Treinamento :
Estilo fortalecimento (Kaguya):
Descrição: Melhora nas capacidades físicas do clã Kaguya, evolução na capacidade de remoção de ossos para melhor manejo e utilização aplicada. Treinamento avançado e de maior rigor.
Foco 1 - Conhecimento dos mapas de explicação do funcionamento das técnicas Kaguya e retirada de ossos do corpo (manuais de Yoya inclusos). O ninja deverá ler os manuais desenhados de cerca de 90 páginas e aplicar as técnicas de retirada de ossos. As técnicas iniciais a serem aprendidas nesse foco será mais rústicas, com realização de repetições de retirada de ossos do corpo, de todos os ossos. Ganho de entendimento da anatomia do corpo Kaguya. Nível I. Tempo empreendido: 3 a 5 turnos.
Foco 2 - Evoluindo a mecânica de retirada de habilidade com ossos. Nessa etapa o ninja terá de retirar ossos com precisão e velocidade, treinando o autocontrole corporal para que todo o seu sistema de corpo se adapte rapidamente para que ele retire ossos. Com esse treinamento o ninja poderá retirar ossos do seu corpo com o atributo velocidade (ganho de um jutsu). Exercícios: 1) Meditação e autoconhecimento do corpo; 2) Treinamento de multitarefa corporal (enquanto mexe o braço o ombro inverso também se mexe e assim por diante); 3) Treinamento de multitarefa em alta velocidade (enquanto se move por exemplo); e 4) Consolidação de repetições do exercício para retirada de ossos em contexto de batalha (com ajuda de aliado). Nível II. Tempo empreendido: 4 a 7
turnos.
Foco 3 - Aprendendo a criar ossos em alta velocidade (internamente no corpo). Normalmente a criação de novos ossos pode ser obtida de diversas maneiras. Nesse caso, no entanto, ela será criada através de jutsus comumente utilizados pelo Clã Kaguya para que o ninja aprenda esse tipo de técnica nova. Os exercícios são: 1) Remoção de ossos do corpo em vários locais, forçando a regeneração; 2) Remoção de ossos enquanto se regeneram; 3) Concentração de chakra em locais de regeneração para tentar forçar uma regeneração mais incisiva; 4) Controle corporal dos ossos internamente (com aprendizado de jutsus de expelir ossos pode ajudar nessa etapa); 5) Ato de expelir do corpo osso em regeneração; e 6) Utilizar do chakra interno para manipular o chakra usado na regeneração de algum lugar do corpo (como a mão), para forçar que se crie o osso na camada da derme e o expila, criando ossos rapidamente. Nível III. Tempo empreendido: 5 a 9 turnos.
Eu jamais imaginaria que retirar minha própria coluna vertebral e usar como arma seria possível... obrigado, Yoya-sensei!
Ao aprender essa nova técnica, começo imediatamente o Foco 2 partindo do ponto onde já havia parado anteriormente.
Passo 1) Sigo com a meditação, buscando agora locais diferentes para prosseguir. Lagos silenciosos e frios, florestas fechadas e úmidas, encostas instáveis, avenidas movimentadas de Kirigakure etc. Passo também a treinar à noite. Com isso, meu foco é tentar me acostumar com os mais diversos ambientes e condições, isolando minha mente e meus sentidos dos estímulos exteriores para aprimorar minha concentração mental.
@Gaius @Iriw