Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Escritório de Obito Uchiha

+5
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Keel Lorenz
Rin
Iriw
9 participantes

descriptionEscritório de Obito Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Escritório de Obito Uchiha - Página 2 OmW8kBT

Uchiha Obito estava completamente desconfortável com aquela situação, aparentemente ele estava correndo atrás desse suposto assassino faz um certo tempo, mas ele tinha fracassado em todas suas tentativas de se aproximar dele, levemente frustrado, o homem soca sua própria mesa:

- Mas que merda... Esse sujeito está causando problemas para Konoha faz 2 meses e está causando um caos que está complicado de controlar... O pior disso tudo é que ele não parece deixar rastros, isso vai dar muito trabalho pelo visto, mas... Muito obrigado pelo seu relatório! - Diz Obito logo depois de ouvir o relato de Kimmy, o homem colocava sua mão direita sobre sua testa enquanto parecia pensar sobre a situação, ele ouviria Suzaku e responderia. - Pode parecer estranho, mas... Suas vitimas favoritas são jovens entre 10 a 18 anos e vocês se encaixam nessa descrição, mas suspeito que ele esteja cometendo outros tipos de assassinatos sem dizer diretamente que ele está envolvido... Ultimamente esse cara está matando uma pessoa a cada 24 horas e isso é um problema que nossa força militar não está conseguindo resolver!

Depois de alguns segundos pensando, o homem de cabelos negros parece perceber uma coisa, Obito parece encarar agora especialmente Ram e depois para o time que ela liderava:

- Me desculpe por isso, mas como chefe do Clã Uchiha, eu pedirei para vocês se envolverem diretamente nesse caso, o fato do assassino ter mandado uma mensagem direta para vocês pode significar que ele tem algum interesse especifico no seu time e ele pode tentar fazer alguma graça que acabe expondo ele, vocês poderiam investigar essa situação para mim? Vocês serão recompensados pelo trabalho, é claro! - Diz Obito encarando o grupo com certo interesse.

Missão: Capture o serial killer de Konoha!
Rank: A
Descrição: Um assassino que está causando diversos problemas em Konoha precisa ser parado, investigue a situação e capture o suposto criminoso!

Objetivos:
- ??? (200 de EXP)
- Investigue locais que o assassino pode ter ido (100 de EXP)
- Capture o suposto assassino (350 de EXP)


Ram apenas fica em silêncio, enquanto que Uchiha Obito mostraria uma espécie de catalogo de informações para a dupla de genin, mas ele ainda esperava a resposta deles para saber se eles aceitariam realizar a missão.


Informações importantes:
- Não existe um padrão na aparência das suas vitimas, mas ultimamente o assassino parece preferir atacar garotas que iniciam sua vida ninja como genin.
- Uma garota chamada Satou Kiyohime foi atacada 3 vezes por um suposto assassino, mas conseguiu escapar de todos seus ataques. É possível encontrar ela, trabalhando no Ninja Shop.

Vitimas:
F = Havia uma flor na cena do crime.
B = Havia um bilhete na cena do crime.
4 = Existia o numero 4 escrito em sangue na cena do crime
S = A vítima teve seus lábios deformados até formar um sorriso.

- Higano Touko (14 anos) F4
- Hisai Tomoko (14 anos) B4
- Nishida Sachi (15 anos) FB4S
- Tokita Rin (18 anos) 4
- Fukui Junko (16 anos) F4S
- Fukui Chiyo (19 anos) F
- Shimura Zanma (20 anos) FS
- Meshi Harumi (12 anos) FS
- Haruno Feitan (11 anos) B
- Uchiha Ben (32 anos) B4
- Ninha Hiro (18 anos) F4
- Yamanaka Ichiro (70 anos) FB
- Mukai Chihiro (9 anos) F4
- Tezuka Haruko (9 anos) B
- Takada Noharu (18 anos) B
- Shinkai Midori (14 anos) F
(...)

Noticias que talvez o assassino esteja envolvido:

- Uzumaki Boruto, atacado por um homem mascarado.
- Mulher misteriosamente some ao adentrar no cemitério de Konoha.
- Inocente é capturado e acusado de ser assassino em série pelo próprio Hokage, mas mortes continuam existindo.

Bilhetes :


Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

descriptionEscritório de Obito Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Suzaku obviamente estava interessado no caso. Por mais que as motivações do criminoso não fossem das mais objetivas e, portanto, dedutíveis por lógica, Suzaku acreditava que poderia finalmente por seu xeroque rolmes à prova. Nem que fosse só um pouco, acreditava que já valeria a pena contribuir com qualquer coisa ao caso.

- Então, um psicótico com interesses doentios em crianças e adolescentes - Suzaku repetiu consigo mesmo, mas sem achar que aquilo tinha muito potencial para identificar o responsável.

Afinal, unindo a aparente intimidade que ele acreditava ter com o time no bilhete deixado com seu padrão aproximado de vítimas, significava que ele podia se aproximar bastante da vítima, mesmo sem quaisquer laços emocionais iniciais. E isso deixava a situação bem mais complexa de prever, já que sua aparente psicose poderia fazê-lo obcecado com praticamente qualquer jovem, sem critério lógico algum para ser previsto. Por outro lado, todos os jovens escolhidos ainda poderiam ser conhecidos dele… Sendo a escolha justamente jovens kunoichis recém saídas da academia ninja… O corpo de Suzaku se arrepiou por inteiro. Afinal, sua mente imediatamente imaginou algum tipo de professor da academia com taras doentias por jovens, que subitamente torna-se obsessivo e violento quando eles deixam a academia para se formarem como shinobis.

- Bom, estou disposto a aceitar a missão. No entanto, tratando-se de uma missão de alta periculosidade, acho que não poderíamos ir desacompanhados de Ram-sensei - Suzaku disse, observando a professora e esperando alguma reação por parte dela. Por mais que ela achasse o sujeito desprezível, e talvez ele realmente fosse, aquela missão ainda era por uma boa causa.

Suzaku, então, após manter-se paciente o máximo que pode, assim que chegasse sua vez de ler o catálogo, avidamente o pegaria e começaria a tentar destrinchar os padrões.

- Nohara Ray (14 anos) BS - em nítido tom de pesar, Suzaku acabaria pensando alto, como se acrescentasse mentalmente o novo nome à extensa lista. Por mais que não conhecesse o rapaz, para Suzaku sua adição na lista era como colocar um fim à sua morte e deixá-lo em paz. Não que a coisa já tivesse sido finalizada, claro. Ainda havia um assassino safado para prender.

Suzaku correu todas as criptografias que conhecia. Todavia um número daquele tamanho, mesmo pensando no número 4 como chave, era especialmente difícil de decodificar. Curiosamente só conseguia identificar que 3 era um número uma unidade menor que 4, e 5, uma unidade maior. Haviam dois números 1 ali, mas fora isso, não conseguia pensar em mais nada. Talvez houvesse um padrão escondido nas características deixadas no corpo? Mas mesmo sequenciando as letras e números não conseguia pensar em nada. Entretanto, pelo ar da coisa, 11035 parecia ser a assinatura do assassino. Talvez codificasse seu nome, ou se fosse minimamente são, alguma espécie de apelido. Havia a possibilidade de se tratar de algum lema ou coisa do tipo, mas Suzaku intuía que isso seria ligeiramente improvável. O assassino sem dúvidas parecia vaidoso demais para isso. Além do fato de parecer estar literalmente brincando de polícia e ladrão com a polícia de Konoha.

- Bom eu iria sugerir que nos separássemos para coletar pistas - Suzaku subitamente emergiria a cara do catálogo - Mas dado o risco que corremos, acredito que seria melhor fazermos do jeito mais lento mesmo - olharia para a professora, esperando sua reação. Qualquer reação - Queria saber um pouco mais sobre o sujeito, e quem deve saber sobre ele é Satou Kiyohime. Por que não a interrogamos primeiro? - Suzaku indagou para o time, principalmente para a sensei. Afinal, com o primeiro passo já sugerido, talvez fosse mais fácil aceitar a missão logo e de uma vez - Aliás, Obito-dono, o setor de criptografia de Konoha não disse nada sobre esses padrões? Por que não enviamos esses dados para eles?

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionEscritório de Obito Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Me curvo após Obito agradecer o relatório, ele parecia pensativo, em seguida Suzaku completa as informações que temos, até que ele fala sobre estar acontecendo 1 assassinato por dia, claramente se trata de um serial killer, e que adorava vítimas jovens como... eu e Suzaku-san.

O policial então nos convida a ajudar nessa missão de encontrar o culpado, Suzaku-san prontamente aceita a missão, exceto que queria Ram-sensei nos acompanhando durante ela, acredito que sendo possíveis vítimas seria de fato importante ter alguém competente conosco, além daquela mulher ter uma audição e olfato bem acima do comum.
Apoiando a fala de Suzaku, peço então: - Por favor, Ram-sensei, acompanhe-nos, não há dúvidas que com seus instintos de audição e olfato refinados seria mais fácil identificar a localização de um suspeito, além de você ser extremamente forte, é claro. - Fiz o pedido com as mãos juntas e a cabeça um pouco abaixada, apesar dela ser cega e não ver isso.

Obito nos mostra um catálogo com as vítimas, a maioria era jovem e criança, mas uma delas, Uchiha Ben, de 32 anos, talvez fosse um ninja forte, me pergunto como foi morto...

A única coisa que pensei foi no fato de 1+1+3 = 5, portanto talvez o código fosse na verdade 055 ou 505, talvez seja a quantia de vítimas que ele pretende ou pretendia fazer ou algum tipo de localização, mas ainda é cedo para afirmar algo.

Ouço Suzaku falar após observar o catálogo, e me posiciono também.

- Eu concordo, talvez essa menina, Satou Kyohime, tenha conseguido ver a aparência do possível assassino ou traços dela, e se ela foi atacada tantas vezes, significa que ainda possa voltar a ser um alvo.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório de Obito Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Escritório de Obito Uchiha - Página 2 OmW8kBT

- Durante minhas investigações, eu mandei esse numero em especifico para uma equipe especializada em decodificação dentro de Konoha, mas eles acreditam que o assassino está tentando gastar nossos recursos com pistas inúteis e caso seja algo útil, vai demorar muito tempo para descobrirem o que ele significa! - Obito responderia o questionamento de Suzaku.

Escritório de Obito Uchiha - Página 2 Uchiha-Ram-Cega

Ram estava prestes a recusar a missão com intuito claro de deixar Obito sem nenhuma ajuda, mas quando a garota de cabelos loiros começará a elogiar suas habilidades e citando como ela era forte e competente, a mulher parece corar e ficar totalmente sem jeito, um fato estabelecido sobre a Uchiha que a dupla já havia notado é que ela era extremamente frágil contra alguns tipos de elogios e isso tornava ela muito facilmente manipulável em diversos tipos de situação.

Basicamente hipnotizada pelos elogios, Ram falava um pouco incomodada:

- Tudo bem, vamos começar logo isso, apenas não esperem que eu banque a detetive! - Fala a mulher enquanto caminha para fora do escritório, basicamente ela esperava a dupla decidir seu destino.

O atual destino escolhido pela dupla de genin era conversar com Satou Kiyohime, aparentemente se tratava de uma vendedora que trabalhava no Ninja Shop. Sendo assim, o grupo se locomoveria em direção do estabelecimento.

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors:
https://www.forumnsanimes.com/t95710-ninja-shop-konohagakure-no-sato

descriptionEscritório de Obito Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Após sabermos da situação de Boruto falo com Himawari, e a explico que iremos até a polícia de Konoha pedir ajuda, apesar da curiosidade e dúvida preciso confiar nas capacidades do meu próprio time:
- Himawari, vamos agora, vou deixar você num local seguro, lá pediremos ajuda para ir atrás de quem atacou Boruto.

Chegando no local, me direciono o mais rápido possível na direção de Obito, conto sobre o ataque que Boruto sofreu e falo sobre a perseguição que estava acontecendo, e que deveríamos nos mover para o local imediatamente, pois poderia estar ocorrendo uma luta lá neste momento,
- Obito-senpai, o assassino tentou matar Boruto Uzumaki mais uma vez quando fomos fazer perguntas em sua casa, levamos ele ao hospital e ele não corre mais perigo de vida, Himawari ficará aqui por enquanto, a mãe dela, Hinata, não está bem no momento, vamos, ocorre uma perseguição em direção ao Monumento dos Hokages agora mesmo, irei para lá imediatamente, peço que me acompanhe! Contarei os detalhes da investigação no caminho! -Falo com certa pressa, e a partir daí começo a me movimentar para o próximo local.
Escritório de Obito Uchiha - Página 2 Giphy.gif?cid=790b7611978f47a908d2e8a607843620ba958aeb5db2f87d&rid=giphy

@Ben Ikneg

descriptionEscritório de Obito Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Kimmy rapidamente se moveria em direção do Escritório de Uchiha Obito, mas antes faria questão de deixar Himawari em sua casa para que ela não ficasse sozinha no hospital.

Escritório de Obito Uchiha - Página 2 OmW8kBT

Uchiha Obito estava assinando alguns papéis, quando finalmente Kimmy surge, lançando uma bomba de acontecimento para o sujeito que apenas fica meio atordoado com seu surgimento. Refletindo um pouco sobre a situação, finalmente falaria:

- Ah... Do que você está falando? - Fala ele arregalando levemente seus olhos com a noticia, o homem parece pensar bem sobre a situação e depois suspira. - Muito bem, parece que precisam de ajuda, eu irei acompanhar pessoalmente vocês nessa missão.

Sem perder tempo, Uchiha Obito faria um selo, criando um clone para que ficasse no seu lugar no escritório. E junto com Kimmy, o sujeito de cabelos negros partiria em direção do Monumento dos Hokages.

Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t96222-abismo-colossal-pais-do-fogo?nid=521#1681385

descriptionEscritório de Obito Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Obito estava sentado ante uma mesa, checando papeladas, como sempre.

Rin e Kiyomi entram pela porta, com o clangor da porta, Obito força-se a posicionar sua visão em ambos.

— Senhor, minha missão está completa — disse Rin, com Kiyomi subjacente a ele.

@Iriw

descriptionEscritório de Obito Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Escritório de Obito Uchiha - Página 2 D7qpflr-013217ec-c4ac-42fa-b129-f4f443d08710.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2JlM2ZiMzhhLTExNzYtNGEzMi04N2UwLTE2NThkYjhlYWIxOFwvZDdxcGZsci0wMTMyMTdlYy1jNGFjLTQyZmEtYjEyOS1mNGY0NDNkMDg3MTAuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Embora não fosse o real Obito que estivesse no local, os ninjas poderiam conversar normalmente com ele, até porque eles não sabiam da verdade. Dessa maneira, Rin chegaria ao escritório com Kiyomi e a entregaria ao Obito Uchiha, cumprindo sua missão normalmente. Obito não esconderia sua surpresa, pois acreditava que dificilmente Rin conseguiria convencer a garota problemática a retornar. De toda forma, a trouxe de volta e entregou no local programado, o que rendeu elogios de Obito: - Muito bem, irei registrar o seu sucesso na missão inicial. Você é astuto garoto! - Diria lhe entregando uma quantidade de Ryous pelo executar da missão. Kiyomi começaria a conversar com Obito e Rin estaria dispensado, podendo retornar para sua casa.



Missão Rank D Finalizada! - SUCESSO!
Objetivos:

Objetivo 1 - Buscar em locais adequados, coletar informações e alcançar a procurada - 100 XP
Objetivo 2 - Convence-la a retornar ao escritório - 100 XP

Rin: 200 EXP + 100 Ryous


Afinidade com Uchiha Obito atualizada!
Uchiha Obito: Compatibilidade.





Ação livre para @Rin (criar um tópico de casa e depois postar chegando nela - ver exemplos da área -):
- https://www.forumnsanimes.com/f792-casas-konohagakure

descriptionEscritório de Obito Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Guio Ram-sensei para que ela não bata na parede, feito isso entro no escritório e pergunto a Obito sobre o interrogatório, em seguida falo das esferas e da situação do meu chakra e de Kiyohime (independente dela estar junto ou não), e que também possui uma esfera, depois disso explico sobre a relação do código 11035 com o nome de Yukimaru Seon, também falarei que todos se conheciam e eram amigos (Johan, Kiyohime e Seon).

@Ben Ikneg

descriptionEscritório de Obito Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Assim como Kimmy, Suzaku também pede licença para entrar, averiguando se Obito estava disponível no momento. Assim que entrasse, escutaria Kimmy dar seu relatório primeiro e, então, faria o seu.

Obviamente, a informação de que Johan, Seon e Kiyohime se conheciam não apenas eram inéditas para Suzaku, como também bastante sugestivas. Era muita coincidência que os três estivessem envolvidos de tantas formas naqueles fatos. Poderiam não haver provas que indiscutivelmente condenassem Seon como o mandante dos assassinatos, mas certamente haviam provas para que permanecesse como um suspeito nas investigações. E isso, pelo menos por ora, já era uma vitória suficiente para Suzaku em relação ao espertinho.

Sob a luz desse novo fato, Suzaku rapidamente acrescentaria em seu discurso:

- Obito-sama, trouxemos mais suspeitos do caso que estávamos investigando - Suzaku surgiu, após alguns instantes pensativo - Como Kimmy disse, Kiyohime e Seon eram próximos de Johan. Por algum motivo, Johan estava escrevendo o nome de Seon de forma codificada, 11035, por todos os lados. Naturalmente, isso não confirma que o sr. Yukimaru era mandante dos crimes, mas no mínimo o faz um suspeito digno de investigação e depoimento - Suzaku prossegue, voltando-se para ver os chakras de Satou e Kimmy - Além disso, também constatei que Kiyohime apresenta as mesmas anomalias no chakra que Johan apresentou durante a luta e Kimmy, por sua vez, passou a apresentar após termos o neutralizado - finalizou, voltando-se para o delegado e esperando sua resposta.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório de Obito Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Escritório de Obito Uchiha - Página 2 OmW8kBT

Antes de partir até seu destino, o grupo teria vasculhado o corpo de Seon e não encontraria nada, além de remédios que fortaleciam o cálcio em seu corpo. O jovem garoto com olhos cinzas apenas ficaria quieto, esperando ser levado até Obito.

Kimmy auxilia Ram para que ela não batesse na parede ao tentar adentrar no escritório, a cega agradece pela ação da jovem. O grupo adentra naquele local e notam Uchiha Obito totalmente frustrado enquanto investigava um enorme livro que catalogava diversos tipos de ninjutsu que tinha influencia direta na mente, mas aparentemente ele estava procurando inutilmente, o homem com metade do rosto deformado parecia suspirar com certa raiva, mas muda a sua expressão no rosto ao notar Suzaku, Kimmy e Ram adentrando no seu pequeno espaço em Konoha. Ele ouviria atentamente todos relatos e inclusive ouviria o que Kiyohime sabia sobre o assunto, por fim o Uchiha encara Seon que estava com um rosto assustado, Obito usaria seu Sharingan e colocaria ele num completo transe. Sim, Seon estava preso no famoso genjutsu do Sharingan e agora seria obrigado a dizer toda verdade que ele saberia. ​

- Yukimaru Seon, você é o assassino que se autodenomina "O Artista"? - Obito começaria a perguntar.

- Não!

- Você ajudou ele em algum momento na sua vida?

- Não!

- Qual sua opinião sobre os assassinatos? O que você acha do Artista?

- O que eu acho... Eu acho ele perfeito, ele está fazendo tudo que eu sempre quis fazer na vida e simplesmente acho perfeito, há um glamor e uma semelhança comigo que eu mal poderia explicar... Ele é perfeito, gracioso, lindo... Ah... Ah... COMO EU QUERIA SER ELE... EU AMARIA BOTAR UM SORRISO EM VOSSOS ROSTOS!

Kiyohime fica levemente assustada ao ouvir aquilo do seu suposto amigo, mas Obito encararia Suzaku por alguns segundos e continuaria:

- O que você sabe sobre ele? Existe alguma ligação direta entre vocês? - Falaria Obito mostrando a foto da máscara do Artista diretamente para o homem.

- Não sei de nada... Mas esse design que você está mostrando fui eu que fiz quando era mais novo, eu sempre tive um sonho em vestir uma máscara e sair tacando o terror pelo mundo, inclusive, eu me senti muito inspirado em Uchiha Obito representado no livro de história da academia ninja, um vilão mascarado que se revoltou contra o mundo, mas ele era meio frangote com aquele papo de pacifista com um genjutsu aleatório, eu traria a paz para todos fazendo todos morrerem, não há dor depois de passar pela morte! - Falaria Seon totalmente hipnotizado, mas sua voz carregava uma certa ironia que visivelmente irritaria Obito.

- Como raios você não tem ligação com o assassino, se você criou esse design?

- Ah... Ah... Ah... Talvez... Yamanaka Ichiro e Uzumaki Pandora saibam a resposta... Eles foram os únicos que viram meu desenho no passado!

Objetivo secreto concluído:
- Personalidade do Artista: Leve Yukimaru Seon para Uchiha Obito. (200 EXP)


Uchiha Obito planejava fazer mais perguntas para o garoto, mas isso ficaria para mais tarde, ele olharia para Kimmy e Kiyohime que estavam transbordando uma energia que agora era visível para seus olhos e ele chegaria numa conclusão óbvia que era complicada de dizer:

- Como posso dizer isso... Vocês estão sobre efeito de algum ninjutsu que está contaminando suas mentes e chakra... Eu diria que existe altas probabilidades de vocês perderem controle de seus corpos em alguns meses se não pararmos esse processo rapidamente, inclusive pelo o que pude olhar na mente de Yamanaka Johan, ele provavelmente foi contaminado pelo mesmo chakra estranho que vocês tiveram contato. Eu recomendaria tentarmos descobrir quem é Uzumaki Pandora pois não podemos mais perguntar para Yamanaka Ichiro por motivos óbvios, talvez vocês tenham que fazer mais uma missão para mim... Caso queiram é claro... Mas acredito que não seria tão perigoso e vocês poderiam realizar quando quisessem...

Missão concluida!
Objetivo 1 - Personalidade do Artista: Leve Yukimaru Seon para Uchiha Obito. (200 de EXP)
Objetivo 2 -  Investigue locais que o assassino pode ter ido (100 de EXP)
Objetivo 3 - Capture o suposto assassino (350 de EXP)


Recompensa de Batalha:
200 EXP

Recompensa total adquirida:
@Keel Lorenz 850 EXP e 250 Ryos
@Thousand Mirrors 850 EXP e 250 Ryos

Ambos jogadores agora podem atualizar suas fichas com base no EXP que adquiriram nessa missão, mandem a atualização de suas fichas no tópico abaixo:
https://www.forumnsanimes.com/t95917-atualizacao-de-fichas-nsrpg


Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionEscritório de Obito Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Suzaku sorriu por trás da máscara. Já havia cogitado que alguma técnica mental poderia ter editado as memórias de Seon. Todavia, mesmo a edição mais meticulosa acabava não sendo perfeita. A memória de uma pessoa era uma trama intricada de elementos relacionados entre si, como uma teia. É possível cortar alguns pontos centrais, mas os pontos que os circundam ainda existirão. Suzaku só não estava esperando que houvessem falhas tão óbvias na queima de arquivo de memórias.

- Obito-sama, eu pelo menos estou disposto a ajudar nas investigações seguintes acerca de Uzumaki Pandora e o passado do falecido Yamanaka Ichiro - Suzaku ressurgiu, após uma breve pausa - Todavia, visto as dificuldades que passei na última missão, acredito que seria mais do que oportuno tirar algum tempo para treinar antes… - Suzaku retirou sua máscara, olhando de forma sincera para o homem - Acha que seria possível? - finalizou momentaneamente, fintando-o diretamente.

Caso a resposta dele fosse positiva, voltaria-se então para Ram-sensei.

- Ram-sensei poderia ajudar com o treino? Suponho que a sensei saiba todos os elementos… - prosseguiu de forma pensativa - Acha que seria possível me ensinar Raiton? - finalizaria, ansioso pela resposta.

Supondo que o mestre os faria ir para casa para descansar, Suzaku se prepararia para passar na Ninja Shop antes disso. Com o dinheiro ganho na missão queria fazer umas comprinhas. Depois seguiria para descansar, se o narrador julgasse que seria necessario fazer o role-play disso kek.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório de Obito Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Essa cena de Yukimaru foi... Bizarra? Creio que ninguém ali esperava por aquilo, um admirador de um assassino, fico com pena de Kiyohime, ela acabara de descobrir que seus dois amigos tem relação ou são a própria pessoa que tentou matá-la, tento conforta-la me aproximando e segurando a mão dela, como uma forma de apoio.

Depois de Obito falar sobre nossas energias corrompidas, me dirigiria a Ram-sensei, complementando o pedido de Suzaku:
- Ram-sensei, precisamos ver sobre essa esfera, mas... Estamos muito fracos pra qualquer coisa, o assassino dessa missão... Quando o enfrentamos, isso ficou claro, você poderia nos treinar antes? Seus elementais eram incríveis sensei, foi a primeira vez que vi uma luta assim, definitivamente você seria a pessoa ideal para nos ajudar, eu queria muito que você pudesse ensinar Fuuton a mim. - Falo com um tom que tenta demonstrar honestidade e admiração pela professora, enquanto falo solto a mão de Kiyohime e me aproximo calmamente da mulher, até ficar frente a frente com ela, apesar de cega ela deve ouvir meus passos.

Na saída, ajudaria Ram-sensei novamente a sair da delegacia, em seguida perguntaria para Kiyohime a quanto tempo ela tocou a esfera, dependendo da resposta aconselharia ela a ir visitar o Uzumaki logo que pudesse, ou, novamente, dependendo da resposta, convidaria ela a nos esperar e ir com a gente depois do treinamento para averiguar nossa situação.

Espero que ela não enlouqueça também.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório de Obito Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Obito apenas confirma com sua cabeça, o grupo realmente merecia um certo descanso e uma pequena pausa seria bem vindo, apesar de que Ram parece ficar encabulada com aqueles pedidos vindo de seus alunos, mas por fim, ela suspira e confirmaria:

- Muito bem, podemos realizar o treinamento elemental, mas acho que pode ser meio demorado, então estejam prontos para perder um tempinho treinando! - Falaria a jovem cega botando muito foco que aquele treino poderia durar um tempo, então ela finalmente iria sorrir. - Eu irei descansar um pouco, depois me encontrem no lugar que nós conhecemos logo pela manhã para começar o nosso treinamento!

O grupo tinha adquirido novamente o "tempo livre" e poderia se movimentar para onde quiser, Kiyohime responderia Kimmy dizendo que ela pegou o tal item misterioso alguns dias anteriores deles terem falado com ela, a jovem negaria a oportunidade de ver o treinamento já que precisava atender o Ninja Shop, Ram e Kiyohime se despedem indo para seus caminhos e deixando a dupla finalmente sozinha.

Tempo Livre
Suzaku e Kimmy estão livres para caminhar pelo mundo, podem comprar itens no Ninja Shop ou visitar outras áreas de Konoha sem limitação. Caso queiram fazer isso, apenas me avisem nesse mesmo tópico para onde seu personagem vai se locomover e depois podem postar diretamente no tópico que escolherem visitar.

Alguns lugares que são interessantes de visitar:
Ninja Shop
Tenten Shop
Escritório do Hokage

Caso queiram avançar para o treinamento elemental que acontecerá no dia seguinte, postem no seguinte tópico:
Local de Treinamento


Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

descriptionEscritório de Obito Uchiha - Página 2 EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Naturalmente, apesar de preocupado, Suzaku ficaria também bastante surpreso com o anúncio do exame juninho. De qualquer forma, sentia que tinham que averiguar a situação de Kimmy de qualquer jeito. O Uchiha queria que ela pudesse ir em seus 100% para o exame.

Chegando no escritório, esperaria sua vez de entrar e, então, prosseguiria com o que haviam combinado antes de sair para treinar:

- Conforme combinado, Obito-sama, retornamos de nosso treino - o garoto se colocaria diante dele, já acostumado com a preferência de Ram em não fazer aquele tipo de trabalho - Estamos prontos para seguir com a investigação acerca de Uzumaki Pandora. Entretanto… - penderia a cabeça ansioso, talvez até um pouco envergonhado - Com o Exame Chunin no horizonte, temo que teremos que agir rápido… - pausaria momentaneamente, meio sem graça. Mas sabia não ser culpa sua - Teria alguma ideia de onde poderíamos começar com Pandora? - Suzaku retomaria, finalmente focando-se no que importava.

Aguardaria calmamente o líder da polícia responder.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos