yagito e @Gaius

descriptionCidade Central - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Com isso, tudo parece ficar claro.

Os Fastos tem um componente militar e um político. A ideia é que o lado militar ataque o festival e mate os empresários, cortando o apoio de Corino mesmo que precisem virar bodes expiatórios. Enquanto isso, o lado político se mantém afastado do ataque, e a figura do líder pode tentar tomar o poder de Corino.

Nossa missão é evitar o ataque no festival, e essa é a maior urgência também.

Quanto ao ataque em si, tanto os membros que do plano A quanto do plano B vão convergir primeiro na banca. Agindo no timing correto podemos pegar todos eles.

Levando tudo em conta, esboço o plano para lidarmos com os inimigos. Mando tudo isso por celular para todos da equipe (incluindo Yoya).

Descobrimos a posição da Sede. Ela fica no meio das árvores grandes na região rochosa à noroeste. O líder que está lá é a figura política, protegido por 10 combatentes. Seu objetivo é tomar o poder na vila após os apoiadores de Corino morrerem no festival. Como sabemos que o pessoal da sede não vai agir diretamente no ataque, minha opinião é que Yoya-sensei informe Corino sobre a situação, para que ele decida como agir.

Sobre o lado do ataque, lembrando das informações iniciais que tínhamos, o grupo na banca deve incluir cinco ninjas e um número de civis, provavelmente com vestes negras. Nosso batalhão, incluindo os ninjas de suporte, deve se posicionar ao redor da banca, em locais ocultos distintos para termos observação total do local. Observaremos o local com apoios sensoriais e pelo celular, definiremos um momento de início de combate.

Tomem nota da aparência do pseudo-líder, que aparentemente é de fato um ninja do país da grama (um felpudo, de orelhas pontuda, olhar verde, cabelos negros e com fita, trajando vestes pretas com dourado). O ideal é que na emboscada ele seja seu primeiro alvo, Yoya-sensei. Quando você atacá-lo em alta velocidade, saberemos quem lá é civil e ninja, por suas reações. A partir daí, nós 3 podemos atacar de forma mais cirúrgica os ninjas. Enquanto isso, os outros membros do pelotão devem cercar a área, para impedir entrada de reforço ou fuga de inimigos.


Depois de mandar a mensagem, aguardo a confirmação de Yoya e, com o plano sendo aprovado, sigo com Hyoumi em direção à banca. Lá procuraria um local que me permitisse ver e sentir odores da banca, mas que ocultasse Hyoumi e eu.

No trajeto, aproveito que estou com o celular de um dos fastos e espalho desinformação. Mando no grupo deles: "Os planos no armazém estão prosseguindo com sucesso." Faço isso avaliando o tipo de linguagem que o cara usava, para não chamar atenção.

@Iriw @Yagito @Gaius

descriptionCidade Central - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Recebendo a mensagem de Ikhor, noto que pode haver algo de incomum nas pessoas que encontrei na ponte. Saio do bar e caminho de volta para a ponte, tomando cuidado para não ser seguido. Caso alguém venha atrás de mim, tomarei rumos desconexos e, assim que for despercebido visualmente, utilizarei minha velocidade máxima para sumir. Quando estiver seguro e sozinho, responderei a mensagem:

Encontrei dois suspeitos na ponte. Eles estavam disfarçados como mendigos/usuários de droga e passam parte do tempo embaixo da ponte, como quem não quer nada. No momento estou num bar no bairro noroeste cercado de suspeitos, aparentemente bem próximo à sede deles. Estou retornando.

Envio a mensagem com a minha localização para Hyoumi, Ikhor e Yoya.

@Gaius @Iriw

descriptionCidade Central - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Aproveito o final do interrogatório para nocautear os dois homens, bem como prendê-los com gelo.

Leio as duas mensagens. Para Haikotsu, respondo apenas que estamos o aguardando. Para o Ikhor, peço apenas para que desligue o celular dos investigados - caso ele leve consigo - a fim de evitar rastreamentos desnecessários.

Sigo com Ikhor até a banca de revistas. Mantenho a ocultação, seguindo as orientações do Chinoike, focando sempre no mesmo conteúdo descrito, ou seja, vestes negras, orelhas pontiagudas, aparências furries, etc.

@Iriw

descriptionCidade Central - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Cidade Central - País do Chá - Página 2 1ffd2c269a955bbdbcc5622ff7b0eabe8914d340r1-500-281_hq

Após receber as informações Yoya responderia em uma mensagem com orientações para os ninjas: - Muito bem. Gostei da investigação. Ikhor vá para sede, não passe pela região informada por Haikotsu. Pegue o líder, prenda ele. Isso evitará combate. Exceto do homem da grama, com outras motivações, deve lutar. Hyoumi, Haikotsu e Eu lutamos contra ele. Não será difícil os três sem a ajuda dos demais! - Diria Yoya, ela também avisaria que iria se direcionar ao local da revista. Depois passaria outra mensagem simples: - Retirar civis da redondeza a força. Cercar Local. Ikhor vídeo com o líder preso! - Falaria para todos os ninjas. Suas orientações eram certeiras e aparentemente havia curtido as descobertas dos genin's. Haikotsu seguiria até a ponte antes de se concentrar próximo a revista (era caminho), e conseguia visualizar os maconheiros se deslocando até a banca de revista. Pouco tempo depois, todos eles iriam para uma loja de material escolar pequena, Hyoumi diante da orientação e como já previa ir a banca, seguiria até o local próximo. Haikotsu chegaria também e ambos encontrariam Yoya. Ikhor deveria decidir se aceitaria as recomendações de Yoya e chegaria diretamente na sede, ou se iria para a banca. De toda forma, pelo andar do horário, a maioria dos ninjas começariam a se reunir na banca de revista.



Ação livre para @Heimdall , @Yagito e @Gaius

descriptionCidade Central - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Respondo para Yoya: Entendido, vou capturá-lo e fazer um vídeo o mostrando como refém e exigindo a rendição dos Fastos para receber o líder de volta.

Parto então em direção à sede. Em todo o trajeto, uso de meu treinamento em ocultação, me movimentando usando o ambiente como esconderijo.

@Iriw


descriptionCidade Central - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Chegando no local, sugiro um plano de ataque para pegar todos de surpresa.

Hyoumi, crie dois clones e cerque o local. Vocês três fecharão as saídas com Hyouton e lutarão com quem quer que tente sair ou reagir. Yoya, você atacará diretamente o líder, isso será o sinal para Hyoumi e eu entrarmos em combate. Eu cuidarei primeiro dos dois mendigos e depois dos que tentarem reagir. Dessa forma, devemos pegar todos ao mesmo tempo. Com o líder sendo atacado, alguns tentarão fugir ou lutar, isso revelará quem são nossos oponentes. Como podem ter civis no meio, tentem ser menos letais, lutem para nocautear.

Para a luta, preparo-me com Karamatsu no Mai. Meu estilo de luta será focado em utilizar Taijutsu com ossos. Deixarei preparado o Raiton: Rakurai e Shurikens com fio de aço para utilizar contra os dois mendigos, ao sinal de Yoya, paralisando os alvos e os amarrando em seguida. Caso necessário, também vou golpeá-los com Taijutsu para nocautear.

@Gaius @Iriw

descriptionCidade Central - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Ikhor seguiria para a Sede dos Os Fastos para poder prosseguir com a missão.




Ação livre para @Heimdall no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96505-sede-os-fastos-pais-do-cha

________________________________________________

Cidade Central - País do Chá - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Central - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Faço dois Mizubunshin com 65 de Chakra, sendo cada um responsável pelo bloqueio de uma entrada/saída com Hyoton. A intenção com isso é evitar intromissões ou fugas no combate.

A partir do momento em que Yoya atacasse o líder, investiria no ataque especialmente daqueles que reagirem. Pela precaução de Haikotsu, estaria me preocupando com golpes defensivos e de contenção, com vantagem campal.

Os clones utilizariam, se necessário, o Suiton: Suijinheki para devolver eventuais inimigos ao centro do combate, rebatendo-os. Essa tática seria utilizada exclusivamente para rebater aqueles com as vestes características.

O original se manteria a postos para utilizar Hyoro no Jutsu para congelar o máximo de inimigos no centro do combate, especialmente aqueles que se voltarem contra Yoya.


@iriw

descriptionCidade Central - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Cidade Central - País do Chá - Página 2 Fd5ad4302df45f04ec11fb93f64001d3549da27dr1-512-288v2_uhq

Yoya escutaria a estratégia de Haikotsu e rapidamente falaria: - Muito bom, vou apelar um pouco, de forma que os fracos ficarão com tanto medo que irão ficar sem reação. Hyoumi, cubra a área com gelo, para ninguém de fora ver o estrago, pelo menos olhando da ponte! - Diria para os jovens. Em seguida, enquanto Yoya preparava seu ataque ofensivo, com seu Raiton: Bakurai e cinco shurikens com fios de aço que iriam prender e imobilizar os "maconheiros" antes que eles entrassem na revista. Era a hora da reunião deles, e os últimos que faltavam era esses dois. Hyoumi se prepara e realiza dois Mizu Bunshin, e realiza duas grandes paredes, uma a frente e outra atrás das entradas da revista, bloqueando a vista pela ponte.

Cidade Central - País do Chá - Página 2 0d107dbd9ba74f527ec85aa089772118

Como ninguém havia retirado os civis ali de perto, Yoya puxaria duas kunais com fios com uma mão e lançaria neles, em seguida puxando e os arremessando até a água, mais longe da ponte. Um jeito rústico de remover pessoas. Nessa toada, Yoya finalmente agiria, depois de uma certa preparação, colocaria a mão no chão e faria emergir uma enorme quantidade de ossos que iria pouco a pouco quebrando as paredes de madeira daquela revista pelos pilares e destruindo tudo, revelando aquela grande reunião de 89 pessoas. A grande maioria dos inimigos ficariam perplexos com aquela situação, sem muita reação, alguns deles fariam movimentação de ataque, e para isso Haikotsu e Hyoumi já estavam prontos. Porém, Yoya puxa um smartphone do Secretário que estava no grupo do "ninjagram" e joga a um deles dizendo: - Olhem, já capturamos o seu líder. Vão todos para aquela lanchonete aonde eu deixei guardas e se entreguem. Se não fizerem isso... Ele morre! - Diria e um dos Os Fastos assistiria o vídeo e gritaria: - É verdade! Façam o que ela quer! - Com clara voz de choro. Outro membro do Os Fastos rapidamente comenta: - É verdade, o desgraçado até jogou no grupo! - Diria de imediato. Por outro lado, um dos inimigos, Taeruel, o intitulado vice-líder ou Pseudo-líder gritaria: - Não importa o que façam eles vão nos matar, então sejam homens e lutem! - Diria. Porém, eles concordariam com o homem com medo da morte de seu grande líder, e correriam para a lanchonete. Essa situação parecia não agradar aquele homem, Taeruel, que rapidamente preparava uma investida. Yoya preparava-se para lutar e Hyoumi começaria a congelar os seus pés com Hyoro no jutsu. Entretanto o homem era forte, então teria grande chance de simplesmente ele conseguir sair antes do gelo intensificar e congela-lo por completo, embora ele realmente fosse um congelamento rápido. Haikotsu preparava seu corpo com Karamatsu no Mai, e também estava pronto para partir para cima do homem.

Como os ninjas atuariam diante daquele novo cenário? Taeruel era realmente um inimigo tão poderoso?



Yoya: HP - 400; Chakra - 900(-100 gasto)=800; Sanidade - 300;
Haikotsu: HP - 200; Chakra - 450(-45 jutsu rank B)=405 ; Sanidade - 300;
Hyoumi: HP - 200; Chakra - 430(-30 jutsu rank C)(-130 clone)(-40 gasto clone)=230; Sanidade - 200;
Hyoumi clone: HP - ????; Chakra - 65(-40 jutsu rank C)=25; Sanidade - ???;
Hyoumi clone: HP - ????; Chakra - 65(-40 jutsu rank C)=25; Sanidade - ???;

Taeruel: HP - ??; Chakra - ???; Sanidade - ???;



Ação livre para @Heimdall , @Yagito e @Gaius

descriptionCidade Central - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Cidade Central - País do Chá - Página 2 B05b1a14b0b50fe41f7bc0ad58e001bd
Boss Taeruel - Vice-Líder dos Os Fastos

Informações complementares: Conforme já descrito, Taeruel é do que faz parte de maior proximidade com as plantas e vegetações, e por isso tem grande chance de ser usuário do Estilo Grama, especializado em Taijutsus.

________________________________________________

Cidade Central - País do Chá - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCidade Central - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Que multidão é essa? Vamos ter que acabar com todos ao mesmo tempo. Yoya, segure o líder, mesmo que por alguns instantes. Hyoumi, molhe e congele esses desgraçados, eu vou atacar por cima!

Dou um salto com força máxima para me posicionar logo acima daquela banca e, com os ossos tirados das mãos em forma de espadas, conjuro raios com Rank C Raiton: Rakurai em potência alta.

Cidade Central - País do Chá - Página 2 Raitu_10
Cidade Central - País do Chá - Página 2 Giphy

Assim que os raios vierem, gritarei para Hyoumi agir e Yoya pular:

Hyoumi, pare o chefe! Yoya, pule!

O objetivo é eletrocutar todos naquele local.

@Gaius @Iriw

descriptionCidade Central - País do Chá - Página 2 EmptyRe: Cidade Central - País do Chá

more_horiz
Caramba, não contava que seriam tantos. Temos que otimizar nossas ações.

Com um dos clones, utilizaria o Suiton: Suijinheki, visando alagar ao máximo possível aquela região. A técnica seria essencial para minhas próximas jogadas, assim como a de Haikotsu.

O segundo clone seria responsável por utilizar o Hyoro no Jutsu com inteligência, modicidade e eficiência, tentando, ao invés de criar grandes barreiras, congelar os pés do maior número de adversários, aproveitando-se também da água no chão após o suiton.

Cidade Central - País do Chá - Página 2 Ice-age

O original iria de encontro ao combate entre Yoya e Taruel.

- Yoya-sensei, eu mantenho o controle do combate! Você deve prezar pela letalidade a partir de agora!

A uma distância razoável, utilizarei o Hyoro no Jutsu continuamente, procurando atrapalhar ao máximo a movimentação do inimigo, seja congelando partes do chão ou criando blocos de gelo que impeçam o pleno deslocamento. Caso eu perceba em algum momento que a Jounin tem a desvantagem, criarei uma parede separando-os dessa maneira.

Ao escutar o comando de pular vindo do Kaguya, obedeço e falo, num tom baixo:

Agora, Haikotsu! Faça o comes e bebes!

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos