Antes de partir até seu destino, o grupo teria vasculhado o corpo de Seon e não encontraria nada, além de remédios que fortaleciam o cálcio em seu corpo. O jovem garoto com olhos cinzas apenas ficaria quieto, esperando ser levado até Obito.
Kimmy auxilia Ram para que ela não batesse na parede ao tentar adentrar no escritório, a cega agradece pela ação da jovem. O grupo adentra naquele local e notam Uchiha Obito totalmente frustrado enquanto investigava um enorme livro que catalogava diversos tipos de ninjutsu que tinha influencia direta na mente, mas aparentemente ele estava procurando inutilmente, o homem com metade do rosto deformado parecia suspirar com certa raiva, mas muda a sua expressão no rosto ao notar Suzaku, Kimmy e Ram adentrando no seu pequeno espaço em Konoha. Ele ouviria atentamente todos relatos e inclusive ouviria o que Kiyohime sabia sobre o assunto, por fim o Uchiha encara Seon que estava com um rosto assustado, Obito usaria seu Sharingan e colocaria ele num completo transe. Sim, Seon estava preso no famoso genjutsu do Sharingan e agora seria obrigado a dizer toda verdade que ele saberia.
- Yukimaru Seon, você é o assassino que se autodenomina "O Artista"? - Obito começaria a perguntar.
- Não!
- Você ajudou ele em algum momento na sua vida?
- Não!
- Qual sua opinião sobre os assassinatos? O que você acha do Artista?
- O que eu acho...
Eu acho ele perfeito, ele está fazendo tudo que eu sempre quis fazer na vida e simplesmente acho perfeito, há um glamor e uma semelhança comigo que eu mal poderia explicar... Ele é perfeito, gracioso, lindo... Ah... Ah... COMO EU QUERIA SER ELE... EU AMARIA BOTAR UM SORRISO EM VOSSOS ROSTOS!Kiyohime fica levemente assustada ao ouvir aquilo do seu suposto amigo, mas Obito encararia Suzaku por alguns segundos e continuaria:
- O que você sabe sobre ele? Existe alguma ligação direta entre vocês? - Falaria Obito mostrando a foto da máscara do Artista diretamente para o homem.
-
Não sei de nada... Mas esse design que você está mostrando fui eu que fiz quando era mais novo, eu sempre tive um sonho em vestir uma máscara e sair tacando o terror pelo mundo, inclusive, eu me senti muito inspirado em Uchiha Obito representado no livro de história da academia ninja, um vilão mascarado que se revoltou contra o mundo, mas ele era meio frangote com aquele papo de pacifista com um genjutsu aleatório, eu traria a paz para todos fazendo todos morrerem, não há dor depois de passar pela morte! - Falaria Seon totalmente hipnotizado, mas sua voz carregava uma certa ironia que visivelmente irritaria Obito.
- Como raios você não tem ligação com o assassino, se
você criou esse design?
- Ah... Ah... Ah...
Talvez... Yamanaka Ichiro e Uzumaki Pandora saibam a resposta... Eles foram os únicos que viram meu desenho no passado!Objetivo secreto concluído:
- Personalidade do Artista: Leve Yukimaru Seon para Uchiha Obito. (200 EXP)
Uchiha Obito planejava fazer mais perguntas para o garoto, mas isso ficaria para mais tarde, ele olharia para Kimmy e Kiyohime que estavam transbordando uma energia que agora era visível para seus olhos e ele chegaria numa conclusão óbvia que era complicada de dizer:
- Como posso dizer isso... Vocês estão sobre efeito de algum ninjutsu que está contaminando suas mentes e chakra... Eu diria que existe altas probabilidades de vocês perderem controle
de seus corpos em alguns meses se não pararmos esse processo rapidamente, inclusive pelo o que pude olhar na mente de Yamanaka Johan, ele provavelmente foi contaminado pelo mesmo chakra estranho que vocês tiveram contato. Eu recomendaria tentarmos descobrir quem é Uzumaki Pandora pois não podemos mais perguntar para Yamanaka Ichiro por motivos óbvios, talvez vocês tenham que fazer mais uma missão para mim... Caso queiram é claro... Mas acredito que não seria tão perigoso e vocês poderiam realizar quando quisessem...
Missão concluida!Objetivo 1 - Personalidade do Artista: Leve Yukimaru Seon para Uchiha Obito. (200 de EXP)
Objetivo 2 - Investigue locais que o assassino pode ter ido (100 de EXP)
Objetivo 3 - Capture o suposto assassino (350 de EXP) Recompensa de Batalha:200 EXP
Recompensa total adquirida:@Keel Lorenz 850 EXP e 250 Ryos
@Thousand Mirrors 850 EXP e 250 Ryos
Ambos jogadores agora podem atualizar suas fichas com base no EXP que adquiriram nessa missão, mandem a atualização de suas fichas no tópico abaixo:
https://www.forumnsanimes.com/t95917-atualizacao-de-fichas-nsrpg
Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors