Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

5 participantes

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
Um silêncio cobre a sala enquanto os presentes esperam as palavras de Sumiharu, não porque eles realmente queriam fazer uma pausa na discussão, mas sim porque Sumiharu era mudo. Assim que se lembra desse fato a líder do Clã Aburame volta a falar.

— Bem, aqui está o dinheiro pela missão, embora vocês não tenha chegado a completá-la, e um extra por causa dos inconvenientes que nós causamos... — Mushime fala colocando as notas de ryo sobre a mesa — Iori já deve ter entendido, mas eu mesmo vou avisá-los, o fato de que o envolvimento de Sumiharu com o Orochimaru torna ele um alvo do alto escalão significa que eu não posso mais fornecer missões do Clã Aburame para vocês, acredito que vocês não vão conseguir missões relevantes através da Vila...

No final, ela olha para Iori que apenas fala de forma descontraída, como se não se importasse com a situação.

— Não se preocupe, eu tenho os meus contatos dentro do alto escalão. Vamos, vocês três, tem algo que eu preciso falar com vocês, me encontrem no campo de treinamento.

Missão Completa!

Objetivo da Missão
Proteja Sumiharu - 650 EXP

Recompensa(s)
650 EXP
250 Ryous

Bônus de Vitória
50 EXP
150 Ryous

Continuar a quest no tópico Campo de Treinamento, caso queria comprar algum item poste no tópico Ninja Shop.

@BitterWoman @Luan lembrem-se de postar no tópico Atualização de Ficha, eu observei aqui e a ficha de vocês está desatualizada, caso tenha sido o @Iriw que simplesmente não atualizou e até Sexta ele não tiver resolvido isso, eu mesmo atualizo.

descriptionEscritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Escritório do clã Aburame - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chego no escritório e espero o líder para relatar os acontecimentos durante o CS.

@Iriw

more_horiz
Miura havia chegado daquele longo e exame e encontraria rapidamente a líder do seu clã logo a sua frente, Aburame Mushime, que poderia conversar com ele e discutir quaisquer coisas relacionadas a aquela experiência. Além disso, ele também poderia tratar diretamente sobre a sua ascensão a Chunin com aquela mulher. Assim sendo, caberia agora a Miura como trata-la e conversar, moldando o contexto para o que ele queria realmente comunicar.

Ação livre para @Nero Sparda

more_horiz
- Bom, ocorreu tudo bem até eu enfrentar um oponente muito forte que claramente tinha nível acima de Chunin e não sei porque estava lá, mas no fim deu tudo certo e fui promovido a Chunin.

@Iriw

more_horiz
Miura havia respondido questionamentos da líder do clã e em seguida, a mulher arregalaria os olhos e suspiraria, talvez ela não tivesse gostado de algum dos pontos citados, mas não seria um ponto tão fixo e tão importante. Nesse sentido, ela rapidamente perguntaria ao jovem: - Agora como chunin, você pode liderar genin's ou realizar missões tuteladas diretamente por jounin. Também fode focar-se em evoluir e treinar para assumir missões desse nível, então, você pode decidir qual rumo seguir a partir desse momento! - Falaria a mulher, aguardando a resposta do jovem garoto.

Ação livre para @Nero Sparda

more_horiz
Tudo bem, vou seguir adiante com as missões, mas quem será que vai ser meu superior ou irei comandar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos