Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada de Kirigakure

+4
Yagito
Heimdall
Gaius
Ninjalx
8 participantes

descriptionEntrada de Kirigakure - Página 3 EmptyRe: Entrada de Kirigakure

more_horiz
Treinamento :

Eu jamais imaginaria que retirar minha própria coluna vertebral e usar como arma seria possível... obrigado, Yoya-sensei!

Ao aprender essa nova técnica, começo imediatamente o Foco 2 partindo do ponto onde já havia parado anteriormente.

Passo 1) Sigo com a meditação, buscando agora locais diferentes para prosseguir. Lagos silenciosos e frios, florestas fechadas e úmidas, encostas instáveis, avenidas movimentadas de Kirigakure etc. Passo também a treinar à noite. Com isso, meu foco é tentar me acostumar com os mais diversos ambientes e condições, isolando minha mente e meus sentidos dos estímulos exteriores para aprimorar minha concentração mental.

Entrada de Kirigakure - Página 3 09710
Entrada de Kirigakure - Página 3 01110

@Gaius @Iriw

more_horiz
Após o sucesso no primeiro foco, tendo a querer maximizar minhas qualidades partindo para o segundo.

A mecânica de comprimir o fuuton auxiliaria a fazer golpes em menor escala, silenciosos, assim como típico dos ANBU. Mais ainda, com meu conhecimento de anatomia humana eu poderia me tornar, ainda que não fosse bem meu modus operandi, um assassino letal. Penso dessa forma que, mesmo sem eu definitivamente utilizar da matança para meus propósitos, poderia proteger meus companheiros e ganhar respeito dentro da vila.

Penso que meu arsenal de técnicas ainda não é vasto o bastante para aplicar esse mecanismo de forma máxima, então tenho, como escolhas iniciais, o Fuuton: Atsugai e o Suiton: Suijinheki, em virtude da quantidade de elemento da natureza formado, deixando uma eventual terceira técnica para o futuro.

Primeiramente preciso melhorar meu controle corporal. Procuro relaxar, literalmente, tomando um delicioso chá de ervas com maracujá.
Após, procuro me expor em situações em que a minha frieza seja essencial. Irei para ambientes com fortes chuvas, tentando controlar ao máximo meu corpo de eventuais calafrios. Em outra ocasiao, queimarei alguns pedaços de tronco de árvore e me manterei por perto tentando controlar meus pensamentos ainda que esteja bem quente.
Conseguindo controlar meu corpo e movimentos involuntários em situações adversas, irei ao próximo passo de autocontrole corporal e da movimentacao.

@iriw

more_horiz
Entrada de Kirigakure - Página 3 965544936b2e3561e9b521e141031c1b
A mulher que havia os convocado: Yoya.

Ikhor seguiria desenvolvendo bem as suas atividades e conseguiria avançar significativamente, melhorando seu manejo com armas. Aprenderia todo o manual e seguiria para a próxima e derradeira fase de aprendizado, na qual ele poderia melhorar um de seus sentidos para aguça-los e prepara-los. Hyoumi executaria corretamente a primeira parte da fase 2 de seu módulo, escolhendo os jutsus para utiliza-los de outra maneira. Enquanto isso, Haikotsu poderia desenvolver um novo jutsu, e para isso seguiria o passo a passo do manual do foco 2 de sua atividade, desenvolvendo adequadamente o módulo, diante da variedade de formas de seu treinamento.

Ação livre para @Heimdall @Yagito e @Gaius

more_horiz
Treinamento :

Passo 2) Mais concentrado e compenetrado, passo a praticar movimentos simultâneos pelo meu corpo, inclusive em casa, para me acostumar com atividades multitarefas. Durante os intervalos de descanso, tornarei à meditação do Passo 1 para tentar aumentar meu foco às atividades diárias e de treino.

Entrada de Kirigakure - Página 3 04811

@Gaius @Heimdall @Iriw

more_horiz
Começo o Foco 3, optando por desenvolver o sentido olfato.

O desenvolvimento deste sentido passaria por ampliar sua sensibilidade, capacidade de identificação e alcance.

Inicio com a meditação, tentando esvaziar minha mente e me concentrando apenas no olfato. Tento concentrar chakra na mucosa olfativa dentro da cavidade nasal, para ampliar sua sensibilidade às moléculas respiradas. Treino esta etapa usando meu próprio odor corporal como base e aplicando a cera minimizadora de cheiro em teores graduais. Com isso, tento ajustar o nível de concentração de chakra, para que não fique nem muito nem pouco sensível.

Entrada de Kirigakure - Página 3 IOXmzVc
Entrada de Kirigakure - Página 3 ZWNNUJb
Entrada de Kirigakure - Página 3 DFLSzM1

Quando conseguir desenvolver a sensibilidade, passo para a segunda etapa do treino, que envolverá a capacidade de identificação. Dentro de uma floresta, coleto diferentes partes da flora, como folhas, galhos e flores. Antes de tentar localizar algo diretamente, primeiro tento memorizar os diferentes odores. Testo esta capacidade com auxílio de um Mizu Bunshin, que carrega um material para perto de mim enquanto eu estiver de olhos fechados.

Quando conseguir distinguir os materiais apenas pelo cheiro, começo o treinamento para ampliar meu alcance, que ocorreria em duas etapas. Primeiramente, recebo os animais pequenos da jounin e os identifico por cheiro. Prossigo então com o "pique-esconde", soltando os animais na floresta. Para tentar encontrá-los, meu foco será em aumentar a concentração de chakra na mucosa olfativa, ampliando meu alcance. Com isso, tendo os odores dos animais e da fauna, tento descobrir a localização contando apenas com olfato. Repito este processo aumentando o tempo que espero para os animais "fugirem", para ampliar o alcance.

Entrada de Kirigakure - Página 3 PykgmN1
Entrada de Kirigakure - Página 3 Pfb7Y9q

Após capturar todos os animais, inicio a última etapa, tentando encontrar um aliado. Peço ajuda à Yoya nesta etapa, e depois à Haikotsu e Hyoumi, caso tenham tempo. O diferencial neste caso seria que eu não identificaria seus odores no início. A ideia é detectar os diversos odores no ambiente e tentar estimar qual odor pertence a um humano, usando a base que eu tinha na memória. Realizaria este processo até que consiga localizar todos os aliados efetivamente.

Durante todo o treinamento, quando começar a sentir falta de chakra, descanso no local até recuperar. A cada 16 horas de treino+descanso, iria para casa dormir. Ademais, sempre que possível tiro dúvidas com Yoya e mostro meu progresso.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
(Tinha esquecido de cortar a parte do treino específico da parte da escolha do jutsu. No caso, apenas vou colar o que já apresentei antes)

Primeiramente preciso melhorar meu controle corporal. Procuro relaxar, literalmente, tomando um delicioso chá de ervas com maracujá.
Após, procuro me expor em situações em que a minha frieza seja essencial. Irei para ambientes com fortes chuvas, tentando controlar ao máximo meu corpo de eventuais calafrios. Em outra ocasiao, queimarei alguns pedaços de tronco de árvore e me manterei por perto tentando controlar meus pensamentos ainda que esteja bem quente.
Conseguindo controlar meu corpo e movimentos involuntários em situações adversas, irei ao próximo passo de autocontrole corporal e da movimentacao.

@iriw

more_horiz

Haikotsu avançaria para a parte dois do seu treinamento, conseguindo-a desenvolver com satisfação, inclusive com uma ótima estratégia de manter o treinamento enquanto ainda estava em casa. Hyoumi também seguiria o mesmo caminho, evoluindo a sua postura e métodos de treinamento com qualidade. Ikhor, por outra senda, já estava próximo de finalizar o seu treinamento, conseguindo aperfeiçoar a sua habilidade de encontrar coisas através do cheiro. Ele utilizaria técnicas com animais e clones para localizar e aparentemente conseguiria uma boa evolução na condição de "farejador". Certamente seu nariz passava a conseguir sugar e sentir cheiros de maneira mais aguçada que de um ser humano, e diante disso, faltaria pouco para ele alcançar o nível desejado pela Sensei.

more_horiz
Tendo identificado o cheiro dos animais, prossigo então com o "pique-esconde", soltando os animais na floresta. Para tentar encontrá-los, meu foco será em aumentar a concentração de chakra na mucosa olfativa, ampliando meu alcance. Com isso, tendo os odores dos animais e da fauna, tento descobrir a localização contando apenas com olfato. Repito este processo aumentando o tempo que espero para os animais "fugirem", para ampliar o alcance.

Entrada de Kirigakure - Página 3 PykgmN1
Entrada de Kirigakure - Página 3 Pfb7Y9q

Após capturar todos os animais, inicio a última etapa, tentando encontrar um aliado. Peço ajuda à Yoya nesta etapa, e depois à Haikotsu e Hyoumi, caso tenham tempo. O diferencial neste caso seria que eu não identificaria seus odores no início. A ideia é detectar os diversos odores no ambiente e tentar estimar qual odor pertence a um humano, usando a base que eu tinha na memória. Realizaria este processo até que consiga localizar todos os aliados efetivamente.

Durante todo o treinamento, quando começar a sentir falta de chakra, descanso no local até recuperar. A cada 16 horas de treino+descanso, iria para casa dormir. Ademais, sempre que possível tiro dúvidas com Yoya e mostro meu progresso.

@Iriw @Yagito @Gaius

more_horiz
Treinamento :

Passo 3) Finalmente, com o corpo e a mente preparados, começo a próxima etapa trabalhando o Shikotsumyaku propriamente. O objetivo agora é avançar com minha regeneração, por isso, passo a retirar ossos do corpo repetidamente, durante o dia todo, forçando meu corpo a se adaptar com cortes e perfurações. Com minhas próprias técnicas, crio e retiro ossos grandes do meu corpo visando a recuperação, o que seria feito no campo de treinamento.

Tsubaki no Mai
Entrada de Kirigakure - Página 3 13112
Entrada de Kirigakure - Página 3 06011

Algumas pausas para descanso sendo necessárias, buscarei água e comida em locais próximos para permanecer no local de treinamento de forma integral. Repetirei os passos intercalando meditação e prática à exaustão. Com o passar das horas e ao voltar para casa, continuo meu treinamento, mas focando em ossos menores, buscando um aumento da precisão da recuperação. Ao acordar, escovar os dentes, me banhar, enfim, durante todo o dia estarei criando ossos o tempo inteiro, mas sempre tomando cuidado para não cair em exaustão.

Entrada de Kirigakure - Página 3 13310

@Gaius @Iriw

more_horiz
Estava me familiarizando ao treinamento, sentindo que poderia evoluir bem. Agora seria uma das partes mais complicadas: o controle de chakra. Feito isso, teria concluído toda a parte teórica, sendo necessário apenas treinar a parte prática nos momentos seguintes.
Para controlar melhor o chakra das mãos, utilizaria uma receita que havia assistido em um anime para controlar um poder específico: se manter sempre ativo. Para isso, manteria, dentro e fora dos momentos de treino, chakra envolvendo minhas mãos, até que a atividade que eu buscasse não tivesse nenhuma influência, dada a excelência no controle.
Por exemplo: ao carregar um copo de vidro com água, este deveria se manter inteiro, assim como o líquido não deveria ter nenhuma movimentação anômala. Testaria também, nos momentos de treino, utilizar o chakra de forma passiva, mesmo que, no princípio, isso possa gerar um desgaste desnecessário e a perda de eficiência dos jutsus.
Para o chakra na boca, importante para o Suijinheki, não utilizaria a mesma receita.
Neste caso, criaria, durante os dias de treinamento, sequências de Mizubunshin, cada um com uma parcela diferente de chakra. Eu deveria então, apenas com a energia expelida pela boca, atingir dois momentos:
- controle total: sem influência. O mizubunshin se manteria preservado, íntegro, e podendo realizar todas suas funções;
- puffar: após o controle, deveria alterar a quantidade de chakra expelida pela boca a fim de puffar o clone, sem desperdício, atentando-me sempre ao momento exato.
Para esse exercício, inicialmente estaria “beijando” a mão o clone de água. Conforme o êxito e controle, estaria me distanciando um, dois, três e até cinco centímetros do bunshin, tentando tornar a tarefa ajnda mais complexa.
@iriw

more_horiz

Ikhor levaria o seu treino a sério e conseguiria pegar "o pulo do gato", especificando o sentido aguçado: Olfato. Dessa maneira ele havia finalizado seu módulo com um jutsu inteiramente novo e um sentido aguçado. Ikhor poderia decidir entre ficar com os colegas vendo-os treinar, interagir com a jounin, ir no ninja shop ou para casa, agora que havia finalizado o seu treino. Haikotsu se concentrava em realizar cada vez mais a tarefa e conseguir um jutsu novo para utilizar contra os inimigos. Dessa forma, com o avançar do tempo ele melhorava cada vez mais, faltava muito pouco caso ele conseguisse seguir os passos corretamente no final e fosse muito acertado em suas ações. Hyoumi, por fim, estava em escalada de aprendizado dos seus jutsu, aprendendo o que era necessário para a sua mudança em novo modo. Assim, ele teria uma segunda opção de agir com jutsus antigos, mas com "caras" novas. O jovem Yuki deveria permanecer com sua perseverança e vontade de concluir aquele foco de treinamento.

more_horiz
Encerrando o treinamento, sigo para o ninja shop.

https://www.forumnsanimes.com/t95801-ninja-shop-kirigakure-no-sato

@Iriw

more_horiz
(Caso eu não tenha ainda obtido êxito no exercício 3, repetiria por mais esse turno os treinamentos anteriores. O post será caso eu tenha obtido o controle na mão e na boca).

Spoiler :

@Iriw

more_horiz
Treinamento :

Passo 4) Com corpo, mente e regeneração calibrados, convoco Yoya para ser minha guia auxiliar e oponente ao uso das minhas técnicas.

Sensei, peço encarecidamente que me ensine movimentos especiais e seja minha oponente nesse treinamento. Não há ninguém melhor do que você para me ajudar com essa etapa. Você é uma Kaguya experiente e conhece nosso corpo e técnicas melhor do que eu, além de ser minha Sensei, é claro.

Caso ela aceite, primeiro buscarei a consolidação de exercícios de repetição para a retirada de ossos:

Entrada de Kirigakure - Página 3 Kids-avatarEntrada de Kirigakure - Página 3 Avatar-the-last-airbender-zuko

depois aplicarei esses conhecimentos em sparrings, limitando meu estilo de luta ao Shikotsumyaku e Taijutsus.

Caso ela negue, irei atrás de Jill Hoozuki, o líder dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, para realizar o mesmo tipo de treino, porém com foco no Shikotsumyaku em conjunto com Kenjutsus. Se eu encontrá-lo, explicarei a situação e me apresentarei como Haikotsu Kaguya, um jovem espadachim que admira Jill e sua organização, além de ter na espada as motivações e inspiração de vida. Convidarei ele para sparrings no local de treinamento.

Em casa, separo intervalos de tempo durante meu dia para a prática de todos os passos até aqui feitos: meditação; treinamento corporal multitarefa; e concentração de Chakra para uma regeneração mais incisiva.

Entrada de Kirigakure - Página 3 Hd-wal10

Para o passo atual, vou aos campos de bambu próximos de casa e pratico os movimentos de repetição lá, utilizando os bambus como alvos estáticos e móveis, amarrando e tensionando com linhas, para que eles se movam assim que as linhas forem cortadas.

@Iriw

more_horiz

Haikotsu procuraria Yoya para balizar a parte quatro e final do seu módulo de treinamento, conseguindo, após alguns dias, efetivamente finalizar aquela parte e aprender a técnica pleiteada. Ikhor, por outro lado, se despede dos membros e parte ao (Ninja Shop), enquanto Hyoumi estava cada vez mais próximo de finalizar o seu estilo sepultamento foco 2. Hyoumi conseguiria expelir corretamente os jutsus aprendidos e faltaria apenas a ele um bom balizamento e encerramento do treinamento. Caso ele seguisse o mesmo ritmo de êxito dos treinos, se esforçando para tanto na forma de treinar e método, ele certamente demoraria apenas alguns dias (um turno) para finalizar e aprender dois dos três focos do seu módulo. Haikotsu poderia permanecer ali ou ir a outro tópico.

- Heimdall (Ikhor) foi ao ninja shop;
- Yagito (Haikotsu) pode permanecer no tópico ou ir a outro local conhecido (postar indicando onde).

more_horiz
Agradeço à Yoya pelo treinamento, me despeço dela e de Hyoumi e sigo para o Ninja Shop.

@Iriw

more_horiz
Restando apenas a repetição e treinamento, passo a utilizar, em vez de pequenos fuuton e suiton, o atsugai e o suijinheki.

Como estaria diante de jutsus de maior complexidade, certamente ficaria mais cansado. A fim de acelerar o treinamento, praticaria até a exaustão máxima, estando próximo de desmaiar ao final de cada sessão. Qualquer eventual lesão leve causada seria ignorada, indo ao hospital ou procurando ajuda de ninjas médicos apenas em casos que de fato apresentassem risco ou atrapalhassem bastante o treino.

Nos dois casos, utilizaria meu controle de chakra aprendido para moldar as técnicas de modo concentrado: com o Fuuton Atsugai condensaria a enorme quantidade de ar para ser expelida em uma técnica com tamanho menor e sem espalhar num 360º, levando em uma única direção; com o Suiton Suijinheki, em vez de moldar uma parede de água, diminuiria o espaço ocupado, lançando a água de forma mais linear, a fim de causar alguma perfuração em vez de impacto.

Sendo necessário, consultaria Yoya.

@iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos