Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


País dos redemoinhos

+4
Staz
Ben Ikneg
TyeYona
Iriw
8 participantes

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
País dos redemoinhos - Página 3 Um-final-diferente-19946902-180720201649

Tanto Kimmy e Suzaku tinham um pressentimento ruim e acreditavam que aquela vila contendo supostos sobreviventes do Clã Uzumaki e derivados, poderiam ser em breve atacados, por isso Kimmy acabaria deixando Stormmie naquela região visando que seu urso conseguisse alertar a jovem caso o ataque surgisse. Porém, Suzaku não acreditava que aquilo seria suficiente para salvar os que lá habitavam, então ela decidiu usar seu próprio clone para ajudar aqueles que estavam na vila e ele seria responsável para alertar o mesmo com o compartilhamento de informações ao desfazer o mesmo.

O velhote que acompanha Kimmy, Ram e Suzaku, parecia ter muita dificuldade de locomoção devido à sua idade avançada, suas pernas pareciam extremamente magricelos. O homem não parece confiar muito na suposta ajuda que a dupla havia prometido para sua pequena vila, mas ele ignorava os acontecimentos, supostamente aquele homem havia enfrentado a morte diversas vezes e praticamente aceitava que uma hora ou outra, todos membros do Clã Uzumaki iriam ser exterminados pelo terror que eles representavam para o mundo ninja.

O homem velho apenas ouvia atentamente o grupo, mas não falava nada... Provavelmente ele teria ficado um pouco mais tranquilo conforme o tempo se passava.

Ao chegar no vulcão, o grupo iria notar uma espécie de caverna na área montanhosa. Ambos seguiriam seu caminho e acabaria adentrando numa espécie de templo subterrâneo. Lá, eles encontrariam uma espécie de sala central, que era repleta de artefatos e objetos que pertenciam ao Clã Uzumaki. Uma sala mais ao fundo, possuía um sarcófago que possuía um selo de sangue, o que significava que, apenas membros do Clã Uzumaki poderiam abri-lo.

Após investigar o templo, o grupo acabou descobrindo que, na verdade, ele possuía uma abundância de jutsus e técnicas do clã Uzumaki. Apesar de que a língua dos pergaminhos pareciam diferir do que eles estava acostumado. O homem ancião fariam selos de mão e uma passagem secreta seria revelada e uma escada subterrânea seria mostrada. Ao adentrar naquele esconderijo, notaria uma sala escura lotada de teia de areia, a temperatura daquele local era muito mais fria que o normal, um espelho parecia estar pendurado na parede.

País dos redemoinhos - Página 3 517d1d33095147fc1e76e12970cee6c8

Assim que Kimmy e Suzaku se aproximasse, uma forte dor de cabeça iria assolar seus corpos e uma voz feminina seria emitida do espelho, uma voz estranhamente sedutora tentando ser gentil:

Oxi... Sinto o chakra de dois Uchihas no templo, que curioso... E a jovem garotinha... Ah... Entendo... Não precisam falar mais nada... Acho que sei o motivo por qual precisam de minha presença... Vocês desejam neutralizar o efeito da Esfera Hen do corpo dessa linda jovem loira, correto? — Falaria a voz jovem no espelho como se quisesse ser prestativa para o grupo, mas logo sua voz ficaria séria demais. - Muito bem... Mas vocês sabem que nada no mundo é gratuito, correto? O que vocês podem me oferecer caso eu ajude vocês? Bom... Eu já posso avisar que a coisa que eu mais quero no mundo é sair desse lugar horrível, mas acho que o velhote ancião jamais deixaria vocês fazerem isso. Né, velhote?

- Calada, você é muito mais velha que eu, seu demônio!

O espelho começaria a rir por ser chamada de demônio, mas ela voltaria sua atenção para Kimmy.

- Posso consertar seu problema agora mesmo... Minha jovem... Mas esse velhote provavelmente não deixará que eu resolva o problema... Poderia neutralizá-lo para mim? Caso não esteja disposta a isso, esqueçam da minha ajuda... Mas... Podemos conversar que tal? Imaginam a tristeza de ficar tanto tempo aprisionada num espelho?

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Suzaku ficou fascinado com o templo subterrâneo. A julgar pelo que se lembrava do infame Massacre do Gelo Negro, aquele templo deveria ter, no mínimo, algo em torno de um século. Era da era do Shodai Hokage, afinal. No entanto, talvez fosse mais antigo, datando da época de fundação do Clã Uzumaki.

Provavelmente a segunda hipótese era a mais correta, já que a quantidade de técnicas, jutsus, objetos e artefatos pareciam inestimáveis. Suzaku queria muito investigar e estudar todas aquelas escritas misteriosas, mas… Tinha assuntos mais urgentes a tratar.

Ao que entraram na sala guardada pelo selo de sangue, o ar frio local imediatamente indicou para o Uchiha que a responsável pelo Massacre do Gelo Negro deveria estar ali. Quando viu o espelho, confirmou tratar-se de Uzumaki Pandora, especificamente sua metade Yang. Afinal, a metade Yin deveria estar no País do Som àquela altura.

Suzaku inicialmente estranhou, mas buscou acostumar-se àquela forma estranha de telepatia. Manteve-se em silêncio mental, algo que era difícil para ele, mas tinha uma boa causa. Pandora visivelmente era dura na queda para negociações, teria que arranjar um plano muito bom para fazer todos cooperarem.

- Uzumaki Pandora… - absolutamente silencioso até então, em tom sério, Suzaku buscaria propositalmente quebrar o tom jocoso com o qual a mulher pedia para que conversassem. Queria causar algum suspense e deixar claro que queria ir direto ao ponto, sem brincadeiras. Contemplaria o espelho por alguns instantes - Uchiha Suzaku, é um prazer - prosseguiria, respeitosamente reverenciando a mulher no espelho. A apresentação respondia seu questionamento sobre haver dois Uchihas - Entendo sua completa indignação com essa prisão, já que o Massacre do Gelo Negro provavelmente é de total responsabilidade de Uzumaki Chiro - voltaria à postura ereta, bastante sério. A vida de Kimmy estava em jogo - No entanto, o ponto de vista do atual Ancião Uzumaki, que busca evitar que os eventos relacionados a neve negra se repitam, também é compreensível. Afinal, sendo voluntário ou involuntário, se a neve não parar de cair, o país todo pode vir a morrer e o selamento parece a única alternativa, fora aprender controlar seus poderes... - após uma breve pausa, também ofereceria um contraponto à mulher para que ela entendesse que não era também totalmente vítima - Imagino que você talvez não esteja 100% inteirada do que está acontecendo no lá fora por estar presa há tanto tempo, por isso lhe darei essa informação como cortesia - assentiria com a cabeça, decididamente - O Clã Uzumaki parece estar por um fio. Fanáticos imortais de um deus maligno, Jashin, estão massacrando vila após vila do clã atrás de você - Suzaku cerraria os olhos, buscando a reação da mulher em relação àquela informação. Provavelmente ela acabaria ficando excessivamente confiante, já que os cultistas nada poderiam fazer contra seu espelho altamente resistente e, no fim das contas, ela seria liberta daquele templo se eles viessem buscá-la. Buscaria cortar esse sentimento pela raiz - No entanto, ao entrar aqui pude perceber que eles jamais obterão sucesso em encontrá-la. Afinal, considerando o quão violentos e irracionais aqueles zumbis imortais podem ser, se a localização secreta for perdida ou o clã acabar extinto, o selo que abre a passagem para essa câmara não poderá ser aberto. E, até encontrarem esse local novamente e um Uzumaki sobrevivente aprender a abrir a passagem, pode demorar anos. Talvez, séculos - cruzaria os braços, buscando certa força para as próximas palavras - Não quero ser rude, mas acho que ninguém aqui está em posição de não precisar negociar… - faria outro silêncio, buscando entender novamente as reações dela - As três partes: nosso time, o Clã Uzumaki e Pandora tem problemas que precisam ser urgentemente resolvidos. No entanto, nenhum de nós consegue resolvê-los sozinhos. Por isso, proponho uma negociação tripla. Se todos cooperarmos, todos podemos sair satisfeitos - momentaneamente sondaria todas as partes, em busca de suas reações - Respeitável ancião - pararia no velho, reverenciando-o - Entendo a dor de ver seu clã nessa situação. Entretanto, o que aconteceu no Massacre do Gelo Negro foi culpa de Uzumaki Chiro, o responsável pela Força Policial do País dos Redemoinhos da época. Se ele não tivesse prendido Pandora e a usado de forma tão desumana, drenando seus fluidos corporais e chakra para tratar ferimentos a seu bel prazer e dominando seus poderes como arma, ela não teria explodido pelas décadas de stress torturante ao qual foi submetida. Também não temos evidências que apontem se a neve negra que quase extinguiu o clã foi voluntária ou fruto da liberação súbita dos poderes dela que permaneceram selados por Chiro até seus 28 anos… - Suzaku pausaria, buscando uma forma mais fácil de pedir aquilo - Sei que pode parecer pedir muito, mas acho que a solução para os problemas aqui é o perdão mútuo… Não podemos trazer de volta aqueles que se foram, mas talvez consigamos salvar aqueles que ficaram. Não desista da esperança de um futuro para o seu clã - completaria, também lembrando sua própria situação, já que havia revelado ser do clã Uchiha - A sacerdotisa da qual falei está buscando incessantemente pelo espelho. Se nós todos pudermos derrotá-la, a vila tem uma chance de sobreviver. Porém, ela não só é muito poderosa, como também está portando o que parece ser uma Arma Etérea, que foi capaz de controlar um aliado meu, e deve ser imortal como os outros cultistas. Precisaremos de ajuda para derrotá-la e também para selá-la, já que não morre. Não sei o quanto de poder de luta sua vila tem disponível para ajudar, mas talvez Pandora seja o reforço certo para ajudar meu time nesses aspectos… - voltaria-se para o espelho - Uzumaki Pandora-san, eu entendo que o que Chiro fez foi desumano, cruel e abominável, e que seu selamento e prisão aqui tenham sido injustos. Mas, não acredito que uma injustiça corrigirá a outra. Meu time não estará disposto a fazer mal aos habitantes dessa vila para soltar você. Eles não têm culpa do que Chiro fez com você e, porque provavelmente têm medo que a neve negra se repita, devem querer te manter presa aqui. Mas… Eu acredito que você é boa e que não haverá problemas caso te tiremos daqui. Novamente, a chave para que possamos seguir em frente parece ser o perdão… Eu sei que essa deve ser a resposta - prosseguiria, olhando para as próprias mãos, meio cabisbaixo - Afinal, se eu não tivesse perdoado o que aconteceu com meu clã no passado, acho que não teria chegado até aqui… - então, erguendo a cabeça em ar mais confiante, voltaria-se para os dois - O que me dizem? Eu e meu time ajudamos na luta contra a sacerdotisa que ataca as vilas em busca de Pandora. Pandora nos ajuda salvando Kimmy e lutando conosco, se for possível. Os habitantes da vila ajudam deixando que ela saia e fornecendo o apoio no que conseguirem na luta. E, por fim, eu e meu time não entendemos muito sobre as Armas Etéreas e nem de fuuinjutsu, por isso vocês terão que ajudar nesse aspecto. Suponho que o Gelo Negro de Pandora seria um ótimo candidato para garantir que a sacerdotisa nunca mais poderá fazer mal a ninguém, mas… Não entendo muito sobre as condições do selamento dela no espelho… E também não sei até onde vão as capacidades da vila nesses quesitos… - finalizaria, esperando ansiosamente para que os dois voluntariamente completassem com o que sabiam, num sinal de que tinham concordado com a proposta.

Percebendo o tanto que tinha falado, Suzaku acabaria meio que discretamente se encolhendo em sua postura corporal. Era um tímido com momentos de extroversão, afinal.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Quando entramos no templo fica claro o motivo dos Jashins não terem conseguido encontrar o espelho de Pandora, apenas Uzumakis podiam adentrar o local, esse local claramente tinha diversos jutsus, apesar de ser numa língua diferenciada, sendo de um clã quase extinto deveria ter um grande valor. Pandora certamente não falava com ninguém a um bom tempo, ficar presa no espelho deveria ser um inferno, mas ela não estava totalmente incapacitada, sentiu rapidamente nossos chakras, o pedido dela não era muito agradável, por sorte Suzaku parecia ter um plano para convencê-la, diante daquela bela filosofia, eu apenas complemento:
- Suzaku está certo, além disso, os Uzumakis que fizeram tanto mal a você não estão mais aqui, Pandora, podemos colaborar um com o outro.

Fico curiosa se ela seria capaz de me ensinar a dominar a esfera ao invés de retirá-la de mim, mas deixaria essa questão para depois, precisávamos lidar com os Jashins antes afinal, me pergunto como a vila está no momento...
@Ben Ikneg @Keel Lorenz

________________________________________________

País dos redemoinhos - Página 3 Ce12fa10

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
País dos redemoinhos - Página 3 517d1d33095147fc1e76e12970cee6c8

A voz de Suzaku iria ecoar no meio do esconderijo, isso parece surtir algum efeito no espelho já que sua voz ficou um pouco mais pesada conforme iria falar:

- Pelo visto esse Uchiha veio bastante informado e parece ter alguma compaixão com uma jovem dama que nem eu... Muito bem...Eu quase fui convencida, jovem Suzaku-kun... Pena que já estou muito tempo aprisionada nesse local e ainda por cima sem um corpo e sem acesso aos prazeres do mundo físico, então meu "coração" já se foi embora faz muito tempo, Uzumaki Chiro pode ter sido o culpado pela minha vida de merda, mas não é como se o Clã Uzumaki não tivesse nada a ver... Já que usufruiriam diretamente de mim como se fosse um simples pedaço de carne e nunca tentaram me libertar de suas mãos, a única pessoa que realmente decente nesse clã para mim foi Uzumaki Mito, mas até mesmo ela não conseguiu se voltar contra as tradições antigas e ela mesmo me aprisionou nesse maldito espelho quando eu queria apenas minha vingança... O Clã Uzumaki simplesmente não merece futuro, eles apenas estão pagando por tudo de ruim que já fizeram... Mas seria chato demais falarmos da minha vida... O passado é passado, correto?

Um som de suspiro iria surgir do espelho:

- Receio que sair desse local já seria uma benção para mim, mas receio que... Eu não posso usufruir do meu Hyoton para imobilizar a suposta sacerdotisa que você tanto fala, eu precisaria no mínimo de um corpo físico para conseguir usufruir de um ninjutsu tão complexo. Sobre o problema envolvendo a sua amiga chamada "Kimmy", correto? Posso remover a esfera de seu corpo ou até mesmo ensinar ela em como usufruir daquele poder, caso pelo menos me levem com vocês em suas aventuras, que tal?

País dos redemoinhos - Página 3 0zLdi8c

O velhote Uzumaki apenas estava quieto observando tudo, mas assim que Pandora tentasse fazer aquele acordo, o sujeito faria selos de mão e uma espécie de pilar iria se levantar em volta de Suzaku, Kimmy e Ram. Um chakra restritivo iria emanar do solo, fazendo o trio ficar completamente imobilizado. O velhote, por fim, iria lentamente se mover em direção do espelho e falaria de forma séria para Pandora.

- Uzumaki Pandora... Eu já falei milhões de vezes que você é um demônio que jamais deve ser solto no mundo... Posso até mesmo deixar que ninjas de Konoha venham adquirir informações importantes com você, pois eles são nossos aliados, mas jamais deixarei você sair desse local com um Uchiha, você pode até falar que o problema do seu ódio é apenas o Clã Uzumaki, mas não... Quando você gerou aquela neve negra há diversos anos, não foram apenas Uzumakis que morreram, toneladas de civis inocentes foram simplesmente mortos, pois você não sabia diferenciar seus inimigos na sede de sua raiva. Seu crime ideal seria a morte, mas somos incapazes de te matar na situação atual... Infelizmente... Por fim... Você é um Uchiha, correto... Suzaku?

País dos redemoinhos - Página 3 W47YwD2

O homem iria observar Suzaku e Ram, iria ignorar Kimmy por alguns segundos:

- O Clã Uchiha é uma família abençoada por demônios, nossos antigos aliados, os Senjus... Sempre avisaram que vocês estão destinados a trazer a desgraça para o mundo mesmo com boas intenções... Por fim, eu selarei a memória de vocês nesse exato momento para se esquecerem completamente que estiveram aqui. Tenho um pressentimento que se eu deixar vocês falarem mais com Pandora, vocês vão acabar fazendo o que ela quer... Seus argumentos são bons... Mas Pandora é uma criminosa, ela não deve escapar desse lugar de jeito nenhum!

País dos redemoinhos - Página 3 Uchiha-Ram-Cega

O velhote Uzumaki se movimentaria em direção de Suzaku e Kimmy, suas mãos estavam se direcionando em direção de suas cabeças. Ram tentaria se movimentar ou efetuar alguma coisa, mas a técnica suprimia totalmente seus movimentos. Seu braço direito tentava tocar em suas bandagens para revelar seu sharingan, mas a jovem cega não conseguia fazer nada. Por fim, ela falaria:

Suzaku... Kimmy... Não deixem que esse velhote toque em suas cabeças... Técnicas que plantam ou consomem memórias geralmente tem efeitos tenebrosos no cérebro... Podemos ficar até mesmo incapazes!

⁣ — Durmam! — Falaria o velhote alguns centímetros próximos da dupla.

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Apesar do resultado de seu argumento parecer razoável, Suzaku ainda não estava totalmente satisfeito com a resposta de Pandora.

- A era do shodai hokage já se foi há décadas, Pandora-san - Suzaku balançaria a cabeça negativamente em reação à suas palavras de vingança - Acho difícil que os indivíduos que de fato lhe fizeram mal estejam vivos hoje em dia. Afinal, faz quantos anos mesmo? O nanadaime hokage já está em exercício do poder há um bom tempo, inclusive - suspirando, genuinamente queria resolver aquela situação - Se esse realmente for o caso, então inocentes estão pagando pelos pecados de seus antepassados. E isso é errado - pausaria momentaneamente, meio indignado, mas supondo que talvez aos poucos pudesse convencê-la a deixar aquilo para trás - Certo, essa escolha pertence a Kimmy - momentaneamente voltaria-se para a colega - Se só pudermos acertar o acordo triplo… - pausaria, voltando-se para o ancião Uzumaki.

No entanto, todo o time acabou sendo surpreendido por alguma técnica de paralisia desconhecida. Suzaku realmente não sabia em quem acreditar. Não tinha exata noção da idade do homem e se ele sequer de fato sabia do que estava falando. No entanto, ele não parecia nem um pouco inclinado a negociar. Ele parecia estar disposto a sacrificar sua vila inteira para manter a mulher presa e, mesmo considerando a nebulosidade quanto a sua inocência, isso simplesmente não parecia certo.

- Eu acho difícil que as coisas sejam tão determinísticas assim, senhor - retrucaria friamente, mesmo que imediatamente lembrasse do que Amado havia falado antes - Fosse o caso, os Uzumakis, um clã tão abençoado diferentemente do meu, não teriam sido capazes de iniciar esse ciclo de ódio por conta própria e, consequentemente, nem o clã e nem toneladas de civis teriam morrido… - finalizaria, um tanto rebelde. Não era do tipo que costumava responder a anciões, mas ele tinha pisado em seu calo com força.

Ram podia estar vendada, mas a máscara de Suzaku por sua vez certamente não era um fator limitante. Pelo contrário, o velho esteve ao alcance de seus genjutsus desde o primeiro momento em que pusera os olhos em Suzaku. Era muito difícil que a discreta luz fantasmagórica emitida pelo capacete não estivesse sendo captada naquele momento.

Antes que o velho pudesse tocá-los, Suzaku ativaria o flash de seu capacete, buscando ofuscar e simultaneamente aplicar um genjutsu nele. Com seu Genjutsu: Sharingan o jovem Uchiha paralisaria o velho, obrigando-o a desativar a própria técnica. Recuando ao que obtivesse sucesso em liberar o time, prosseguiria com mais funcionalidades do genjutsu. Buscaria por tudo que o ancião soubesse a respeito da Arma Etérea da sacerdotisa, de uma forma de anular seus efeitos e de uma forma de selar a imortal. Considerando a quantidade de segredos naquele tempo, Suzaku já esperava que talvez houvesse algo ali que pudesse ser útil.

Adicionalmente, também buscaria informações concretas acerca de Pandora. O que ele sabia sobre o caso da mulher? Quais as provas de que era realmente tinha causado a neve negra de propósito? Por fim, pegaria Pandora da parede e, caso ele fosse necessário para abrir a porta, ordenaria que o velho os levasse para fora. Do lado de fora, sendo ele necessário ou não, o manteria preso em um transe sob seu controle até que pudessem decidir o que fazer com ele.

Aproveitando que ainda estavam no templo, dependendo das informações que havia obtido do ancião, buscaria pelas informações, técnicas ou itens que pudessem ajudar. Também indagaria se Pandora sabia de algo naquele templo que poderia ajudar na luta que viria a seguir.

Caso ele não respondesse ao genjutsu com tanta facilidade, Suzaku focaria em obrigá-lo a ficar paralisado e a desativar sua técnica. Então, recuaria e entraria em postura de combate, pronto para reagir caso ele conseguisse se libertar. Não queria machucá-lo a não ser que fosse inevitável.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Essa mulher, Pandora, tamanho deve ser o seu sofrimento que é um mistério como cabem seus sentimentos neste espelho, passou praticamente uma vida sendo subjugada e tida como posse, e agora, presa num objeto, com a ausência do toque e da própria vontade, refém dos que estão do outro lado, seria um ato de amor libertá-la, no entanto, o ancião não pensava dessa forma, ele odiava aquela mulher, se voltou contra nós logo que a possibilidade dela estar solta veio a tona, eu não gosto de usar ninjutsu em idosos, mas era necessário aqui, não queria feri-lo apesar de tudo, utilizaria então o jutsu Kanashibari para paralisar o velho, Suzaku se sairia melhor do que eu nessa situação já que seus genjutsus seriam de grande utilidade. Depois que a situação estivesse sob controle eu falaria com Pandora:
- Pandora, aceitamos seu pedido, levaremos você conosco, será uma honra ter alguém tão poderosa como você nos vendo lutar, além disso, espero ver você livre ainda.

@Ben Ikneg @Keel Lorenz

________________________________________________

País dos redemoinhos - Página 3 Ce12fa10

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
País dos redemoinhos - Página 3 W47YwD2

O velhote ancião se movimentava de forma empoderada em direção de Kimmy e Suzaku, supostamente pronto para modificar suas memórias de uma forma perturbadoramente fácil, mas Suzaku não aceitaria que sua jornada acabaria tão facilmente. Seu capacete iria emitir um forte brilho cegante que iria emanar com a luz, e acabaria capturando facilmente o ancião em seu Genjutsu: Sharingan. Apesar de que o homem não parecia completamente paralisado pelo genjutsu de Suzaku.

Merda, tenho certeza que não olhei para seus olhos... Que bosta é essa? — Falaria o ancião parcialmente suprimido graças ao genjutsu.

Suzaku daria o comando para o homem cancelar seu genjutsu e ele de forma obrigatória fariam os selos para neutralizar o jutsu, assim que Kimmy estivesse livre, a jovem garota iria neutralizar completamente os movimentos do homem com seu Kanashibari no Jutsu, fazendo o velhote ficar completamente imóvel graças ao combo incapacitante da dupla.

Uma vez liberta, Ram faria questão de tirar suas bandagens e observar atentamente os olhos do ancião. Supostamente Suzaku ainda não tinha nível suficiente para retirar informações daquele velhote na base do genjutsu, mas Ram faria questão de arrancar o máximo de informações possíveis que pudesse. Uma vez completamente imerso na ilusão da mulher cega que teria agarrado seu rosto para encarar os olhos de Ram, o homem começaria a falar exatamente o que Suzaku queria.

- A tal Sacerdotisa consegue manipular totalmente seus inimigos uma vez que as correntes que ela emite capturam diretamente o pescoço do seu alvo... A única forma de lidar com essa técnica, é afastando a Sacerdotisa do seu alvo numa distância relativamente grande, tipo 500 metros e tentar acertar um golpe diretamente na corrente de chakra. Além disso, ela não pode ser morta e mesmo que você consiga decapitar ela... Ainda existem riscos de existirem aliados controlados por perto que consigam salvar ela... Resumindo... Ela consegue batalhar mesmo estando totalmente incapacitada... A única forma de lidar com essa mulher seria selando ela, mas infelizmente... Nenhum membro do Clã Uzumaki atualmente conseguiria vencer tal inimigo... O jeito seria eu ou Uzumaki Zeni sacrificarmos nossas vidas para usufruir do poder do Shinigami para RETIRAR a alma da Sacerdotisa do seu corpo... Inclusive era isso que eu estava planejando fazer, caso ela surgisse na minha frente. Por fim, Uzumaki Pandora... Quando ela foi utilizada como arma num conflito que existente com o Clã Hagoromo, ela despertou uma habilidade chamada Black Hyoton, uma habilidade extremamente perigosa capaz de criar um material congelante incapaz de ser destruído ou derretido, resumindo... Todos os eventos envolvendo a tragédia do Clã Uzumaki foi originado por ela... Sua existência é um perigo para todas as pessoas no mundo, sem falar que me foi passado que... Definitivamente ela não estava focando seus ataques apenas em membros do Clã Uzumaki...

Suzaku então iria em direção dos pergaminhos existentes no tempo, mas infelizmente ele não conseguia ler nada relacionado àquela língua, no máximo poderia levar os pergaminhos consigo. Kimmy por fim iria aceitar levar Pandora em suas aventuras e uma vez que ela retirasse o espelho da parede, ela notaria que o objeto parecia muito pesado para ela carregar, talvez Suzaku ou Stormmie tivessem que carrega-la.

- Bom... Admito que quando me revoltei com Uzumaki Chiro, eu estava possuída pela minha raiva... Mas dizer que sou um perigo para o mundo, seria no mínimo exagero. Tenho um real ódio com o Clã Uzumaki, mas esse clã atualmente já está falido e quase morto, não tenho grandes motivos para me vingar dele. Por fim, obrigada Kimmy... E Suzaku... Recomendo que desmaiem esse homem quanto antes, ele pode ser um tanto perigoso se conseguir imobilizar vocês novamente...

Antes que Pandora pudesse continuar falando, o grupo iria ouvir um som de madeira pegando fogo. Nesse exato momento, o grupo sentiria que um ataque estava aconteceendo do lado de fora. Mas supostamente não era diretamente na vila, já que o clone de Suzaku e Stormmie ainda não haviam reagido a nada.

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Esse senhor era bem louco, me pergunto o que ele faria com nós se conseguisse efetuar o plano dele, nos deixaria morrer de fome talvez? Céus, os idosos poderiam ser mais carinhosos, e é um tanto curioso ver a Ram-sensei utilizando genjutsus visuais já que ela é cega, mas pelo menos é funcional nessas situações. Pensando aqui, o velho podia servir de receptáculo para Pandora se a coisa apertasse, mesmo com o corpo em estado deplorável para um receptáculo deve servir para ela usar o Black Hyoton.

Eu tento carregar o escudo, mas era pesado demais, então eu peço para Suzaku levar para nós e eu comento em tom de brincadeira e surpresa:
- Pandora, como você é pesada! Me ajuda aqui Suzaku.

Logo notamos a presença de outros indivíduos:
- Devem ser os Jashins... Fiquem aqui, eu vou olhar quantos são.

Eu utilizo o Meisagakure para checar a situação com seguraça, tomo extremo cuidado, aquela sacerdotisa estava vendada, deve ter algum tipo de sensor, olharia a cena sem expor o meu pescoço para não ser alvo fácil presumindo que ela estava lá, ficaria apenas no olhinho, em seguida voltaria para o time avisando sobre quem estava lá, caso aquela mulher não estivesse presente, nós voltaríamos atacando com tudo, eu primeiro criaria um Kage Bunshin com chakra suficiente para usar o Fuuton: Memai Tatsumaki, simultaneamente, eu utilizaria o Katon: Goka Mekyaku, novamente falaria para a sensei fazer um ataque combinado com nós, ela utilizaria outro Fuuton para potencializar meu Mekyaku, caso a padra jashinista estivesse no local ou mesmo Kashin Koji, eu voltaria e comentaria com Suzaku, se manteríamos a ofensiva ou mudaríamos o plano.

@Keel Lorenz @Ben Ikneg

________________________________________________

País dos redemoinhos - Página 3 Ce12fa10

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Mesmo que as limitações fossem parciais, Suzaku estava satisfeito com o sucesso na invasão no sistema de chakra do velho.

- É claro que não viu, estou de máscara - meio sarcástico, retorquiu o velho.

Não gostava muito de maltratar velhinhos, mas tinha que admitir, aquela decisão dele fazia as coisas bem mais fáceis. Não tão fáceis no sentido combativo, porém, já que suas habilidades em genjutsu não pareciam ser suficientes para extrair informações do ancião. Ram, no entanto, cumpriu essa função maravilhosamente bem.

As informações eram extremamente úteis. Não sabia se era mais vantajoso que a técnica funcionasse por via visual ou pelo contato da corrente com o pescoço. No entanto, pelo menos, considerando que a corrente talvez fosse suscetível a golpes materiais, era possível que ele e Obito conseguissem bloqueá-la para o restante do time. A informação do alcance de 500 metros era útil e também indicava que muito provavelmente as técnicas espaço-temporais de Obito cairiam como uma luva. Aliás, considerando que a técnica ocular era capaz de levar seu alvo para um hiper-espaço, o mero uso do vórtice sobre as correntes deveria ser capaz de deformá-las de forma equivalente ou superior ao distanciamento de 500 m e rasgá-las com a gravidade. Aliás, considerando que era uma arma e não uma técnica da sacerdotisa, talvez o próprio doujutsu fosse capaz de enviar a arma em si para outra dimensão. A informação acerca de mesmo uma decapitação não ser suficiente era preocupante, mas no fundo não o desconcertou tanto assim. Considerando seu funcionamento semelhante a um genjutsu, era de se esperar que mesmo uma cabeça isolada fosse capaz de utilizá-lo. O risco de haverem mais controlados também era real, mas considerando a natureza da corrente, certamente deveriam ser capazes de ver as conexões uma a uma partindo do corpo da mulher, inclusive denunciando a direção desses elementos. Por fim, a informação que mais tirava suas esperanças era aquela a respeito do preço para o selamento dela. Não poderia pedir algo assim a Zeni e duvidava que o velho fosse cooperar de qualquer forma.

- Hmm, certo… - diante das informações acerca de Pandora e a forma como ela desviava do assunto da intencionalidade da neve negra, Suzaku apenas balbuciaria em sinal de que havia entendido.

Era compreensível, afinal, ela falaria qualquer coisa que precisasse para sair dali. Ainda que tivesse sido culpa dela, porém, Suzaku não via porque mantê-la presa por décadas, talvez séculos naquele lugar. Sabia que não lhe cabia julgar se ela deveria ser solta ou não, mas dadas as circunstâncias de Kimmy, não via muita escolha. Ademais, como não conseguia ler nada do que havia ali e não queria roubar o clã, deixaria os pergaminhos no seu devido lugar.

- Pode deixar que eu levo Pandora, Kimmy-san - aproximaria-se ao perceber que o item era pesado - Considerando as novas informações, calculo que talvez não seja possível derrotarmos a sacerdotisa… - em tom pesaroso, o garoto abaixaria a cabeça - Eu queria muito ser capaz de ajudar Koji, mas duvido que o ancião nos ajude e não poderia pedir para que Zeni a selasse dado o preço exigido - prosseguiria, meio amargo - Mas, caso não tenhamos escolha, imagino que o espelho indestrutível de Pandora seja impérvio às Correntes Etéreas da sacerdotisa. Já que sou o único do nosso grupo que pode vê-las, junto com os pseudopodes de Volumen, pareço ser o defensor ideal - riria de leve, bem sem graça.

Ao ouvir o som de madeira pegando fogo, imediatamente ligou os pontos. Ali estavam os inimigos que supunha que apareceriam cedo ou tarde. Antes, queria ser seguido para facilitar as coisas, mas considerando as novas condições, não seria muito bom encontrar a mulher ali. Bom, se servia de consolo, pelo menos eles não tinham atacado a vila por sua culpa. Deviam estar tentando invadir o templo à força com chamas ou então estar tentando queimá-los vivos.


- Fervor, mei sanguis… - iniciaria, pronunciando a frase de ativação opcional do seu familiar de combate.

Como se fosse sangue fluindo de dentro do punho cerrado de Suzaku, quantidades significativas de mercúrio se acumulariam numa forma ovóide.

Suzaku sabia que sua arma mais poderosa era sua capacidade de imaginar e visualizar cenários de forma rápida e realista o suficiente para que pudesse produzir genjutsus que os alvos teriam dificuldades em distinguir da realidade. No entanto, por mais que a possibilidade de interferir no mundo físico existisse - através de maquinações sutis -, ainda sentia-se limitado. Tinha muito dentro de si que não conseguiria expressar somente com genjutsus ou palavras. Era para isso que tinha criado Volumen Hidrargyrum: para que - dentro das limitações da arma, claro - pudesse trazer seus construtos mentais ao mundo físico.

Mundo mental e mundo físico. Respectivamente, Yin e Yang. Eram certamente lados da mesma moeda. Só não sabia como manipular a barreira entre eles. Ainda. Era seu objetivo final entender o mecanismo por trás da realidade, afinal. Havia prometido para si mesmo que faria com que aquela limitação fosse apenas questão de tempo.

Com a arma prontamente ativada, Suzaku abaixaria perto dela, delicadamente pinçando o mercúrio com os dedos. Conforme se levantasse e erguesse a mão junto, como se estivesse sendo magicamente tecido, um fino e resistente fio metálico surgiria.

- Kimmy-san, leve esse fio com você - diria, entregando a ponta para a garota, enquanto Volumen simplesmente liberava mais e mais de forma aparentemente mágica - Segurarei uma das pontas. Caso a sacerdotisa estiver do lado de fora, dê três puxões para que possamos nos reagrupar e pensar melhor em como agir. Dê dois puxões se houverem muitos cultistas e você achar melhor reagruparmos. Ou então, dê um puxão caso ache temos alguma chance num embate direto e queira que avancemos - finalizaria, pegando um dos lados do fio, deixando que escorregasse para que pudesse dar mais linha à colega.

Considerando o volume total de Hydrargyrum, sabia ter muitos e muitos metros de fio para que Kimmy pudesse livremente dar uma espiada do lado de fora. Ademais, considerando sua capacidade em alterar certas propriedades do familiar, ordenaria que aquele fio-tentáculo ficasse o mais translúcido possível, impossibilitando que fosse visto pelos inimigos.

Caso obtivesse sinal positivo para o avanço, comunicaria a Ram sobre a situação. Como não sabia o que esperar do velho, pediria para que Ram o colocasse para dormir profundo até que terminassem de lutar. Avançando junto com a professora, assim que tivesse uma linha visual dos inimigos, miraria um Gangway carregado com um Kokyangyo no Jutsu no alvo mais ao centro da conformação inimiga. Assim, ele e aqueles ao seu redor seriam cegados, garantindo vantagem no muitíssimo provável combo que Kimmy e Ram fariam.

Se sinais negativos voltassem, esperaria que Kimmy voltasse com informações visuais para que pensasse melhor num plano de luta.

@Ben Ikneg

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
País dos redemoinhos - Página 3 517d1d33095147fc1e76e12970cee6c8

O espelho de Pandora falaria assim que Suzaku a segurasse:

— Talvez eu consiga ser útil em alguma coisa, meu espelho é literalmente inquebrável e também consigo infundir um pequeno genjutsu capaz de causar uma quantidade abundante de dano mental… Mas acredito que minha maior utilidade nesse caso é meu conhecimento sobre ninjutsu em geral, posso desvendar com muita facilidade mecanismo de diversas técnicas. De qualquer forma, não sei o que essa tal de Sacerdotisa quer comigo… Mas... Temo que ela não deve ser uma pessoa boa de conversa...

Ram colocaria o velhote Uzumaki para dormir como pedido por Suzaku, e o Uchiha rapidamente iria manipular seu slime para formar um fio praticamente invisível ao olho nu e faria um pedido levemente extenso para Kimmy investigar o que estava acontecendo lá fora. A jovem garota loira iria assentir com sua cabeça e por fim, iria ativar sua técnica de invisibilidade e iria se aventurar para fora da caverna que eles estavam.

País dos redemoinhos - Página 3 Af7zCIK

Quando Kimmy iria se movimentar em direção do conflito que estava acontecendo na floresta próxima do templo, a jovem iria notar diversos civis fugindo de um homem que ela já tinha visto anteriormente. Diversos sapos pequenos saltavam em direção do civis e literalmente explodiam, formando chamas tão poderosas que Kimmy tinha real dúvida se um Suiton normal conseguiria apagá-las. A jovem se movimentaria quietamente entre as rochas da caverna, mas notavelmente o homem estava sendo acompanhado pela tal mulher que se chamava “Sacerdotisa”.

País dos redemoinhos - Página 3 27324755037bbc907d0604685fc7f52ed7216ebcr1-720-720v2_00

Fogo inundavam os corpos dos civis e as árvores presentes no local, um odor forte de carne queimada inundavam o local onde Kimmy se encontrava. A mulher de cabelos brancos parecia estar levemente frustradas enquanto acompanhava Kashin Koji no meio das chamas:

País dos redemoinhos - Página 3 O0rBmgr

Poxa… Chego gentilmente nos esconderijos deles e faço algumas perguntas com maior educação do mundo e eles simplesmente fogem só porque estou suja de sangue e carregando uma foice? Esse povo é muito mal-educado, não acha Koji-chan? — Fala a mulher com uma voz extremamente seca.

Koji tremia, mas por fim iria falar:

Sim, Sacerdotisa-sama… É muita falta de educação mesmo… Acho que tem outro vilarejo próximo… Alguns deles estavam fugindo para lá...

Ah… Que fofo… Você consegue analisar até esses detalhes enquanto divago sobre o mundo injusto que vivemos… Você realmente me ama mesmo, né? — Falaria a mulher cruzando seus dedos com um sorriso alegre e por fim voltaria a ficar séria de uma forma levemente psicótica. — O que está esperando? Temos mais pessoas para matar… Alguns deles vão acabar falando onde está esse maldito espelho, cedo ou tarde… Isso acontecerá… Nem que eu tenha que queimar essa merda inteira…

Kashin Koji parecia pensar enquanto estava imerso no seu controle mental e por fim iria confirmar com sua cabeça. Aqueles dois se movimentariam em direção do vilarejo que Zeni e outros civis se encontravam, provavelmente se Suzaku, Kimmy e Ram não se intrometessem, eles iriam matar todos os indivíduos daquele vilarejo… O que fariam?

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Vendo aquela cena eu dou os três puxões, indicando que a sacerdotisa está presente, Kashin Koji estava com ela, no entanto era preciso que intervíssemos contra eles, dado as intenções genocidas da mulher.

Ao retornar para meu grupo eu comento a situação:
- É a sacerdotisa, e está acompanhada de Kashin Koji, mas eles irão atacar o vilarejo, é o próximo alvo deles, precisamos intervir. Aquele homem possuí uma habilidade de fogo que parece não ser apagada por Suiton... Suzaku, você sabe algo sobre as habilidades dele? Além disso, quando eles verem o espelho de Pandora sendo portado por você, irão focar totalmente em nós, podemos atraí-los para longe do vilarejo dessa forma, creio que o espelho seja capaz de nos proteger das correntes da sacerdotisa, possivelmente Stormmy pode absorver elas, mas pode ser arriscado...

Como entraríamos em combate, eu faria um Kage Bunshin de antemão com chakra suficiente para um Fuuton: Memai Tatsumaki, quando chegasse o momento lançaria o tornado junto de um Katon: Goka Mekyaku, contaria com Suzaku e o espelho de Pandora para nos proteger da corrente, deixaria a Crizy pronta para o próximo ataque.

@Ben Ikneg @Keel Lorenz

________________________________________________

País dos redemoinhos - Página 3 Ce12fa10

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Haviam muitas coisas a considerar a partir das informações dadas por Kimmy. Como, por exemplo, qual era o sentido principal da sacerdotisa: audição, olfato, sensor de chakra? Visual não parecia ser, graças à venda. De qualquer forma, a única fraqueza na formação dos dois parecia ser a suscetibilidade dela a genjutsu: afinal, se conseguisse comandá-la a ordenar que Kashin Koji se afastasse, poderia facilitar a quebra da corrente.

- Ahh… Como seria bom se Obito chegasse agora - nervoso, Suzaku ressurgiria de sua introspecção - Seria ótimo ter outro par de olhos que pudessem enchergar e ajudar a quebrar a corrente… - frustrado, sacaria seu telefone perguntando para Obito onde ele estava, dizendo que era urgente e enviando suas localizações. Vai que cola, né? - Seria bom imobilizá-la assim como o alvo anterior, assim eu teoricamente poderia ordenar que ela mandasse Kashin Koji se afastar. Então, nós todos poderíamos seguí-lo e então cortar a corrente. A questão que restaria seria se existem outros subordinados dela por perto - em tom ansioso e alerta prosseguiria, voltando-se para Kimmy - Se a parte de conseguir ordená-lo a se afastar indiretamente não funcionar, teríamos que tentar atraí-lo para longe dela. Mas não é garantido que ela simplesmente deixaria… Talvez se eu pudesse pelo menos fazê-la não perceber que Koji se distancia… - finalizaria, introspectivo.

Antes do combate, com seu Sharingan e Volumen Hydrargyrum ativados, Suzaku se prepararia para ser a defesa do time.

- Pandora-san, você acha que seu espelho conseguiria bloquear as correntes etéreas da Sacerdotisa? - Suzaku indagaria, formulando sua estratégia a depender disso.

Caso a resposta dela fosse positiva, ordenaria que Volumen Hydrargyrum criasse um espesso e poderoso braço esticando seu corpo na porção superior. Com este, ordenaria que a Slime carregasse o espelho. Considerando que ele conseguia dar ordens mentais a ela mais rápido do que corria - e que o próprio Volumen era muito mais rápido que ele -, Suzaku ficaria atento às correntes com seu Sharingan. Sempre que as avistasse aproximando-se de si ou de seus aliados, comandaria que Hydrargyrum as bloqueasse com o espelho. Caso só o espelho não fosse suficiente para o bloqueio - por exemplo, numa situação em que ela lançava múltiplas correntes -, Suzaku utilizaria o corpo endurecido de Volumen, que esticaria as laterais de seu corpo ao redor do time, de forma a criar braços sólidos para bloquear as correntes miradas em Suzaku ou seus aliados. Considerando que a corrente tinha que atingir a região do pescoço e o mais próximo disso na slime acabaria sendo o núcleo, Suzaku faria questão de comandar que seu núcleo sempre ficasse oculto e o mais longe possível - dentro do corpo principal - dessas porções responsáveis pela proteção.

Caso a resposta de Pandora a respeito de bloqueio fosse negativa ou reconhecesse a possibilidade de ser controlada pelas correntes, Suzaku carregaria o espelho ele mesmo. Então, nesse caso usando puramente Volumen Hydrargyrum, focaria em bloquear as correntes avistadas atacando com seu Sharingan com braços solidificados de seu corpo mercurial. Da mesma forma que na outra hipótese, faria com que a Volumen rapidamente criasse braços laterais que se curvassem ao redor da posição do time, solidificando-se adiante deles nos momentos necessários para bloquear as investidas das correntes etéreas. Naturalmente, lembrando-se de que o “pescoço” de Hydrargyrum não poderia ser atingido, buscaria manter seu núcleo - dentro do corpo principal - o mais longe possível dos braços responsáveis por bloqueios.

Chegando na área de combate, carregaria um Gangway com o mínimo de chakra possível, imbuindo-o com um Genjutsu: Sharingan. Mirando na sacerdotisa, criaria uma ilusão em que ela era atacada por Ram e Kimmy, mas apesar disso conseguia fazer com que Kashin Koji contra-atacasse a todos. Bem como, eventualmente também conseguia acertar suas correntes. No entanto, do lado de fora da ilusão, ela estaria paralisada e também teria emitido ordens para que Kashin Koji também ficasse parado e não atacasse. Para que o homem não suspeitasse tanto, ao mesmo tempo ela também faria perguntas sobre como tinham conseguido o espelho ou coisas do gênero.

@Ben Ikneg

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
País dos redemoinhos - Página 3 517d1d33095147fc1e76e12970cee6c8

Ao receber a informação direta de Kimmy, Suzaku rapidamente faria algumas perguntas para o Espelho de Pandora que não demorou muito para responder, apesar de que notavelmente ela tinha algumas dúvidas de qual nível de combate que a tal Sacerdotisa realmente teria. Por fim, o espelho iria comentar um pouco receosa:

Bom… Provavelmente consigo defender as correntes, sim, mas depende especialmente da agilidade de quem me manusear, talvez eu só garanta a segurança efetivamente da pessoa que me segurar. Mas os outros provavelmente vão estar em perigo, caso ela consiga replicar as correntes de diversos pontos... Coisa que provavelmente ela deve conseguir…

País dos redemoinhos - Página 3 Bzo90KW

Por fim, Ram vendo que teria que forçar uma batalha contra a tal Sacerdotisa novamente, ela parece tremer por alguns segundos como se quissese evitar tal situação, mas iria segurar firme seu braço direito para tentar não mostrar insegurança para seu time. O slime metálico de Suzaku iria puxar o escudo e teria função secreta de proteger o grupo.


Uma vez que avançassem direção do vilarejo, ambos veriam que Kashin Koji já havia começado seu ataque contra o vilarejo, diversas casas já estavam pegando fogo enquanto a Sacerdotisa apenas ficaria em cima de uma pequena casa de palha. A mulher de cabelos grisalhos cantarolava uma música no mínimo infantil com um toque macabro que apenas sua voz conseguia dar, enquanto via seu escravo literalmente interrogar e atacar todos os ninjas existentes naquele local. Chamas e gritos inundavam o local até que Ram, Suzaku e Kimmy finalmente chegavam.

País dos redemoinhos - Página 3 O0rBmgr

Suzaku seria o primeiro a se mover, iria disparar um Gangway, imbuindo-o com um Genjutsu: Sharingan em direção da Sacerdotisa, mas curiosamente assim que seu laser fosse atingir diretamente ela, Suzaku teria a sensação que… Não havia funcionado... Ela continuava cantarolando a música enquanto iria virar seu rosto para direção do trio. Um certo calafrio iria atingir a mente de Suzaku, mesmo que ela fosse estupidamente habilidosa em genjutsu… Era quase impensável que ela fosse se libertar do seu genjutsu tão facilmente assim.

Um sorriso iria emanar do rosto da Sacerdotisa e por fim ela iria falar:

Eu queria poupar vocês… Já que o chakra de vocês me parece promissor para se tornarem meus cachorrinhos no futuro… Mas meeeh… Dois chakras de Uchihas... E... Uma garota que possui um chakra no mínimo intrigante… Que desperdício… Bons cachorros não atacam sua dona, certo? — Falaria a Sacerdotisa com um sorriso magoado, por fim iria apontar em direção de Kimmy. — Podem matar todos eles, Koji-chan… Ah... Roube os olhos dos Uchihas para mim, fazendo o favor… Quero esses olhos escarlates e chiques para mim, também… É injusto que apenas eles tenham!

Kashin Koji iria arregalar seus olhos ao ver que Suzaku estava naquele local, ele tentaria não obedecer às ordens da Sacerdotisa, mas era inútil, por mais que seu corpo tremesse… As ordens da mulher de cabelos grisalhos eram absolutas para ele, por fim… Kashin Koji iria parar de tremer e observar o grupo com um olhar assassino. O ninja sacaria da sua bolsa de armas duas pilulas reconstrutora e iria consumir. Por fim iria realizar selos de mão, iria conjurar 2 Kage Bunshins:

País dos redemoinhos - Página 3 EYget1uWsAE_CQ-

País dos redemoinhos - Página 3 Af7zCIK
Kashin Koji
A sombra do Sapo Lendário — Boss Battle

Kimmy que havia conjurado um Kage Bunshin de antemão, rapidamente iria jogar um Fuuton: Memai Tatsumaki, jogando um tornado em conjunto com um Katon Gouka Mekyaku, jorrando um tornado de fogo gigantesco em direção do vilarejo, mas Kashin Koji iria fazer uma série de selos e tocaria no chão invocando um sapo-gigante e usaria de escudo para proteger tanto ele, seus clones, quanto a Sacerdotisa.

País dos redemoinhos - Página 3 U7xanB4

O sapo seria golpeado brutalmente pelas técnicas e teria sua carne praticamente carbonizada, mas ainda parecia ter algum folego para continuar lutando. A criatura então parecia canalizar chakra para cuspir algo no grupo. Ram iria avançar em direção do Kashin Koji que ela deduzia ser o original e começaria a trocar golpes de taijutsu com o mesmo, a jovem cega conseguiria desviar dos golpes do homem e parecia ter a vantagem, mas o grisalho parecia pronto para tentar um ataque diretamente em Ram no próximo turno.

Enquanto a batalha aconteceria, a Sacerdotisa apenas se deliciava com os sons da batalha, supostamente ela não iria se intrometer na batalha por algum motivo, mas caso continuassem tentando atacar ela, provavelmente ela iria se intrometer no combate contra Koji. O grupo tinha noção que Uchiha Obito chegaria naquele local em algum momento, mas não sabia exatamente quando... Provavelmente teriam que enrolar aquela batalha até finalmente o Uchiha aparecer.


Uchiha Suzaku: HP — 200, Chakra — 279, Sanidade — 450
Uchiha Ram: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???
Kimmy: HP — 200, Chakra — 290, Sanidade — 250
Stormmy: HP — 200, Chakra — 500, Sanidade — 150

Kashin Koji: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???
Kage Bunshin: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???
Kage Bunshin: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???

Boiler-Gama: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???
[Fatalmente ferido, corpo praticamente carbonizado]

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Com a mão no queixo, Suzaku ponderaria as falas de Pandora.

- Entendo… - com a mão onde seria seu queixo, falaria acompanhando - Entretanto, suponho que apenas uma pessoa que consiga ver as correntes é que estaria efetivamente protegida ao te carregar, não é? - cruzando os braços, captaria um pouco do stress de Ram. Realmente deveria ser muito inocente por ir direto contra uma inimiga tão temível - Sendo esse o caso, por enquanto, essa pessoa sou eu. Quando nosso aliado chegar, ele também enxerga as correntes e é muito mais ágil que eu. Tenho certeza que ele será um excelente candidato. Até lá, consigo pelo menos redirecionar o foco de Volumen Hydrargyrum para defender meus colegas… - finalizaria, no fundo, um tanto incerto.

Foi só se dar conta do quanto estava enganado quando seu genjutsu falhou inexplicavelmente na mulher. Ela não parecia ser especificamente poderosa. Talvez houvesse uma força externa agindo? Quer dizer, isso soava improvável. Um deus que de fato existia e interferia com o livre-arbítrio e a realidade? Até então sua teoria era de que os jutsus anômalos que atingiam a imortalidade não passavam de uma descoberta técnica - nada divina -, mas atribuída à uma força maior não confirmada. Pode sentir oTerror de imaginar que talvez estivesse errado e que deuses realmente existiam

No entanto, mesmo em meio ao medo, as falas arrogantes da sacerdotisa foram capazes de despertar uma chama no interior do ninja.


Queria, mais do que tudo, provar para ela que estava redondamente enganada se achava que iria vencer tão fácil assim. Ao contrário de Koji, não arregalaria os olhos ao que seus olhares se encontrassem. Fitaria-o de forma determinada, para que ele soubesse que estava ali para salvá-lo.

Se a sacerdotisa estava dispostas a subestimá-los a ponto de sequer tentar lutar, Suzaku não seria tolo a ponto de não aproveitar essa vantagem. Sendo assim reavendo o espelho de Pandora como escudo, libertaria todo seu potencial imaginativo. Levaria Volumen Hydrargyrum ao limite no quesito livre manipulação e mostraria para eles que não era um simplório usuário de genjutsu incapaz.

Em detrimento do sapo-escudo recém-sumonado, Suzaku teria que se mover caso quisesse ter uma linha de visão. Sendo assim, procurando sair da sua frente antes que cuspisse seu jutsu, visualizaria Hydrargyrum passando por seus pés, deslizando em alta velocidade. Dando um salto, montaria na slime, cuja tensão superficial seria suficiente para fazê-lo conseguir pisar nela. Dessa forma, contornaria o sapo como se estivesse em um skate de mercúrio líquido.


Ao que Ram e os 3 Kojis estivessem em sua linha de visão, Suzaku imaginaria dois poderosos tentáculos partindo das laterais da slime ao redor do nivel de seus pés. Utilizando-se do Sharingan para antecipar os movimentos de Koji, faria com que os tentáculos se propelissem na maior força possível para a criatura, endurecendo as porções externas da cabeça dos tentáculos para criar dois golpes de impacto. (link-imagem) Não queria cortar Koji, já que eventualmente ele seria liberado do controle e se tornaria um aliado. Porém, o golpe concussivo, por ora, serviria para atordoá-lo ou dissolver os Kojis falsos.

Caso um dos seus atingidos fosse o Koji real, o seu respectivo tentáculo não apenas se contentaria em golpeá-lo. Momentaneamente liquefazendo-se, buscaria englobar seu torso, imobilizando seus braços colados no corpo e, em seguida, elevando-o no ar e apertando-o com força. Então, buscando não quebrar o controle da sacerdotisa, mas sim mantê-lo distraido, tentaria utilizar o Genjutsu: Sharingan para colocá-lo sobre um estado hipnótico. Aproveitando-se da eficácia somada dele estar ou não preso nos planos mental e/ou físico, faria com que a slime prosseguisse em seu deslize, circundando o sapo e levando os dois para longe da sacerdotisa.

Caso nenhum dos seus atingidos fosse o Koji real, assim que os dois clones sublimassem, os dois tentáculos propeliriam diversas versões menores na direção do Koji atacado por Ram. Tentando amarrar seus punhos e tornozelos, usaria a estrutura suspensa formada pelos dois tentáculos maiores criados anteriormente como sustentação da estrutura. (link-imagem) Então, puxaria os quatro membros do homem em direções distintas, numa outra tentativa de imobilizá-lo. Avisando Ram do ato, buscaria continuar o deslize montado na slime, circundando o lavo e levando os dois para longe da sacerdotisa.

Caso Kashin Koji conseguisse se desvencilhar de ambas as prisões e atacar, Suzaku estaria atento com seu Sharingan para antecipar e evadir/bloquear com a Slime.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
País dos redemoinhos - Página 3 Af7zCIK
País dos redemoinhos - Página 3 U7xanB4

Uchiha Suzaku vendo que sua visão estava sendo atrapalhada pelo grande sapo, rapidamente iria se mover em grande velocidade para uma posição que visse o combate ocorrendo com mais clareza. Sendo assim, o jovem conseguiria escapar totalmente do foco do grande sapo que iria mirar seu ataque em direção de Kimmy que apenas veria um grande projétil de água ser disparado da sua grande boca, que iria atingir violentamente o corpo da jovem no processo e jogar ela violentamente para longe.

País dos redemoinhos - Página 3 Bzo90KW

O slime de Suzaku iria produzir 2 tentáculos que iria se expandir em direção de Kashin Koji e seus clones, um golpe teria sido suficiente para dispersar um dos clones, mas o Kashin Koji original em conjunto com o outro clone iriam saltar agilmente para trás ao notar o ataque de Suzaku. Ram aproveitaria esse momento para aplicar seu Raiton: Gian, aplicando chakra Raiton em sua mão e disparando na direção do homem grisalho, um rápido raio azulado que viajaria quase que imediatamente em direção do mascarado que acaba acertando, mas... Era apenas um clone e seria disperso ao ser golpeado.

Vendo estar encurralado, Koji faria um sinal de mão e Suzaku rapidamente faria seu slime se dispersar em diversos tentáculos que iria cobrir o corpo de Koji, até que facilmente, na opinião de Suzaku, o homem mascarado estava aparentemente preso. Quando Ram iria se aproximar do homem para tentar aplicar seu Genjutsu: Sharingan, uma coisa estranha iria acontecer.

Tanto Suzaku… Quanto Ram… Quanto o slime… Notariam uma espécie de sapo pequeno grudando em seus corpos, mas antes que pudessem reagir, o sapo já estava dando indícios que estava inchando pronto para explodir. Uchiha Suzaku com seu sharingan tinha a leve sensação que não iria conseguir reagir a tempo, mas tinha que tentar alguma coisa, talvez pudesse reduzir os danos, já que ele tinha noção que aquele sapo iria explodir e criar chamas absurdamente poderosas.

País dos redemoinhos - Página 3 SZalWuk

Não muito longe daquele local, Uzumaki Zeni veria seu vilarejo queimando intensa e rapidamente sacaria sua máscara sem pensar muito, colocando ela diretamente em seu rosto. O ruivo iria olhar diretamente para a Sacerdotisa e parecia fazer selos de mão, supostamente pronto para realizar algum jutsu. A mulher de cabelos grisalhos iria virar seu rosto em direção do ruivo e apenas realizaria um sorriso como se quisesse que ele conduzisse alguma técnica exótica, achando a atitude dele bastante fofa.



Uchiha Suzaku: HP — 200, Chakra — 279, Sanidade — 450
Uchiha Ram: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???
Kimmy: HP — 160, Chakra — 290, Sanidade — 250
Stormmy: HP — 200, Chakra — 500, Sanidade — 150

Kashin Koji: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???
Kage Bunshin: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???
Kage Bunshin: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???


Boiler-Gama: HP — ???, Chakra — ???, Sanidade — ???
[Fatalmente ferido, corpo praticamente carbonizado]

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Fiquei perdida por um momento, não tenho certeza do porquê, mas agora estou de volta a ativa, eu aviso para Stormmy canalizar a nuvem e formar um escudo em si próprio, em seguida ele absorverá o chakra do sapo, se restaurando.

Já nesse ponto do combate os sapos explosivos seriam utilizados, Suiton não irá funcionar, eu grito para Stormmy proteger a sensei absorvendo o sapo, ou em último caso se não der tempo, absorver as chamas ao menos.

Eu vejo Zeni usando a máscara, ele deve estar pensando em trocar a alma, não queria que isso acontecesse, mas não vou poder impedir agora, e de todo jeito, é uma decisão dele isso... Sinto muito Zeni.

Eu miro a Crizy rank A, Katon: Hi no nami em Kashin Koji e atrás das chanas lanço o Fuuton: Hanachibari no Mai atravessando e tentando um ataque surpresa pelo fogaréu.

@Keel Lorenz @Ben Ikneg

________________________________________________

País dos redemoinhos - Página 3 Ce12fa10

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Ficou embasbacado com o sapo explosivo suicida. Para ele parecia algo pouquíssimo natural e provável, mas aquela era a realidade dos fatos. E considerando os relatos de Kimmy, nenhum método tradicional parecia ser capaz de anular as chamas. Sendo assim, a opção que restava era direcionar o dano de si e da professora para sua Slime.

Mentalizando o mais rápido que pudesse, visualizaria dois novos tentáculos grossos partindo do corpo da slime na direção dos sapos. Abdicando da prisão de Koji e de seu "skate", focaria-se ao máximo em manter ele mesmo e a sensei vivos. Buscando fazer o maior proveito possível da Resistência de Volumen (51), concentraria e solidificaria o material dos tentáculos ao redor dos sapos. Além disso, também procuraria tentar manter o pedaço central com o núcleo mais recuado da luta. Afinal, tinha praticamente 510 de HP à sua disposição, mas temendo que o núcleo talvez fosse danificado, queria estar pronto para que a slime pudesse rapidamente separar um pedaço saudável de seu corpo da parte sendo destruída para proteger o núcleo.

Ao que mitigasse ou anulasse a explosão, Suzaku voltaria o foco de seus Sharingans para Koji, a Sacerdotisa e Zeni. Suzaku ainda não conseguia pensar em uma alternativa melhor para explicar a facilidade com que a mulher saia de genjutsus, senão através de algum aliado oculto. Fosse um deus, algum item ou alguma criatura escondida em suas vezes, supunha que esse agente deveria estar usando genjutsu kai nela instantaneamente. Mas não apenas isso, pela forma como ela parecia querer ser acertada pela técnica de Zeni, Suzaku começava a pensar se ela e esse segundo agente não estavam planejando alguma armadilha. Fosse o caso, então, no mínimo, tanto a Sacerdotisa quanto esse outro elemento estariam focados em interferir no fuinjutsu Uzumaki.

Cogitando uma possível abertura, enquanto Zeni não usasse seu jutsu, Suzaku freneticamente tentaria buscar esse segundo agente. Encontrando-o ou não à altura em que Zeni estivesse prestes a utilizar sua técnica, Suzaku tentaria se aproveitar da distração da Sacerdotisa para tentar outro Gangway. Buscando desperdiçar o mínimo possível de chakra com o dano físico do laser, tentaria aplicar os genjutsus em ambos os alvos - dividindo o feixe em dois, se necessário -, caso encontrasse o segundo agente do qual teorizava. Imbuído(s) com um - ou dois - Genjutsu: Sharingan Potencializado(s), Suzaku buscaria fazer com que a Sacerdotisa - e seu possível contraparte - visualizasse(m) um absoluto sucesso contra Zeni e sua técnica. No entanto, ativando um Genjutsu Gaeshi caso essa armadilha envolvesse utilizar algo contra Zeni ou seu Jutsu, tentaria fazer com que, na realidade, ela(es) provasse(m) do próprio veneno.

Era só um palpite, mas, talvez conseguisse não só uma explicação para a imunidade dela contra genjutsu, como também testaria um novo aspecto das Correntes Etéreas. Caso suas previsões e palpites estivessem corretos, pelo menos descobriria se o ato de prender a Corrente Etérea no próprio pescoço não era capaz de causar algum tipo glitch na técnica.

Quer dizer, se o que tinha ouvido da boca dela na Grande Árvore de Hashirama - sobre Koji a amar do fundo do coração - realmente tivesse algum sentido no funcionamento da hipnose, era possível que ela acabasse ficando presa em um estado de autoadmiração. Assim como o Narciso das lendas, o excesso de amor próprio talvez fosse capaz de fazê-la “ se jogar no lago”. Ou algo do gênero. De quebra, ainda havia a possibilidade de, em sua distração, ela se tornar um alvo mais fácil para o jutsu de Zeni.

Ademais, com seus olhos também ficaria alerta para o caso de Koji e seus sapos tentassem mais alguma coisa. Dessa vez, queria estar pronto para evadir e, assim, não tivesse que desperdiçar mais do precioso material de Volumen Hydrargyrum.

@Ben Ikneg

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 3 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos