Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Templo do Fogo - País do Fogo

4 participantes

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyTemplo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo Latest?cb=20180415135847&path-prefix=pt-br

O Templo do Fogo (火ノ寺, Hi no Tera) foi um grande templo ninja ou um mosteiro shinobi no País do Fogo, que se parecia muito com o templo de Shaolin, exceto que somente abrigou ninjas monges. Foi particularmente famoso entre os templos ninjas.

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Após a missão "fracassar", Treze se sente aliviado por ter dado tudo certo, se despede de seus companheiros e volta para o orfanato para descansar.




Na manhã seguinte, Treze vai até o Templo do Fogo correndo, movido pela curiosidade. - Aquele gatinho disse coisas incríveis, será mesmo tudo verdade? - Pensa empolgado enquanto corre até o templo.

Ao chegar no local, imediatamente procura a estátua indicada e coloca o pingente seguindo as instruções que Todom passou. - Espero que dê certo e que eu não tenha sido feito de bobo... - Diz para si mesmo internamente, esperando algo acontecer após colocar o pingente.

@Iriw

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo Upload

Treze chegaria ao templo do fogo, e como havia estudado no orfanato, ele havia sido destruído. Porém, estava relativamente nova suas construções e bem similar aos livros de história, indicando que o templo estava praticamente reestruturado conforme à época de sua glória. Logo ao lado do portão principal, cerca de quatro metros, havia uma pequena estátua de gato, uma espécie de reverência a algum animal mais conhecido e famoso. Dessa maneira, Treze deveria decidir como proceder, diante do que ele estava vendo com seus olhos comuns.



Ação livre para @White

________________________________________________

Templo do Fogo - País do Fogo EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Treze segue com a mesma ação, ele irá analisar a estátua para ver se existe algum lugar para colocar o pingente. Caso tenha, ele irá seguir exatamente o que o bichano disse.

- Onde eu coloco esse negócio? - Diz baixo enquanto procura.

@Iriw

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo Upload

Treze analisaria a estátua para saber aonde colocaria o pingente. Notaria que a pata levantada do gato detinha uma leve cavidade, então lá mesmo adiciona. Ao colocar ele consegue perceber um movimento na estátua, que abriria um pequeno espaço no chão, como uma escada para que ele descesse e fosse ao subsolo. Era escuro e ele não via nada, seria realmente adequado descer em algo que ele não conhece? Talvez sim. Enfim, era uma decisão exclusivamente de Treze, e ele parecia estar apto a desafios que pudessem imediatamente ocorrer, já que era um usuário do Sharingan.



Ação livre para @White

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Chego no templo um pouco "atrasado" mas ansioso pelo o que está por vir.

- Cadê aquele gato?



@Iriw

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Parece que aquele gato disse a verdade... - Pensa Treze após o chão se abrir. - Vamos lá então.

Quando Treze estava prestes a descer, ele nota que seu companheiro de equipe chega ao local. - Então resolveu vir também, que bom, será mais divertido assim. - Fala o chamando para perto.

- Consegui achar a passagem, estou bem curioso. Vamos lá, parceiro. - Diz do seu típico jeito introspectivo.

Ambos descem para a passagem, alerta a qualquer sinal de perigo.

@Iriw

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo Ca481f12ad55769829c911fc6cf8fe0a

Treze e Miura que chegaria um pouco atrasado resolveriam adentrar o local para procurar gatos. Ao chegarem lá embaixo veriam algo como um grande calabouço, estariam celas vazias, e logo mais a frente um gato preto os abordariam e imediatamente começaria a falar com eles: - PARA FORA! Como diabos conseguiram entrar aqui? Querem ir parar em uma daquelas celas? - Diria o bichano aos ninjas. Dessa maneira eles deveriam decidir como proceder diante daquela situação.



Ação livre para @White e @Nero Sparda

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- "Outro gato falante??"

- Penso em minha cabeça sem dizer nada.

- Nós viemos aqui a mando de outro gato como você, ele disse que vocês tinham algo para gente.

Respondo de forma séria, mas sem parecer afrontoso.



@White

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Calma, gatinho, foi Todom que nos convidou. - Diz tentando acalmar o pequeno animal. - Nós ajudamos Todom, então ele disse para a gente vir aqui, podemos falar com ele? Ele vai confirmar nossa história. - Termina calmamente.

Treze assume uma postura totalmente passiva, mostrando que não quer encrenca.

@Iriw

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo Ca481f12ad55769829c911fc6cf8fe0a
Calabouço no Templo do Fogo!

O gato preto daquele calabouço então mudaria completamente a postura após as palavras dos ninjas, falando de maneira menos incisiva e mais calmo, o seguinte: - Hohoho, eu me enganei, então são vocês. Muito obrigado por libertarem ele da velha dos gatos. Enfim, ele me contou sobre vocês, com certeza, disse que confiava em vocês e que não eram espiões da velha. Escutem! NUNCA DEIXEM ELA SEGUIR VOCÊS ATÉ AQUI CERTO? Esse é nosso esconderijo e ponto de apoio aos gatos ninja desse mundo! - Falaria o gatinho e em seguida prosseguiria: - Aqueles que ajudam os gatos têm muita prosperidade nessa vida. Nós somos animais inteligentes e com muitas façanhas. Digam-me o que vocês desejam conosco? - Falaria diretamente aos ninjas, querendo saber seus interesses e como poderia ajuda-los.



Ação livre para @White e @Nero Sparda

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Ufa, que bom que ele sabia, não gostaria de ter que lutar contra um gatinho.

- Bom, Todom nos disse que aqui poderíamos fazer missões e até fazer um contrato de invocação com vocês, é o que eu mais gostaria. Poderíamos falar com ele? - Diz Treze, aliviado pelo gato mudar seu tom.

@Nero Sparda

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Fico apenas observando esperando a resposta do Gato a nossa frente.



@iriw

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Templo do Fogo - País do Fogo Ca481f12ad55769829c911fc6cf8fe0a
Calabouço no Templo do Fogo!

O gato preto daquele calabouço rapidamente alteraria a sua perspectiva e falaria o seguinte: - Todom é um grande conselheiro do nossos líderes, porém ele está em missão no momento. Porém creio que os seus pleitos sejam possíveis, embora precisamos respeitar o acordo entre Humanos e Gatos, e fazer contratos apenas com quem consiga pagar a quantia de 1000 Ryous ao oficializador de sangue, poderíamos sim nos unir. Sobre as missões, a um de nós que cuida delas, mas preciso de dedicação de vocês. Poderíamos fazer um acordo prévio, temporário, de sangue, nesse pequeno pergaminho - Diria o gatinho puxando um mini pergaminho, que tinha escrito: "Acordo prévio ninja: Gatos e Humanos. I - É garantido aos humanos acesso aos poderes dos gatos; II - É garantido aos humanos acesso a missões e especificidades dos gatos; III - O humano deve lealdade recíproca aos gatos; e IV - Qualquer traição em missões ocasionará indisposição do sangue para qualquer contrato. Assinaturas:" e falaria o gatinho em seguida: - Ao assinarem, seremos oficialmente parceiros, e desde que com lealdade recíproca, vocês poderão futuramente nos invocar e atualmente realizar missões conosco. Aceitam? - Diria o gato mordendo a própria para para sagrar e esperando a resposta para preencher aquele contrato prévio.



Ação livre para @White e @Nero Sparda

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
- Entendido, por mim tudo bem, é o que eu quero mesmo... - Diz Treze assinando o pergaminho como foi instruído. - Pronto, a partir de agora seremos companheiros, em breve poderei invocar vocês. - Fala com um leve sorriso de felicidade.

- Que pena que Todom não está... Mas já que estamos aqui, teria algo para nos ensinar? Adoro treinar e estou buscando me fortalecer.

@Nero Sparda

descriptionTemplo do Fogo - País do Fogo EmptyRe: Templo do Fogo - País do Fogo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos