Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

+19
Comando Omega
Palladino
Ulysses
Joker
Crimson Lilac
Ellos
Yellow_Lantern
Scarlet
O Proxeneta
Orochilherme
SenjuIchizoku
Chinelo_verde
Daimaoh
Rhaizen
Comando Delta
WagTrautmann
Thousand Mirrors
TyeYona
JuliaDark
23 participantes

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 2 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Orochimaru versão guerra em diante é um cara legal, seria a minha escolha.

Cuidado pra não ser a nova Anko

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 2 EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Rapaz, voce ter o mestre nao quer dizer que vá virar o mestre em si

Foda-se. Escolha seu mentor no Mundo Ninja. - Página 2 2259519260

Pelas duas formas o Tobirama seria um bom mentor pelo seu nível de intelecto, experiência e conhecimento.

more_horiz
Hiyori escreveu:

@Hiyori
Ta carente ?

more_horiz
Kakashi, só para ficar perto dele. Isso é muito gay?

more_horiz
Coé, @Orochilherme kkkk olha o Lilac te esculachando.

more_horiz
Ellos escreveu:
Hiyori escreveu:

@Hiyori
Ta carente ?

Não, mas entenda o que quiser. Não foi sério e nem direcionado a sua pessoa, só a frase em si. Mas como eu disse, não foi nada sério.

more_horiz
Só pra fechar com chave de ouro: minha segunda opção seria o Hiruzen. O velhote tinha um carisma incrível e sua filosofia era o que engrandecia os alunos.

more_horiz
Minha segunda opção seria o Sandaime Raikage. Ele > Hiruzen.

Só que eu teria um estilo mais focado em velocidade, raitons e ataques assassinos e menos tanker.

more_horiz
Para ser tank precisa ser agraciado com a genética maravilhosa dele. Pelo menos um Darui da vida poderia se tornar.
Bernoulli escreveu:
Só pra fechar com chave de ouro: minha segunda opção seria o Hiruzen. O velhote tinha um carisma incrível e sua filosofia era o que engrandecia os alunos.

Vontade do fogo que supostamente deriva da filosofia do Ashura.

Topic:
Como sensei eu iria querer ter o Kakashi por motivos óbvios e por ser fã.
Jiraiya e Minato também são opções válidas.

more_horiz
Primeira Opção: Kakashi
Segunda Opção: Hiruzen ou Jiraya.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Para ser tank precisa ser agraciado com a genética maravilhosa dele. Pelo menos um Darui da vida poderia se tornar.
Bernoulli escreveu:

Vontade do fogo que supostamente deriva da filosofia do Ashura.

Topic:
Como sensei eu iria querer ter o Kakashi por motivos óbvios e por ser fã.
Jiraiya e Minato também são opções válidas.

Seria um Darui focado em velocidade, eu aprimoraria o meu shunshin no jutsu e quem sabe eu teria algo como aquele ''raiton no Shunshin'' do Sasuke.

Lembrando que os raikages são rápidos mesmo sem o manto porque treinaram seus atributos bases.

more_horiz
Hiyori escreveu:

Seria um Darui focado em velocidade, eu aprimoraria o meu shunshin no jutsu e quem sabe eu teria algo como aquele ''raiton no Shunshin'' do Sasuke.

Lembrando que os raikages são rápidos mesmo sem o manto porque treinaram seus atributos bases.

Não somente a aptidão física como o controle do chakra. Se não me engano no Boruto o Darui já foi visto usando Raiton no Shunshin.
Você não nega ser fã do Killua e Luck Voltia.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Cuidado pra não ser a nova Anko

Oxalá

Bernoulli escreveu:

Mal sabe ele que é meu guilty pleasure. :e.e:

more_horiz
Criar humanos racionais apenas para experimentos/mudar de corpo não é algo legal, nem de longe.

more_horiz
Orochilherme escreveu:

Bernoulli escreveu:

Mal sabe ele que é meu guilty pleasure. :e.e:

Se não fizer mau a ninguém, que mal tem? hahahaha :4.5:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos