Ele parece o Sertão, mas o Sertão pelo menos nos trazia alegria.
BOG escreveu:É nítido que essa conta não passa de um fake criado por alguém que acessa ou já acessou o fórum e que tem alguma questão com a Tsunade ou com pessoas específicas ou até mesmo com ambos. Citei o Sertão porque a forma de escrever me lembra ele assim como o ódio irracional pela Tsunade que torna a análise cômica pela necessidade de humilhar um personagem de desenho. Eu mesmo disse acreditar na derrota da Tsunade, mas não precisei tratar ela como meu algoz e nem inventar mentiras para validar o meu ponto, aliás ainda estamos falando de um personagem de anime né? Enfim, acho gente doida divertida, mas só quando conquista o meu coração e não foi esse o caso, portanto irei bloquear para não ser mais importunado.
Comando Omega escreveu:Hiyori escreveu:Comando Omega escreveu:Mr. Causality escreveu:
precisava me marcar apenas pra isso ?![]()
Não dá pra por ele nos ignorados, mas pode se considerar que ele já está lá.
Já tentei uma vez,mas Dotonuser é imortal, apaga uma conta cria mais duas, então parei de colocar no ignorados.Lembro que mesmo colocando em ignorados ele ainda pode me marcar.
Parabéns, quebrou parte de um Susanoo e foi espancada até cair do joelhos enquanto os Susanoo estavam intactos, uma luta extremamente proporcional. Ainda teria sido a única dos Kages a morrer se não fosse uma ajuda sobrenatural.
Correção, o Raikage se desconcentrou pois a Tsunade estava sendo espancada e abaixou a guarda, ou seja, ele quase foi derrotado por causa da Tsunade que além de apanhar para os Susanoo prejudicou seus companheiros.
Enquanto a Tsunade levou vários golpes e não morreu graças a regeneração. Qual o mérito? Se for quem apanhou menos a Mei ganha.
Só que não, Gaara simplesmente parou seus Cinco Susanoo e salvou a Mei, e sua defesa apenas foi parcialmente destruída por causa dos Cinco Susanoo da Mei.
Olhando por esse ângulo agora, isso torna seu argumento ainda mais patético, basicamente nenhum dos Kage além da Tsunade ficou apanhando dos Susanoo, a Mei só recebeu um soco de um Susanoo parcialmente derretido,
Que piada, os Kage seriam mortos por um Katon randômico Rank-C
BitterWoman escreveu:Tsunade sempre redendo... Queria entender o que tá rolando pra participar.