Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

+7
SoloKing
Rin
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Heisenberg
Comando Omega
Usuário Mascarado
11 participantes

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto - Página 2 EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
As mesmas coisas que você poderia estar fazendo enquanto você faz esse tópico, oras?
:yoda:

1) Ler, não há nada melhor para se fazer, seja um estudo ou uma leitura para prazer, o que às vezes pode acabar estimulando seu pensamento se o escritor for absurdamente bom (Shakespeare é um exemplo).

2) Jogar Xadrez, está na hora de aumentar seu raciocínio lógico, estimular sua capacidade cognitiva e se tornar mais analítico.

3) Discutir sobre tópicos intelectuais e/ou complexos, o debate é uma forma extremamente produtiva de se construir ideias e esmerar sua inteligência, de acordo com Sócrates e sua vaidosa humildade, que estimulava o debate como uma forma de aprendizado com o objetivo de chegar à verdade. De preferência ambos têm de serem razoáveis como pessoas e possuírem inteligência sobre o assunto em questão, para que não se torne um antro de ignorância ao invés de uma debate.

4) Faça exercícios físicos. Os exercícios acima estimulam seu viés mental, mas por que não o físico? Trate de sua saúde e, por sinal, quem sabe você não dá a sorte de ficar mais belo?

5) Desenvolva habilidades. Eu, pessoalmente, sinto uma vontade tremenda de rematar minhas habilidades culinárias, é uma habilidade muito eficaz para si mesmo quando precisar se alentar, e quem sabe você não encante uma dama com isso? Ou melhor, se você já a conquistou, que tal agradá-la com isso? Poderia comentar a vontade de aprender a lutar e tocar violino e piano também, mas não importa.
Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto - Página 2 2259519260

Tudo que eu faço — excecionando a cinco, que está fora de meu diâmetro presentemente —, que garoto excepcional sou eu.
:sasaki:
Embora não tenha muito tempo mesmo para praticá-las, para se ter noção, ontem eu só fui conseguir ter tempo livre às 7 horas da noite e o usei para o xadrez, que é o que estou tentando fazer no momento. Deve fazer alguns dias (menos que 5, no entanto) desde a última vez que peguei em um livro, o que para mim se trata de uma ignomínia aos livros que estão ao meu aguardo, mas okay.
Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto - Página 2 2259519260

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto - Página 2 EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
1- Jogar um play
2- Transar
3- Sair de casa pra jogar um fut
4- Trabalhar
5- Estudar
6- Fzr academia
7- Assistir filmes e séries
8- Ler
9- Dormir
10- Dormir mais um pouco

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto - Página 2 EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
1- Estudar
2- Namorar
3- Dormir
4- Ir em uma festa
5- Comer algo ou alguém

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto - Página 2 EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
Tem duas coisas que eu queria falar:

1. Nesse tipo de tópico não pode faltar o Ludwig transparecendo como ele é intelectual. Não estou hateando, é só uma observação curiosa de um padrão

2. Vocês podem fazer tudo o que citaram e continuar usando o fórum.

Boa noite.

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto - Página 2 EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
Não sabem a diferença entre "enquanto" e "quando". Ou seria uma artimanha elaborada pelo vilão mas capicioso desse fórum, user mascarado-san? :sasaki:

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto - Página 2 EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Não sabem a diferença entre "enquanto" e "quando". Ou seria uma artimanha elaborada pelo vilão mas capicioso desse fórum, user mascarado-san? :sasaki:


Boa noite. Capcioso, senhor das palavras difíceis.
:sasaki:

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto - Página 2 EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Bernoulli escreveu:
Não sabem a diferença entre "enquanto" e "quando". Ou seria uma artimanha elaborada pelo vilão mas capicioso desse fórum, user mascarado-san? :sasaki:


Boa noite. Capcioso, senhor das palavras difíceis.
:sasaki:

Obrigado pela correção, meu caro colega Ludwig :sasaki:

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto - Página 2 EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
Ver fotos de um corsa amarelo
não :

Inspirador eu diria

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto - Página 2 EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
Fūko escreveu:
Ver fotos de um corsa amarelo
não :

Inspirador eu diria


sim amigo,existe toda uma subcultura apenas baseada no Corsa Amarelo

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto - Página 2 EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
Coragem fazer textão sobre um mangá que acabou anos atrás...

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto - Página 2 EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
Debater principalmente com escrita é produtivo tanto para o raciocínio quanto pra estima e memória e a cultura pop em si já é uma forma de estudo.
Podem anotar ai o que aprenderam sobre filosofia oriental, mitologia e religião apenas lendo Naruto.

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto - Página 2 EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
A lista deveria começar com não fazer esses tópicos em foruns inúteis como esse tópico, criar essa coisas já é uma perda de tempo maior que caçar pulgas em seu cão.

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto - Página 2 EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Debater principalmente com escrita é produtivo tanto para o raciocínio quanto pra estima e memória e a cultura pop em si já é uma forma de estudo.
Podem anotar ai o que aprenderam sobre filosofia oriental, mitologia e religião apenas lendo Naruto.



filosofia-não existe herói bonzinho sem mãos sujas
mitologia-amaterasu e outras técnicas e personagens chupados do folclore
religião-aprendi que existe o Tsunadismo e o Itachismo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos