Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

+5
SoloKing
Ben Ikneg
Rin
Thousand Mirrors
Usuário Mascarado
9 participantes

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? EmptyComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
Aqui na minha cidade oque já vi o povo fazendo é pedir pro amigo "Wow, fala com aquela ali que eu quero ficar com ela"


Fora isso, n sei que tipo de coisas pode ser feita pra ficar com alguém em festa ou outro ambiente social. Alguém sabe dizer?

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
Pergunte a ela: "Oi, posso ficar aqui com você?"

________________________________________________

Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? Ce12fa10

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Pergunte a ela: "Oi, posso ficar aqui com você?"



@Ben Ikneg sensor de ironia

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
Atropela ela, diz que foi sem querer e depois continua a conversa segundo cabaços.
:yoda:

É tão simples como disse o Mirrors, se você falhar em construir uma conversa é porque a culpa é sua mesmo, ser breve e direto sempre funciona.

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
Filhinho do Francisco está chegando... Estou com medo...

Bom, o conselho genérico que vão te dar é para você ir até ela e tentar conversar de boas, se o papo ou a pegação fluir, tu pode naturalmente perguntar se ela quer te acompanhar para um lugar reservado, dar o contato ou simplesmente dar umas beijocas. Nesse tipo de situação tem que ser descontraído e não se importar com a rejeição, muito nego simplesmente não consegue lidar com isso e por isso não consegue avançar na hora de falar com uma mulher.

Entendam... A vida é feita de tentativas, não importa que você está se matando estudando em formas de chegar numa mulher, se você não tem prática e atitude... Muito provavelmente o cara sem noção que simplesmente vai falar com a mina diretamente, tem mais chances de pegar alguém que um cara aleatório que fica pedindo para os outros falarem dele para ela.

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Filhinho do Francisco está chegando... Estou com medo...

Bom, o conselho genérico que vão te dar é para você ir até ela e tentar conversar de boas, se o papo ou a pegação fluir, tu pode naturalmente perguntar se ela quer te acompanhar para um lugar reservado, dar o contato ou simplesmente dar umas beijocas. Nesse tipo de situação tem que ser descontraído e não se importar com a rejeição, muito nego simplesmente não consegue lidar com isso e por isso não consegue avançar na hora de falar com uma mulher.

Entendam... A vida é feita de tentativas, não importa que você está se matando estudando em formas de chegar numa mulher, se você não tem prática e atitude... Muito provavelmente o cara sem noção que simplesmente vai falar com a mina diretamente, tem mais chances de pegar alguém que um cara aleatório que fica pedindo para os outros falarem dele para ela.



Tal ótima opção é extremamente comum na minha cidade(de pedir por outros falarem que ele quer ficar com ela)

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
Primeiro tu tem que ver se de alguma forma tu chama atenção da mina, eu pelo menos faço isso. Segundo passo* é se aproximar e bater um papo, se o papo fluir tu já vai direto ao ponto. Tem segredo não kkkk

Eu acho mais difícil no whatsapp

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
Hoje em dia é melhor nem tentar.

Uma dica é fazer parte do meio social dela primeiro e se mostrar um cara bacana na conversa. Nem todas as garotas estão aptas a seguir essa temática de ficar e se não se sentirem atraídas ou a vontade com o rapaz, podem considerar até mesmo como uma ofensa. Cada caso é um caso e irá realmente depender da pessoa ou ocasião.

Mas eu sou velho e não entendo mais essas questões adolescentes K

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
Só eu que estou notando que está tendo muito tópico sobre assuntos amorosos aqui? Já foram três em um curto período de tempo.

Crimson Lilac escreveu:
Hoje em dia é melhor nem tentar.

Uma dica é fazer parte do meio social dela primeiro e se mostrar um cara bacana na conversa. Nem todas as garotas estão aptas a seguir essa temática de ficar e se não se sentirem atraídas ou a vontade com o rapaz, podem considerar até mesmo como uma ofensa. Cada caso é um caso e irá realmente depender da pessoa ou ocasião.

Mas eu sou velho e não entendo mais essas questões adolescentes K

Ele é jovem, não é isso que ele quer ouvir, só vai ficar legal quando ele tiver duas substâncias de queratina na cabeça.
:sasaki:

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
Beba álcool e espere ela beber tbm, as chances dela dizer não são de 30%

Só se vc for feio de doer, aí precisará se esforçar mais.

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
Na minha época era só chegar e pedir, se você não a conhecesse, ela aceitaria ou não baseado unicamente na sua aparência.

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
Já montei 6 planos diferentes clã e já vou coloca-los em ação, valeu



A lógica do @Crimson Lilac é algo obrigatório pra namorar, quando eu for namorar eu quero conhecer bastante a pessoa antes, mas eu quero só ficar, não namorar.Algo sério só depois dos 18

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Aqui na minha cidade oque já vi o povo fazendo é pedir pro amigo "Wow, fala com aquela ali que eu quero ficar com ela"


Já me usaram muito pra isso e foram poucas vezes que deu certo. Brasília é assim...

Se não se importa de pegar baba de outras pessoas fique com alguém quando for mais tarde na festa, geralmente as pessoas viram animais selvagens depois da bebida, dai é mais fácil conseguir alguém. É canalhice mas é a realidade :kyo2:

Agora se for tímido tenta desenrolar um pouco com a pessoa e vê se ela tá afim, depois só perguntar se tem como vocês ficarem, não precisa nervosismo.

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Já montei 6 planos diferentes clã e já vou coloca-los em ação, valeu



A lógica do @Crimson Lilac é algo obrigatório pra namorar, quando eu for namorar eu quero conhecer bastante a pessoa antes, mas  eu quero só ficar, não namorar.Algo sério só depois dos 18


Mano, nem tenta elaborar muitos planos, n tem uma fórmula secreta. O esquema é ser vc msm e ter atitude, isso poucos caras têm e isso chama atenção de muita mina Não de uma de carente tbm, garotas não gostam disso, e, principalmente, não force a barra, tipo: tentar tocar na mina sem autorização dela ou invadir muito o espaço dela.

Eu tbm tenho muito disso as vezes, tipo eu conheço pessoas que conhecem garotas que eu acho atraente, aí eu digo: ow me apresenta pra ela na moral..

descriptionComo que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social? EmptyRe: Como que se pede para ficar com uma menina numa festa ou em outro ambiente social?

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Usuário Mascarado escreveu:
Já montei 6 planos diferentes clã e já vou coloca-los em ação, valeu



A lógica do @Crimson Lilac é algo obrigatório pra namorar, quando eu for namorar eu quero conhecer bastante a pessoa antes, mas  eu quero só ficar, não namorar.Algo sério só depois dos 18


Mano, nem tenta elaborar muitos planos, n tem uma fórmula secreta. O esquema é ser vc msm e ter atitude, isso poucos caras têm e isso chama atenção de muita mina Não de uma de carente tbm, garotas não gostam disso, e, principalmente, não force a barra, tipo: tentar tocar na mina sem autorização dela ou invadir muito o espaço dela.

Eu tbm tenho muito disso as vezes, tipo eu conheço pessoas que conhecem garotas que eu acho atraente, aí eu digo: ow me apresenta pra ela na moral..




6 planos=6 situações diferentes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos