Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Escritório de Obito Uchiha

+5
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Keel Lorenz
Rin
Iriw
9 participantes

description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Obito teria caído no sono por alguns segundos, mas rapidamente acordaria e notaria que o grupo parece finalmente estar chegando em algum lugar.

Mulher desconhecida #16
Antiga criminosa que vivia nas ruas marginalizadas do País dos Redemoinhos, havia um símbolo estranho desenhado em suas mãos. Morreu

2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 TLVH76b
Mulher desconhecida #17
Suposta mulher que foi responsável pelo Massacre do Gelo Negro, acredita-se que sua alma foi selada em dois escudos

Escudo Inquebrável (Yin)
Bastante parecido com uma espécie de espelho chique utilizada por alguma princesa, se trata de um escudo um tanto inusitado que parece ser feito com um material inquebrável que foi fortalecido com chakra e notavelmente parece ter sido produzido no País dos Redemoinhos, seu portador tem absoluta certeza que esse escudo não vai quebrar de forma normais sendo perfeito para bloquear diversos tipos de ataques. Dizem as lendas que esse espelho foi usado para selar metade da alma de uma Uzumaki no passado e graças a isso, parece ser possível conversar com ela. Uma mulher que é extremamente gentil e conhece muito sobre o mundo ninja, apesar de que ela vai se encontrar dormindo maior parte do tempo.

Esse item ficou de posse do Clã Yamanaka em algum momento no passado, recentemente um homem influente que vive no País do Som adquiriu esse item legalmente através da herança de seu falecido dono.

Escudo Inquebrável (Yang)
Bastante parecido com uma espécie de espelho chique utilizada por alguma princesa, se trata de um escudo um tanto inusitado que parece ser feito com um material inquebrável que foi fortalecido com chakra e notavelmente parece ter sido produzido no País dos Redemoinhos, seu portador tem absoluta certeza que esse escudo não vai quebrar de forma normais sendo perfeito para bloquear diversos tipos de ataques. Dizem as lendas que esse espelho foi usado para selar metade da alma de uma Uzumaki no passado e graças a isso, parece ser possível conversar com ela. Uma mulher que é extremamente gentil e conhece muito sobre o mundo ninja, apesar de que ela vai se encontrar dormindo maior parte do tempo.

Existem boatos que ainda se encontra no País do Redemoinhos, provavelmente os membros restantes do Clã Uzumaki sabem onde sua possível localização se encontra.


Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Acreditando ter traçado um perfil razoável da mulher por trás do chakra anômalo com os quais os itens Hen eram carregados, Suzaku voltou-se para Obito.

- Acredito que chegamos a um consenso de quem deve ser Uzumaki Pandora - o Uchiha disse, voltando-se para Kimmy - Filha do Homem Desconhecido #1 e da Mulher Desconhecida #15, a Mulher Desconhecida #17 é quem acredito que seja Pandora - Suzaku voltou-se para o chefe de polícia, tentando recontar a história da suspeita - Metade Uzumaki, por conta de seu pai, e metade Yuki, por conta de sua mãe, ela nasceu com habilidades especiais de difícil controle. Foi aí que Uzumaki Chiro entrou em ação, tentando suprimir as habilidades dela com seu Fuin especial - Suzaku levou a mão ao queixo, intrigado - O selo suportou por algum tempo. Entretanto, como era severamente maltratada e usada como se fosse um objeto, a mulher era como uma panela acumulando cada vez mais pressão. Foi apenas questão de tempo até que ela explodisse e causasse o evento conhecido como “Massacre do Gelo Negro” - pensativo, Suzaku ficaria perdido em seu olhar, como se observasse um horizonte imaginário - Aparentemente o stress da situação em conjunto com a linhagem Uzumaki acabou por tingir o Hyouton dela, vindo da linhagem Yuuki, de sombras. Daí o nome do massacre. Ela se vingou exterminando uma boa parte do clã Uzumaki até que eventualmente teve suas energias física, Yang, e espiritual, Ying, seladas em dois escudos espelhados distintos - Suzaku voltou seu olhar para Obito, retirando sua máscara para poder conversar melhor - É aí que as coisas começam a se relacionar com o caso do Artista. Um desses espelhos estava sob posse do Clã Yamanaka, até que alguém do País do Som o herdou legalmente - Suzaku prosseguiu, começando a caminhar lentamente para lá e para cá na sala - Pela descrição, sabemos que a esfera presa a Kimmy provavelmente é uma Esfera Hen, um item relacionado à uma espécie de arte ninja, chamada Hen. Coincidentemente, alguém estudava a aplicação desta arte ninja no tratamento de doenças mentais. Um perfil que se encaixa bem com o que sabemos de Yamanaka Ichiro. Meu palpite é que ele utilizou desses itens e arte ninja para tentar tratar os transtornos mentais dos órfãos que acolhia. Porém, em algum momento, as coisas acabaram saindo do controle com Johan - então, subitamente focou-se em Obito - É aqui que acho que a Mulher Desconhecida #17 se encaixa como Pandora. Por conta das relações da mulher com Hen, acredito que a energia das esferas sejam carregadas com a energias do Gelo Negro dela. Além do mais, justo o espelho que estava sob posse do Clã Yamanaka ter sido especificamente herdado parece ser coincidência demais. Acredito que Yamanaka Ichiro estava sob posse do item e utilizava as energias da mulher selada no espelho para seus experimentos psiquiátricos. Então, com sua morte alguém o herdou legalmente. Como Ichiro possuía vínculos com muitos órfãos, talvez o processo tenha acontecido por testamento ou algo do tipo. Acho que vale a pena investigar seu atual dono no País do Som e, quem sabe, até mesmo conversar com a suposta Pandora - voltou a colocar a mão no queixo, intrigado - Afinal, nos registros dizem que, mesmo selada, ainda é possível conversar com a mulher no espelho. Acredito que seja assim que os órfãos, como Yukimaru Seon, vieram a conhecer a tal Uzumaki Pandora - Suzaku finalizou, esperando a reação do chefe de polícia para ver se a história realmente poderia fazer sentido.

@Ben Ikneg

description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Complementaria a fala do colega:
- É como Suzaku disse, parece ser ela a mulher que procuramos, podemos ir ao país do som logo que possível, creio que depois do Exame Chuunin.

@Ben Ikneg

________________________________________________

2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 Ce12fa10

description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 OmW8kBT

Obito ouviria atentamente o relato de Uchiha Suzaku e parece gostar da interpretação do jovem sobre aquele assunto, então sem perder tempo, ele checaria por si mesmo as inumeras informações apresentadas e pesquisadas pelo grupo e parece chegar numa conclusão que se interligava, por fim:

- Bem, acho que vocês tem uma boa intuição para esse tipo de tarefa. Bom Trabalho... Futuramente irei providenciar uma missão com potencial de ser Rank S relacionado a essa missão, caso vocês queiram participar, visitem meu escritório mais tarde, precisamos resolver o problema relacionado a essa esfera o mais rápido possível!

Missão concluida!
Objetivo 1 - Encontre informações de Uzumaki Pandora

Recompensa de Batalha:
200 EXP

Recompensa Extra:
Afinidade com Uchiha Obito

Recompensa total adquirida:
@Keel Lorenz 200 EXP e 100 Ryos
@Thousand Mirrors 200 EXP e 100 Ryos

Ambos jogadores agora podem atualizar suas fichas com base no EXP que adquiriram nessa missão, mandem a atualização de suas fichas no tópico abaixo:
https://www.forumnsanimes.com/t95917-atualizacao-de-fichas-nsrpg[/b]


Notando que a missão havia acabado, Ram finalmente falaria:

- Bem, acho que chegou a hora, apenas avisando que eu já aprovei o time de vocês para participarem do Chunin Shiken e caso vocês queiram participar, devem se apresentar em Sunagakure no Sato em breve. Vocês vão participar do Chunin Shiken? Podemos sair numa viagem até lá caso a resposta seja positiva! - Perguntaria Ram com um meio sorriso em seu rosto.

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

Em breve, o Chunin Shiken irá acontecer juntando diversos players e NPCs do mundo shinobi inteiro num evento global. Você tem interesse de participar? Caso queira, responda positivamente para Ram


Última edição por Ben Ikneg em Dom 27 Fev - 12:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando)

description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Eu ouvi missão rank S? :dan:
Como será que é falar com alguém selado em duas partes? Espero que essa tal Pandora queira nos ajudar.

Ouviria nossa professora e a responderia prontamente:
- Sim sensei, nós participaremos do exame chuunin, daremos nosso melhor lá!


@Ben Ikneg

________________________________________________

2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 Ce12fa10

description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Suzaku baixou a cabeça, reverenciando Obito com gratidão pelo elogio. Naturalmente, também era uma resposta afirmativa quanto à missão Rank-S. Era claro que estava interessado em poder ser útil nesse nível para sua vila.

Só que as boas notícias não acabaram por aí. Mais acostumado com as presenças de Ram, Kimmy e, agora, também Obito, Suzaku quase deixou transparecer a alegria. Movimentou levemente o corpo, quase pulando de alegria com o aviso do Chuunin Shiken, todavia logo se controlou, evitando o que acreditava que seria um vexame. Sendo assim, apenas voltou-se com cara surpresa para a professora.

- Sim, Ram-sensei, é claro que queremos participar - Suzaku imediatamente completou Kimmy, nitidamente animado - Daremos nosso melhor - repetiu Kimmy novamente, reverenciado em agradecimento, já mais controlado.

@Ben Ikneg

description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 OmW8kBT

- Boa sorte no Chunin Shiken, talvez eu veja o evento de vocês através da televisão, estou precisando me distrair um pouco mesmo! - Falaria Uchiha Obito olhando diretamente para o grupo.

O grupo tinha permissão para começar sua viagem até o País do Vento, mas poderia visitar outros lugares como o Ninja Shop antes do evento. Ram iria acompanhar os jovens até Sunagakure no Sato e provavelmente iria acompanhar o desempenho deles de longe, apesar de que o fato dela ser cega iria dificultar bastante ela saber o desempenho de ambos durante cada fase do exame.

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

Caso queira seguir em direção de algum tópico do País do Fogo, me diga nesse mesmo tópico onde deseja ir e depois poste no tópico desejado.

Caso queira seguir em viagem para o País do Vento, poste no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95756-pais-do-vento

description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Chego ao escritório de Obito Uchiha, local determinado por Iori para nos encontrarmos para próxima missão.




@Luan e @Yagito

description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Chego ao escritório de Obito Uchiha, para receber a missão como orientado pelo Iori, e já encontro Sumiharu -Ei Sumiharu.

@Yagito e @BitterWoman

description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
O território Uchiha é o que há de melhor em termos de estrutura organizacional e militar que os clãs de Konoha podem oferecer. Os jovens Sasuro Uzumaki e Sumiharu Aburame notam que toda aquela região é extremamente organizada e limpa, com bastante ordem e hierarquia. Sobretudo, a dupla sente que não está lidando com pessoas quaisquer. Todos que na rua passavam pareciam ser bastante competentes no que faziam.

2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 7b376111

No meio disso tudo, Iori, seu sensei, já os aguardava na porta do escritório. Os jovens se encontram e se cumprimentam. Iori puxa papo, perguntando-os sobre como estão indo: Então, vocês vieram. Muito bem, acredito que daqui pra frente nossa vida não será muito fácil. Sei que estão conduzindo sua própria investigação, e quanto a isso, tudo bem? Caso queiram minha ajuda, estou disponível.

Enquanto falava, no entanto, Iori observa que a porta do escritório se abre, então ele acena para seus Genins para que o sigam porta a dentro.

2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 OmW8kBT

No local, uma sala meticulosamente organizada. No centro, uma mesa grande. Atrás dela, um homem sério, Uchiha Obito, o líder do Clã Uchiha, uma lenda viva no mundo ninja e chefe da Força Policial de Konoha. Aos cumprimentos, Iori começa: Olá, Obito, bom te ver novamente. Estes são meus Genins... eu sigo investigando "aquilo", então, se tiver missões que ache apropriadas para nós, estamos aqui.

Obito permanece sério até que, após a fala de Iori, levanta da cadeira, sorri de orelha a orelha e cumprimenta Iori: Eu nem sei quanto tempo faz... prazer em vê-lo bem, Iori Shim... só Iori, hehe. Bom, sobre "aquilo", eu pensei que você havia deixado de lado, então suspeito que tenha encontrado indícios a favor. Não vou te parar, mas infelizmente também não posso mobilizar tropas Uchiha em seu nome ou em nome "daquilo"...

Iori retruca: É para isso mesmo que estou aqui.

Obito prossegue: Então, sobre as missões, tenho algumas sim, mas acho que os jovens aí vão querer opinar também.

Iori completa: Certamente...

Obito então abre uma gaveta, pega um envelope grande e entrega a todos. No envelope, o quadro de missões disponíveis para o time Iori:

Quadro de missões disponíveis:

Rank S: Investigar um trio infiltrado na Anbu;

Rank S: Seguir pistas do Orochimaru na fronteira do País do Fogo;

Rank A: Limpeza de resíduos de armas químicas e biológicas num templo Uzumaki;

Rank A: Coleta de esporos de insetos misteriosos no Abismo Colossal;

Rank B: Escolta de um batalhão médico na intervenção sanitária de uma doença nova;

Rank B: Busca e apreensão na casa do Professor Franken Stein;

Rank C: Entrega de insumos humanitários no País das Fontes Termais.

Detalhamento e definições de Rank :




Com a palavra, Sasuro e Sumiharu poderiam se apresentar e falar o que quisessem.

Ação livre para @BitterWoman e @Luan




Caso queiram, podem conversar entre si sem necessidade de uma narração intermediando também.

description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Ao entrar na sala do grande líder Uchiha, noto a extrema organização, e lá estava ele um dos grandes pilares de Konoha, o homem responsável pela força policial da vila, Obito, dizem que seu nome é temido por todas as grandes nações, eu quero isso algum dia. Saio da minha distração momentânea e noto algo estranho nessa conversa -Aquilo, o que exatamente seria aquilo, Iori sensei esta investigando algo tão sério que precisaria de tropas Uchihas....-  Reflito aceitando o envelope dado pelo líder Uchiha.

-Olá sou Sasuro Uzumaki, é uma honra conhecer o senhor.- Digo me curvando após pegar o envelope e notar minha distração e falta de respeito.-Esse aqui é o Sumiharu Aburame, ele não fala mas nos entendemos bem. Sorrio.

Abrindo o envelope leio o o quadro de missões disponíveis. -Olha Sumiharu, interessante. Digo ao me aproximar do mesmo apontar para missão rank A que envolvia insetos e mais acima a outra missão do mesmo nível envolvendo um templo Uzumaki.

Eu sabia que Sumiharu estaria se debatendo internamente sobre a uma das missão Rank S. Seguir pistas do Orochimaru, é uma missão e tanto levando em conta todos os acontecimentos recentes, e analisando, tentar pegar essa missão pode servir de teste para o Sumiharu, até onde ele esta envolvido com o Orochimaru? ele tentaria sabotar a missão? trairia a vila? Talvez as respostas esteja nessa missão.

- Meu bom senso diz para não aceitarmos missões Rank S, que não estamos no nível ainda, porém essa missão de investigar pistas sobre o Orochimaru me chamou bastante atenção, estamos com um alvo nas costas justamente por pensarem que Sumiharu esta envolvido com ele e poderá ajudar o mesmo de alguma maneira, então talvez se tivermos sucesso nessa missão e coletamos informações concretas isso possa acalmar os ânimos e desconfianças.- Falo para todos na sala. E também servirá como um teste, se realmente Sumiharu é um risco para a vila e precisa ser detido- Reflito em pensamento. - Ei Sumiharu, o que você acha? Essas missões Rank A também estão boas creio, se a Rank S não for uma opção viável. Pensando bem o Templo Uzumaki é uma boa opção. E você Iori Sensei, o que acha?.

@Yagito e @BitterWoman

description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz

— "Vejo que há razão no Clã Uchiha ser temido como o clã mais poderoso de Konoha." — Penso, observando o mais alto nível de estrutura, organização e poder militar apresentado por um clã em Konoha. Não demorando muito para que eu consiga perceber uma figura conhecida a frente do lugar marcado.

À frente do escritório Uchiha, encontramos Iori que nos cumprementa e reafirma está disposto a nos ajudar da forma que pudesse com nossas "buscas" individuais, para logo em seguida nos conduzir para dentro assim que as portas do escritório são abertas. Lá dentro, na sala principal, encontramos Obito Uchiha, famoso líder e também o chefe da Força Policial de Konoha que estão a nos envolver em seus assuntos internos.

Porém, o que realmente chama a atenção é a natureza bastante misteriosa do diálogo que se desenvolve entre Iori e o Obito, pela forma como ambos tentam evitar em falar abertamente sobre o que "aquilo" se refere. O Iori é uma figura bastante enigmática e difícil de sondar, mas agora mais do que nunca preciso descobrir que tipo de missão era essa ao ponto de Obito Uchiha negar o envolvimento de tropas do seu clã. Só preciso ter a oportunidade de seguir seus passos para descobrir algo, quem sabe até encontrar pistas sobre o paradeiro do corpo de Danzō Shimura.




Os dois aparentemente decidem deixar o assunto misterioso de lado para finalmente focarem sua atenção em nós. Obito nos fornece uma lista de missões disponíveis, mas sou pego de surpresa por um nome específico aparecer em uma das missões Rank S.

— "Isso é meramente uma coincidência ou não?" — Me questiono mentalmente enquanto tento esconder minha inquietação. Não é impossível que a Força Policial do Clã Uchiha já saiba tudo sobre mim e quem sabe agora queiram usar isso em favor da vila para terem maior controle sobre as ações do Orochimaru. Infelizmente, não há como comprovar essa hipótese, mas caso seja realmente esta a intenção de Konoha, concluo: — "Que seja!!! De mim não ouvirão objeções a escolha dessa missão, dando-lhes a oportunidade de tentarem ser mais espertos que Orochimaru, embora duvide muito que sejam capazes disso."

Então, ouvindo o que Sasuro diz, libero e controlo alguns insetos para formarem a seguinte mensagem em minha bochecha: "Por mim, tudo bem!!!"

E reorganizando os insetos começo a formar outra frase: "Orochimaru não oferecerá perigo a nós de forma direta,..."

E finalizo: "...ele quer preservar o status de boa vizinhança com as 5 nações."





@Luan
E @Yagito

description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Ao entender o rumo da comunicação dos ninjas, Uchiha Obito arregala os olhos, ficando surpreso com a escolha dos genins. No entanto, ele não comenta nada de imediato, só olha na direção de Iori.

2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 7b376111

Iori, também surpreso com a escolha, entende imediatamente a posição de Obito e comenta com seu time:

Considero essencial que vocês desenvolvam pensamento crítico para escolher sua trajetória como ninja. No entanto, também é meu papel alertá-los sobre os perigos. Uma missão Rank S na nossa atual conjuntura como time seria bastante perigosa. Mesmo assim, ainda acham uma boa alternativa ir?

Ação livre para @Bitterwoman e @Luan




Narrando a pedido do Yagi, que não teria como hoje à noite. Além disso, Bitter, ele não recebeu notificação que você marcou ele. Talvez você tenha editado pra marcar ele, ou foi algum bug. Quando for preciso editar, pode botar um post embaixo só marcando, pra não ter esse risco. Ah, na próxima já podem marcar o Yagi, ele que vai narrar.

description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Noto as expressões de surpresa por estarmos considerando uma missão Rank S, realmente consigo entender tais reações, em nossa ultima missão que se tornou Rank A, tivemos muitos problemas e só não morremos por intervenção no ultimo minuto, mesmo evoluindo ainda somos Genins.

- Creio que Iori tenha razão, não podemos pular etapas em nossa evolução, uma missão Rank S teria uma porcentagem de sobrevivência pequena no nosso nível, como ninja médico sempre me mantenho atento às taxas de ferimentos nas missões ninjas, às de nível S tem uma taxa de mortalidade alta entre os ninjas experientes. -Digo refletindo sobre o alerta dado pelo Iori.

- Sumiharu, se estiver de acordo podemos ir até o templo Uzumaki, essa missão pode ser mais complexa que imaginamos, existem poucos Uzumakis no país do fogo, nosso clã tem uma boa relação com a Vila, isso torna o país do Redemoinho um aliado importante, preserva essa boa aliança é fundamental. - Digo a Sumiharu. - Se quando retornarmos a missão relacionada aos esporos dos insetos estiver disponível podemos ir até lá, afinal insetos é a sua praia. - Digo sorrindo.

- Não posso deixar minha desconfianças sobre a lealdade do Sumiharu atrapalhar, podemos acabar morrendo por uma péssima escolha. Por enquanto só manterei ao seu lado, assim posso tentar garantir que uma injustiça seja feita.- Penso enquanto aguardo meu parceiro de equipe se manifestar.

@Yagito e @BitterWoman




description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
O Sasuro reconsiderar, por conta própria, a ideia de aceitarmos uma missão Rank S, que além disso envolvia o Orochimaru, faz com que uma estranha e desconhecida sensação de alívio preencha meu corpo.

Sua justificativa foi bastante racional, pois de fato estaríamos tentando abocanhar um peixe muito maior do que nossas bocas e o mesmo valeria para missão Rank S envolvendo ninjas da Anbu. Então, quando Sasuro sugere aceitarmos uma missão Rank A em um antigo território do Clã Uzumaki, prontamente indico estar de acordo com um aceno de cabeça.



@Luan
E @Yagito

description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Ao refletir um pouco mais sobre as missões que foram fornecidas por Obito, penso na possibilidade de nos dividirmos para cumprir mais de uma missão por vez e tento compartilhar-la a ideia por meio de sinais:

2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 20220534
"Eu e você... podemos..."

...

2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 Giphy.gif?cid=6c09b952123982979af8f0a0f2ac13e99b9b84805dc92a7c&rid=giphy

"separar."




@Luan e @Yagi... Luan propôs a ideia e disse que já verificou contigo se podíamos fazer dessa forma, então o double post é apenas pra dar a deixa ao Sasuro.

description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Olhando os sinais do Sumiharu rapidamente entendo onde ele quer chegar. - Entendo Sumiharu, se você estiver disposto eu concordo. Digo acenando.

- Senhor Obito e Iori Sensei, gostaríamos se possível nos separar, assim podemos pegar cada um uma missão que se encaixe em nossas habilidades. As duas Rank A, Sumiharu iria coletar de esporos de insetos misteriosos no Abismo Colossal e eu partiria para o Templo Uzumaki para a limpeza de resíduos de armas químicas e biológica.

@Yagito e @BitterWoman

description2 - Escritório de Obito Uchiha - Página 4 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos