Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Konohagakure no Sato

+12
Fembotaura
Yagito
Luan
L⍱scivi⍱
Ninjalx
Uman
Rin
Nero Sparda
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Keel Lorenz
Iriw
16 participantes

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Olá, 2 pílulas reconstrutoras nv1, por favor. - Digo em tom neutro.

@Iriw

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 Qs7R6w6

Uma atendente que estava naquele local iria rapidamente responder os ninjas falando o seguinte: - Aqui está! - Entregando-lhe itens para que usassem em seguida e recebendo o dinheiro. Contudo, ela também notaria que os ninjas estavam aparentemente como se fossem fazer uma viajem e então perguntaria: - Vocês irão viajar? - Falaria a mesma. Em seguida ela ficaria aguardando e observando a postura daqueles jovens.
Obs: Compras realizadas.




Ação livre para @Nero Sparda e @White

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Sim, estamos indo pra Suna e em seguida para o exame Chunin.

- Respondo com um leve sorriso.



@iriw

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Apenas balanço a cabeça positivamente concordando com meu companheiro e aguardo a resposta da mulher.

@Iriw

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 Qs7R6w6

Após ouvir a resposta dos ninjas rapidamente a vendedora falaria: - Mas que incrível, acabei de firmar contrato com Konoha para uma missão de algum dos genin's que vão para Sunagakure para o Chunin Shiken levar uma encomenda minha... fica mais barato. Eu ia entregar a eles, mas já que estão aqui, creio que podem pegar a encomenda e entregar lá. Depois recebem os Ryous aqui na vila quando voltarem, o que acham? - Perguntaria a mulher, propondo uma pequena missão aos ninjas. Eles teriam mais trabalho mas poderiam conseguir mais uma missão. Além disso a garota ainda falaria o seguinte: - Você esquizitão, parece aqueles que meu amigo Kabuto cuida no orfanato, eu geralmente pago ele para fazer uma limpeza nesse lugar, se quiser aproveitar e limpar também. Temos um convênio aqui. - Finalizaria. Agora ambos deveriam decidir como agir. Se aceitassem teriam de levar a encomenda e se Treze aceitasse a limpeza, poderia demorar um pouco.



Ação livre para @Nero Sparda e @White

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Até penso em dizer alguma coisa mais elaborada após ser chamado de esquisitão, mas devido a timidez só digo de forma introspectiva: -Meu nome é Tre-Treze... Eu aceito os dois trabalhos, senhora.

@Iriw @Nero Sparda

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Eu também estou com meu companheiro de equipe.

- Respondo assertivamente.



@Iriw

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 Qs7R6w6

Depois de perceber que os ninjas aceitariam a missão, rapidamente a moça falaria: - Olha bem ali estão os materiais se limpeza! - Afirmava. Em seguida Treze poderia iniciar a sua missão e realizar a limpeza, de forma que ficasse tudo bem organizado naquela loja. Enquanto isso Nero pegava a encomenda e aguardava o finalizar da missão do jovem para que pudesse efetivamente partir para Sunagakure no Sato.



Missão Rank E: Limpar o Ninja Shop;
Descrição da missão: Utilize os esfregões (2), balde (1), flanelas (três), sabão líquido (1) e desinfetante (1) para limpar o ninja shop.


Missão Rank E: Entregar encomenda a responsável pela entrada dos ninjas no Chunin Shiken.
Descrição da missão: Levar com segurança a encomenda até a mulher responsável por recebe-la. É uma pequena caixa fechada.




Ação livre para @Nero Sparda e @White

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Pego as ítens de limpeza com uma cara de o que eu fiz da minha vida para aceitar isso e começo a limpar.

Coloco o desinfetante no balde com água e utilizo para esfregar o chão, após terminar todo o chão, jogo um pouco de detergente em uma flanela umidade e uso para limpar os móveis do local, depois uso uma flanela seca para secar os móveis e terminar o serviço.

@Iriw @Nero Sparda

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Espero Treze terminar a limpeza, e ao completar sua missão, pego a caixa e vou em direção Suna para em fim entregar ela para mulher responsável em recebe-la.



@Iriw

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 Qs7R6w6

Treze finalizaria a limpeza e seguiria até o país do vento para que pudesse efetivamente finalizar a outra missão e posteriormente chegar ao Chunin Shiken.



Treze: 100 EXP + 50 RY (adicionados após Chunin Shiken)




Ação livre para @Nero Sparda e @White no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95756-pais-do-vento

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Compro uma bolsa ninja, cujo preço é 300.

@Iriw

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 Images57

- Ohayo! - Tadasama entraria na loja ninja para comprar coisinhas.

Após dar uma boa olhada, o Yamanaka solicitaria:

- Me vê 2 pílulas de comida, 1 pílulas Zoketsugan, 1 veneno para paralização, 1 antidoto para veneno, 50 makishibis, e 2 kemuridamas.

200 +100 + 250 + 300 + 100 + 120

Total 1.070R¥$

@Ninjalx

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Tadasama chegaria no local e faria uma compra robusta que agregaria bastante no seu desempenho. O homem então entregaria tudo à ele, e pegando seu dinheiro.

Em seguida após fazer sua compra, Champion chegaria no local e diria para o rapaz em ir direção ao chunin shiken, pois ele buscaria seus dois outros companheiros e já chegaria no cs.

Por fim, Tadasama faz uma longa e cansativa viagem, que demoraria quase 2 dias, Mas logo ele chegaria no local que seu sensei havia lhe dito.



Ação livre para @uman no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96504-area-de-convivencia-chunin-shiken-1

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 Qs7R6w6

Rin chegaria ao ninja shop e veria a garota que lá trabalhava. Ao chegar ele usaria seus Ryous para comprar uma bolsa aleatória. Mas não seria só isso, sua mãe Kiyomi deixaria pago para ele 3 pílulas reconstrutoras nv1 e 1 pílula reconstrutora nv2. Assim ele pegaria todos os itens e seguiria diretamente para o Chunin Shiken, para que pudesse efetivamente iniciar aquela etapa de sua vida. Rapidamente, ele se locomoveria até o local, afim de concluir sua partida.






Ação livre para @Rin no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t96504-area-de-convivencia-chunin-shiken-1

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Entro na loja a espera de encontrar um garoto de cabelo vermelho a comprar alguns equipamentos. Aproveito que já estou por ali e resolvo comprar alguns equipamentos que possam ser úteis na próxima missão.

A muito custo consigo indicar o que eu quero ao atendente:

- Tantō
- 2 Hikaridama





@Luan e @Yagito

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Entro na loja e já de cara encontro o Sumiharu - Ei desculpe pelo atraso, passamos o dia no campo de treinamento, resolvi parar comer algo, vou comprar alguns itens, me aguarde tenho algo interessante para te dar antes da mimssão.

Chamo o atendente e passo minha lista de equipamentos;
-Pergaminho para uso de Ninjutsus de desenho
-2Pílula reconstrutora lvl 1
-2 Kibaku fuda
-Pílula de Soldado
-Pergaminho Jutsus lvl1


Assim que finalizo minhas compras e chamo o Sumiharu para fora da loja. - Antes de iniciarmos nossa missão acho que devo te entregar isso, a enciclopédia de insetos (raros) do clã Aburame, em nossa ultima missão acabei ficando com ela, afinal era um dos nossos objetivos, quando a missão se tornou uma luta pela sobrevivência acabei ficando com ela ja que poderia ser uma forma justa do seu clã compensar pelo ataque, iria colocar na minha coleção de livros importantes aqui dentro tem muita informações sobre insetos raros que são usados em medicamentos, entretanto creio que no final ela será muito mais útil para você.- Digo já entregando a enciclopédia para meu companheiro de equipe.

-Bom mantenha ela segura e bem guardada e aproveite. Já vou indo, nos encontramos amanhã para a missão, e só mais uma coisa, tenho um pedido não considere um pagamento pela enciclopédia e sim um favor, poderia comprar um Pergaminho de Jutsus lvl1 e selar um do seus Katons novos e não se preocupe, acabei de comprar um e se concordar posso selar um bom Raiton assim podemos trocar. Precisamos utilizar todos os meios para alcançarmos o sucesso nas missões que estão por vim.

Não aguardo a resposta e já desapareço com o Shushin no Jutsu.




@BitterWoman e @Yagito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos