Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estamos no Natal novamente

+10
Comando Delta
Ulysses
Kurama
SoloKing
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Comando Omega
Rin
Chinelo_verde
JuliaDark
14 participantes

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 4 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Me lembrei disso kakakaka
Estamos no Natal novamente - Página 4 Fb_img38

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 4 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Esses Paul fazem qualquer coisa pra aparecer, Rsrsrs.

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 4 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Estraga a piada n tiozão

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 4 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Ok muleque.

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 4 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Esse Boomer deve ser super legal em uma roda de amigos

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 4 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Na sua roda eu ficaria ainda mais legal.

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 4 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Só se for na rodenha do Malaquias

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 4 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Desculpe, me empolguei.

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 4 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Eu sou de boas, eu levo na zueira :Kim:

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 4 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Na sua roda eu ficaria ainda mais legal.


descriptionEstamos no Natal novamente - Página 4 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Comando Delta escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Na sua roda eu ficaria ainda mais legal.



Na vida eu sou o Theo Becker

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 4 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
TyeYona escreveu:
@Hiyori daria aquelas almofadas com imagem de waifus. (Provavelmente da Zero Two.)


O suprassumo da otakice, recuso. Mentira, passa esse travesseiro pra cá.

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 4 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Hiyori escreveu:
TyeYona escreveu:
@Hiyori daria aquelas almofadas com imagem de waifus. (Provavelmente da Zero Two.)


O suprassumo da otakice, recuso. Mentira, passa esse travesseiro pra cá.


Sei bem escolher presentes!

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 4 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
TyeYona escreveu:
@Ludwig. daria um livro.
@Comando Omega daria O Refugiado em livro físico.
@Mr. Causality daria um action figure da Tsunade.
@Inosuke daria algum mangá de romance.
@Bernoulli não sei o que dar, talvez algum disco autografado de algum músico.
@Hiyori daria aquelas almofadas com imagem de waifus. (Provavelmente da Zero Two.)

O disco vinil do melhor R&B de todos os tempos é um presente que eu gostaria de receber. Agora, qual disco é? :UH:

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 4 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Comando Omega escreveu:
Rhaizen escreveu:
Pro Doton uma figure da Tsunade.
Pro Comando Omega eu daria um daqueles travesseiros com uma waifu que ele escolhesse.Ou levaria ele na zona.[/color]
Pro SenjuIchizoku daria um chinelo ou umas latas de cerveja.
Pro Hiyori eu daria umas roupas da Zero Two.
Pro Bernoulli eu daria uma cafeteira ou umas férias.
Pro Mikeias eu daria um chinelo.
Pro Inosuke eu daria uma assinatura anual da crunchyroll.
Pro Ludwig eu daria o mesmo que pro Omega.



de preferência que seja a Delta,mas também aceito se tiver essa safada aqui:

Estamos no Natal novamente - Página 4 Almohada_etsy_muestra_dakimakuras13_1200x1200


zoeiras a parte,como eu sou pai do Inosuke também conseguiria ver a crunchyroll facilmente,ambos saem ganhando.



mó cínico vei

Estamos no Natal novamente - Página 4 627mz6




cínico não, satisfeito com meus gostos sem ferir a lei e chamando a atenção das pessoas :sir:

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 4 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Comando Delta escreveu:
Comando Omega escreveu:
Rhaizen escreveu:
Pro Doton uma figure da Tsunade.
Pro Comando Omega eu daria um daqueles travesseiros com uma waifu que ele escolhesse.Ou levaria ele na zona.[/color]
Pro SenjuIchizoku daria um chinelo ou umas latas de cerveja.
Pro Hiyori eu daria umas roupas da Zero Two.
Pro Bernoulli eu daria uma cafeteira ou umas férias.
Pro Mikeias eu daria um chinelo.
Pro Inosuke eu daria uma assinatura anual da crunchyroll.
Pro Ludwig eu daria o mesmo que pro Omega.



de preferência que seja a Delta,mas também aceito se tiver essa safada aqui:

Estamos no Natal novamente - Página 4 Almohada_etsy_muestra_dakimakuras13_1200x1200


zoeiras a parte,como eu sou pai do Inosuke também conseguiria ver a crunchyroll facilmente,ambos saem ganhando.



mó cínico vei

Estamos no Natal novamente - Página 4 627mz6




cínico não, satisfeito com meus gostos sem ferir a lei e chamando a atenção das pessoas :sir:


(0:19)

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 4 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Revival
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos