Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

+5
SoloKing
Ben Ikneg
Rin
Thousand Mirrors
Usuário Mascarado
9 participantes

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? - Página 2 EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Já montei 6 planos diferentes clã e já vou coloca-los em ação, valeu



A lógica do @Crimson Lilac é algo obrigatório pra namorar, quando eu for namorar eu quero conhecer bastante a pessoa antes, mas  eu quero só ficar, não namorar.Algo sério só depois dos 18


Mano, nem tenta elaborar muitos planos, n tem uma fórmula secreta. O esquema é ser vc msm e ter atitude, isso poucos caras têm e isso chama atenção de muita mina Não de uma de carente tbm, garotas não gostam disso, e, principalmente, não force a barra, tipo: tentar tocar na mina sem autorização dela ou invadir muito o espaço dela.

Eu tbm tenho muito disso as vezes, tipo eu conheço pessoas que conhecem garotas que eu acho atraente, aí eu digo: ow me apresenta pra ela na moral..

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? - Página 2 EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Usuário Mascarado escreveu:
Já montei 6 planos diferentes clã e já vou coloca-los em ação, valeu



A lógica do @Crimson Lilac é algo obrigatório pra namorar, quando eu for namorar eu quero conhecer bastante a pessoa antes, mas  eu quero só ficar, não namorar.Algo sério só depois dos 18


Mano, nem tenta elaborar muitos planos, n tem uma fórmula secreta. O esquema é ser vc msm e ter atitude, isso poucos caras têm e isso chama atenção de muita mina Não de uma de carente tbm, garotas não gostam disso, e, principalmente, não force a barra, tipo: tentar tocar na mina sem autorização dela ou invadir muito o espaço dela.

Eu tbm tenho muito disso as vezes, tipo eu conheço pessoas que conhecem garotas que eu acho atraente, aí eu digo: ow me apresenta pra ela na moral..




6 planos=6 situações diferentes

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? - Página 2 EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
Não existe regra... mas querem saber de uma coisa? Existem abordagens que vocês DEVEM evitar. Exemplos?

1. Chegar encostando (foco nessa aqui).
2. Não desenvolver uma conversa MÍNIMA antes.
3. Cantadas prontas. Sério, é horrível.

Isso para citar algumas.

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? - Página 2 EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
Carinha, isso já tá bem ultrapassado, isso nem existe mais, e é bem cafona na verdade.

Se vc for fazer isso, as novinhas vão lhe achar um otário.

Eu sugiro que vc não faça nada, pois se ela tiver mesmo afim de vc, ela mesma vai chegar em vc, ou vai mandar um recado pela amiguinha, ou vai pegar seu contato de whatsapp...

Enfim...

Eu mesmo nunca fiz isso e nem vou fazer um dia. Eu uso aplicativos no celular e quase todo mês consigo uma novinha pra comer. Comigo funciona sempre.

Fica a dica.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos