Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Obito (MS)

+11
Crimson Lilac
Black-kun
JuliaDark
JonRed
Wick
r1nn3g4n
Orochilherme
SenjuIchizoku
Paçoca do Mato
Pavlesk
Sannin_UchihaSenju
15 participantes

descriptionTobirama vs Obito (MS) - Página 4 EmptyRe: Tobirama vs Obito (MS)

more_horiz
@JonRed escreveu:
1- Minato e Tobirama não adotam estilos iguais , Minato é um combo de shurikenjutsu e Hiraishin. Tobirama já é oportunista usa o jutsu quando convém e em momentos chave para pegar o adversário quando a guarda está baixa

Isso é verdade. No entanto se o Minato quiser, ele não irá usar o oportunismo ao seu favor? Assim como fez teletransportando a Gugou Dama do Madara, ou tentando colocar Bee em Checkmatch?
Se Tobirama quiser ele não irá se teletransportar para suas várias marcações pelo campo, assim como fez quando redirecionou Gugou Damas, e escapou até da própria Shinju?

O próprio Tobirama começou a fazer o serviço do Minato, quando o mesmo ficou impedido de usar o Hiraishin na guerra.

3. Então o cara criou o Kage Bunshin, apareceu no mangá usando Kage Bunshin + Hiraishin, porém não pode fazer uso dessa habilidade em um combate em que isto lhe deixaria com ampla vantagem?

4. E Tobirama não usa o edo tensei? Porque pelo que eu me lembre no mangá: Muu, Gengetsu, Chiyo, Hiruzen, Hashirama, Kinkaku, Ginkaku e até o Hanzo conheciam o edo tensei do Tobirama.

descriptionTobirama vs Obito (MS) - Página 4 EmptyRe: Tobirama vs Obito (MS)

more_horiz
@FrutosDoMar
Pontuei as desvantagens do Hiraishin e o pq do Tobirama ( ele é muito mais cauteloso que Minato) adotar uma postura diferente.
A questão é fazer 2, 3 Bunshin e mantê-los lutando  ao mesmo tempo , como se a estamina fosse infinita não é viável. Em uma situação específica , para um momento específico . Ok  
E contra o Obito não é a situação ideal.
E sobre o Edo Tensei, não falei que ele não usa , apenas falei que não da forma que os fãs falam .
E se pegarmos as citações do , Madara ( q o invocado usava um ataque suicida que varria o campo junto com o Invocador) , da Chiyo ( que esse novo usuário controlava muitos edo ao mesmo tempo) , e Tobirama (que o Orochimaru trazia o Edo com poder demais).
Juntamos com as desvantagens mostradas Edo com emoções poderíam sair do controle , muito poderoso como Hashirama , já é certeza de sair do controle .
Podemos tentar mapear como o o Tobirama usava o Edo Tensei. Estou me baseando principalmente na fala do Madara que foi companheiro de vila do Tobirama.
Tobirama faz um Bunshin , esse bunshin invoca e controla o Edo Tensei e o faz usar Gojo Kibaku Fuda de uma forma que nem o próprio Tobirama (kage bunshin) consiga escapar em uma distância segura do original.  Ou poderia fazer algo parecido Deidara e Sasori usar um Edo inimigo para explodir seus aliados. Ex: Tobirama captura alguns inimigos, usam um como sacrifício e outro como revivido, e o mandam para explodir o esquadrão aliado do revivido com GKF .
Mas acho essa luta ( Tobirama vs Obito) bem complicada, ainda não escolhi um favorito para vencer.

descriptionTobirama vs Obito (MS) - Página 4 EmptyRe: Tobirama vs Obito (MS)

more_horiz
Eu vejo tobirama vencendo o Obito assim como o Minato, ambos são inteligentes, sagazes o suficiente para trollar o Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos