Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


País dos redemoinhos

+4
Staz
Ben Ikneg
TyeYona
Iriw
8 participantes

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Recebia o papel enquanto atentamente ouvia as instruções de Hyoto.

- Sim!!! - Diria, enquanto sentia um animal subir por minhas vestes, tratando-se de um dos ratos invocados por Hyoto.

- Vamos nos separar, assim coletaremos informações mais rapidamente. - Diria rapidamente em direção a Wubi, para logo em seguida sem antes mesmo de esperar sua resposta virar as costas e ir em direção a algum lugar.

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Um tanto neurótico, Suzaku não sentiu exatamente alívio quando ela parou para pegar algo e virou-se de costas. Algo no fundo de sua mente dizia que ela talvez estivesse os ignorando como insetos escondidos em uma árvore.

Ainda assim, seus olhos se arregalaram em susto quando ela mencionou Koji e sua voz pode ser imediatamente ouvida. Era de fato ele. Havia traído a Kara em detrimento daquela organização? Ou então a Kara que já estava agindo contra Konoha?

“Máscara roubada… Será a máscara que Amado queria que eu recuperasse? Faz sentido que seja” - Suzaku ponderou, tentando manter a calma para pensar melhor - “E também estão atrás do espelho…” - o garoto cerrou os olhos, percebendo algo de estranho no comportamento de Koji.

Tratando-se de uma de suas especialidades, Suzaku quase que imediatamente pensou poder se tratar de um genjutsu. Já sabendo que Ram não iria atacar de forma alguma, Suzaku pode inteiramente focar-se em analisar a situação com Checar. Imediatamente ao que suspeitasse tratar-se de um genjutsu, ativaria seu Sharingan para tentar observar o fluxo de chakra da mulher e, principalmente, de Koji, tentando entender o funcionamento da técnica. Com o auxílio de Checar, tentaria calcular com seu cérebro ciborgue se ele seria capaz de quebrar aquela técnica exótica com a sobreposição de um outro genjutsu seu, como o Genjutsu: Sharingan ou outros.

Ficaria absolutamente focado em todos os detalhes com seu Sharingan e com Checar até que os dois desaparecessem com o Kuchiyose Reverso.

“Imortais…” - repetiu a fala da professora mentalmente, completamente embasbacado com a ideia de que isso era possível.

Então, após as explicações da professora, voltaria-se para os ninjas mortos por ali. Com seu Sharingan, Suzaku buscaria resquícios de chakra, detalhes nos ferimentos dos corpos e pistas na cena do crime que normalmente escapariam a olhos normais. Suzaku sabia que era perigoso tocar sangue e outros materiais biológicos sem a devida proteção, por isso, sacaria sua tantō embainhada para usar de instrumento. Caso seu Sharingan não notasse nenhuma armadilha ou coisas do gênero, Suzaku usaria a arma embainhada para revistar os bolsos e bolsas ninja das vítimas. Talvez encontrasse itens que servissem de pista, ou itens que pudessem ser úteis no futuro, como pílulas, remedios, etc. Caso parecessem seguros, guardaria em sua própria bolsa para uso futuro.

Aliando sua Inteligência à habilidade Checar, Suzaku tentaria unir todas as pistas coletadas para reconstruir o que havia acontecido com os ninjas mortos. Poderia não descobrir muita coisa, mas talvez conseguisse extrair informações sobre as técnicas e métodos que a Sacerdotisa havia usado para matar. Supunha que estes conhecimentos também poderiam ser úteis para identificá-la e garantir vantagem em lutas futuras.

Por fim, criaria um grupo de mensagens em que estivessem ele, Kimmy, Ram e Obito. Por ora, parecia mais prudente conversar separado com Amado.

- Kimmy-san, você pode começar o relatório para o Obito-sama no grupo que criei? - pediria, trocando o chat e selecionando outra conversa - Vou reportar para Amado-sensei a situação de Kashin Koji-san. Talvez ele saiba de algo que possa nos ajudar… - finalizaria, um tanto aéreo e cheio de dúvidas.

Prontamente enviaria uma mensagem de texto relatando tudo que tinha visto para Amado. Caso tivesse descoberto algo sobre o técnica da sacerdotisa e a cena do crime com sua Inteligência, Checar e o Sharingan, também incluiria todas essas informações na mensagem.

Logo em seguida, enquanto esperava a resposta de Amado, seguiria para o chat com Obito e Kimmy (e Ram, se ela tivesse celular. Até porque tem celular pra cego, não?). Após o relatório de sua colega de time, incluiria logo abaixo todas as informações que tinha descoberto com suas análises da técnica hipnótica e da cena do crime, pois Obito talvez também soubesse de algo. Por fim, passaria as descrições da mulher para o chefe de polícia e perguntaria se ele tinha um Bingo Book à disposição. Caso afirmativo, pediria fotos das páginas de cultistas jashin que se parecessem com as descrições dela.

Caso descobrisse quem era a mulher através do Bingo Book, informaria para Obito qual das fotos pertencia a ela e repassaria a informação para o chat com Amado. Não sabia se o professor de tecnologia ou o policial podiam fazer algo. Todavia, não custava nada deixar todos informados ao máximo.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Uau, parece que ela não nos notou de fato, ou apenas ignorou, tanto faz, estamos numa situação nada boa, aquela mulher está a procura de um espelho, e possivelmente é o mesmo que nós, um dos espelhos que Pandora foi selada, além disso algumas máscaras foram roubadas, me pergunto quem teria essa audácia e coragem, com Kashin Koji ao lado deles ficamos em grande desvantagem, precisamos de um jeito de quebrar esse controle dela sobre ele, para que possamos virar uma luta, isso se quisermos ter uma chance, é arriscado mesmo com Obito, ele caiu para um jutsu Yamanaka da última vez, talvez fosse melhor até que ele não venha para cá até descobrirmos mais sobre esse controle mental dela, além disso, por que ela usa uma venda? Aconteceu algo com os olhos dela da mesma forma que a sensei? Me pergunto se é algum tipo de dojutsu...

Eles logo foram embora com Kuchyose reverso, certamente voltaram ao país dos redemoinhos, creio que vamos nos encontrar novamente, depois da explicação da sensei eu a questiono sobre a mulher estar vendada:
- Sensei, você sabe por que aquela mulher anda com uma venda nos olhos, como a senhora? E desculpe a pergunta, mas quantos colegas estavam com você naquele dia? Além disso, você já era cega nessa época? Era estranho o fato da mulher não ter capturado a sensei também, talvez a técnica tivesse um limite de pessoas que pudesse capturar, ou então não tivesse funcionado pois a sensei não possuí visão.

Eu relato o cenário atual para Obito pelo celular:

Olá Obito-senpai, durante a nossa ida para o país dos redemoinhos encontramos uma mulher vendada e de cabelos grisalhos, era uma membra e pelos poderes, uma das líderes do culto Jashin, ela parece ser capaz de controlar mentalmente e suprimir a personalidade do afetado, fazendo-o obedecer os comandos dela, ela efetuou um genocídio com vários ninjas Jounins de Konoha (envio uma foto). Eles estão atrás de um espelho, possivelmente o mesmo que procuramos, de Pandora, e também de algumas máscaras que foram roubadas, Kashin Koji está sob o controle dela atualmente, essa mulher está no Bingo Book, se você puder nos contar mais sobre ela ficaríamos gratos, e se possível pedimos sua ajuda para lidarmos com o poder dela diretamente, por fim, ainda não entramos em combate, ela não sabe da nossa presença, vamos continuar agora em busca dos espelhos de Pandora.

Me pergunto se essa foto pode me dar algum dinheiro se eu vender para uma mídia de notícias...

Depois disso noto Suzaku revirando os corpos e, apesar de achar mega nojento,  também tento vasculhar em busca de informações sobre o funcionamento do controle da Jashinista e recursos como armas e pílulas, eu crio um graveto com construtos de chakra para me ajudar nisso, eu realmente não estava muito confortável realizando essa tarefa mas tudo bem. 

Por fim converso com os animais que encontrar por perto, para saber mais sobre o que está havendo atualmente com os Jashins, por que eles estariam atrás daquelas máscaras? E principalmente, se eles sabem a localização dos espelhos de pandora e mais detalhes sobre o controle que eles exercem sobre a mente, não esperava muito da última questão levando em conta que são animais mas considerando que já avistamos centopeias ultra inteligentes não custava nada tentar.

@Ben Ikneg @Keel Lorenz

________________________________________________

País dos redemoinhos - Página 2 Ce12fa10

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Durante o tempo que a Sacerdotisa e Kashin Koji estivessem conversados, Uchiha Suzaku usufruindo do seu Sharingan em conjunto com suas habilidades analíticas derivadas do seu cérebro modificado, acabou notando um determinado fato curioso sobre o controle mental da Sacerdotisa que ele não notara com olhos normais. O corpo da mulher emanava uma espécie de corrente de chakra com uma consistência estranhamente liquida e esse construto de chakra parece se expandir e se alongar até o pescoço de Kashin Koji, quase como se ele estivesse preso numa coleira. A circulação de chakra do “escravo” da mulher parecia estranhamente afetado também, Suzaku tinha quase certeza que o chakra do homem estava literalmente IGUAL ao chakra existente da sua inimiga desconhecida, mas ele não sabia exatamente o que isso significava.

Por fim, Suzaku inicialmente pensa que seja impossível quebrar as correntes graças a consistência líquida que parecia extremamente densa e resistente, nem mesmo uma técnica com RANK S+ conseguiria quebrar aquelas correntes na visão do Uchiha. Mas talvez se Kashin Koji se afastasse da mulher a uma grande distância, muito provavelmente o chakra presente nas correntes iria ficar mais fino e mais suscetível a danos.

Então, após as explicações de Ram, o Uchiha se voltaria para os ninjas mortos com seus olhos escarlates e notaria que os corpos daqueles ninjas pareciam ter sido bizarramente esmagados e fatiados. Suzaku poderia deduzir que um dos corpos teria sido esmagados brutalmente por dezenas de mãos com uma força surreal e considerando que a Sacerdotisa fez isso, muito provavelmente ela usufruiu de algum jutsu que pudesse reproduzir mãos de chakra ou lâminas de chakra para conseguir realizar aquele tipo de técnica.

País dos redemoinhos - Página 2 Uchiha-Ram-Cega

Depois disso tudo Kimmy perguntaria sobre as vendas nos olhos da Sacerdotisa e por fim a Uchiha falaria:

- Ah, não sei ao certo… Mas creio que ela não tenha um doujutsu caso essa seja sua dúvida… Provavelmente é alguma deficiência visual ou alguma loucura que a própria religião dela impôs a ela… Como ela parece ter uns parafusos a menos, creio que seja esse ultimo.

Por fim, Suzaku e Kimmy mandaria suas mensagens para Amado e Obito respectivamente, logo depois, Obito acabaria compartilhando o Bingo Book da mulher de cabelos grisalhos.

Uchiha Obito escreveu:


Bom... Estarei no País dos Redemoinhos em breve, mas não tentem de jeito nenhum ter um combate direto com essa mulher, possivelmente apenas pessoas com determinado nível de poder conseguem eliminar ela com segurança, infelizmente vocês ainda não têm esse poder. A mulher que vocês relataram possivelmente é essa:


[Sem registro do rosto]

Nome: Sacerdotisa [???]
Vila de origem: [Sem Registro]
Vestimentas: Vestimenta padrão de uma sacerdotisa com a diferença que parece usar uma túnica de aço no peito. Supostamente utiliza usa uma venda nos olhos.
Crimes cometido: Crimes como sequestro, assassinato em massa, roubo, fraude, tortura, abusos físicos, psicológicos e derivados. Além de ter invadido diversas vilas pequenas, causando morte, destruição e caos por onde passava.
Habilidades gerais: Desconhecido num grande geral, estima-se que possui imortalidade e um conhecimento extenso de técnicas de controle mental e técnicas do tipo Jujutsu.
Objetivos: Desconhecido; Esteve ajudando sem grandes compromissos diversas organizações criminosas, mas supostamente ela tem algum objetivo centrado em reunir diversos itens com poderes sobrenaturais.
Nível do Nukenin: Rank S+
Status: Muito perigosa, não pode ser morta por razões desconhecidas, traga a cabeça intacta e devidamente selada para receber a recompensa.
Recompensa: 21.000 Ryous




Ao mandar a mensagem para Amado, uma longa espera seria notada, depois uma mensagem um pouco curta demais teria sido mandada:

Amado escreveu:


Então ele foi capturado por uma mulher perigosa? Bom... Não se preocupe em salvar Kashin Koji caso seja arriscado, eu posso eventualmente pedir para outro subordinado resgatá-lo ou posso até mesmo criar outro "Kashin Koji" para me servir, mas… Não poderei te enviar nenhuma ajuda durante a missão que você se encontra já que todos subordinados de Jigen estão em missão, exceto por ele mesmo e bem... Não acho que ele vai abertamente querer te ajudar sem um bom motivo.

Bom... Fique bem, Suzaku... Não morra de forma desnecessária.





País dos redemoinhos - Página 2 QfgSBaD
Uma vez na ilha que representava o imenso País dos Redemoinhos, o grupo podia finalmente respirar um pouco aliviado, Ram voltaria a ficar no seu estilo abobalhado novamente. Enquanto Kimmy parecia focada em conversar com os animais em volta, um pequeno passarinho daria a informação que uma vila a 500 metros de distância deles havia sido completamente dizimada do mapa por um ataque fazendo alguns dias atrás. Essa informação diria que supostamente o Espelho de Pandora provavelmente não estava naquela vila já que a Sacerdotisa provavelmente procurou nesse local o tal espelho.

País dos redemoinhos - Página 2 57eWvNk

Por fim, o grupo avançaria pela floresta local até que finalmente notariam um garoto de cabelos vermelhos que parecia estar caçando coelhos no local. Notavelmente ele tinha 3 coelhos mortos amarrados em sua bermuda e isso indicava que ele estava caçando comida para um grupo de pessoas, curiosamente ele parecia carregar uma máscara acoplada em suas costas com detalhes macabros que lembravam vagamente o design de um Shinigami. O garoto iria por alguns segundos observar o trio de ninjas e iria corar ao olhar diretamente para Kimmy que estava conversando com os animais locais. Sua reação havia sido tão inocente e abrupta que o jovem rapidamente iria esconder os coelhos mortos que ele estava caçando, tudo para que Kimmy não visse que ele estava matando os animais locais.

Tanto Suzaku e Kimmy notariam que poderiam tirar alguma informação daquele garoto estranho, inclusive ele parecia até mesmo carregar uma máscara estranha com ele. O que falariam?

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
É nossa chance de ficar rico dando cabo dessa mulher! Apesar de que não vai ser fácil, mas não importa nós vamos conseguir!

Eu pergunto a Suzaku se ele conseguiu descobrir alguma coisa observando Kashin Koji.

Mais tarde encontramos  um jovem de cabelos vermelhos, seria um Uzumaki? Se for, ele pode saber da localização do espelho, mesmo que não saiba ele está com um grupo provavelmente, então é possível que alguém de lá saiba, além disso... Ele parece um fofo exceto pelo fato de matar coelhos, mas tudo bem, seria errado deixar essa alma de belo corpo para morrer nas mãos daquela louca.
- Oh, oi, tudo bem? Eu me chamo Kimmy, qual seu nome? - Eu espero um tempo depois dele falar e começo a perguntar de uma forma amigável. - Que legal essa sua máscara, como conseguiu ela? - Tento passar um ar de ingenuidade para ele, e novamente espero a resposta antes de continuar. - Nós viemos de Konoha em uma missão, mas estamos perdidos, você é daqui do Pais dos redemoinhos? Vi que... pegou alguns coelhos, você deve saber bastante sobre os lugares aqui, como caçar e tudo mais... Se você puder nos ajudar, ficaríamos muito gratos.

Eu converso com ele de forma a tentar conhecê-lo e deixá-lo mais confortável, também tento usar algum tipo de "Metaforando" levando a mão ao peito em alguns momentos da conversa, caso ele não saiba ou ainda pareça omitir alguma informação eu conto a ele o motivo da missão e dou uma sugestão dele nos levar até seu grupo, ainda usando o mesmo tom de antes:
- Ah, tudo bem, será que alguém do seu grupo não saberia? Nós precisamos falar com essa mulher por conta de algo que aconteceu comigo a algum tempo, meio que posso acabar morrendo se não conseguirmos encontrá-la logo... - Eu sabia que não morreria de fato, mas como minha personalidade ficaria suprimida, então meio que da na mesma. - Sabe, é uma história longa, posso contá-la no caminho, seria legal nos conhecermos mais, não acha? Rsrs - Eu termino com um sorriso inocente, seria bom ele pensar que está no controle, dizem que homens gostam dessa sensação.

@Ben Ikneg @Keel Lorenz

________________________________________________

País dos redemoinhos - Página 2 Ce12fa10

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Cerrando os olhos, Suzaku ponderou acerca da corrente de chakra que claramente deveria ser a condição de funcionamento, o “preço” que a sacerdotisa pagava para ter uma hipnose tão poderosa que persistisse com tanta segurança.

Genjutsus normais podiam permanecer ativos independentemente da distância do usuário do alvo. Entretanto, essas técnicas normalmente não davam garantias de que não poderiam ser quebradas em qualquer momento. Aquela técnica, todavia, parecia corrigir esses riscos com uma garantia incrível. Era boa demais para ser verdade. E, por isso, Suzaku começava a perceber que geralmente toda técnica tinha seu preço. E nesse caso o valor pago era a distância: o alvo não podia ir longe demais do usuário.

O Uchiha ainda não tinha certeza se seu Sharingan conseguiria quebrar a hipnose, mesmo que levasse Koji para longe. Porém, se Obito levasse o homem para a dimensão alternativa de seu Sharingan, a conversa poderia ser bastante diferente. Será que a corrente seria capaz de persistir além das três dimensões convencionais? De qualquer forma, não parecia ser imprudente afirmar que Obito seria um adendo extremamente valioso para o time.

Naturalmente, comentaria suas teorias com Kimmy e Ram. Em seguida, analisou os ninjas caídos em batalha:

- Um dos corpos parece ter sido esmagado por dezenas de mãos… - lentamente Suzaku repetiria suas conclusões para as demais integrantes do grupo - Não acho que seria tão irreal deduzir que a sacerdotisa possui uma técnica que envolva a criação de mãos de chakra ou algo do gênero… - finalizaria, erguendo-se e prestando respeito aos corpos investigados.

Para Obito, Uchiha Suzaku escreveu:
Certo, Obito-sama, evitaremos o combate com ela. Sobre eliminar uma pessoa que estima-se ser imortal, as instruções do Bingo Book consistem em trazer a cabeça dela devidamente selada… Uzumakis são conhecidos por seus Fūinjutsus, não? Talvez possamos investigar atrás de algo que seja capaz de ajudar a capturar essa mulher.

Tenho mais algumas informações a relatar também. Uma das vítimas parecia ter sido esmagada por dezenas de mãos. Isso me faz pensar que a sacerdotisa deve ter algum jutsu que cria mãos de chakra ou algo do gênero. E também pude perceber que a técnica de hipnose está relacionada a uma espécie de corrente de chakra que liga ela ao seus alvos. A corrente é bem forte, mas tenho a impressão que se o alvo for afastado longe o suficiente, seria fácil quebrar. Aliás, acho que se o senhor der um jeito de levá-lo até a dimensão alternativa que me levou aquela vez com seu doujutsu, o jutsu deve se quebrar ou então no mínimo ficar bastante fraco. Se isso acontecer, teríamos mais um aliado para capturar a criminosa. Algo que melhoraria muito nossas chances de dar um fim a essa loucura.

Em seguida, selecionaria o chat com Amado. Suzaku já supunha que o cientista não seria capaz de ajudar naquela situação. Ele não parecia ter grande poder de combate por si só. E também tendia a preferir que mais membros da Kara não se envolvessem com seu time. Sendo assim, sem aliados também. No entanto, dada a situação, se ele pelo menos enviasse alguém que seguisse sua agenda e não a de Jigen, não seria tão ruim assim. Por mais que fosse bom para fins investigativos que Jigen comparecesse, Suzaku ainda achava arriscado demais. Não confiava nem um pouco naquele homem e o fato de que Kashin Koji não era um bom motivo para ajudar só deixava a moralidade do líder mais em xeque ainda. Os riscos de estar com uma pessoa dessas em campo de batalha simplesmente não valiam as informações.

Para Amado, Uchiha Suzaku escreveu:
Criar outro Kashin Koji?? Como assim?

O bem estar de Kashin Koji não é um bom motivo? Jigen parece ser um líder bem… Rígido?  

De qualquer forma, não esperava que reforços viessem diretamente. Mas, que talvez o senhor soubesse de algo… A técnica que prende Kashin Koji parece ser um tipo de corrente de chakra que se prende ao seu pescoço. Suponho que se conseguir afastar os dois, a corrente deve ficar fina o suficiente para conseguir quebrar a técnica… Enfim, talvez Obito possa ajudar com isso.

Ainda sobre a sacerdotisa, uma das vítimas da sacerdotisa pareceu ser esmagada por dezenas de mãos. É quase como se ela pudesse criar múltiplas mãos de chakra para atacar as pessoas. Ela também falava sobre um tal Jashin. Muito provavelmente deve ter a ver com a religião da qual é sacerdotisa. O senhor sabe de algo sobre um jutsu desse tipo ou sobre essa organização religiosa esquisita?

E, ah, o Bingo Book também diz coisas que são, no mínimo, curiosas:

(Encaminhada foto do Bingo Book)

Primeiro que estima-se que ela é imortal... Segundo que a cabeça dela precisa ser devidamente selada para ser trazida sob custódia. Estando no país dos redemoinhos, imagino se os Uzumaki não teriam algum Fūinjutsu que seria útil pra isso.

Caso saiba de algo, agradeceria muito se pudesse compartilhar, Amado-sensei. Além do senhor, Kashin Koji também é uma das pessoas a qual devo minha vida. Quero muito ser capaz de salvá-lo.

Completamente absorto, Suzaku tinha praticamente esquecido de compartilhar o que virá acerca da corrente com Kimmy e Ram. Sendo assim, responderia a Kimmy que sim, tinha descoberto algo. Descreveria, então, para as duas o que tinha visto durante a conversa da sacerdotisa e Kashin Koji. Em seguida, explicaria sobre a dimensão alternativa que Obito tinha utilizado uma vez para transportá-los de volta a Konoha num instante. Diria que acreditava que talvez aquilo fosse forte o suficiente para destruir a corrente, ou então, pelo menos enfraquecê-la a níveis críticos.

Apesar de toda a tensão, ficou um pouco contente diante do prospecto de conseguir um bom dinheiro com a captura da criminosa. Poderia comprar muitos chips para inserir novos protocolos em Volumen. Entretanto, ainda não estava tão confiante de que conseguiriam. Estrategicamente, ainda tinha que cumprir outras condições para que pudessem atingir vitória completa sobre a sacerdotisa. Pelo "preço" certo, claro, Pandora talvez pudesse ajudar...




Já no país dos redemoinhos, Suzaku também já teria tido tempo suficiente para deixar todo aquele ar de urgência e seriedade para trás. Ram estava abobalhada novamente e ele estava calmo, curtindo as paisagens. Tinha achado curioso e engraçado como Kimmy se comunicava com passarinhos para pedir informações.

Considerando que muitas pessoas ali deveriam ter laços genéticos com o clã Uzumaki, talvez cabelos vermelhos fossem uma característica comum demais para usar como critério. Por isso, o Uchiha iria inicialmente ignorar a presença do garoto. No entanto, o fato de estar carregando uma máscara era bastante curioso. Talvez fosse algo cultural? Provavelmente deveria ter a ver com o porquê de tantas pessoas estarem atrás das máscaras daquele país.

- É um prazer, meu nome é Suzaku - reverenciaria o garoto como cortesia, logo após Kimmy se apresentar - Sim, sua máscara é muito bonita. Sem dúvidas, um trabalho bastante  interessante - com a sua equipada, Suzaku comentaria genuinamente impressionado. Afinal, também era um "homem de máscara" - É algo cultural do País dos Redemoinhos? - genuinamente impressionado, completaria a pergunta de Kimmy sobre a máscara - Posso ver mais de perto? - logo em seguida indagaria de forma educada, não querendo ser intrusivo demais.

Suzaku era um introvertido convicto. Apesar de tentar compensar esse fato com algum estudo formal, não tinha boas habilidades sociais. Por isso, costumava deixar que Kimmy cuidasse da parte do papo. Aproveitando-se do tempo em que ela estaria conversando com ele, ativaria seu Sharingan de forma discreta e utilizaria Checar e sua Inteligência para analisar a máscara. Caso ele entregasse a máscara em suas mãos ou então permitisse que se aproximasse, Suzaku aproximaria o rosto para observar melhor a peça.

@Ben Ikneg

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
País dos redemoinhos - Página 2 QfgSBaD

Uchiha Suzaku durante o trajeto na imensa floresta iria informar suas teorias e mandaria mensagens para Obito e Amado respectivamente. Obito não responderia por enquanto, supostamente poderia estar ocupado, mas provavelmente responderia assim que pudesse. Já Amado mandariam uma mensagem imediata assim que o jovem Suzaku tivesse enviado a mensagem.

Amado escreveu:
Kashin Koji é basicamente um humano artificial construído com células especiais de dois indivíduos extremamente poderosos, você acredita em destino, Suzaku? Os genes de Koji carregam um destino inevitável que visa justamente acabar com o caos eminente no mundo ninja. Mas mesmo que ele seja morto, não é como se fosse muito complicado para mim, construir outro súdito que assimile as informações presentes em seu corpo, inclusive ele mesmo aceita essa filosofia por trás da minha criação, já que para ele… Ninjas são apenas uma ferramenta… Mas não é como se eu não me importasse com Kashin Koji, mas basicamente nossa relação é meio fria, mesmo que não queiramos… Estamos preparados para fazer nossos objetivos se concluírem de um jeito ou de outro.

Por fim... Você está relatando uma informação no mínimo curiosa… Essa corrente de chakra que você está citando provavelmente é uma das Armas Etéreas construídas pelo Clã Uzumaki, você nunca deve ter ouvido falar delas… Mas existem informações que essas armas antigas conseguiam se fundir diretamente com um ninjutsu de um determinado ninja e poderiam dar um poder que quebra a realidade em sua volta… Ou seja… Através dessas armas você talvez conseguisse selar tudo que conseguisse perfurar, talvez conseguisse defender de todos os ataques existentes no mundo… Talvez conseguisse controlar os vivos e os mortos… São armas com poder fascinante...

Por fim… Talvez o poder dos Shinigamis sejam suficientes para combater diretamente o poder das Armas Etereas... Mas infelizmente você teria de dar sua alma em troca para usar esse poder…




País dos redemoinhos - Página 2 57eWvNk

Conforme Suzaku e Kimmy se aproximavam do garoto, ele parece ficar um pouco ruborizado, provavelmente não falava com uma garota da sua idade faziam meses e por fim tentaria se acalmar através da respiração, mas não conseguia olhar diretamente para os olhos de Kimmy. Depois de alguns segundos, ele acabaria responder sem jeito, apesar de que sua voz era bem adulta e firme para sua idade, o que não combinava em nada com seu comportamento tímido.

País dos redemoinhos - Página 2 Tf4hc7A

Ah… Prazer… Meu nome é Uzumaki Zeni… Essa máscara? Hmmm... Vocês não sabem? Nós do Clã Uzumaki efetuamos pactos com criaturas sobrenaturais como Shinigami e derivados… Ah… Estou falando sério, não to brincando não… E bem… Herdei essa máscara da mãe que faleceu faz alguns anos, supostamente esse item consegue de invocar uma entidade do mundo sobrenatural para ajudar ninjas em combate… Mas infelizmente o "Shinigami" que posso invocar através dela, não é muito poderoso… E não consegui realizar nenhum pacto decente com ele, além de que… Para usar todo potencial desse Shinigami eu teria que sacrificar minha alma… Por isso, acaba não sendo tão útil assim para mim, apesar de que este item tem um forte valor sentimental.

O jovem Zeni deixaria Suzaku e Kimmy observarem o item e até mesmo tocar, Suzaku em especial sentiria que a máscara emanava um chakra obscuro semelhante ao chakra que Kimmy adquiriu após enfrentar diretamente o Artista em sua primeira missão. Depois Zeni iria responder diretamente Kimmy:

Sim… Sou daqui mesmo… Vocês estão procurando um espelho que supostamente conversa com as pessoas? Ah… Talvez… Eu saiba do que você está se referindo, minha mãe em especial vivia falando sobre um tal “espelho estranho” num templo construído no vulcão não muito distante daqui… O meu tio em especial deve saber a localização exata e os selos necessários para o tempo ser aberto… Se for muito necessário, vocês poderiam me acompanhar, que tal? Podemos falar com ele…

País dos redemoinhos - Página 2 SaFqeh0

Ram apenas ficaria com um sorriso bobo como sempre, o grupo começaria a acompanhar Uzumaki Zeni, mas curiosamente alguns minutos depois um homem iria parar bizarramente o grupo durante seu trajeto no meio da floresta. Ele carregava uma espécie de foice e tinha um olhar zumbificado, Suzaku perceberia que o pescoço daquele homem parecia ter um ferimento estranhamente absurdo demais para ele estar em pé daquele jeito, era notável que aquele sujeito no minimo tinha uma vitalidade absurda para conseguir se manter de pé daquele jeito.

O homem de forma rabugenta falaria:

Hey… Meninos e meninas… Vocês são daqui? — Falaria ele olhando especialmente para Zeni. - Ah… Você tem uma máscara muito bonita ai contigo… Que tal me dar ela?

O homem folgado iria se aproximar do grupo indo diretamente para Zeni que rapidamente ficaria sério.

Não… Não darei não... Nem que você me pagasse!

O sujeito com olhar zumbificado sacaria sua imensa foice e apontaria para o pescoço do Uzumaki que recua alguns centímetros ao notar esse movimento do homem.

Que grosseiro… Você já ouviu falar da palavra de Jashin, garoto? Poderia ouvir a palavra por alguns minutos?

A palavra Jashin seria novamente citado, isso faria Suzaku, Kimmy e Ram reagirem de alguma forma?

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Hoh, que contraste entre aparência e voz, definitivamente um adolescente, o assunto de pactos dele era intrigante, tipo, como assim um pacto? Ele seria possuído pelo shinigami para que o demônio pudesse mostrar todos os poderes? Será que aquela mulher planeja fazer os servos fazerem um pacto com os shinigamis e controlá-los? Por fim me compadeço da morte da mãe do Uzumaki:
- Sinto muito por sua mãe...

Depois seguíamos a caminho do grupo que Zeni estava, demos de cara com um membro do culto Jashin, essas pragas devem estar em todo canto desse país atrás das máscaras e dos espelhos, espero que a família dele esteja bem ainda, de toda forma temos um problema para lidar:
- Zeni, cuidado! Fique longe deles, esses sanguinários são fortes, além disso, se ele está atrás da sua máscara, nós vamos proteger você!

As atitudes do Jashin eram sinal de luta, eu imediatamente utilizo o Kanashibari no oponente para ganhar tempo e Zeni poder se distanciar, eu observo o efeito da técnica no Jashinista e caso ele não consiga quebrar apenas me distancio e fico em alerta, mas caso consiga invoco Stormmy que utiliza a Tempestade de Raios como barreira, pelo que aquela mulher falou, para ser Jashin é preciso ter uma mente insana ou coisa do tipo, nesse sentido o inimigo faria a ofensiva, eu me manteria próxima do garoto com o urso em nossa frente, eu o questiono rapidamente:
- Você já lutou antes? - Pergunto de forma ingênua, presumi que ele sabia lutar com aquele papo de pactos e por estar caçando, além de não ter mostrado medo frente ao Jashin, mas ainda assim não havia certeza, muito menos de que ele era competente nisso, então preferi mantê-lo protegido inicialmente.

Quando tivesse uma oportunidade falaria para Ram-sensei realizar um combo elemental de Fuuton e Katon comigo, eu utilizaria o Katon Goka Mekyaku em conjunto de algum Fuuton dela, ademais permaneceria atrás de Stormmy e utilizaria o Suiton: Suijinheki se achasse que algo poderia atravessar ou driblar o ponto frontal que o urso  defendia e chegar em nós, se o combo fosse efetivo utilizaria por fim o Suiton: Kokuu no Jutsu para fazer o Jashinista agonizar ou mesmo dar cabo dele de uma vez.

@Keel Lorenz @Ben Ikneg

________________________________________________

País dos redemoinhos - Página 2 Ce12fa10

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Suzaku ficou um tanto chocado com o que Amado disse em texto. Considerando que ele era um homem da ciência, Suzaku sabia que dificilmente teria aceitado uma teoria daquelas sem evidências sólidas. E isso mudava tudo.

As noções de mundo de Suzaku tinham acabado de ser estilhaçadas. E isso era absolutamente excitante. Genes subitamente tinham se tornado uma fonte de poder muitíssimo maior do que meras kekkei genkai representavam. Mas não só isso, o Uchiha também passava a entender um pouco melhor qual era a dimensão daquilo que estava em jogo dentro da Kara.

Se por um lado estava aliviado por perceber que Amado não era má pessoa. Por outro, percebia o quanto os inimigos de Amado deveriam ser perigosos. Ainda não tinha confirmações, já que Jigen ainda poderia não ser exatamente a grande ameaça para qual Amado havia criado Kashin Koji. Mas, ter uma agenda antagônica àquela, não exatamente deixava o líder da Kara em uma posição menos suspeita. Aliás, isso apenas fazia crescer em Suzaku uma urgência por investigar a Kara. Quanto mais cedo Amado e Konoha se alinhassem, melhor seria. De faro, a intuição de Tsunade em querer investigar a Kara era muitíssimo acertada.

Para Amado, Suzaku Uchiha escreveu:
Isto é… Fascinante, professor.

Não sou exatamente alguém muito espiritualizado, mas sempre acreditei que o destino fosse algo muito mais complexo do que um mero caminho pré-determinado às pessoas. Na minha visão, o destino é algo bastante maleável, como uma força que guia as coisas a uma certa tendência. Por vezes, claro, essa força pode ser tão intensa sentido certa tendência que criam-se as inevitabilidades, mas… Pensar que essas forças tão maiores do que nós podem ser manipuladas através de genes. Sem dúvidas, absolutamente fascinante.

Obrigado por todas as informações, Amado-sensei. Quando eu retornar, espero que me conte mais.

Até.

Queria, mas simplesmente não sabia como explicar tudo aquilo para Kimmy. Por isso, encaminharia as últimas mensagens para a garota. Com aquilo, ela deveria pelo menos entender o porquê da expressão de choque de Suzaku.




- Sim, meus sentimentos, Zeni-san - completaria logo após Kimmy, a respeito da mãe do Uzumaki.

Suzaku prosseguiu ouvindo tudo que ele dizia com absoluta atenção. Sabia o quanto cada mínimo detalhe poderia ser útil.

Sem dúvidas, as informações dadas pelo garoto eram úteis. Contudo, era uma pena que aquele jutsu parecesse ser inútil para eles. Afinal, certamente não tinham almas sobrando para sacrificar e selar a sacerdotisa devidamente. No entanto, talvez ele pudesse saber de algo a respeito das Armas Etéreas. Assunto este que, na atual conjuntura, tinha duas utilidades: não só quebrar a corrente da sacerdotisa (que por sua vez vinha com o duplo benefício de liberar Kashin Koji e impossibilitar que ela hipnotizasse mais alguém do grupo), como também selá-la. Afinal, tratando-se do clã Uzumaki, parecia bastante provável que houvesse alguma arma capaz de selar imortais.

Suzaku queria fazer mais perguntas, mas preferiu escutar tudo o que Zeni tinha a dizer antes. Ele tinha muitas informações úteis, não só para o problema de Kimmy, como também para o de Koji. Era tudo muito interessante para que Suzaku conseguisse deixar seus pensamentos.

- Hey, Kimmy… - Suzaku cutucaria a garota, sem se importar que Zeni escutasse, já que ela própria tinha contado para ele o motivo de estarem ali - O chakra nessa máscara parece muito com o da esfera que se fundiu com seu corpo… - pensativo, devolveria a máscara ao rapaz Uzumaki - Me pergunto qual a conexão entre essas máscaras, o chakra em seu corpo, a mulher no espelho e a sacerdotisa maluca que encontramos antes de chegar aqui… - em tom visivelmente preocupado, comentaria.

Suzaku era um tanto neurótico, por isso não tinha gostado nem um pouco de ter sido abordado daquela forma no meio da floresta. No entanto, o ferimento suspeitíssimo, a arma perigosa, o olhar estranho e a forma abusada de falar deixaram bastante nítido que ele deveria ser algum tipo de criminoso que estava ali para causar problemas. Por isso, Suzaku já estava preparado quando ele sacou sua arma contra Zeni:

- Fervor, mei sanguis… - ativando seu Sharingan oculto pelo capacete, balbuciaria algumas palavras para ativar Volumen Hydrargyrum.

Buscando garantir que o homem não machucaria Zeni mesmo que quebrasse o Kanashibari de Kimmy, Suzaku ordenaria que Volumen criasse um escudo sólido caso ele tentasse golpear o Uzumaki. Fosse o caso, adaptaria o comando para que a proteção do familiar complementasse a de Stormy.

A menção a Jashin, no entanto, tirou Suzaku de um modo de combate estritamente defensivo. Junto com Volumen, recuaria para bem além do alcance da foice e diria:

- Vejam o ferimento em seu pescoço. Como é que ele consegue ficar em pé e lutar mesmo assim? - Suzaku rapidamente comentaria para o grupo - No Bingo Book dizia que era estimado que a sacerdotisa fosse imortal. Não sei o que exatamente isso significa, mas talvez tenha a ver com essa resistência sobre-humana. Tomem cuidado - finalizaria, preparando o seu ataque.

Caso o jashinista tentasse se aproximar ou não, Suzaku não só ativaria o protocolo defensivo da slime, como também aplicaria um Genjutsu: Sharingan no alvo. Era só um teste, mas faria com que ele tivesse uma ilusão traumática bastante específica: enquanto dezenas de mãos de chakra sombrio paralisavam seu corpo com uma força descomunal, uma cópia da sacerdotisa de antes surgiria da floresta. Buscava copiar a voz e a forma de falar da mulher o melhor que podia com base em suas memórias.

"Apenas os que carregam os males do fundo do coração conseguem trazer a verdadeira paz no mundo" - a ilusão diria para ele, de forma misteriosa - "Apenas o mais forte sobrevive… O fraco merece a morte e o fim de sua vida" - seu aperto se intensificaria, numa clara intenção de erradicá-lo - "Para no fim, voltar como o ser forte" - o aperto intensificava cada vez mais, mas ela voltou sua face diretamente para o homem - "Você falhou com Jashin. Por isso, que Jashin o castigue, que Jashin fortaleça-o, que Jashin o use!" - prosseguiria a tortura com as mãos, no tom mais próximo que conseguisse da mulher.

Sua intenção com aquilo era não apenas paralisar o homem, deixando-o vulnerável a ataques, como também causar danos psicológicos. Afinal, ele parecia ser fisicamente bem resistente. Potencializaria o Genjutsu: Sharingan, se fosse necessário

Então, enquanto ele estivesse paralisado, utilizaria o protocolo Scalp. Lançando uma das laterais do tentáculo na direção do pescoço, buscaria decepá-lo numa afiada chicotada de metal.

Ademais, manteria Volumen próximo de si, com Automatoportum Defensio ativo para o caso de algum ataque surpresa.

@Ben Ikneg

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
País dos redemoinhos - Página 2 SaFqeh0

O homem faria questão de mover sua foice pronto para decapitar o Uzumaki, mas antes que pudesse efetuar alguma coisa. Seu corpo seria completamente paralisado nesse mesmo instante, Kimmy usufruindo de selos de mão conseguiu facilmente imobilizar o homem zumbificado em sua frente. Mas o homem mesmo imobilizado parecia capaz de mover parcialmente seus braços e rapidamente tentaria decapitar Zeni, não contente com isso, Suzaku iria ordenar seu slime metálico para agir, fazendo Volumen Hydrargyrum agir violentamente de dentro do seu corpo e formar um escudo rápido que iria interromper a foice do religioso de atingir o pescoço do Uzumaki. O seguidor de Jashin vendo que seu ataque estava sendo inutilizado, acabaria soltando olhar furioso em direção do trio e diria:

Quem mané são vocês? — Falaria o imortal furiosamente.

O homem iria quebrar a técnica paralisante que afetava seu corpo e saltaria em direção de Kimmy que rapidamente iria fazer menção de invocar sua criatura. Apesar de que a jovem teria a sensação que não daria tempo suficiente para evitar o ataque do homem que parecia mais rápido que seus selos. Mas Ram consegue se mover numa boa velocidade e acertar um bom chute diretamente no nariz do sujeito e fazendo o mesmo rodopiar no ar e cair no chão, levemente atordoado.

País dos redemoinhos - Página 2 NFdpQcE

Suzaku vendo a situação, iria avançar em direção do homem e aplicar seu Genjutsu: Sharingan, fazendo o sujeito acabar sendo afetado pelo genjutsu do seu doujutsu e caindo numa ilusão terrível, mas curiosamente… Mesmo que o imortal estivesse preso num genjutsu extremamente torturante, o homem começava a corar e fazer um sorriso macabro como se estivesse gostando do que estava vendo na ilusão.

Sacerdotisa-sama… Você vai me salvar? — Falaria o homem claramente alucinando.

Stormmie seria invocado apesar de que o urso parecia observar a situação com um leve receio que sua presença não fosse necessária, tanto que Ram e Kimmy fariam diversos selos, Ram lançaria um Fuuton: Atsugai com intenção de potencializar o imenso Katon conjurado por Kimmy que lançaria uma quantidade avassaladora de chamas que iriam atingir brutalmente o corpo do imortal fazendo seu corpo literalmente torrar e entrar num processo imediato de carbonização graças ao combo avassalador.

O sujeito imortal acabaria caindo completamente derrotado e carbonizado, mas curiosamente ainda estava vivo. Seu corpo ainda parecia se mover, mesmo que seus músculos tenham literalmente torrado com o golpe gerado por Kimmy e Ram, mas agora ele parecia inofensivo.

País dos redemoinhos - Página 2 57eWvNk

Zeni apenas observa tudo bastantemente surpreso, ele supostamente nunca havia visto ninjas tão poderosos em sua vida. Por fim, falaria:

O Clã Uzumaki atualmente não tem o mesmo nível de poder que vocês… Já fomos um clã bastante temido, mas nossa família foi praticamente exterminada conforme o tempo se passava. Entendo um pouco de ninjutsu e taijutsu, mas acredito que não consigo ter o mesmo desempenho que vocês em batalha… Bom… Obrigado por me protegerem, estamos perto da minha vila… Esses imortais estranhos andam atacando diversas vilas isoladas aqui no País dos Redemoinhos... Me sigam antes que sejamos atacados por outro cultista estranho!

Como se fosse um passe de mágica, o grupo notaria o céu ficando nublado de forma anômala, Suzaku com seu Sharingan notaria que as nuvens estavam carregadas de chakra e aquilo no mínimo parecia perigoso. Algumas gotas de chuva começavam a cair em direção do solo, mas ainda não teriam atingido os corpos de Ram, Kimmy ou Suzaku… O grupo tinha um mau pressentimento… O que fariam? Sons que lembravam trovões e relâmpagos eram notáveis.

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Estava um pouco enojado com a cena do cultista tarado. No entanto, mesmo aquilo poderia ser usado ao seu favor se fosse estoico o suficiente. A julgar pela reação do homem, sua representação dos poderes da sacerdotisa pareciam razoavelmente precisos.

“Mãos de chakra, então…” - Suzaku ponderou, tentando encontrar formas de testar se essas mãos eram invisíveis como a corrente que a mulher usava - “No entanto, a julgar pela reação dele, acho que são boas as chances delas pelo menos serem visíveis" - expiraria, ligeiramente aliviado.

Prosseguiu assistindo os ataques de seus aliados como testes em um experimento científico. Sua resistência havia sido posta à provas extremas e, mesmo assim, o inimigo não parecia dar sinais de morte. No entanto, mesmo aqueles ferimentos que certamente já teriam matado uma pessoa comum ainda poderiam só ser explicados por alguma técnica de resistência extrema. Talvez, se afetasse órgãos-chave como coração ou cérebro tivesse como tirar uma prova.

- Um de nossos aliados está aprisionado por uma sacerdotisa desses cultistas… - Suzaku comentaria, observando o corpo do quase-imortal - Se conseguirmos libertá-lo, junto com um reforço que deve vir, talvez tenhamos poder para derrotar a sacerdotisa, que suponho ser a líder desses cultistas perigosos - voltaria-se para Zeni em tom mais sério - Qualquer ajuda é bem-vinda para acabar com toda essa loucura. Mas, isso não muda que nossas informações dizem que precisamos de um selamento adequado para de fato conseguir levar a imortal… - Suzaku pararia momentaneamente para pensar - Você por acaso saberia algo sobre as Armas Etéreas? Um aliado me disse que pela descrição, a sacerdotisa parecia utilizar uma dessas armas… Sem falar que, a partir do que ele disse, talvez uma dessas também sirva para selar a cabeça da mulher como pedem - Suzaku finalizaria, voltando-se para o corpo carbonizado e pensando em como seria bom não depender de Pandora para executar o fuin. Afinal, sabe-se lá qual tipo de compensação ela poderia pedir.

Antes de partir, encolheria Volumen brevemente em uma Slime do tamanho da palma de sua mão e a faria saltar para fora de sua manga, ampliando-se para uma fração do seu tamanho total do lado de fora. Considerava perigoso levar o corpo todo, já que não sabia se ele era capaz de se regenerar. No entanto, talvez pudesse resolver múltiplos problemas de uma vez só: cortaria a cabeça para testar a extensão daquela “imortalidade” e levaria a cabeça aprisionada no interior de Hydrargyrum para identificar se posteriormente ele era capaz de regenerar.

Antes disso, porém, considerando que seus olhos deveriam estar acabados, Suzaku miraria um Gangway carregado de outro Genjutsu: Sharingan para tentar extrair as informações restantes do cultista. Buscaria informações sobre a identidade e os poderes da tal sacerdotisa que ele parecia conhecer muito bem. Também buscaria informações sobre o exato motivo dos cultistas estarem ali. Afinal, por mais soldado raso que fosse, em algum momento alguém deveria ter repassado ordens e algumas informações a ele.

Feita a extração de informações, utilizaria Scalp para cortar a cabeça do alvo e levá-la no interior de Volumen. Naturalmente, ordenaria para que a slime encapsulasse o crânio com uma espessa camada de mercúrio solidificado em seu interior para que ficasse isolado. Então, comandaria para que ela os acompanhasse da forma habitual.

- Parece que esse aqui tem mais amiguinhos - Suzaku comentaria para o grupo, olhando para os céus - Claramente tem chakra naquelas nuvens. Vamos sair daqui - iniciaria a caminhar novamente, seguindo Zeni até a vila.

Durante o trajeto, ficaria atento aos céus e aos arredores. Caso as nuvens acompanhassem o time e dessem sinais de que iriam atacar, ou então o próprio usuário daquela técnica desse as caras, Suzaku queria estar pronto para reagir.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
O inimigo era veloz e resistente, no entanto com o auxílio de Suzaku e da sensei lidamos com ele tranquilamente, certamente não teríamos a mesma facilidade com a sacerdotisa, por sinal, o Jashinista havia se tornado um imortal de fato, com o corpo todo destruído ele permanecia vivo, me pergunto se ele morreria caso tivesse o corpo obliterado, sua alma permaneceria viva? Suzaku decidiu utilizar seus Genjutsus para conseguir mais informações, isso poderia nos preparar para a provável luta com a sacerdotisa e ajudar a explicar algumas coisas sobre eles. Zeni não parecia ser um ninja de fato, e não era mesmo, ao que parece apenas sabia coisas básicas, talvez alguém da família dele possa saber mais sobre coisas de ninjas, de toda forma ele carrega uma máscara e a família dele provavelmente também:
- Sim, vamos! Se sua família possuí máscaras shinigamis também, os Jashins com certeza estão atrás deles, nós podemos proteger você e seus familiares.

Quando a chuva começou de forma inesperada eu me mantenho alerta e falo para Stormmy utilizar o sensor olfativo, para detectar se tivesse alguém próximo.

@Keel Lorenz @Ben Ikneg

________________________________________________

País dos redemoinhos - Página 2 Ce12fa10

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
País dos redemoinhos - Página 2 57eWvNk

Vendo que talvez pudesse tirar informações daquele sujeito e curiosamente aquele imortal não sabia muito, supostamente aquele sujeito não estava sendo controlada pelo poder da Sacerdotisa e ele teria entrado no Culto Jashin, pois queria os benefícios da suposta imortalidade que o culto prometia. As únicas habilidades que aquele homem já teria visto a mulher utilizar era uma técnica sobrenatural que conseguia conjurar mãos de chakra, um ritual macabro que consistia causar dano em si para causar danos em seus alvos desde que o sangue deles fosse coletado e supostamente a mulher de cabelos grisalhos conseguia controlar qualquer inimigo que quissese, e ela fazia isso com uma facilidade tremenda ao ponto do imortal imaginar bastar ela olhasse diretamente para alguém que ele seria escravizado automaticamente. O objetivo do Culto Jashin no País dos Redemoinhos era desconhecido até mesmo para aquele cultista, ele era apenas um peão que obedecia à Sacerdotisa sem questionar.

Uchiha Suzaku resolve fazer um teste para confirmar o “quão imortal” aquele homem realmente era, seu slime iria literalmente fatiar o pescoço do homem zumbificado, separando perfeitamente a cabeça do seu corpo e curiosamente a cabeça mostrava movimentos bizarros, sua boca e olhos ainda se moviam. Sendo assim, o slime apenas iria engolir a cabeça do imortal e levá-la no seu interior com o grupo, não demonstrando sinais de regeneração.

A chuva começava e apenas ficava cada vez mais forte, o grupo estava começando a ficar encharcado com a água da chuva que estava visivelmente lotada de chakra e ambos se movimentava rapidamente em direção da suposta vila que Uzumaki Zeni morava. Stormmie tentaria detectar algum odor próximo, mas não existia ninguém por perto.

País dos redemoinhos - Página 2 W47YwD2

Não demorou muito tempo para que o grupo chegasse na suposta vila que o garoto morava, era basicamente um amontoado de casas humildes e provavelmente a maioria das pessoas que moravam naquele local eram bastante humildes e velhas. A maioria tinha cabelos brancos com alguns pequenos resquícios de que já foram ruivos alguns dias. Zeni iria levar o grupo até um ancião que parecia viver no ar livre. Supostamente aquele homem era o líder do grupo, notavelmente ele parecia estar comendo uma pequena maça nesse exato momento e iria observar o grupo com um certo mau-humor:

Ah… Quem são vocês? ⁣ — Falaria o velhote que notavelmente parecia extremamente mal-humorado por ver estrangeiros naquele local.

Eles são Kimmy e Suzaku… Eles me salvaram de ser atacados por algum daqueles cultistas que estão atacando nossa vila… Eles estão procurando o Espelho de Pandora, já ouvi você falando sobre o tal espelho diversas vezes… Você poderia ajudar eles, sensei? — Falaria Zeni observando aquele velhote.

O velhote não parece gostar do grupo inicialmente e olharia especialmente para Ram que tinha traços bem acentuados do Clã Uchiha, coisa que o velhote não conseguia ver em Suzaku graças ao seu capacete. Por fim, o homem iria olhar diretamente para Zeni:

Entendo... Posso mostrar o espelho para esses jovens como gratidão, mas… Zeni-kun, peço que você fique aqui na vila protegendo todos enquanto isso... Tudo certo?

Uzumaki Zeni confirma com sua cabeça e apenas ajudaria o velhote a se levantar inicialmente, supostamente ele tinha dificuldade de mobilidade. O senhor então pegaria sua bengala e começava a se dirigir em direção de um vulcão não muito longe do local que eles estavam. Zeni iria se despedir do grupo enquanto confirmaria para ambos que iria defender a vila enquanto o idoso estivesse fora. O velhote parecia resmungar silenciosamente e por fim falaria:

Vocês salvaram o garoto e estão procurando o Espelho de Pandora… Mas queria saber o motivo disso tudo… Apenas pessoas com intenções malignas procuram a mulher aprisionada naquele lugar… O que vocês querem com ela? Posso saber? — Falaria o velhote observando especialmente Kimmy. — Pandora foi a mulher que originou a ruína do Clã Uzumaki, se não fosse ela… Provavelmente nosso clã ainda seria abundante e relevante ao mundo… O que vocês planejam tentando conversar com tal mulher demoníaca?

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Aquela chuva começava a me incomodar, o que exatamente seria isso? Algum tipo de marcação para nos detectar? Talvez estivessem atrás da localização da vila, e claro, dos espelhos, os Uzumakis possuem uma máscara cada membro em teoria, uma vila de idosos seria um banquete para eles, isso me preocupava bastante, eu suponho que eles não dariam conta de derrotar um Jashin mesmo que mediano. Além disso, por que esse senhor parece não gostar de Uchihas? De toda forma ele pode nos ajudar, eu vou direto ao ponto com ele e também falo sobre a possibilidade da vila ser atacada:
- Eu preciso da ajuda dela, uma esfera dourada está fusionada em meu corpo, ela corrompe a mente aos poucos e esta mulher, Pandora, ela poderá me ajudar, sinto muito pelo seu clã, mas nós não queremos coisas maléficas com ela... Além disso, há algo que me preocupa, o culto Jashin está atrás dos espelhos, eles sim devem ter idéias maléficas, seria melhor que achassemos antes deles, mas não é isso que me preocupa, os jashinistas também estão atrás de máscaras shinigamis, eles podem atacar a vila a qualquer momento, nós queremos ajudar a defender também, eu deixarei Stormmy aqui na vila, caso algum oponente apareça ele irá me invocar de volta com Kuchyose reverso para que eu possa combater o Jashin, Suzaku e a sensei podem deixar um clone aqui também para apoiar enquanto vamos em direção ao espelho, enfim, espero que entenda que não queremos fazer mau algum.

Eu então dou a ordem para Stormmy ficar eproteger a vila, usando o sensor olfativo de tempos em tempos para checar os arredores e por fim usando Kuchyose reverso em mim caso um inimigo atacasse a vila, depois partimos em direção ao espelho.

@Ben Ikneg @Keel Lorenz

________________________________________________

País dos redemoinhos - Página 2 Ce12fa10

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
As informações acerca dos objetivos do culto não foram muitas, mas aquelas acerca das habilidades da sacerdotisa com certeza agradaram Suzaku. As mãos de chakra estavam confirmadas, bem como uma habilidade de replicar os danos auto-infligidos em alvos cujo sangue foi coletado. A última poderia não ser muito vantajosa a princípio, mas considerando a imortalidade confirmada pela cabeça decepada do cultista, golpes mortais para seus alvos não causariam quaisquer problemas aos seus próprios corpos. Ou seja, alvos com o sangue coletado estavam basicamente condenados e tentar atacar o cultista talvez fizesse a situação pior ainda. Pelo menos, sabia que cultistas que não tivessem acesso a iryoninjutsu poderiam ser indefinidamente neutralizados com danos capazes de inutilizar seus corpos. A ideia de Jashinistas com técnicas de cura o assustava porém. Afinal, considerando sua imortalidade, mesmo técnicas curativas mais simples poderiam reverter ferimentos normalmente irreversíveis.

Ademais, a percepção do cultista raso lhe ajudava um pouco. A ideia de bastar olhar indicava uma condição de infecção visual. No entanto, considerando que era uma arma etérea, talvez a condição em si fosse a corrente conseguir encoleirar o alvo. Isso, claro, não explicava o porquê de Ram não ter sido afetado. Era difícil de bater o martelo por ora. Todavia, pelo menos aquilo havia servido para chamar a atenção de Suzaku para esses fatores importantes.

“Realmente, uma oponente temível…” - levaria a mão ao queixo, bastante ansioso - “Tenho que saber mais caso queira salvar Koji e derrotar aquela mulher” - apesar disso, cerraria os olhos de forma decidida ao observar a chuva lotada de chakra - “Será que o próximo cultista nos rastreará através dessa chuva misteriosa cujo chakra encharca nossas vestes?” - elevaria os braços, soturnamente fitando as mangas encharcadas pela chuva no caminho.

Por via das dúvidas, usaria o Sharingan para investigar o chakra da chuva e guardar sua assinatura. Assim, poderia identificar seu usuário futuramente. Além disso, também buscaria por sinais de genjutsu em seu fluxo e no fluxo de chakra de seus aliados. A técnica também podia ser uma forma de invadir o sistema via contato físico.

À altura em que havia percebido aquilo, no entanto, já haviam chegado à vila e supunha ser só questão de tempo até o ataque. Não sabia até que nível o stalker conseguia detectar suas assinaturas de chakra à distância, mas supunha que, pelo menos, não deveria ser capaz de identificar a assinatura de seu comparsa encapsulado em Hydrargyrum. Todavia, Suzaku não costumava ser otimista nesse nível. Àquela altura, já acreditava ser inevitável que a vila ou o grupo fosse atacado. Apenas seguiu Zeni e tratou de pensar em uma contramedida para lidarem com o ataque iminente.

- É um prazer, respeitável ancião - mediante sua apresentação por parte de Zeni, Suzaku reverenciaria o idoso que deveria ser o líder da vida.

Preferia não se meter na conversa de Zeni com o ancião, que sequer havia se dirigido a eles. No entanto, acreditava ser prudente deixar algum tipo de ajuda para Zeni, já que deviam estar sendo seguidos.

- Sim, Kimmy-san, deixar reforços para trás é o mais prudente a se fazer. Deixarei um clone para reportar caso a vila seja atacada - meio aéreo, faria o selo de clonagem.

Daria a ordem para que o clone - com 45 de chakra - utilizasse um Genjutsu: Sharingan - ou Genjutsu Shibari, caso clones não conseguissem usar kekkeis genkais - para paralisar o cultista, ajudando os aliados a se defender ou atacar durante a batalha até que o time retornasse. Após isso, o clone deveria se liberar, poofando para que o conhecimento de que a vila estava sendo atacada fluísse para a mente de Suzaku.

- Apesar de já ter lido um pouco a respeito dela, posso apenas imaginar o quão terrível tudo deve ter sido - Suzaku prosseguiria, buscando ser direto e franco em suas palavras - Como Kimmy disse, a princípio vim aqui exclusivamente para ajudá-la na tarefa de lidar com esse chakra anômalo - Suzaku daria uma breve pausa, um tanto pensativo - No entanto, no meio do caminho, descobri que um amigo meu está sendo escravizado pela sacerdotisa que suponho ser a orquestradora dos ataques cultistas às vilas. Aparentemente, ela está usando uma Arma Etérea capaz de controlar seus alvos ao acorrentar seus pescoços - momentaneamente inquieto, Suzaku prosseguiria - Seria ótimo se ela ou alguém pudesse ajudar com isso. E, apesar de mais difícil, também não seria nada mal encontrar uma forma de selar essa imortal para que toda a situação seja resolvida em definitivo - focado no caminho adiante, finalizaria, meio tímido. Não se sentia tão à vontade em se abrir tanto assim para pessoas recém-conhecidas.

Ademais, ficaria atento aos arredores para caso algo surgisse. Com Volumen o seguindo, deixaria Automatoportum Defensio pronto para reagir caso ataques surpresas acontecessem. Caso chegassem bem ao templo do espelho, ativaria seu Sharingan e Checar para investigar melhor o local e o próprio item.

@Ben Ikneg

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
País dos redemoinhos - Página 2 Um-final-diferente-19946902-180720201649

Tanto Kimmy e Suzaku tinham um pressentimento ruim e acreditavam que aquela vila contendo supostos sobreviventes do Clã Uzumaki e derivados, poderiam ser em breve atacados, por isso Kimmy acabaria deixando Stormmie naquela região visando que seu urso conseguisse alertar a jovem caso o ataque surgisse. Porém, Suzaku não acreditava que aquilo seria suficiente para salvar os que lá habitavam, então ela decidiu usar seu próprio clone para ajudar aqueles que estavam na vila e ele seria responsável para alertar o mesmo com o compartilhamento de informações ao desfazer o mesmo.

O velhote que acompanha Kimmy, Ram e Suzaku, parecia ter muita dificuldade de locomoção devido à sua idade avançada, suas pernas pareciam extremamente magricelos. O homem não parece confiar muito na suposta ajuda que a dupla havia prometido para sua pequena vila, mas ele ignorava os acontecimentos, supostamente aquele homem havia enfrentado a morte diversas vezes e praticamente aceitava que uma hora ou outra, todos membros do Clã Uzumaki iriam ser exterminados pelo terror que eles representavam para o mundo ninja.

O homem velho apenas ouvia atentamente o grupo, mas não falava nada... Provavelmente ele teria ficado um pouco mais tranquilo conforme o tempo se passava.

Ao chegar no vulcão, o grupo iria notar uma espécie de caverna na área montanhosa. Ambos seguiriam seu caminho e acabaria adentrando numa espécie de templo subterrâneo. Lá, eles encontrariam uma espécie de sala central, que era repleta de artefatos e objetos que pertenciam ao Clã Uzumaki. Uma sala mais ao fundo, possuía um sarcófago que possuía um selo de sangue, o que significava que, apenas membros do Clã Uzumaki poderiam abri-lo.

Após investigar o templo, o grupo acabou descobrindo que, na verdade, ele possuía uma abundância de jutsus e técnicas do clã Uzumaki. Apesar de que a língua dos pergaminhos pareciam diferir do que eles estava acostumado. O homem ancião fariam selos de mão e uma passagem secreta seria revelada e uma escada subterrânea seria mostrada. Ao adentrar naquele esconderijo, notaria uma sala escura lotada de teia de areia, a temperatura daquele local era muito mais fria que o normal, um espelho parecia estar pendurado na parede.

País dos redemoinhos - Página 2 517d1d33095147fc1e76e12970cee6c8

Assim que Kimmy e Suzaku se aproximasse, uma forte dor de cabeça iria assolar seus corpos e uma voz feminina seria emitida do espelho, uma voz estranhamente sedutora tentando ser gentil:

Oxi... Sinto o chakra de dois Uchihas no templo, que curioso... E a jovem garotinha... Ah... Entendo... Não precisam falar mais nada... Acho que sei o motivo por qual precisam de minha presença... Vocês desejam neutralizar o efeito da Esfera Hen do corpo dessa linda jovem loira, correto? — Falaria a voz jovem no espelho como se quisesse ser prestativa para o grupo, mas logo sua voz ficaria séria demais. - Muito bem... Mas vocês sabem que nada no mundo é gratuito, correto? O que vocês podem me oferecer caso eu ajude vocês? Bom... Eu já posso avisar que a coisa que eu mais quero no mundo é sair desse lugar horrível, mas acho que o velhote ancião jamais deixaria vocês fazerem isso. Né, velhote?

- Calada, você é muito mais velha que eu, seu demônio!

O espelho começaria a rir por ser chamada de demônio, mas ela voltaria sua atenção para Kimmy.

- Posso consertar seu problema agora mesmo... Minha jovem... Mas esse velhote provavelmente não deixará que eu resolva o problema... Poderia neutralizá-lo para mim? Caso não esteja disposta a isso, esqueçam da minha ajuda... Mas... Podemos conversar que tal? Imaginam a tristeza de ficar tanto tempo aprisionada num espelho?

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Suzaku ficou fascinado com o templo subterrâneo. A julgar pelo que se lembrava do infame Massacre do Gelo Negro, aquele templo deveria ter, no mínimo, algo em torno de um século. Era da era do Shodai Hokage, afinal. No entanto, talvez fosse mais antigo, datando da época de fundação do Clã Uzumaki.

Provavelmente a segunda hipótese era a mais correta, já que a quantidade de técnicas, jutsus, objetos e artefatos pareciam inestimáveis. Suzaku queria muito investigar e estudar todas aquelas escritas misteriosas, mas… Tinha assuntos mais urgentes a tratar.

Ao que entraram na sala guardada pelo selo de sangue, o ar frio local imediatamente indicou para o Uchiha que a responsável pelo Massacre do Gelo Negro deveria estar ali. Quando viu o espelho, confirmou tratar-se de Uzumaki Pandora, especificamente sua metade Yang. Afinal, a metade Yin deveria estar no País do Som àquela altura.

Suzaku inicialmente estranhou, mas buscou acostumar-se àquela forma estranha de telepatia. Manteve-se em silêncio mental, algo que era difícil para ele, mas tinha uma boa causa. Pandora visivelmente era dura na queda para negociações, teria que arranjar um plano muito bom para fazer todos cooperarem.

- Uzumaki Pandora… - absolutamente silencioso até então, em tom sério, Suzaku buscaria propositalmente quebrar o tom jocoso com o qual a mulher pedia para que conversassem. Queria causar algum suspense e deixar claro que queria ir direto ao ponto, sem brincadeiras. Contemplaria o espelho por alguns instantes - Uchiha Suzaku, é um prazer - prosseguiria, respeitosamente reverenciando a mulher no espelho. A apresentação respondia seu questionamento sobre haver dois Uchihas - Entendo sua completa indignação com essa prisão, já que o Massacre do Gelo Negro provavelmente é de total responsabilidade de Uzumaki Chiro - voltaria à postura ereta, bastante sério. A vida de Kimmy estava em jogo - No entanto, o ponto de vista do atual Ancião Uzumaki, que busca evitar que os eventos relacionados a neve negra se repitam, também é compreensível. Afinal, sendo voluntário ou involuntário, se a neve não parar de cair, o país todo pode vir a morrer e o selamento parece a única alternativa, fora aprender controlar seus poderes... - após uma breve pausa, também ofereceria um contraponto à mulher para que ela entendesse que não era também totalmente vítima - Imagino que você talvez não esteja 100% inteirada do que está acontecendo no lá fora por estar presa há tanto tempo, por isso lhe darei essa informação como cortesia - assentiria com a cabeça, decididamente - O Clã Uzumaki parece estar por um fio. Fanáticos imortais de um deus maligno, Jashin, estão massacrando vila após vila do clã atrás de você - Suzaku cerraria os olhos, buscando a reação da mulher em relação àquela informação. Provavelmente ela acabaria ficando excessivamente confiante, já que os cultistas nada poderiam fazer contra seu espelho altamente resistente e, no fim das contas, ela seria liberta daquele templo se eles viessem buscá-la. Buscaria cortar esse sentimento pela raiz - No entanto, ao entrar aqui pude perceber que eles jamais obterão sucesso em encontrá-la. Afinal, considerando o quão violentos e irracionais aqueles zumbis imortais podem ser, se a localização secreta for perdida ou o clã acabar extinto, o selo que abre a passagem para essa câmara não poderá ser aberto. E, até encontrarem esse local novamente e um Uzumaki sobrevivente aprender a abrir a passagem, pode demorar anos. Talvez, séculos - cruzaria os braços, buscando certa força para as próximas palavras - Não quero ser rude, mas acho que ninguém aqui está em posição de não precisar negociar… - faria outro silêncio, buscando entender novamente as reações dela - As três partes: nosso time, o Clã Uzumaki e Pandora tem problemas que precisam ser urgentemente resolvidos. No entanto, nenhum de nós consegue resolvê-los sozinhos. Por isso, proponho uma negociação tripla. Se todos cooperarmos, todos podemos sair satisfeitos - momentaneamente sondaria todas as partes, em busca de suas reações - Respeitável ancião - pararia no velho, reverenciando-o - Entendo a dor de ver seu clã nessa situação. Entretanto, o que aconteceu no Massacre do Gelo Negro foi culpa de Uzumaki Chiro, o responsável pela Força Policial do País dos Redemoinhos da época. Se ele não tivesse prendido Pandora e a usado de forma tão desumana, drenando seus fluidos corporais e chakra para tratar ferimentos a seu bel prazer e dominando seus poderes como arma, ela não teria explodido pelas décadas de stress torturante ao qual foi submetida. Também não temos evidências que apontem se a neve negra que quase extinguiu o clã foi voluntária ou fruto da liberação súbita dos poderes dela que permaneceram selados por Chiro até seus 28 anos… - Suzaku pausaria, buscando uma forma mais fácil de pedir aquilo - Sei que pode parecer pedir muito, mas acho que a solução para os problemas aqui é o perdão mútuo… Não podemos trazer de volta aqueles que se foram, mas talvez consigamos salvar aqueles que ficaram. Não desista da esperança de um futuro para o seu clã - completaria, também lembrando sua própria situação, já que havia revelado ser do clã Uchiha - A sacerdotisa da qual falei está buscando incessantemente pelo espelho. Se nós todos pudermos derrotá-la, a vila tem uma chance de sobreviver. Porém, ela não só é muito poderosa, como também está portando o que parece ser uma Arma Etérea, que foi capaz de controlar um aliado meu, e deve ser imortal como os outros cultistas. Precisaremos de ajuda para derrotá-la e também para selá-la, já que não morre. Não sei o quanto de poder de luta sua vila tem disponível para ajudar, mas talvez Pandora seja o reforço certo para ajudar meu time nesses aspectos… - voltaria-se para o espelho - Uzumaki Pandora-san, eu entendo que o que Chiro fez foi desumano, cruel e abominável, e que seu selamento e prisão aqui tenham sido injustos. Mas, não acredito que uma injustiça corrigirá a outra. Meu time não estará disposto a fazer mal aos habitantes dessa vila para soltar você. Eles não têm culpa do que Chiro fez com você e, porque provavelmente têm medo que a neve negra se repita, devem querer te manter presa aqui. Mas… Eu acredito que você é boa e que não haverá problemas caso te tiremos daqui. Novamente, a chave para que possamos seguir em frente parece ser o perdão… Eu sei que essa deve ser a resposta - prosseguiria, olhando para as próprias mãos, meio cabisbaixo - Afinal, se eu não tivesse perdoado o que aconteceu com meu clã no passado, acho que não teria chegado até aqui… - então, erguendo a cabeça em ar mais confiante, voltaria-se para os dois - O que me dizem? Eu e meu time ajudamos na luta contra a sacerdotisa que ataca as vilas em busca de Pandora. Pandora nos ajuda salvando Kimmy e lutando conosco, se for possível. Os habitantes da vila ajudam deixando que ela saia e fornecendo o apoio no que conseguirem na luta. E, por fim, eu e meu time não entendemos muito sobre as Armas Etéreas e nem de fuuinjutsu, por isso vocês terão que ajudar nesse aspecto. Suponho que o Gelo Negro de Pandora seria um ótimo candidato para garantir que a sacerdotisa nunca mais poderá fazer mal a ninguém, mas… Não entendo muito sobre as condições do selamento dela no espelho… E também não sei até onde vão as capacidades da vila nesses quesitos… - finalizaria, esperando ansiosamente para que os dois voluntariamente completassem com o que sabiam, num sinal de que tinham concordado com a proposta.

Percebendo o tanto que tinha falado, Suzaku acabaria meio que discretamente se encolhendo em sua postura corporal. Era um tímido com momentos de extroversão, afinal.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 2 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos