Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo do Fogo - País do Fogo

4 participantes

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[justify]
Templo do Fogo - País do Fogo - Página 4 6f01bf89308c5dbf4d186ebd26647a8e

Senju Evyl efetuando um posicionamento que lembrava vagamento a pose do Clã Yamanaka, iria simplesmente ejetar uma quantidade avassaladora de chakra em direção do solo e induzir que o símbolo começasse a colapsar com uma técnica que notavelmente controlava o solo em sua volta. Diversos projéteis de Suiton de Uchiha Ram iriam violentamente atingir o símbolo em diversos pedaços diferentes e Stormmy ainda por cima iria potencializar todo aquele dano, acertando um potente golpe no símbolo fazendo um estrondo avassalador por todo templo que começaria a colapsar. Para completar a situação, Evyl com sua técnica exótica iria contornar e controlar todo solo destruído e iria literalmente desmanchar completamente o solo, induzir a surgir diversas pilastras na região onde o símbolo ficava.

O brilho constante produzido pelo símbolo começava a finalmente se apagar, os clones iriam simplesmente se desfazer nesse exato momento e Stormmy rapidamente avançaria sobre o Espírito de Fogo que ainda existia no campo de batalha e iria aplicar um potente golpe na criatura que visivelmente perderia sua capacidade de ficar "intangível" sem a existência do símbolo do Culto Hinokami em campo de batalha. O golpe continuava atravessando a criatura de forma aleatória, mas Kimmy com seu Suiton iria consumir de forma extremamente eficiente apagar o monstro de uma vez por todas.

As chamas do local começavam a cessar, mas todo Templo do Fogo começava a desabar de uma forma aterrorizante, Evyl faria um sinal para que a dupla de mulheres seguissem ele para fora daquela região, Kimmy notaria que algo estava brilhando no meio do local que antigamente estava o círculo que o grupo havia destruído, parecia uma espécie de medalhão dourado que parecia produzir uma pequena quantidade de chamas… Parecia ser um item pesado que a garota não conseguiria levantar de forma nenhuma, mas visivelmente algo chamava atenção dela.

Valeria a pena pegar aquele item? Visivelmente o Templo do Fogo iria ser completamente destruído e em breve, os escombros iriam atingir Kimmy caso ficasse mais tempo naquela região. Aquelas paredes pareciam tão pesadas que até mesmo Stormmy poderia ter alguma dificuldade de sair ileso daquela destruição.

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Isso! Conseguimos! Mandamos o demônio de fogo para queimar no inferno! Apesar do Hokage ser um merda ele tinha uma boa técnica, Doton deve ser meu próximo elemento, quem sabe ele pode me passar algum ensinamento antes de morrer. Com um pouco de tática conseguimos evitar que Stormmy ficasse doentinho da cabeça e a sensei terá uma nova chance de recuperar sua visão, apesar de que, não da para saber o que esperar da querida Ram, ela pode resistir ainda com a sua teimosia.

O templo estava desabando depois do combate, já era de se esperar, afinal usamos técnicas potentes com uma grande força, infelizmente os monges estão mortos, foi-lhes tirado o direito de reclamar sobre isso mesmo antes do espírito aparecer, definitivamente uma fatalidade, eram um culto pacífico, é realmente difícil viver de forma tranquila, mesmo que eles fizessem só o bem, aqueles que compartilham de ideias diferentes podem acabar destruindo tudo.

Quando estava prestes a sair do templo, eu notei algo brilhando, possivelmente uma relíquia do templo, parecia pesado, eu seria incapaz de levar aquilo, preciso das mãos de Stormmy para isso, apesar do desabamento seria um desperdício não checar o que era aquilo, eu assobio para meu urso vir comigo até o medalhão e comentaria com Evyl e Ram:
- Olhem! Tem algo brilhando ali!

Um sentimento de euforia já existia por ter derrotado Hinokami e a ele se junta a curiosidade sobre o item, até me esqueço da baixa visibilidade da sensei em minha fala, mas pelo menos eles irão saber que estou indo em direção a alguma coisa. A sensação de atração para o medalhão me lembra quando estávamos investigando e encontramos o leão de fogo, pode ser que esteja relacionado ao símbolo do culto. Stormmy usaria sua Fúria da Tempestade como escudo para nos proteger das pedras e eu enviaria o Fuuton: Memai Tatsumaki em direção aos escombros para enviá-los para longe, Stormmy com as clavas iria destruir as pedras que sobrassem se tivesse risco de nos atingir. Eu desligaria meu Modo Yin, já havia me desgastado demais, apesar de não ter sido atingida diretamente. Por fim checaria de que se tratava o tal medalhão.

@Ben Ikneg

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Kimmy em conjunto com Stormmy vão para cima do item estranho que existia naquela região e curiosamente descobrem que o item que parecia tão pesado, parecia ser uma espécie de coroa com diversas joias vermelhas unificadas em sua estrutura. Um item que parecia extremamente pesado para ser colocado na cabeça, não parecia caber na cabeça de Stormmy, mas parecia caber na cabeça de um ser humano normal.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 4 13Ww88U

Stormmy rapidamente iria segurar o item com seu imenso braço, mas curiosamente uma chama avermelhadas e intensa iria emanar do item, fazendo seu braço queimar na hora que fizesse isso, dando indícios que aquelas chamas não tinham chakra em sua composição, criando queimaduras imediatas e para completar uma das gigantes e grossas paredes do templo iria desabar em cima de Stormmy nesse momento, causando um dano avassaladora na criatura, ao ponto de sua habilidade regenerativa ser ativada. A invocação vendo que iria ficar presa sobre os escombros e receber dano de forma contínua, ela iria segurar forte o item que Kimmy havia pedido e iria cancelar sua invocação, levando consigo o item misterioso para um local mais seguro.

Kimmy e Evyl percebem nesse momento que Kimmy ainda estava naquele local e rapidamente voltaria para o ponto onde ela estava, Evyl iria utilizar seu Mokuryuu no Jutsu, formando um grande dragão de Madeira iria se envolver em direção do grupo, Kimmy até tentaria utilizar seu Fuuton: Memai Tatsumaki para ajudar sua invocação, mas um escombro extremamente pesado do templo iria acabar caindo bem cima de sua cabeça, mas Evyl consegue salvar a jovem com sua gigante criatura de maneira. Ram não iria conseguir fazer muita coisa, sendo obrigada a apenas recuar dos escombros e combater os objetos caindo em cima dela com seu golem.

Uma nuvem de poeira iria inundar aquele local e com um forte impulso, o dragão de madeira de Evyl iria puxar tanto o Hokage quanto Kimmy para fora daquela região rapidamente. Evyl por fim iria falar:

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 4 6f01bf89308c5dbf4d186ebd26647a8e

— Garota… Você devia ter saído conosco, Poderia ter morrido naquele local… Mas tudo bem… Você conseguiu pegar o item que te interessou? Ram… Você está por aí? Responda…

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 4 Bzo90KW

Depois de alguns segundos, Ram surge com seu braço parcialmente ferido, visivelmente alguns ossos haviam sido quebrados:

— Cof… Cof… Não se preocupem comigo… Nada que um iryoninja não consiga resolver.

— Que bom… Bom, já acabamos tudo que tenhamos para fazer aqui, bora voltar pro meu escritório, estou cansado, mas vocês precisam ser recompensada pelo desempenho nessa missão. Sigam-me os bons! — Falaria Evyl literalmente ignorando os ferimentos de Ram por alguns segundos.

Ação livre para @Thousand Mirrors no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95713p45-escritorio-do-hokage-senju-evyl
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos