Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estamos no Natal novamente

+10
Comando Delta
Ulysses
Kurama
SoloKing
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Comando Omega
Rin
Chinelo_verde
JuliaDark
14 participantes

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 5 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Delta escreveu:
Comando Omega escreveu:
Rhaizen escreveu:
Pro Doton uma figure da Tsunade.
Pro Comando Omega eu daria um daqueles travesseiros com uma waifu que ele escolhesse.Ou levaria ele na zona.[/color]
Pro SenjuIchizoku daria um chinelo ou umas latas de cerveja.
Pro Hiyori eu daria umas roupas da Zero Two.
Pro Bernoulli eu daria uma cafeteira ou umas férias.
Pro Mikeias eu daria um chinelo.
Pro Inosuke eu daria uma assinatura anual da crunchyroll.
Pro Ludwig eu daria o mesmo que pro Omega.



de preferência que seja a Delta,mas também aceito se tiver essa safada aqui:

Estamos no Natal novamente - Página 5 Almohada_etsy_muestra_dakimakuras13_1200x1200


zoeiras a parte,como eu sou pai do Inosuke também conseguiria ver a crunchyroll facilmente,ambos saem ganhando.



mó cínico vei

Estamos no Natal novamente - Página 5 627mz6




cínico não, satisfeito com meus gostos sem ferir a lei e chamando a atenção das pessoas :sir:


(0:19)

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 5 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Revival

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 5 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
@Mikaelah-San - um moletom do Kabuto no modo sennin, deve ficar muito fofinha usando um moletom rs.

@Narutoloco2000 - uma impressora digital.

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 5 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
@Raven um Funky Colar (Colar de Gótica).

@TyeYona Vários livros físicos, cheirosos, que você gosta.




Muito obrigada Raven ^^/

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 5 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
@Staz e @Dxnny

Dou para ambos o mangá completo d naruto, assim eles param d passar vergonha e de serem humilhados

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 5 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
A única coisa que eu daria para o cara acima seria uma caneca de melhor irmão com o tema do Itachi

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 5 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
@Raven um Funky Colar (Colar de Gótica).

@TyeYona Vários livros físicos, cheirosos, que você gosta.




Muito obrigada Raven ^^


Aí sim, gostei. 🖤

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 5 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
revival

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 5 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Todo ano isso de natal.

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 5 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Não achei o dakimakura da Delta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos