Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

+3
Luan
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
7 participantes

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Parece que chegaram, estou mais interessado na missão, mas obrigado pela gentileza. - Responderia educadamente a dama.

Fico no aguardo de instruções.

@Iriw

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
Todos os ninjas estavam finalmente reunidos naquele local para prosseguir com a missão. Eles poderiam conversar mais sobre o assunto tão logo que se reunissem em local distinto. Diante disso, a líder Odonata falaria para que todos fossem em direção do País do Fogo, mais próximo do local da missão, para que pudessem conversar e se organizar.



Ação livre para @Nero Sparda @Strange e @Mr Dragonite no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95712p60-pais-do-fogo

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
Então com um ar de impaciência chego no escritório do clã em busca de um novo objetivo.

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 4a5b38dc9a1abd6dec875845bf0384a8

Enquanto escrevia suas cartas em um dia ensolarado e com basicamente nenhuma nuvem no céu, com o canto de alguns pássaros e o cheiro de plantas e árvores, Aburame Mushime, a líder do clã Aburame recebe de seus guardas a notícia de que um dos seus Aburame havia se formado na academia ninja. Era um tal de "Vegeta Aburame", um homem com espectro velho de 16 anos. Dessa forma, ela pede que alguns de seus guardas o chame, e então, ele comparece a sala da mulher, enquanto ela diz para ele: - Pois bem... um novo ninja. Se apresente, diga o que você deseja no futuro e lhe farei algumas propostas... - Explicava ao garoto, que deveria responder as perguntas da líder



Ação livre para @Zeddasilva

________________________________________________

Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
Com o corpo rígido e a mente focada, entro na sala e me ajoelho á moda antiga, mostrando um sinal de respeito hierárquico: - Meu nome é Aburame Vegeta, é uma honra lhe conhecer em vida. Tenho ambições de me tornar um ninja reconhecido pelo clã Aburame e ser um membro da força tática ANBU.

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 4a5b38dc9a1abd6dec875845bf0384a8

Após ouvir as palavras da mulher, Vegeta escutaria ela falar novamente, dessa vez com uma proposta um pouco mais ousada: - Vegeta, tenho uma tarefa para você! Quero lhe juntar com outros ninjas mas para isso preciso de uma prova do seu poder. Aceitaria passar por um teste? Eu adicionaria isso como uma missão ao seu currículo... - Dizia a líder, esperando que Vegeta aceitasse sua proposta. No entanto, apenas ele poderia realmente aceitar ou negar o pedido.



Ação livre para @Zeddasilva

________________________________________________

Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
A princípio, eu me aborreço pelo fato de odiar o trabalho em equipe. Contudo, uma adrenalina que anseia por batalha, toma conta de meu corpo (era o que os shinobi chamavam de “a vontade do fogo“): - Mas é claro que eu aceito está missão, quando começamos? E quem são esses ninjas de quem você se refere? Já vou avisando que não me dou bem com qualquer inseto...
Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 5bao4a10

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 4a5b38dc9a1abd6dec875845bf0384a8

Depois da conversa inicial, rapidamente Mushime responderia Vegeta que lhe fazia novas perguntas: - Você os conhecerá em breve, isso é claro, se conseguir passar por essa missão! - Falava para ele, em seguida, observava aquele que seria o seu inimigo, e o encaminhava para o Bosque do Clã Aburame, para que eles pudessem lutar de maneira mais tranquila, ademais, Vegeta veria o seu inimigo a sua frente, provavelmente algum Chunin de Mushime, que foi enviado para lutar com ele.

Imagem do inimigo: https://uploads.spiritfanfiction.com/historias/capitulos/202006/yui-a-sobrevivente-uchiha-19570529-090620202236.jpg



Ação livre para @Zeddasilva no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96359p45-bosque-do-cla-aburame

________________________________________________

Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Chego no escritório da líder do clã e informo a situação atual do esquadrão e o relatório caso ela deseje.

- De forma resumida a missão foi muito complicada e sofremos muitas baixas, mas conseguimos vencer.




@Iriw

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 4a5b38dc9a1abd6dec875845bf0384a8

Miura Aburame chegaria ao escritório do seu clã com novidades: Uma missão Rank S bem sucedida e encarando a Akatsuki. Certamente tais condições eram dignas de aplausos. Além disso, a própria Kazuni já havia relatado todo o ocorrido a Mushime. Portanto, a garota falaria ao jovem Aburame Miura: - Miura você possui duas opções: 01 continuar na ordem Odonata, junto de Kazuni, e ser promovido a Tokubetsu Jounin, que vou solicitar ao Kage ou 02 assumir a ordem Cleoptera que é de menor expressão, tornando-se jounin, mas sem a ajuda dela nas suas missões, o que pode reduzir o nível das missões recebidas. Eu recebi um relatório de Kazuni extremamente impressionada com seu poder, de forma que em pouco tempo poderá mesmo alcança-la... e mesmo com as tristes baixas que recebemos, fiquei contente em saber de um Aburame tão promissor. O Clã Aburame tenta se fixar como forte clã da vila, apesar das dificuldades... Para você ter ideia, agora a ordem Cleoptera está sem líder e possui apenas um membro, a Odonata de vocês perdeu dois membros, e a Orthoptera e Hemiptera estão completas mas tiveram substituições recentes devido a mortes... A força do líder Orthoptera Mizukadashi é impressionável e certamente maior que Kazuni, mas a própria é mais poderosa que a líder Kurishime da ordem Hemiptera. Infelizmente não podemos contar com todos os ninjas do clã com grandes poderes, pois estamos nos fortalecendo aos poucos, mas você pode ser o futuro do clã. Enfim, cabe a você decidir essa sua promoção... - Falava para Miura e aguardava seu retorno.




Ação para @Nero Sparda

________________________________________________

Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Quero continuar na ordem e buscar missões mais complexas e arriscadas se for por um bem maior, almejando um maior destaque meu e do nosso clã, até porque desejo e crescimento do mesmo.

- Respondo a líder do clã de forma direta e em bom tom.




@Iriw

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 4a5b38dc9a1abd6dec875845bf0384a8

dada a resposta do Aburame, a líder iria anotar a sua posição e então rapidamente finalizar os questionamentos com sua pergunta: - Gostaria que acompanhasse o Chunin Shiken na vila da pedra. Vá com Kazuni e treinem para se fortalecer. Lá existe um ninja que acredito ser promissor... Aburame Vegeta. Você poderia ir? - Perguntava a líder, aguardando a resposta para prosseguir.




Ação para @Nero Sparda

________________________________________________

Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Tudo bem aceito a missão com todo prazer e irei cumprir da melhor forma possível.

- Sigo para o Chunin Shiken.




@Iriw

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 4a5b38dc9a1abd6dec875845bf0384a8

dada a resposta do Aburame, a líder iria anotar a sua posição e então rapidamente finalizar os questionamentos com sua pergunta: - Gostaria que acompanhasse o Chunin Shiken na vila da pedra. Vá com Kazuni e treinem para se fortalecer. Lá existe um ninja que acredito ser promissor... Aburame Vegeta. Você poderia ir? - Perguntava a líder, aguardando a resposta para prosseguir.




Missão Rank B: Visualize e anote tudo que ocorre no Chunin Shiken!
Descrição da missão: Visualize e avalie completamente todos os ninjas no Chunin Shiken e especialmente Aburame Vegeta. Além disso, proteja o exame Chunin de qualquer invasão de outros ninjas ou gangues/organizações Nukenin. Será liberado ao ninja treinar no período.

250 EXP - Relatar as observações de Vegeta Aburame e outros genin's interessantes;
250 EXP - Impedir organizações Nukenin de interferir no exame.





Ação para @Nero Sparda no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t100747-area-de-convivencia-chunin-shiken-2

________________________________________________

Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos