Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

+7
SoloKing
Rin
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Heisenberg
Comando Omega
Usuário Mascarado
11 participantes

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto EmptyTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
.

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
USAR A DROGA DO SPOILER PRA OCULTAR FIGURAS EXTENSAS :RAGE:

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
Bernoulli escreveu:
USAR A DROGA DO SPOILER PRA OCULTAR FIGURAS EXTENSAS :RAGE:



Minha família sempre falou pra eu n usar drogas,n vou usar n

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
PARAREM 20 SEGUNDOS PARA PENSAR SE O QUE VÃO POSTAR É SÓ UM CARTEIRAÇO BOBO :RAGE:

@Usuário Mascarado oh cara você entendeu. :UH:

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
1-Ler e compartilhar O Refugiado (por falar nisso já leu ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=refugiado)
2-clickar no link do meu kwai pra me gerar uns trocados
3-chamar o Wick pra ele transformar o fórum em uma publicadora de quadrinhos
4-namorar(pra quem tem namorada)
5-ouvir AMV

ouviu ? @Mr. Causality

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
1- Planejar uma viagem
2- Transar
3- Estudar
4- Trabalhar
5- Encher a cara
6- Bater um punhetão
7- Assistir séries/filmes
8- Escutar músicas
9- Comer
10- Dormir

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
Heisenberg escreveu:
1- Planejar uma viagem
2- Transar
3- Estudar
4- Trabalhar
5- Encher a cara
6- Bater um punhetão
7- Assistir séries/filmes
8- Escutar músicas
9- Comer
10- Dormir


para os que esperavam que seria eu a dizer isso

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
E precisou só de 11 mil posts para ele chegar a essa conclusão :sasaki:

KOÉÉÉ brincadeira, Heisen. :UH:

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Heisenberg escreveu:
1- Planejar uma viagem
2- Transar
3- Estudar
4- Trabalhar
5- Encher a cara
6- Bater um punhetão
7- Assistir séries/filmes
8- Escutar músicas
9- Comer
10- Dormir


para os que esperavam que seria eu a dizer isso

Mas veja bem, você usou o fórum pra te motivar no nofap, e agora fala isso? É irônico.

Heisenberg é outro que não tem moral, coloca aí "Nagato vs Tobirama fórum ns", só tem uns 97 tópicos com 7 páginas cada um, dele discutindo com o Frutos.

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
Discutir com textão por si só é produtivo porque exercita a habilidade com palavras.

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Comando Omega escreveu:
Heisenberg escreveu:
1- Planejar uma viagem
2- Transar
3- Estudar
4- Trabalhar
5- Encher a cara
6- Bater um punhetão
7- Assistir séries/filmes
8- Escutar músicas
9- Comer
10- Dormir


para os que esperavam que seria eu a dizer isso

Mas veja bem, você usou o fórum pra te motivar no nofap, e agora fala isso? É irônico.

Heisenberg é outro que não tem moral, coloca aí "Nagato vs Tobirama fórum ns", só tem uns 97 tópicos com 7 páginas cada um, dele discutindo com o Frutos.



mas veja melhor, uma coisa é ficar no fórum durante setembro, outra coisa é sair do fórum quando eu fico solo em casa.

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Bernoulli escreveu:
USAR A DROGA DO SPOILER PRA OCULTAR FIGURAS EXTENSAS :RAGE:



Minha família sempre falou pra eu n usar drogas,n vou usar n


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
Menino obediente. Só não venha para a UFG kkkkk



O Hei tem razão, vão estudar.



Cada um faz da vida o qur quiser kkkk só não sejam homens-bomba kkkk

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
As mesmas coisas que você poderia estar fazendo enquanto você faz esse tópico, oras?
:yoda:

1) Ler, não há nada melhor para se fazer, seja um estudo ou uma leitura para prazer, o que às vezes pode acabar estimulando seu pensamento se o escritor for absurdamente bom (Shakespeare é um exemplo).

2) Jogar Xadrez, está na hora de aumentar seu raciocínio lógico, estimular sua capacidade cognitiva e se tornar mais analítico.

3) Discutir sobre tópicos intelectuais e/ou complexos, o debate é uma forma extremamente produtiva de se construir ideias e esmerar sua inteligência, de acordo com Sócrates e sua vaidosa humildade, que estimulava o debate como uma forma de aprendizado com o objetivo de chegar à verdade. De preferência ambos têm de serem razoáveis como pessoas e possuírem inteligência sobre o assunto em questão, para que não se torne um antro de ignorância ao invés de uma debate.

4) Faça exercícios físicos. Os exercícios acima estimulam seu viés mental, mas por que não o físico? Trate de sua saúde e, por sinal, quem sabe você não dá a sorte de ficar mais belo?

5) Desenvolva habilidades. Eu, pessoalmente, sinto uma vontade tremenda de rematar minhas habilidades culinárias, é uma habilidade muito eficaz para si mesmo quando precisar se alentar, e quem sabe você não encante uma dama com isso? Ou melhor, se você já a conquistou, que tal agradá-la com isso? Poderia comentar a vontade de aprender a lutar e tocar violino e piano também, mas não importa.
Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto 2259519260

Tudo que eu faço — excecionando a cinco, que está fora de meu diâmetro presentemente —, que garoto excepcional sou eu.
:sasaki:
Embora não tenha muito tempo mesmo para praticá-las, para se ter noção, ontem eu só fui conseguir ter tempo livre às 7 horas da noite e o usei para o xadrez, que é o que estou tentando fazer no momento. Deve fazer alguns dias (menos que 5, no entanto) desde a última vez que peguei em um livro, o que para mim se trata de uma ignomínia aos livros que estão ao meu aguardo, mas okay.
Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto 2259519260

descriptionTop 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto EmptyRe: Top 5 coisas produtivas que poderiam ser feitas pelas pessoas enquanto elas fazem textão discutindo comparação de Naruto

more_horiz
1- Jogar um play
2- Transar
3- Sair de casa pra jogar um fut
4- Trabalhar
5- Estudar
6- Fzr academia
7- Assistir filmes e séries
8- Ler
9- Dormir
10- Dormir mais um pouco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos