Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo do Fogo - País do Fogo

4 participantes

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Claw Creation Technique - Rank B! - Aprendizado.
Nível exigido: I;
Treze e Miura.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Ownt, você foi muito bem Stormmy! Nós acabamos com esses bichos do capeta! Você foi tudo! - Falaria enquanto abraçava o urso em consolo.

As criaturas eram provavelmente uma distração do evento maior, provavelmente o incêndio. Era necessário lidarmos rapidamente com isso por conta das criaturasde fogo que poderiam aparecer na floresta, destruindo o ambiente e quem vive nele.

De repente Ram-sensei de alguma forma nota o Hokage se aproximando, e uma informação inusitada chega aos meus ouvidos:
- Assédio? Como assim? - Pergunto incrédula em como um assediador se tornou Hokage.

Fala sério, ele claramente não ocupa o cargo por inteligência e bons modos, o que seria de nós sem Shikamaru... De toda forma parece uma equipe mais adequada para lidar com a situação agora do que na vila, em que muitos acabaram morrendo. Respondo as perguntas do Hokage com os braços cruzados e olhar desconfiado de quanta segurança ele realmente passa:
- Foi um professor de Konoha, ele se chama Rudeus, possuí uma tatuagem no braço, ele estava manipulando algumas crianças para ajudá-lo, parecia algum tipo de possessão, quase se suicidaram, mas já tiramos elas da posse do homem. Aparentemente se trata de um culto, é possível que essa divindade esteja dando forma as coisas que aparecem das chamas, como o homem que fez um caos na vila. Alguns símbolos do culto amplificam em muito o nível do fogo, se eles estiverem espalhados na floresta seria ideal retirarmos eles antes do fogo alcança-lo, de toda forma precisamos parar o professor também.

Caso eu veja algum animal pelo caminho eu pergunto sobre o professor, descrevendo sua aparência e sobre crianças.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Ce12fa10

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 6f01bf89308c5dbf4d186ebd26647a8e

— Um culto com habilidades envolvendo fogo? Que inusitado… Já ouvi falar de um culto rebelde que cultuava uma entidade chamada Hinokami no passado. Mas conforme Senju Hashirama e Uchiha Madara fundaram Konohagakure no Sato, eles acabaram perdendo território e foram rapidamente exterminados ou presos, já que sua cultura religiosa era visivelmente prejudicial para nosso mundo… Não deveria existir nenhum cultista dessa entidade que esteja vivo hoje em dia, mas… Os monges atuais do Templo do Fogo podem ter preservado algum conhecimento sobre essa religião proibidamente. Bom… A biblioteca subterrânea de Konohagakure no Sato provavelmente deve conter alguma informação sobre esse culto também.

Ram iria ficar com um rosto mal-humorado com a presença do Hokage e Evyl iria ficar visivelmente incomodado com as acusações de Ram, mas visivelmente iria se concentrar na missão atual, já que visivelmente ela parecia mais séria do que qualquer coisa. O Hokage iria se concentrar nas informações ditas por Kimmy e ambos iriam se direcionar em direção do odor forte de sangue que Stormmy havia sentido. Depois de um longo tempo, ambos acabariam chegando no Templo do Fogo, uma região conhecida por existir diversos monges pacíficos, mas curiosamente Kimmy e Ram não notariam a presença de nenhum deles por perto.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Naruto-hashirama

Ambos nesse momento estava na frente em frente no grande portão, Evyl iria fechar seus olhos e seu corpo iria ficar fisicamente mais forte, com apenas um selo de mão, uma imensa criatura humanoide de madeira de exatamente 4 metros de altura iria surgir atrás do mesmo e com apenas um golpe iria quebrar o grande portão com imensa facilidade. Evyl, Ram e Kimmy nesse momento veriam diversos monges acorrentados e desesperados no meio de um círculo sangrento, implorando para que tirassem eles daquele local. Visivelmente, Rudeus parecia estar recitando um poema antigo enquanto andava em direção do meio do círculo.

Das profundezas do abismo. Onde as chamas ardem sem fim. Invoco-te, Entidade Flamejante, Senhor das brasas… Com tuas asas negras e flamejantes... E teu olhar penetrante e ardente… Oh, grande entidade, apareça a mim e consuma meu corpo… Me dê uma parcela do seu grande poder… E atenda ao meu chamado ardente. Vamos juntos… Oferecer Konohagakure no Sato de alimento para suas chamas tão poderosas.

Ram iria fazer menção de fazer selos de mão para apagar as chamas do local, mas tanto Evyl, Ram e Kimmy estavam completamente imobilizados nesse momento. Supostamente seus corpos haviam sido presos em um genjutsu assim que Evyl havia quebrado o portão, provavelmente era um jutsu defensivo previamente colocado naquele local para prevenir que invasores recentes invadissem o Templo do Fogo.

O professor pegaria um pequeno isqueiro acesso e jogaria em direção do círculo, as chamas rapidamente iriam se espalhar e queimar todos os indivíduos que estavam em volta daquele círculo, inclusive o próprio professor. Chamas tão potentes que o grupo apenas veria diversos gritos infernais surgindo no meio das chamas, até que o som iria finalmente parar de uma vez por todas. Gradualmente… Um dos corpos que estavam queimando iria ser dizimado pelas chamas e uma espécie de criatura bizarra iria surgir nesse momento.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Gv4e3KQ

O monstro flamejante iria expandir seus braços, movendo sua mão e apontando seu dedo em direção de Evyl que estava imobilizado, nesse momento o Hokage apenas veria chamas cobrirem seu corpo de uma forma absurdamente aterrorizante, um evento anormal que lembrava vagamente o conceito/lenda de combustão instantânea. Evyl começaria a gemer de dor, mas notavelmente o Senju tinha uma resistência física absurda e apenas iria encarar o monstro que parecia se deliciar com esse momento:

Evyl iria analisar a situação, enquanto iria manipular sua criatura de madeira anteriormente invocada que iria saltar em direção da criatura flamejante para aplicar um potente soco, mas… O soco da criatura de madeira iria atravessar seu corpo de uma forma anormal, enquanto o boneco de madeira iria servir de combustível para criar mais chamas naquele local. Vendo essa situação, o Hokage falaria:

— Entendo… Uma criatura etérea que consegue sobreviver enquanto existir fogo no local… Talvez eu consiga absorver o chakra dessas chamas… Mas por algum motivo, ainda não consigo me mover… Que merda…

Kimmy, Ram e Evyl ainda estavam paralisados e precisavam quebrar o genjutsu que afetava seus corpos. Kimmy notaria também que a criatura de madeira criada por Senju Evyl ao entrar em contato com as chamas iria começar a se mover anormalmente e iria encarar o grupo como se eles “fossem inimigos”.

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Pelo que posso deduzir, o professor provavelmente veio para Konoha em busca de conhecimento sobre essa divindade antiga, e pelo visto ele encontrou, curioso pensar que se tivessem queimado tudo referente a Hinokami, ele teria sido extinto pelo próprio fogo. Levando em conta que ele estava num templo, é possível que ele tenha houvido falar sobre por lá.

Se Ram-sensei está de um lado, eu estou do mesmo, me pergunto se a população em geral lembra desse ocorrido, se não, talvez eu pudesse chantagear o Hokage em troca de algo, para isso não ir parar na TV.

O Hokage mostrou marcas em sua aparência, isso deve dar algum tipo de buff nele, da mesma forma que eu fico mais poderosa no Modo Yin, aparentemente seu corpo fica bem mais forte com isso.
- Droga, são sacríficos! - Imediatamente me lembro da situação com as crianças, provavelmente seriam usadas como sacrifício para o que vier, no entanto esses monges não parecem possuídos como elas, estavam agonizando e pedindo por liberdade, uma triste morte, infelizmente não chegamos a tempo, mas não deixaremos suas mortes passarem em branco, serão vingados!

Aquele professor era mesmo louco, morreu por conta de sua ideologia sociopata para essa coisa aparecer, e argh, já é a segunda vez que me vejo nessa situação em um templo, parece ser até maldição ficar paralisada sempre que estiver num local sagrado! E dessa vez tem um capeta na igreja para piorar! Creio que seja seguro deduzir que se trata de uma manifestação de Hinokami, provavelmente muito mais poderosa do que o leão e mesmo o homem em Konoha, pelo que Rudeus falou anteriormente, absorção não deve funcionar dessa vez, nossa melhor solução deve ser utilizar água em abundância, arrastar o monstro para um local adequado, como o Vale do Fim ou talvez algum rio próximo, isso se ele não acabar fazendo o rio desaparecer...  O golem utilizado parece ter sofrido um tipo de possessão, deve ser algo semelhante ao que houve com as crianças, é estranho afinal é um golem, mas se tratando de uma divindade não posso duvidar do que meus olhos veem.

Visando sair da situação, eu imediatamente ativo meu Modo Yin e tento quebrar usando meu controle de chakra e inteligência, caso eu falhe, tento infligir uma leve dor mordendo os lábios ou então manipulando meu chakra para fazer um construto afiado que me corte levemente. Saindo da paralisia eu ajudo Ram-sensei a sair da situação primeiro, afinal de contas o Hokage é extremamente resistente, se fosse um corpo normal teria sido destruído com o toque flamejante como aconteceu na vila com aqueles ninjas. Em seguida eu tento neutralizar as chamas para liberar o Hokage através do Suiton: Ja No Kuchi e invoco Stormmy de forma recuada, que imediatamente usará sua barreira para nos proteger do golem e começando a canalizar para se tornar um Deus da Tempestade, eu preciso resguardar meu corpo para me manter nessa forma potencializada, devo evitar ser atingida, pois diferente de Evyl eu não possuo grande resistência, posso acabar carbonizada com um único toque.

Eu aviso o Hokage para tomar cuidado com o que vai fazer, pois pode acabar virando contra nós:
- Hokage-sama, esse monstro deve ser diferente dos demais, tome cuidado quando for usar a absorção de chakra! Além disso não use coisas como o golem ou outros construtos de madeira que possam se virar contra nós! Vamos usar ataques combinados!

Suitons devem ser a melhor forma de lidar com isso caso a absorção de fato não funcione, realizar habilidades combinadas seria o ideal para controlarmos as chamas e fazer o monstro apagar aos poucos.

Por fim crio três clones com 150 de chakra cada, que tentarão barrar as chamas usando um Suiton: Ja No Kuchi e caso necessário o Suiton: Suijinheki.
Caso necessite de chakra extra eu consumirei pílulas nível 1.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Ce12fa10

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Kimmy rapidamente iria emanar seu Modo Yin, esbanjando um chakra negro que iria se espalhar por todo seu corpo, fazendo Evyl arregalar um de seus olhos ao notar a jovem conseguindo emanar uma transformação física bem na sua frente. Tanto Evyl, Ram e Kimmy iriam tentar produzir o Genjutsu: Kai em seus corpos, mas notariam que seus corpos não respondiam aos seus movimentos, então só restava sair pela dor, o fato da transformação de Kimmy causar dano num nível considerável em seu corpo conforme o uso, já seria o suficiente para quebrar o efeito ilusório.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 6f01bf89308c5dbf4d186ebd26647a8e

Senju Evyl iria rasgar seus lábios numa forte mordida, conseguir quebrar o genjutsu e Ram iria calmamente morder sua própria língua, a dor seria suficiente para libertar a mulher cega que rapidamente iria fazer diversos selos de mão e jogar uma quantidade relevante de água em direção das chamas no local, mas… A criatura com um simplesmente movimento em suas mão, iria aumentar a intensidade de suas chamas fazendo toda água gerada por Ram e Kimmy serem completamente vaporizadas imediatamente, supostamente o Suiton daquele nível não era suficiente para apagar aquele incêndio.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Animesher.com_hayate-haruno-sakura-naruto-633880

A criatura de madeira flamejante iria correr em direção de Evyl que fixaria uma das suas pernas no chão e num forte impulso iria aplicar um Okashou com um potente soco na criatura de madeira, explodindo-a em milhões de pedaços. Então o homem iria falar:

A entidade bizarra iria erguer seu dedo em direção de Evyl quase como se tivesse dando alguma ordem bizarra para o mesmo, nesse momento o Hokage se sentiria hipnotizado, mas felizmente Kimmy iria rapidamente disparar seu Suiton: Ja no Kuchi no mesmo, visando quebrar o efeito ilusório em seu corpo, quebrando a ilusão bizarra que estava afetando o mesmo, como analisado pelo Hokage. E agora Stormmy seria invocado que começaria a conjurar sua forma “Deus da Tempestade” com seus braços juntos.

Kimmy em conjunto com Ram iria disparar diversos projéteis de água em direção das chamas, conseguindo apagar as chamas até que facilmente nesse momento, mas… O círculo avermelhado no chão iria brilhar forte nesse instante e o fogo no círculo iria começar a aumentar a intensidade e rapidamente iria vaporizar qualquer coisa que tentasse chegar perto do símbolo vermelho. Kimmy com sua inteligência atual iria perceber duas coisas, talvez, se conseguissem desfazer grande parte do símbolo, eles conseguiriam talvez diminuir a intensidade do fogo para tentar apagar as chamas com mais facilidade, visivelmente existia um mecanismo de proteção para proteger o símbolo do Hinokami mesmo ele tendo capacidade de se autorregenerar… A outra forma para tentar vencer aquela criatura é caso conseguissem de alguma forma ter acesso a uma fonte de água em grande escala, eles poderiam tentar executar um ninjutsu Rank A usufruindo dessa massa de água para tentar apagar todo fogo em sua volta.

Evyl iria tocar no chão, recorrendo ao Doton: Chidokaku com intuito de desmanchar o símbolo, tentando desnivelar o solo, tendo sucesso nisso, mas… Notavelmente, o solo em sua volta parecia se regenerar sobrenaturalmente de forma rápida, assim como ocorreu quando Kimmy havia destruído o símbolo do Golem na sua luta passada. Kimmy iria consumir mais uma pílula com intuito de regenerar um pouco do seu chakra e revitalizar seu corpo que tinha sentido danos ao ativar o Modo Yin. E nesse momento, como se fosse um passe de mágica, um dos corpos carbonizados no meio do círculo iriam se levantar, formando outro monstro igualzinho ao outro e esse clone iria observar Stommy nesse momento e apontaria seu dedo em direção dele, igualmente fez com Evyl.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Gv4e3KQTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Gv4e3KQ

Kimmy: HP - 250, Chakra - 287, Sanidade - 500 [Modo Yin ativado, -25% de HP por turno]
Stormmy: HP - 250, Chakra - 600, Sanidade - 250
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 105
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 105
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 105


Senju Evyl: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Uchiha Ram: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Espirito do Fogo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Clone do Fogo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
 O que ele está olhando? Safado ordinário, argh ele vai ver só quando sofrer um impeachment... E que modos são esses? Por que ele rasgou o próprio lábio dessa forma? Que louco! Com a situação de batalha seguindo, fica claro que nossos Suitons não vão conseguir deter o monstro, não enquanto ele estiver nesse símbolo que amplifica seus poderes. 

 As habilidades do demônio parecem envolver além de alto nível de fogo algum tipo de Genjutsu, por sorte eu pude evitar o Hokage de se virar contra nós sobre o comando da besta... Mas o que é isso? Um só já parecia muito e agora outro? E querendo controlar meu urso? Quanta ousadia! Não me importo se é um deus ou não, não vou deixar isso acontecer! Através do compartilhamento de chakra eu tentaria livrar Stormmy da ordem do monstro antes que ele intervisse e impedisse a conjuração do urso, como medida preventiva, usaria o Shintenshin versão Yin para controlar minha invocação e evitar problemas futuros. Considerando que ele conseguisse fazer uso da máscara, ele se protegeria com a barreira de nuvens da tempestade de raios e permaneceria em função defensiva, protegendo a mim e a sensei de possíveis ataques do capeta.

 Se conseguirmos cercar a criatura e destruir o símbolo por quatro lados, devemos ser capazes de abate-la, no entanto dado o nível do monstro que aparentemente é no mínimo tão forte quanto o Hokage, seria arriscado nos separarmos de forma desordenada, por hora eu esperaria Stormmy ficar potencializado e me focaria em ataques defensivos e suplementares ao Evyl e a Ram-sensei, tentaria também conter as chamas com o Suiton: Ja no Kuchi e Suiton: Suijinheki, meus clones desempenhariam a mesma função. Se Stormmy estivesse nos protegendo, não tomaria nenhuma pílula por hora, exceto se fosse atingida. Ficaria atenta a um possível Genjutsu lançado em mim e ao grupo, tentaria quebrar assim que notasse pelo método de parceiro ou se não fosse possível de forma mais amigável com uma shuriken/kunai caso a afetada fosse a sensei, e com um Suiton: Mizurappa caso fosse o Hokage.

________________________________________________

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Ce12fa10

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz


Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Gv4e3KQ

A criatura flamejante completaria seu genjutsu ao apontar para Stormmy que iria ficar totalmente submerso no controle da suposta entidade, Kimmy tentaria quebrar o genjutsu através do compartilhamento de chakra, mas apenas o urso tinha a capacidade efetiva de compartilhar chakra absorvido dessa forma, então tudo que restou para a jovem tomar o controle foi usufruindo do seu Shintenshin no Jutsu, Kimmy iria repartir sua mente em direção da sua própria invocação e iria tomar o controle de sua mente.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Tumblr-nskyfyxmun1uz793wo1-500_orig

Durante esse processo, a máscara de Stormmy iria lentamente se formando e em breve, sua transformação estaria completa. Enquanto estava controlando Stormmy, Kimmy sentiria o “efeito do genjutsu” através do corpo do urso, basicamente aquela técnica estava estimulando que a invocação tivesse sua noção de “aliados e inimigos” totalmente trocadas, mas ela conseguiria quebrar o efeito do genjutsu dessa forma até que facilmente no corpo de sua invocação.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Bzo90KW

Ram iria suspirar e retirar suas bandagens que iriam cobrir seus olhos enquanto iria analisar a situação, a jovem mulher chegaria a conclusão que precisava garantir que Kimmy e Stormmy tivessem tempo suficiente para agir como quisessem. Uma das criaturas iria avançar em direção de Stormmy enquanto outra iria em direção do Hokage, para proteger Kimmy de qualquer investida, a Uchiha rapidamente iria conjurar 2 clones e ambas iriam formar uma espécie de barreira de água em frente de Stormmy e Kimmy.  A jovem veria essa oportunidade para utilizar seu Suiton: Suijinheki, utilizando a água conjurada por Ram para gerar uma defesa de água mais sólida ainda.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 GQ4BUwM

A criatura flamejante seria bombardeada pela água, mas ao contrário dos monstros que elas haviam enfrentado anteriormente, as chamas em sua volta parecem aguentar o dano da técnica aquática até que facilmente, apesar de que Kimmy e Ram conseguem retardar o movimento tempo suficiente para que Stormmy pudesse completar sua transformação. Enquanto isso acontecia, Evyl iria jogar alguns kunais personalizadas de sua bolsa de armas, jogando em direção do teto do campo de batalha e fixando elas.

Como se fosse um passe de mágica, Evyl iria literalmente se teletransportar para o teto onde o símbolo vermelho estava, ele acabaria fixando seu chakra em seus pés e ficando de cabeça para baixo enquanto iria observar atentamente o símbolo envermelhado e, iria realizar diversos selos de mão durante o processo. A voz de Evyl seria entidade:

Essa técnica… Potencializado com meu senjutsu… Tem que ser o suficiente para efetuar alguma coisa... Suiton: Dai Baku Suishōha!

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Cn9oOuF

Uma quantidade absurda de água seria conjurada pelo Hokage, Kimmy apenas veria um literal tsunami preencher o campo de batalha e cair em cima do símbolo avermelhado que iria reproduzir chamas mais intensas ainda para combater aquela quantidade de água, em consequência a esse movimento, uma quantidade avassaladora de vapor iria começar a transbordar no Templo do Fogo, a sensação para quem estivesse dentro daquele lugar era estarem dentro de uma panela de pressão lotada de água. O vapor quente produzido pelo conflito das técnicas iria em direção de Kimmy e Ram, mas ambas estavam próximas do urso que conseguiria absorver o chakra presente da água conjurada pelo Hokage até que facilmente.

O vapor começaria a ser jorrado para fora pela grande porta do Templo, Kimmy estava com sua visão totalmente cegada nesse momento, graças ao vapor. Mas... Ela tinha uma plena noção que mesmo o jutsu avassalador do Hokage não havia sido suficiente para apagar todas chamas no campo de batalha, pois o visivelmente o barulho de fogo ainda estava presente no campo de batalha.

Kimmy notaria nesse momento, um barulho estranho vindo do símbolo e o solo em sua volta estava visivelmente ficando mais frágil, seja lá o que estava acontecendo... Algum ataque estava sendo preparado para o próximo turno.

Observação:
— Stommy absorveu parte do vapor quente conjurado pelo Hokage, mas a quantia de chakra absorvido é levemente irrelevante, pois o urso apenas absorveu o vapor que estava presente em sua volta. No próximo turno, caso seja a vontade de Kimmy, o vapor pode ser absorvido totalmente com a absorção campal do grande urso.

Kimmy: HP - 187, Chakra - 207, Sanidade - 500 [Modo Yin ativado, -25% de HP por turno]
Stormmy: HP - 250, Chakra - 610, Sanidade - 250
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 105
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 105
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 105


Senju Evyl: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Uchiha Ram: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Espirito do Fogo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Clone do Fogo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Agora que Stormmy se transformou, podemos ir para ofensiva, eu subiria no urso junto da sensei como forma de proteção e ele usaria a Fúria da tempestade como barreira, ele começaria a utilizar a absorção em área, para devorar o vapor no local e as chamas menores, além de testar como a habilidade dele interagiria com o corpo do demônio. O urso correria pelo templo que mais parecia uma sauna para realizar o ataque e faria um porrete que arrastaria pelo solo enquanto corria para danificar o símbolo. Durante a correria eu aproveito que o símbolo está enfraquecendo e começo a atacar o monstro junto de meus clones com o Suiton: Ja no Kuchi, aparentemente o solo vai desabar, então seria bom tentarmos enfraquecer a criatura antes disso. Fico atenta para o Genjutsu do monstro, visando contorná-lo através do Shintenshin Yin mais uma vez se necessário.
@Ben Ikneg

________________________________________________

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Ce12fa10

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Gv4e3KQ

Stormmy iria utilizar suas nuvens novamente esbanjando um volume surreal de sua absorção de chakra que iria rapidamente devorar o vapor gerado pelo conflito entre Evyl e a Entidade do Fogo. A criatura da raça Ursal iria emanar um grande porrete com suas patas e bateria com tudo em direção do solo, causando uma destruição absurda no campo de batalha, fazendo o chão inteiro desabar e a estrutura do templo começaria a tremer. Porém, apesar da destruição ter danificado bastante o símbolo, ele rapidamente iria se reconstruir assim como ocorreu anteriormente quando Evyl havia tentado destruir o mesmo ao modificar o solo em sua volta, apesar de que visivelmente o brilho do símbolo começava a diminuir depois do ataque poderoso da invocação de Kimmy.

Uma coisa curiosa é que supostamente o “Espirito do Fogo” não era absorvido com nenhuma aproximação de Stormy, inclusive nenhuma das chamas produzidas pela criatura pareciam ter chakra em sua composição por mais bizarro que aquilo parecesse. A criatura nesse momento iria apontar dois dedos em direção de Stormmy, uma ilusão onde seu corpo era coberto por chamas negras começava a ser reproduzido em sua mente, causando dano mental na criatura peluda, fazendo ela urrar de dor no processo ao ter seu corpo “supostamente” queimado na ilusão.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 CGXYZv7

Kimmy tentaria usufruir do seu Suiton: Ja no Kuchi, tentando desfazer a segunda criatura flamejante que se aproximava dela, mas o movimento apenas iria retardar seus movimentos físicos. Um terceiro corpo carbonizado iria se levantar, formando outro “Clone do Fogo” e avançaria em direção da jovem de cabelos loiros, a criatura flamejante tentaria aplicar um potente chute em Kimmy, mas Evyl iria defender a jovem com seu próprio corpo, transbordando chamas terrivelmente fortes e desintegrando seu manto de Hokage no processo.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 6f01bf89308c5dbf4d186ebd26647a8e

Urgh… Ram… Quanto de visão você ainda tem no seu olho direito? Você acha que consegue desfazer esse simbolo, retrocedendo a matéria para o estado original?

Ram iria suspirar tentando avaliar se aquela situação valeria o uso do seu doujutsu, ela visivelmente não havia iniciado o processo de tratamento onde Obito havia prometido que sua visão iria ser recuperada, utilizar seu doujutsu naquele momento… Provavelmente iria custar a visão de seus olhos permanentemente. Notando que Stormmy estava afetado pelo genjutsu, Kimmy rapidamente iria utilizar seu Shintenshin no Jutsu em sua própria invocação, fazendo sua invocação retornar a ativa e quebrando o efeito ilusório.

[…]

Kimmy: HP - 125, Chakra - 117, Sanidade - 500 [Modo Yin ativado, -25% de HP por turno]
Stormmy: HP - 250, Chakra - 610, Sanidade - 160 [Dano mental leve, caso receba mais dano mental, pode adquirir uma fobia leve relacionada a fogo)
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 105
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 105
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 105


Senju Evyl: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Uchiha Ram: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Espirito do Fogo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Clone do Fogo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Clone do Fogo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
O ataque de Stormmy foi efetivo, ao que parece se tentarmos mais vezes poderemos destruir o símbolo, mesmo que ele se regenere, ele deve ter um limite de quantas vezes pode fazer isso, a absorção de Stormmy não parece que vai ser tão efetiva aqui, mas ainda assim ele pode nos ajudar a destruir essa insígnia no chão.

O Hokage perdeu seu manto na luta, me parece um bom sinal para o futuro de Konoha... Apesar que ele me salvou, mas bem, ele não fez mais do que sua obrigação.

Eu falo para Ram-sensei e Evyl tentarmos quebrar o símbolo na raça mesmo, evitando a perda de visão completa da sensei:
- Hokage-sama, sensei, prestem atenção, o símbolo está se regenerando, no entanto está ficando mais fraco quanto mais é danificado, ele deve ter um limite de regeneração, se conseguirmos destruí-lo mais vezes o demônio deve se enfraquecer, podemos fazer isso de forma seguida. Primeiro o Hokage cria uma grande quantia de água para produzir vapor e eu utilizo o Kirigakure também para tentar evitar que sejamos pegos no Genjutsu do capeta, depois realizamos ataques um em seguida do outro para detonar com o símbolo, começando pelo Hokage, eu e a sensei em sequência e por fim Stormmy, sem o símbolo a criatura deve ficar bastante enfraquecida... E é bom a dona Ram começar a tratar o próprio olho depois dessa missão! Finalizaria com um sermão.

Mesmo que não enxergássemos bem, a sensei possuí uma ótima audição e Stormmy é capaz de sentir o cheiro, já o Hokage, bem, ele se vira, dessa forma evitamos a ilusão dos dedos, que pelo visto é uma ilusão diferente a cada dedo utilizado, com dois já está causando danos mentais, prefiro não descobrir o que acontece com mais.

Tomaria duas pílulas reconstrutoras nível 1 para recuperar meu HP e chakra, juntamente dos meus clones me preparo para atacar o símbolo com o Suiton: Ja no Kuchi. Stormmy com o auxílio de duas clavas irá também atacar o símbolo, eu ficarei atenta a minha invocação para recuperá-la através do Shintenshin se de alguma forma o encapetado conseguisse atacá-lo novamente, depois de meu ataque meus clones se posicionariam no corpo do ursal de diferentes formas, um no focinho, outro abraçado no corpo/pescoço e outro nas patas, prevenindo uma tentativa do genjutsu dos dedos as cegas.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Ce12fa10

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Bzo90KW

Okay… Okay… Kimmy-chan… O problema é que a pessoa que está prometendo curar minha visão é o Obito, aquele cara é repugnante que atacou meu clã no passado sendo perdoado da forma mais WTF pelo o atual Hokage... Queria evitar contato com ele... O problema é esse… — Falaria Ram levemente incomodada, visivelmente mesmo Obito tendo salvado ela em algumas situações passada, Ram ainda não gostava dele, possivelmente por tudo que Obito tenha feito no passado.

Ouvindo atentamente os pedidos de Kimmy e ignorando o desabafo de Ram, Evyl parece concordar com a jovem e rapidamente iria fazer selos visando inundar o campo de batalha com seu Suiton: Dai Baku Suishōha, gerando novamente uma onda de água que iria se dispersar pelo campo de batalha novamente entrando em conflito com o símbolo avermelhado que se recusava a deixar as chamas se apagarem, gerando uma intensa barreira flamejante que automaticamente iria vaporizar qualquer água que tocasse no círculo imediatamente, então Kimmy iria utilizar seus selos de mão e usufruir do seu Kirigakure no Jutsu, potencializando ainda mais o vapor no campo de batalha, fazendo que suas visões ficassem completamente nulas no campo de batalha, o que definitivamente não era um problema para Ram.

Kimmy rapidamente iria consumir duas pílulas reconstrutoras para recuperar sua vitalidade e chakra, em conjunto com seus clones disparando diversas serpentes de água com seu Suiton: Ja no Kuchi que iria viajar em direção do símbolo vermelho no chão, seus dragões seriam completamente dizimados. Stormmy com o auxílio de duas clavas eletrificadas irá também atacar o símbolo com um forte impacto que iria literalmente causar uma destruição campal imensa. Ram iria utilizar seu Suiton: Suidanha, gerando um corte de água em alta pressão que iria literalmente dividir o círculo quebrado ao meio e abrir um imenso buraco no chão.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Gv4e3KQ

O círculo começaria a colapsar e iria lentamente começar a se regenerar nesse momento de uma forma bem mais lenta que anteriormente. Em consequência a esse movimento, novamente um corpo carbonizado iria se levantar e formar outro clone do fogo, vendo que o grupo estava focando ataques contra o símbolo e estava causando uma quantia surreal de dano no mesmo. Todos os clones iriam se afastar e realizar selos de mãos, Evyl iria arregalar os olhos ao notar o que estava para vim, o Hokage iria surgir em frente de Kimmy e Stormmy e rapidamente iria fazer selos de mão para gerar uma técnica defensiva… Visivelmente a Entidade Flamejante iria utilizar uma técnica extremamente poderosa visando causar um dano finalizador do quarteto.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 6f01bf89308c5dbf4d186ebd26647a8e

[…]

Kimmy: HP - 140, Chakra - 202, Sanidade - 500 [Modo Yin ativado, -25% de HP por turno]
Stormmy: HP - 250, Chakra - 610, Sanidade - 160 [Dano mental leve, caso receba mais dano mental, pode adquirir uma fobia leve relacionada a fogo)
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 65
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 65
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 65


Senju Evyl: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Uchiha Ram: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Espirito do Fogo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Clone do Fogo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Clone do Fogo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Uhm...
Murmuraria com a fala da sensei, eu sabia que Obito não era alguém de histórico louvável, muito menos o Hokage atual que o perdoou, ainda assim me preocupo com a situação de sua visão e no momento não havia outra alternativa, ela não desejava perder sua vista mas o tratamento entrava em conflito com quem havia sugerido-o. Eu tentaria convencê-la de voltar a enxergar uma última vez por hora:
- É verdade que Obito era alguém indigno e atacou seu clã no passado, mas agora ele quer tentar ajudar os membros que restam, como você, mesmo desconfiada poderia pelo menos considerar a possibilidade de se recuperar.

Logo o conflito nos chama, o Hokage já havia iniciado o combate mais uma vez, o vapor gerado pelo Suiton colossal de Evyl junto do Kirigakure deram espaço para que pudéssemos atacar com força o símbolo. Com nossos golpes destroçando o símbolo várias vezes pudemos enfraquecê-lo significativamente, a criatura mudou sua postura para o que parecia ser uma grande ofensiva, o líder de Konoha parecia surpreso, provavelmente tinha um sensor que detectava o futuro ataque do demônio, juntamente de Evyl meus clones se preparariam para nos defender, tomariam a frente e através do Suiton: Suijinheki iriam segurar o ataque tentando enfraquecê-lo previamente, Stormmy utilizaria a Fúria da Tempestade para se proteger com o escudo e repetiria a técnica para bonificar o próprio escudo, também ampliaria a absorção de chakra, considerando que o Hokage foi capaz de sentir algum tipo de energia através do sensor era possível que a absorção funcionasse dessa vez, fosse o caso ele transformaria tudo que fosse absorvido em HP, ainda assim não contava muito com isso já que o Hokage pode ter detectado outra coisa que não chakra, por fim eu ficaria observando a situação, se uma ilusão afetasse o urso eu o travaria com Kanashibari e se a sensei tentasse fazer uso do seu Mangekyo, usaria meu Shintenshin Yin nela para impedi-la.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Ce12fa10

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 6f01bf89308c5dbf4d186ebd26647a8e

Senju Evyl iria conjurar nesse momento uma grande muralha de terra com uma técnica de Doton que iria literalmente formar diversas camadas de terra na frente de Kimmy que notaria que o Hokage ainda faria questão de reforçar aquela defesa com sua manipulação de Mokuton, formando uma camada externa com capacidade natural de absorção de chakra. Após esse uso defensivo, o grupo apenas veria uma quantia surreal de chamas empurrar o vapor que transbordava por todo campo de batalha, Kimmy apenas veria uma quantidade interminável de fogo destroçando totalmente a barreira gerada por Evyl que se preparava para fugir daquela explosão flamejante com sua técnica de teletransporte. A sensação que estava sentindo no momento é que um tigre gigante formado de fogo iria correr em direção deles de uma forma empoderada.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Flame-Breathing-Fifth-Form-Flame-Tiger-in-Demon-Slayer-Cropped

Mas Kimmy e Ram novamente iriam agir antes que fossem atingidas pela aquela quantidade avassaladora de chamas, como o impacto do fogo tinha sido reduzido em grande escala quando ambas iriam usufruir do seu Suiton: Suijinheki, os dragões de água conseguem mitigar bastante o dano ao ponto das chamas não conseguirem efetivamente chegar próximo do quarteto.

Ótimo, boa jogada… — Parabeniza Evyl enquanto iria fitar um dos clones inimigos simplesmente se dispersar após realizar aquele ataque, visivelmente isso aconteceria logo depois do círculo perder cada vez mais intensidade. - Lancem seus ataques mais poderosos em direção do símbolo, esses camaradas ai não vão conseguir fazer muita coisa no atual momento, talvez consigamos destruir o símbolo nesse momento.

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Bzo90KW

Nosso ataque mais forte, huh? Não rolará por minha parte, mas posso lançar um ataque forte, sim!

Evyl iria esbanjar selos de mão numa velocidade notável enquanto juntaria suas mão fazendo uma pose lembrava vagamente a pose que Kimmy realizava para efetuar o Shintenshin no Jutsu. Ram iria apenas iria reorganizar seus clones que iriam realizar selos de mão, efetuar uma técnica que ela já havia utilizado anteriormente que era basicamente o Suiton: Suidanha que era basicamente uma técnica com intuito de gerar um disparo de água em alta pressão. Stormmy apenas iria esperar as ordens de Kimmy, visando atacar o símbolo com mais uma ordem da jovem.




Kimmy: HP - 78, Chakra - 202, Sanidade - 500 [Modo Yin ativado, -25% de HP por turno]
Stormmy: HP - 250, Chakra - 610, Sanidade - 160 [Dano mental leve, caso receba mais dano mental, pode adquirir uma fobia leve relacionada a fogo)
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 25
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 25
Kage Bunshin: HP - ???, Chakra - 25


Senju Evyl: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Uchiha Ram: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Espirito do Fogo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Clone do Fogo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Clone do Fogo: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
A defesa do Hokage falhou mesmo com absorção, aliás por que é que ele usou Doton e não Suiton? Mas que seja, eu e a sensei conseguimos segurar o jutsu. Os demônios pareciam enfraquecidos depois disso, e o símbolo mais ainda, era nossa oportunidade para atacar com tudo.
- Vamos Stormmy!

Falaria ao urso como sinal de ataque, novamente ele utilizaria duas clavas de Raiton buffado para lançar um poderoso golpe e finalizar a insígnia, considerando que a ação se efetuou, ele arremessaria os porretes em direção aos demônios para checar como a habilidade iria interagir com seus corpos depois da marca do culto ter sido destruída e também usaria a ampliação da absorção de chakra para ver se a situação havia mudado. Meus clones usariam o Suiton: Mizurappa, tentariam em potência máxima, caso não fosse possível fariam em potência baixa e por fim, eu enviaria o Suiton: Ja no Kuchi contra o espírito do fogo.

O selo de mão que Evyl fez me gerou curiosidade, ele não é um Yamanaka afinal, me pergunto se é algum jutsu de mente semelhante? Mas não deve ser isso levando em conta o usuário...

@Ben Ikneg

________________________________________________

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Ce12fa10

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
[justify]
Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 6f01bf89308c5dbf4d186ebd26647a8e

Senju Evyl efetuando um posicionamento que lembrava vagamento a pose do Clã Yamanaka, iria simplesmente ejetar uma quantidade avassaladora de chakra em direção do solo e induzir que o símbolo começasse a colapsar com uma técnica que notavelmente controlava o solo em sua volta. Diversos projéteis de Suiton de Uchiha Ram iriam violentamente atingir o símbolo em diversos pedaços diferentes e Stormmy ainda por cima iria potencializar todo aquele dano, acertando um potente golpe no símbolo fazendo um estrondo avassalador por todo templo que começaria a colapsar. Para completar a situação, Evyl com sua técnica exótica iria contornar e controlar todo solo destruído e iria literalmente desmanchar completamente o solo, induzir a surgir diversas pilastras na região onde o símbolo ficava.

O brilho constante produzido pelo símbolo começava a finalmente se apagar, os clones iriam simplesmente se desfazer nesse exato momento e Stormmy rapidamente avançaria sobre o Espírito de Fogo que ainda existia no campo de batalha e iria aplicar um potente golpe na criatura que visivelmente perderia sua capacidade de ficar "intangível" sem a existência do símbolo do Culto Hinokami em campo de batalha. O golpe continuava atravessando a criatura de forma aleatória, mas Kimmy com seu Suiton iria consumir de forma extremamente eficiente apagar o monstro de uma vez por todas.

As chamas do local começavam a cessar, mas todo Templo do Fogo começava a desabar de uma forma aterrorizante, Evyl faria um sinal para que a dupla de mulheres seguissem ele para fora daquela região, Kimmy notaria que algo estava brilhando no meio do local que antigamente estava o círculo que o grupo havia destruído, parecia uma espécie de medalhão dourado que parecia produzir uma pequena quantidade de chamas… Parecia ser um item pesado que a garota não conseguiria levantar de forma nenhuma, mas visivelmente algo chamava atenção dela.

Valeria a pena pegar aquele item? Visivelmente o Templo do Fogo iria ser completamente destruído e em breve, os escombros iriam atingir Kimmy caso ficasse mais tempo naquela região. Aquelas paredes pareciam tão pesadas que até mesmo Stormmy poderia ter alguma dificuldade de sair ileso daquela destruição.

Ação livre para @Thousand Mirrors

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Isso! Conseguimos! Mandamos o demônio de fogo para queimar no inferno! Apesar do Hokage ser um merda ele tinha uma boa técnica, Doton deve ser meu próximo elemento, quem sabe ele pode me passar algum ensinamento antes de morrer. Com um pouco de tática conseguimos evitar que Stormmy ficasse doentinho da cabeça e a sensei terá uma nova chance de recuperar sua visão, apesar de que, não da para saber o que esperar da querida Ram, ela pode resistir ainda com a sua teimosia.

O templo estava desabando depois do combate, já era de se esperar, afinal usamos técnicas potentes com uma grande força, infelizmente os monges estão mortos, foi-lhes tirado o direito de reclamar sobre isso mesmo antes do espírito aparecer, definitivamente uma fatalidade, eram um culto pacífico, é realmente difícil viver de forma tranquila, mesmo que eles fizessem só o bem, aqueles que compartilham de ideias diferentes podem acabar destruindo tudo.

Quando estava prestes a sair do templo, eu notei algo brilhando, possivelmente uma relíquia do templo, parecia pesado, eu seria incapaz de levar aquilo, preciso das mãos de Stormmy para isso, apesar do desabamento seria um desperdício não checar o que era aquilo, eu assobio para meu urso vir comigo até o medalhão e comentaria com Evyl e Ram:
- Olhem! Tem algo brilhando ali!

Um sentimento de euforia já existia por ter derrotado Hinokami e a ele se junta a curiosidade sobre o item, até me esqueço da baixa visibilidade da sensei em minha fala, mas pelo menos eles irão saber que estou indo em direção a alguma coisa. A sensação de atração para o medalhão me lembra quando estávamos investigando e encontramos o leão de fogo, pode ser que esteja relacionado ao símbolo do culto. Stormmy usaria sua Fúria da Tempestade como escudo para nos proteger das pedras e eu enviaria o Fuuton: Memai Tatsumaki em direção aos escombros para enviá-los para longe, Stormmy com as clavas iria destruir as pedras que sobrassem se tivesse risco de nos atingir. Eu desligaria meu Modo Yin, já havia me desgastado demais, apesar de não ter sido atingida diretamente. Por fim checaria de que se tratava o tal medalhão.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Templo do Fogo - País do Fogo - Página 3 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos