Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Kirigakure no Sato

+10
Nie
Ben Ikneg
Ninjalx
Gaius
Yagito
Heimdall
ShinobinoKami
Asa Noturna
Chinelo_verde
Iriw
14 participantes

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyNinja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Kirigakure no Sato Casa_de_los_bandidos_del_cuervo_demonio
Uma pequena construção perto da entrada de Kirigakure. Sempre movimentada, todos os dias vários ninjas passam pela Ninja Shop afim de comprar as armas especiais que querem. Lá dentro, várias prateleiras lotadas dos mais diferentes tipos de armas, e um atendente com um rosto sedutor te esperam.

Tabela de Preços :

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Com 350 ryos, adquiro:

7 Kunais = 70,00 RY
2 Pílulas Reconstrutoras LvL 1 = 100,00 RY
1 Pergaminho ( Justus ) LvL 1 = 100,00 RY
( 50 m ) Fios de aço  = 50,00 RY
5 Shurikens = 25,00 RY
5 Senbon = 15,00 RY

Total : 310, 00 RY; Restante: 40,00 RY

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Quero uma pílula recontrutora lvl 1 que é 50 ryou, tenho 200 então ainda sobra 150

more_horiz
Com 200 ryos, adquiro:
Fios de aço (50 m) = 50 RY$
4 kunais = 40 RY$
5 shurikens = 25 RY$
Kibaku Fuda = 70 RY$

Total; 185 RY$, restante: 15,00 RY$

more_horiz
Os dois ninjas entram no shop e fazem seus pedidos, pagando e recebendo os itens que são adicionados a suas bolsas.

@Asa Noturna "@Chinelo_verde" comentem no tópico: Escritório Antigo. Iriw irá editar a ficha de vocês.

more_horiz
1 Kibaku Fuda = 70,00 RY
1 Kemuridama = 60,00 RY

Total : 130,00 RY
Dinheiro : 190,00 RY
Restante : 60,00 RY

more_horiz
Chegando no ninja shop, cumprimento o atendente e faço meu pedido por 3 Pílulas reconstrutoras nv2.

@Iriw

more_horiz
Ninja Shop - Kirigakure no Sato 12f40fcb_9944_bf30_ddaa_72c7cb632828_673ead65

Ao chegar no ninja shop, Ikhor adentraria o local e notaria um jovem senhor, parecia famoso, já que nas paredes haviam fotos dele com ex-mizukages, espadachis da névoa e ninjas da quarta grande guerra ninja. Ele comia uma tigela de arroz e parecia ser bem calmo, enquanto Ikhor demonstrava uma objetividade em suas palavras. Ao responder o garoto, o homem diria: - He, He, a vida é um papel, um papel de 5g, e as vezes a água o carrega... Assim a pressa é o mal da habitualidade... - Diria ele, buscando dar um ensinamento ao garoto. Em seguida pegaria seus pedidos e falaria: - Tens certeza que não quer mais nada? Talvez sentar e conversar de histórias ninja comigo tomando um café... - Falaria o bom velho ao garoto e aguardaria a resposta.

Ação livre para @Heimdall

Ninja Shop - Kirigakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Pelas fotos com figuras importantes, esse senhor pode me ajudar com conexões no futuro.

Tendo isso em mente, respondo cordialmente.

No momento, só consigo comprar isso. Virei genin à pouco tempo e ainda não conclui muitas missões. Para um café, por outro lado, eu tenho tempo.

Sento na mesa junto com o senhor e me apresento, usando a descrição falsa indicada por Yoya, já que não sabia quem era este homem.

Meu nome é Chinoike Ikhor, sou um genin no time 69 liderado por Kaguya Yoya. E o senhor?

@Iriw

more_horiz
Chego ao local e cumprimento o atendente pedindo 2 Tortoiseshell Pills.

@Iriw

more_horiz
Ninja Shop - Kirigakure no Sato 12f40fcb_9944_bf30_ddaa_72c7cb632828_673ead65

Haikotsu chegaria ao local rapidamente e pediria alguns itens, e Rodi pegaria os itens a ele e falaria: - A gente tenta conversar, mas os consumidores passa a faca na conversa... - Diria Rodi, em seguida falaria o preço: - Está custando 200 Ryous garoto! - Diria ele segurando os itens comestíveis e comentando a situação: - Vou ter que ser vendedor monodedo agora, não adianta pensar nas estratégias de conversa... - Diria o senhor com umas batidinhas na mesa. Depois, voltaria para Ikhor e falaria: - He, He, então um Chinoike ein? Que diferente. Toma esse café é por conta da casa... - Diria entregando o café e prosseguiria: - Aaah eu fui um ninja de Kusagakure quando estava se formando e lutei na terceira guerra... Faz tanto tempo... Hoje trabalho com itens e armas, me chamo Rodi. Mas não se engane, se alguém entrar nessa porta tentando roubar o que é meu... Eu consido revidar, He, He... - Diria o senhor sempre tentando puxar algum assunto com o garoto, parecia que tinha interesse em conversar.

Ação livre para @Heimdall

more_horiz
Pego o café e agradeço.

Obrigado. É um prazer conhecê-lo, Rodi-san. O clã tem origens em Kumogakure, mas minha mãe foi capturada pela Akatsuki e trazida aqui para Kiri antes da guerra. Ela foi libertada depois da retomada de Kiri...

Tomo um gole do café e continuo.

Eu adoraria saber de histórias da guerra ninja, em especial relacionadas às organizações Nukenin que participaram...

Comento em um tom introspectivo, pensando em meu objetivo de combater essas organização.

@Iriw

more_horiz
Pego minhas pílulas e pago o valor correspondente à compra. Agradeço ao senhor pelas pílulas e sigo para casa.

@Iriw

more_horiz
Ao chegar na loja, peço duas pílulas reconstrutoras nv2 (to no mobile, nao consigo abrir a lista. Imagino que essa seja a de cura).

@iriw

more_horiz
Com 350 adquiro:
5 Kunais.= 50 ryous
2 shurikens moinho-de-vento = 60 ryous
1 kemuridama = 60 ryous
Total = 170
350 - 170 = 180
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos