Orochilherme escreveu:Orochimaru versão guerra em diante é um cara legal, seria a minha escolha.
Cuidado pra não ser a nova Anko
Orochilherme escreveu:Orochimaru versão guerra em diante é um cara legal, seria a minha escolha.
Rapaz, voce ter o mestre nao quer dizer que vá virar o mestre em si
Hiyori escreveu:@HiyoriRapaz, voce ter o mestre nao quer dizer que vá virar o mestre em si
Foda-se.
Ellos escreveu:Hiyori escreveu:Rapaz, voce ter o mestre nao quer dizer que vá virar o mestre em si
Foda-se.
@Hiyori
Ta carente ?
Bernoulli escreveu:Só pra fechar com chave de ouro: minha segunda opção seria o Hiruzen. O velhote tinha um carisma incrível e sua filosofia era o que engrandecia os alunos.
Crimson Lilac escreveu:Para ser tank precisa ser agraciado com a genética maravilhosa dele. Pelo menos um Darui da vida poderia se tornar.Bernoulli escreveu:Só pra fechar com chave de ouro: minha segunda opção seria o Hiruzen. O velhote tinha um carisma incrível e sua filosofia era o que engrandecia os alunos.
Vontade do fogo que supostamente deriva da filosofia do Ashura.
Topic:
Como sensei eu iria querer ter o Kakashi por motivos óbvios e por ser fã.
Jiraiya e Minato também são opções válidas.
Hiyori escreveu:
Seria um Darui focado em velocidade, eu aprimoraria o meu shunshin no jutsu e quem sabe eu teria algo como aquele ''raiton no Shunshin'' do Sasuke.
Lembrando que os raikages são rápidos mesmo sem o manto porque treinaram seus atributos bases.
Crimson Lilac escreveu:
Cuidado pra não ser a nova Anko
Bernoulli escreveu:Coé, @Orochilherme kkkk olha o Lilac te esculachando.
Orochilherme escreveu:Bernoulli escreveu:Coé, @Orochilherme kkkk olha o Lilac te esculachando.
Mal sabe ele que é meu guilty pleasure.