Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sede Os Fastos - País do Chá

4 participantes

descriptionSede Os Fastos - País do Chá EmptySede Os Fastos - País do Chá

more_horiz
Sede Os Fastos - País do Chá F955e14a27f858a2d8c834bbc5aa6527

Dentre algumas árvores grandes, dentro das formações rochosas da Cidade Central do País do Chá, um pouco afastado dos grandes prédios e locais institucionais importantes, a sede do grupo revolucionário Os Fastos estão organizados.

descriptionSede Os Fastos - País do Chá EmptyRe: Sede Os Fastos - País do Chá

more_horiz
Quando chegar perto da sede, ativo o Ketsuryugan e faço dois Mizu Bunshin (Clone 1 - 120 de Chakra, Clone 2 - 40 de chakra).

O plano seria capturar o líder, através das etapas a seguir:

1 - Observação do layout do local, identificação e posicionamento das peças (10 membros da escolta e líder político) e seus movimentos ao longo do tempo. Faço isso com extrema cautela para não ser notado.

2 - Com as informações obtidas na primeira etapa, ajusto o meu timing e faço 3 ações simultâneas com apoio dos meus clones.
a) Clone 1 ativa o Chi no Kemuri em potência alta, espalhando a névoa de sangue pela sede e redondezas;

Sede Os Fastos - País do Chá 1

b) Clone 2 manda uma Kunai com 1 fuda para outro lado da sede, explodindo e chamando a atenção dos inimigos para aquele lado.

Sede Os Fastos - País do Chá WnVNR85

c) Aproveitando a confusão pela explosão e repentina perda de visão pela névoa de sangue, meu original usa de seu treinamento com linhas de aço, laçando o líder e o puxando para mim.

Sede Os Fastos - País do Chá PIb2BhA

Essa segunda etapa é esquematizada a seguir:

Sede Os Fastos - País do Chá 6v0SzXJ

3 - A terceira etapa consiste na fuga.

Meu original coloca uma bandagem na boca do líder político, o amordaçando para que não faça barulho, e joga fora o celular dele, para evitar algum tipo de rastreio por gps. Depois disso, foge em direção à cidade em rumo a algum edifício remoto em que possa gravar o video.

Os dois clones fazem interferência em quaisquer ninjas que tentem nos seguir, usando Daihodans sequenciais para atrasá-los.

4 - A quarta etapa é fazer o video e ameaçar os fastos. Coloco o líder amordaçado na câmera do celular que capturei daquele membro e falo por trás (sem ser visto).

Desistam do ataque à ponte e saiam da vila, e em troca eu liberto o líder de vocês. Caso contrário, ele morre hoje. Vocês tem 10 minutos para iniciarem sua saída.

Mando esse video no grupo dos Fastos através do celular do membro. Com isso, dou tempo para que os fastos na banca entrem em contato com os membros da escolta e descubram que ele foi capturado de fato. Em seguida, eu esperaria uma confirmação por meus companheiros via celular de que os Fastos estão recuando.

@Iriw

descriptionSede Os Fastos - País do Chá EmptyRe: Sede Os Fastos - País do Chá

more_horiz
Sede Os Fastos - País do Chá AspB9BG

Uma grande névoa de sangue invadiria aquela grande cabana. Ikhor havia manejado uma excelente estratégia e complexa (consignando a sua alta inteligência para realiza-la com maior acerto), para agir de maneira rápida e manejar aquele combate. Ele tinha feito a triagem do local com seu sentido aguçado, e percebido a distribuição dos ninjas pelos diversos pontos da cabana. Inicialmente ele armou dois Mizu Bunshin, com quantidades distintas de chakra, e iniciou a mencionada névoa vermelha, com seu Ninpo: Chi no Kemuri, e retirou parcialmente a visão da maioria dos ninjas. Apenas quatro deles havia visto a névoa ampliar e correram para a floresta acreditando ser um ataque ofensivo. Em seguida Ikhor cria uma distração com sua Fuin Fuda, fazendo todos os guardas correrem para a direção oposta que ele queria, e abrir margem para que ele sequestrasse o líder. O plano teria ótima execução, ele pega o líder com fios de linha e kunai, e puxa de volta, uma vez que tinha ativado seu Ketsuryuugan.

Pouco tempo depois Ikhor parte em direção da floresta novamente, e vai a um local mais distante e segura, para posteriormente gravar um vídeo do líder, que inclusive tinha seu nome exposto na roupa, escrito "Mulsol Fasto", dai originando o nome da organização, um homem claramente abaixo de civil, sem qualquer capacidade ninja. Ikhor ainda não tinha recebido a confirmação de seus companheiros, mas notaria que seus clones teriam problemas.

Os quatro ninjas que haviam escapado da bomba, notam a presença de um clone de Ikhor, e imediatamente partem para cima. O clone conseguiria efetivamente parar um deles com seu Suiton: Daihodan, e joga-lo para longe, embora sem um nocaute completo, enquanto outros dois lançariam armas ninja em Ikhor. Os homens pareciam estar muito bem armados. Como eram bastante armas ninja, Ikhor clone conseguiria lançar ainda mais dois Suiton: Daihodan, um nas armas e acertando levemente um dos inimigos, sem tanta incidência, e outro no inimigo abatido, mas seria acertado por algumas armas em seguida.

O outro clone de Ikhor chegaria para ajudar no combate, e poderia decidir como agir. Um dos guardas, o atingido, momentos antes de morrer pela força dos golpes diria: - Protejam o cofre nosso, eles não podem pegar... - Falaria de maneira rápida e direta. O segundo clone tinha maior quantidade de chakra e notava que um dos três guardas restantes não presos ainda na névoa tinha uma melhor condição de luta que a média dos demais, e suas vestes eram melhores equilibradas.

Ikhor deveria decidir como agir. Ele poderia seguir fugindo com o líder, mas definitivamente não era alguém rápido e poderia ser encontrado. Por outro lado, poderia esconder o líder e seguir para combate, mas com o risco de recupera-lo. Outras estratégias eram possíveis, mas dependeria exclusivamente dele.



Ikhor: HP - 150; Chakra - 450(-160 clones)(-30 gasto clone)=260; Sanidade - 510; ("próximo" do combate)
Ikhor clone: HP - ???; Chakra - 40(-15 3x jutsu rank D)= 25; Sanidade - ???;
Ikhor clone: HP - ???; Chakra - 120(-75 jutsu rank B)=45; Sanidade - ???;

Membro do Os Fastos Parrudo: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???;
Membro do Os Fastos: HP - ??? (-30 dano); Chakra - ????; Sanidade - ???;
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ???? (-10 dano); Sanidade - ???;
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???;
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)



Ação livre para @Heimdall

Última edição por Iriw em Seg 28 Fev 2022, 12:06, editado 1 vez(es)

descriptionSede Os Fastos - País do Chá EmptyRe: Sede Os Fastos - País do Chá

more_horiz
Agora que mandei o video, não posso deixar eles o recuperarem antes da resolução da luta na banca.

Olho então para Mulsol Fasto, avaliando o que fazer com ele. Chego à conclusão de escondê-lo e ir para a luta.

Dou uma pancada na têmpora do homem, o desacordando. Em seguida, o amarro no tronco de uma árvore na região da copa. Dessa forma, ele ficaria preso no alto, oculto a não ser que olhassem especificamente dentro da copa da árvore.

Sede Os Fastos - País do Chá PIb2BhA

A partir daí, eu começaria a caçada aos inimigos. Primeiro faço 1 Mizu Bunshin (66 de chakra). Aproveitando a foresta e a névoa (to supondo que ainda tá ativa, já que o clone que usou ainda tá vivo e no centro do combate), meu original se move usando ocultação, guiado pela visão do Ketsuryugan e olfato. Já o clone novo se move mais às claras em direção ao foco de combate.

Os dois clones fariam um ataque de timing combinado. O antigo usaria o Genjutsu Shibari no inimigo que ele detectou como mais "parrudo". Nesse mesmo instante, por ajuste de timing, o clone novo usa o Suiton Tepodama em potência alta (65 de chakra), tentando atingir o máximo de inimigos possíveis. Meu original, depois do resultado desse choque, focaria em quem sobrasse, usando as agulhas de uma posição oculta e mirando em locais letais (artérias) e se movendo com shunshin no jutsu oculto pelo ambiente, para que não saibam sua posição pelo lançamento das agulhas. Com isso, ficaria apto a agir ocultamente no prosseguimento da luta caso necessário.

Sede Os Fastos - País do Chá I5T7Pji
Sede Os Fastos - País do Chá 13Debqn
@Iriw

descriptionSede Os Fastos - País do Chá EmptyRe: Sede Os Fastos - País do Chá

more_horiz
Sede Os Fastos - País do Chá 76a09073029086a5c40886c02566ccbf910e1d8f_hq

Ikhor criaria uma boa estratégia de combate para evitar maiores danos e o falhar do seu plano. Para isso, amarraria o líder na copa da árvore e em seguida voltaria a cena de combate, utilizando-se do Mizu Bunshin para apoia-lo. Além disso, ativaria no original o seu Ketsuryuugan. Lá no centro de batalha, o clone de Ikhor tentaria pegar o inimigo mais "parrudo" com um Genjutsu: Shibari, mas não daria certo, pois ele lançaria diversas kunais no clona antes que ele completasse esse movimento. Por conta da morte do outro clone de Ikhor, a névoa começaria a amenizar, mas não a tempo de Ikhor reaparecer e com seu clone lançar um poderoso Suiton: Teppodama, que atingiria os outros dois membros que não haviam notado a presença do clone em cheio, e os mandaria para longe, finalizando a sua vida de imediato. O original se aproximaria para finaliza-los, mas, notando que estavam já mortos, manteria-se ali na floresta. O membro parrudo começaria a procurar Ikhor em algum lugar, e veria o clone dele, e então, partiria para cima do clone em alta velocidade.

Obs: Parrudo tem força, então ele conseguiu lançar antes do gen de Ikhor. Ikhor está a 20m de parrudo, na última árvore antes da área aberta. Parrudo está a 5m da casa. Névoa se dissipará nesse turno (meio dele).



Ikhor: HP - 150; Chakra - 260(-66 clone)(+15 retorno)=209; Sanidade - 510;
Ikhor clone: HP - ???; Chakra - 40(-15 3x jutsu rank D)= 25; Sanidade - ???;
Ikhor clone: HP - ???; Chakra - 45(-30 jutsu rank C)=15; Sanidade - ???;
Ikhor clone: HP - ???; Chakra - 66 (-65 jutsu rank B)=1; Sanidade - ???;

Membro do Os Fastos Parrudo: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???;
Membro do Os Fastos: HP - ??? (-30 dano); Chakra - ????; Sanidade - ???;
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ???? (-10 dano); Sanidade - ???;
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???;

Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)



Ação livre para @Heimdall

descriptionSede Os Fastos - País do Chá EmptyRe: Sede Os Fastos - País do Chá

more_horiz
Preciso manter a névoa, senão os outros 6 vão se juntar ao combate.

Reaplico o Chi no Kemuri, de novo em potência alta. Dessa vez, ajusto as dimensões para que pegue todos, mas sem se expandir muito além disso, ampliando o bloqueio de visão.

Faço então um Mizu Bunshin e o mando cercar o inimigo pelas costas, se aproveitando da névoa. Este clone se movimenta usando treinamento de ocultação para não fazer barulho.

Ao mesmo tempo, o clone que sobrou da ação anterior (1 de chakra), vai como um chamariz para cima do inimigo pela frente. Este clone vai fazendo barulho normal, tentando chamar a atenção da audição do inimigo.

Meu original observa com cautela, sempre pronto para reagir com Suiton Daihodan caso haja problema. No entanto, caso a estratégia tenha sucesso e eu sinta que o inimigo foi paralisado pelo Shibari, avanço com em silêncio para ficar a 5 metros dele. Neste momento, controlo a névoa para criar um bolsão de visibilidade. A visão do homem seria liberada sem aviso, e eu ajustaria minha posição para que meus olhos, brilhando em vermelho pela concentração de chakra, sejam a primeira coisa que note. Com isso, aplico o Genjutsu Ketsuryugan em potência alta.

@Iriw

descriptionSede Os Fastos - País do Chá EmptyRe: Sede Os Fastos - País do Chá

more_horiz
Sede Os Fastos - País do Chá 289955220_orig

Ikhor aproveitaria que a névoa estava se dissipando e novamente a realizaria, através do mesmo jutsu antes utilizado em potência máxima para alcançar todos os membros. Em seguida, utilizaria o clone com baixo chakra como um chamariz para o outro, "parrudo" que iria imediatamente até o clone que fazia barulho, como um rato indo para uma ratoeira, e nesse momento, seria pego pelo clone as suas costas, controlado pelo original que tinha o seu Ketsuryuugan. Em seguida, o inimigo "parrudo" tomaria um capote de Genjutsu: Shibari e em seguida um golpe de Genjutsu: Ketsuryuugan, com a estratégia de Ikhor original, chegando perto a ele (cinco metros), abrir parte da névoa a desfazendo e aplicar o genjutsu. Ikhor não era idiota e sabia, contudo, que os barulhos feitos pelo seu clone daria alguma direção para os outros seis que vinham para perto. Graças aos seus olhos, ele conseguia notar que os mesmos estariam a 10m e vinham com velocidade considerável. Mesmo com a ilusão sofrida o "parrudo" não desmaiaria, fazendo parecer que tinha uma espécie de sanidade maior que o dano mental ocasionado.



Ikhor: HP - 150; Chakra - 209 (-75 jutsu rank B)(-40 jutsu rank C)=104; Sanidade - 510;
Ikhor clone: HP - ???; Chakra - 1; Sanidade - ???;
Ikhor clone: HP - ???; Chakra - 30 (-30 jutsu rank C)=0; Sanidade - ???;

Membro do Os Fastos Parrudo: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ??? (-40 dano); (paralisado)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)



Ação livre para @Heimdall

descriptionSede Os Fastos - País do Chá EmptyRe: Sede Os Fastos - País do Chá

more_horiz
Merda, eles já estão avançando aqui.

Tendo consciência que eles estão seguindo o barulho, mando o clone (1 chakra) fazer um desvio e se mover fazendo barulho para a direita, tentando atrair os personagens. Eles ainda não tinham visão dentro do bolsão, então a maior probabilidade é que seguissem o barulho achando que eu estou fugindo.

Eu queira questionar esse aqui, mas do jeito que as coisas estão não vou ter tempo.

Enquanto o clone corre para a direita, eu faço dois movimentos silenciosos. Primeiro, pulo em direção ao inimigo e empalo seu coração com uma Kunai. Logo em seguida, salto para longe, voltando à ocultação da névoa (nesse momento aqui desfaço o bolsão visível também).

Em seguida, estando oculto, me moveria para as costas dos inimigos e mandaria um Suiton Tepodama, tentando pegar todos exceto 1, que eu tentaria capturar para interrogatório.

@Iriw

descriptionSede Os Fastos - País do Chá EmptyRe: Sede Os Fastos - País do Chá

more_horiz
Sede Os Fastos - País do Chá 7c5dbd3a302fdfecc96751103c1467c0bf258a18v2_00

Os ninjas estariam indo conforme os barulhos que escutavam, e sabendo disso, Ikhor rapidamente iria envia-los em direção oposta, utilizando do seu clone como bode expiatório para que eles caíssem em uma armadilha como patos. Ikhor então, aproveitando isso, enfiaria a kunai no coração do parrudo, fazendo-o cair no chão e sangrar de imediato, claramente morrendo aos poucos. Em seguida, embalaria um poderoso Suiton: Teppodama contra os demais adversários, e assim conseguiria efetivamente finaliza-los, todos de uma única vez. Após isso, Ikhor pararia para verificar se sentia mais algum cheiro, agora se aproximando mais da sede e sentiria algo estranho, um cheiro sim, mas não parecia humano. O que seria? Ele nunca havia sentido esse cheiro antes, então talvez por isso não havia detectado de início. Provavelmente o que ele sentiu, não saiu em momento nenhum de dentro da sede.



Ikhor: HP - 150; Chakra - 104 (-65 jutsu rank B)=39; Sanidade - 510;
Ikhor clone: HP - ???; Chakra - 1; Sanidade - ???;

Membro do Os Fastos Parrudo: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ??? (-40 dano);
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)
Membro do Os Fastos: HP - ???; Chakra - ????; Sanidade - ???; (preso na névoa)



Ação livre para @Heimdall

descriptionSede Os Fastos - País do Chá EmptyRe: Sede Os Fastos - País do Chá

more_horiz
Antes de ir para a casa, volto para onde deixei o líder político. Desamarro ele e dou tapas leves em sua cara para acordá-lo. Levo então o homem para a cena da minha luta com os membros de sua escolta, para ele saber que não tenho problema em matá-lo. Então pergunto:

Estou detectando algo ainda dentro de sua sede, algo que não é humano. Do que se trata?

Dependendo da resposta do homem, se for algo que não traz perigo, vou ao local. Caso contrário, pensaria no que fazer.

@Iriw

descriptionSede Os Fastos - País do Chá EmptyRe: Sede Os Fastos - País do Chá

more_horiz
Ikhor havia finalizado aquele combate com eficiência. Além disso, tinha interesse em adentrar a sede. Dessa forma, procura o líder da organização e questiona sobre a coisa que ele detectou. Nesse momento o homem lhe responderia: - É uma cobra velha e cego-surda que cuida do nosso cofre. Ela foi traga por Taeruel. Ela consegue sentir todas as movimentações pelo sensor terrestre e pelas focetas loreais. Ela é muito poderosa, por velha, creio que um golpe com potência pode derrota-la - Falaria o homem, literalmente morrendo de medo de Ikhor e querendo que tudo isso acabasse.



Ikhor: HP - 150; Chakra - 104 (-65 jutsu rank B)=39; Sanidade - 510;
Ikhor clone: HP - ???; Chakra - 1; Sanidade - ???;



Ação livre para @Heimdall

Última edição por Iriw em Ter 01 Mar 2022, 21:34, editado 1 vez(es)

descriptionSede Os Fastos - País do Chá EmptyRe: Sede Os Fastos - País do Chá

more_horiz
Oh, eles tem até um cofre... Bom, a guardiã é cega e surda, então neca de genjutsus. Além disso, os sensores complementares dificultam um ataque surpresa. Interessante, o que fazer???

Descanso para recuperar o meu chakra e penso nas possibilidades. Nesse meio tempo, aproveito para questionar um pouco mais o homem.

Como eu acesso o cofre? É uma combinação numérica? Além disso, quero que me diga tudo o que sabe sobre a organização Raion que você contratou. Quero acertar as contas com aquele merda.

Escutaria as respostas do homem e, assim que estivesse recuperado, faço 4 Mizu Bunshin (71 de chakra). O plano para lidar com a cobra consistiria em criar um sistema de cordas bambas usando linhas de aço e kunais, ancoradas em árvores. Uso o buraco na parede criado pela minha fuda anteriormente e janelas da sede como pontos de passagem. O esquema é apresentado abaixo.

Sede Os Fastos - País do Chá NtcpqAY

Meus clones usariam esse sistema de pontos de entra distintos, os 4 entrando ao mesmo tempo. A ideia desse sistema é que as vibrações de minha movimentação sejam passadas para as árvores do lado de fora, sem dar informações sensoriais à cobra. Além disso, por usar apenas mizu bunshins, que são à base de água, pretendia enganar mesmo que temporariamente o sensor de temperatura da cobra, já que levaria um tempo para ela entender que aquela temperatura inferior se refere a humanos. Por fim, por usar 4, tenho redundância caso um deles seja atacado.

Enfim, os clones entram andando por cima da corda bamba, usando chakra no pé se necessário, e quando tivessem um tiro livre para a cobra, mandariam um tepo-dama em potência alta. Se um não matasse, o próximo dispararia, e pora aí vai. O foco do jutsu seria em pressão da água, não tanto em área, para não soterrar a sede.

@Iriw

descriptionSede Os Fastos - País do Chá EmptyRe: Sede Os Fastos - País do Chá

more_horiz
Ikhor notaria a possibilidade de acertar a guardiã do cofre sem a necessidade de batalha direta ou mesmo de ser visto. Utilizaria de buracos já feitos para entrar sem utilizar o chão ou algo conectado só chão nas proximidades da cobra, com auxílio de dois clones ele aproveitaria da dupla posição e também do delay do animal em reparar a situação para lhe atacar com seu poderoso Suiton: Teppodama.Dessa forma, ele conseguiria efetivamente derrotar aquele animal, embora sem matar, e sem batalha, apenas na espreita e agindo rapidamente. Não só isso, havia questionado o líder Musol sobre a Organização Raion e escutaria o seguinte: - Na... Não sei muito. Eles tem má reputação, mas são baratos. Eles também nos abandonaram. Mandei um apoiador ir até Sunagakure procurar nukenin para ajudar na causa... E... E conseguiram ele. Eu paguei uma parte adiantado ainda... Quem deve saber mais é Onin, mas..., mas ele estava no ataque... O cofre, com digital, eu e Taeruel  - Finalizaria. Dessa forma Ikhor poderia agora explorar os restos da sede destruída pelo seu último ataque, com alguns destroços que atrapalhavam a visão. Sofás, copa, televisores e móveis em geral estavam todos soterrados, porém o cofre, caído no chão por cima de entulho, estava inteiro, demonstrando sua integralidade.



Ikhor: HP - 150; Chakra - 39(+100 pilula)(-40 jutsu rank C)(-30 gasto)=69; Sanidade - 510;
Ikhor clone: HP - ???; Chakra - 1; Sanidade - ???;
Ikhor clone: HP - ???; Chakra - 20; Sanidade - ???;
Ikhor clone: HP - ???; Chakra - 20; Sanidade - ???;



Ação livre para @Heimdall

Última edição por Iriw em Ter 01 Mar 2022, 21:35, editado 1 vez(es)

descriptionSede Os Fastos - País do Chá EmptyRe: Sede Os Fastos - País do Chá

more_horiz
Bom, meu trabalho aqui se encerrou.

Caso seja possivel, prendo a cobra para levá-la de volta a Kiri. Talvez tenha alguma serventia. caso contrário só mato o animal com uma Kunai.

Forço o Fasto a abrir o cofre, ficando afastado caso haja algum tipo de armadilha. Depois de garantir segurança, vejo o que há dentro do cofre.

@Iriw

Última edição por Iriw em Ter 01 Mar 2022, 21:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando ação a partir de pedido do membro.)

descriptionSede Os Fastos - País do Chá EmptyRe: Sede Os Fastos - País do Chá

more_horiz
Finalizado o combate, Ikhor iria diretamente ao cofre com o líder que utilizaria de sua biometria para abri-lo. Ikhor veria que se tratavam de vários ítens especiais, inclusive de coisas valiosas no mundo ninja. Cada uma tinha uma especificidade, e obviamente, exceto esse famoso "Pseudo-líder" os demais membros não tinham qualquer condição de dominar ferramentas tão preciosas. Ikhor perceberia que se tratava de ítens consideráveis, e pareciam ter sido roubados de alguém, pois carregavam uma etiqueta amarrada neles, que descrevia a utilidade de cada item utilizado. Ikhor notaria que a cobra poderia ser útil, mas notoriamente não tinha força para carrega-la.



Sede Os Fastos - País do Chá Ouxdqsb
CorujaBô Investigadora
Rank B

Uma máquina de alta resistência a ataques que funciona com base no chakra. Ao adicionar 50 em chakra a CorujaBô começa a funcionar (três turnos). Ela tem a capacidade de rastrear chakra a até 50m de distância após fazer uma varredura com um equipamento de seu olho. Ela também consegue compartilhar a sua visão com o controlador através de um pequeno celular qualquer, até 30m de distância do original, e suas asas e caldas detém alto poder cortante. Por fim, esse Robô a base de chakra tem altas capacidades de locomoção (velocidade 45 m/s), e pode ser controlado por um smartphone.


Sede Os Fastos - País do Chá 3468L5i
Grim da Esmeralda
Rank B

Um poderoso livro e extremamente pesado que se alimenta de chakra. Ao alimenta-lo, com charka (50 a cada 3 turnos), o livro irá conjurar uma espécie de guerreiro conforme o elemento ou Kekkei Genkai do usuário. Esse Guerreiro tem parte superior do corpo, que pode defenzer de ataques, uma grande espada e uma mão. O usuário que está com o chakra conectado ao livro o controla através do chakra, ganhando maleabilidade de combate corpo-a-corpo mesmo não sendo especialista. Golpes com a espada ou a mão terão poder considerável (40 de dano).


Sede Os Fastos - País do Chá HT6jnVU
Lança del Diablo
Rank B

Uma lança que se alimenta de sangue inimigo e do usuário. Ao adicionar um pouco de chakra (30 em chakra) e um pouco do sangue do usuário (30 em HP) - a cada três turnos - a lança ganha forma e poderes. O usuário poderá manusear uma lança com efeito cortante nas duas pontas, com poderoso ataque - dano de 50 por golpe - além da sua enorme vantagem: Quanto mais sangue inimigo ela arranca, mais ela fica poderosa ao suga-lo (dano adicional de 5 a cada considerável sugamento de sangue, até o limite de 90). Quando está no limite máximo de absorção de sangue, ela respinga o mesmo no chão, e após um tempo (dois turnos), ela irá perder os efeitos ampliadores. Porém, caso o usuário queira, pode faze-la explodir sangue e aumentar o seu dano geral (+20 de dano).




Ação livre para @Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos