Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

+17
Palladino
Ulysses
Joker
Crimson Lilac
Ellos
Yellow_Lantern
O Proxeneta
Orochilherme
SenjuIchizoku
Chinelo_verde
Daimaoh
Kurama
Comando Delta
WagTrautmann
Thousand Mirrors
TyeYona
JuliaDark
21 participantes

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Criar humanos racionais apenas para experimentos/mudar de corpo não é algo legal, nem de longe.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Orochilherme escreveu:

Bernoulli escreveu:
Coé, @Orochilherme kkkk olha o Lilac te esculachando.

Mal sabe ele que é meu guilty pleasure. :e.e:

Se não fizer mau a ninguém, que mal tem? hahahaha :4.5:

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Hiyori escreveu:


Seria um Darui focado em velocidade, eu aprimoraria o meu shunshin no jutsu e quem sabe eu teria algo como aquele ''raiton no Shunshin'' do Sasuke.

Lembrando que os raikages são rápidos mesmo sem o manto porque treinaram seus atributos bases.

Não somente a aptidão física como o controle do chakra. Se não me engano no Boruto o Darui já foi visto usando Raiton no Shunshin.
Você não nega ser fã do Killua e Luck Voltia.


Não mesmo. Eu lutaria sorrindo igual um louco, ainda mais se o adversário for forte. Assim como eu faço quando discuto com alguém que argumenta bem. :lol:

Gostaria de ter RCM + sennin mode pra ser igual o mana method sendo usado pelo Luck.

Última edição por Hiyori em Sáb 22 Jan 2022, 14:22, editado 3 vez(es)

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Meu mestre seria o Mifune.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Com conhecimento eu escolheria o Jiraiya: Iria aprender uma das técnicas mais poderosas do mangá logo de cara, o Kuchyose no Jutsu. Também iria aprender basicamente todo o tipo de Ninjutsu, técnicas ofensivas com alto poder como o Rasengan, técnicas defensivas, como o Hari Jinzo, técnicas de infiltração, como o Gamadaira, imobilização, como o Ranjishigami, ocultação, como o Gamagakure, além de Fuuinjutsu. Ele ainda poderia me ensinar os elementos Katon e Doton. Por fim, provavelmente o mais importante, o Modo Sábio.

Agora se eu tivesse que escolher no escuro, escolheria o Kage da minha Vila.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
JuliaDark escreveu:
Meu mestre seria o Mifune.


Não esperava ver uma samurai nesse tópico.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
JuliaDark escreveu:
Meu mestre seria o Mifune.

Escolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSruMaaTRjK7r59PlEZ1CXyKz22yAhKSdHO3w&usqp=CAU

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Isso sendo carregado por ele são várias katanas? Qual é o sentido, é daqueles personagens que lutam com várias espadas?

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Sim, não tem muita lógica, mas Soul Eater até que dá pro gasto.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Chuto que ele tem tanta força que quebra as espadas durante a batalha.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Também pode ser, mas esse Mifune espalha as espadas pelo campo e as usa de maneira estratégica, arremessando contra o adversário por exemplo.
Escolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 Soul-eater-mifune
Soul Eater tem uns poderes bem inexplicáveis, lembra One Piece no início.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Tudo que um nobre homem precisa, está no mestre Jiraya.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Como mentor eu teria o Orochimaru ou o Kabuto atual.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Kakashi.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Meu sensei seria o louvável Canino Branco de Konoha.
Sakumo Hatake era aparentemente um shinobi diferenciado e respeitado pelo mundo shinobi.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Gosto de técnicas sensorias... Pensei na Ino mas não acho que passariam para alguém de fora do clã..

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 3 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Minato ou Tobirama. Estar sob a mentoria e ter acesso às benesses do Hiraishin e a um mente afiada seria ótimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos