Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs 5 pains

+4
Comando Omega
Ulysses
Igorluiz589626
Mr. Causality
8 participantes

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
Nunca disse que os Kages estavam tendo facilidade com os Susanoo, eu tenho olhos, sei ler e tenho um cérebro, sou dotado da capacidade de interpretação básica para entender que eles, com exceção do Onoki, estavam na completa desvantagem naquela luta. Apenas desmonto a narrativa mentiroso dos garotos-fãs da Tsunade de que ela se saiu bem contra os Susanoo, o que não estava, ela estava tendo a pior atuação, era a mais ferida, a única que caiu de dor e cansaço, a única que atrapalhou os companheiros, a única que ficou sem chakra, a única que só não morreu graças a uma ajuda de forças metafisicas.

No entanto os garotos-fãs dela tentam transformar isso em: "M-mas ela derrubou um Susanoo! O-olha ela quebrou a espada dele!", sendo que todos os Kages conseguiram lidar com os Susanoos sem poderem ficar se dando ao luxo de serem constantemente feridos como a Tsunade, e mesmo assim não caíram de cansaço, muito menos precisaram da ajuda de um espirito do além.

Sobre sua comparação entre Tsunade e Mei, a diferença é que Gaara não é um espírito do outro mundo que surgiu do nada com poderes de recuperação, salvando a Mei e fornecendo reservas massivas de chakra. Você não me vê citando o fato de que o Raikage também foi salvo pelo Onoki. O fato relevante aqui é que sem uma ajuda literalmente do além Tsunade teria sido morta, com certeza não é a algo que ela precisaria se estivesse se saindo tão bem contra os Susanoo.

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
@Ulysses
Kkkk lendo seu comentário , percebo que você apenas é um Hater da personagem ou tem ranço de alguns membros específicos RS,logo não vale um debate saudável, afinal vai ver o que quiser ver.. ent é isso

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
Ele parece o Sertão, mas o Sertão pelo menos nos trazia alegria.

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
É estranho você dizer isso Igor, já que você de fato é um garoto-fã da Tsunade, ou seja, você já parte de um ponto de vista parcial, se um de nós aqui tem uma chance maior de ter uma visão distorcida é você, principalmente visto que um outro garoto-fã da Tsunade, o BOG, concorda com você, o que demostra que sua visão não é de uma parcialidade particular, é uma visão de fanboistica ( de garoto-fã). Talvez se indivíduos imparciais quanto a Tsunade como @Comando Omega e o @Ludwig. discordarem de mim, a visão influenciada seja a minha. No entanto, o que eu vejo aqui é: Eu trouxe uma interpretação baseada em fatos claros, você @Igorluiz589626 e o @Bog são incapazes de refutar e então, fazem o que um seguidor de uma corrente faz quando sua visão de mundo é confrontada pela realidade, por um fato inexorável, atacam o mensageiro ao invés da mensagem. Mesmo que eu seja o errado, a mentalidade de manada é clara e como todos sabemos, toda mentalidade de coletivo é avessa a lógica e ao racional.

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
É nítido que essa conta não passa de um fake criado por alguém que acessa ou já acessou o fórum e que tem alguma questão com a Tsunade ou com pessoas específicas ou até mesmo com ambos. Citei o Sertão porque a forma de escrever me lembra ele assim como o ódio irracional pela Tsunade que torna a análise cômica pela necessidade de humilhar um personagem de desenho. Eu mesmo disse acreditar na derrota da Tsunade, mas não precisei tratar ela como meu algoz e nem inventar mentiras para validar o meu ponto, aliás ainda estamos falando de um personagem de anime né? Enfim, acho gente doida divertida, mas só quando conquista o meu coração e não foi esse o caso, portanto irei bloquear para não ser mais importunado.
Tsunade vs 5 pains - Página 3 KQMBgT2

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
BOG escreveu:
É nítido que essa conta não passa de um fake criado por alguém que acessa ou já acessou o fórum e que tem alguma questão com a Tsunade ou com pessoas específicas ou até mesmo com ambos. Citei o Sertão porque a forma de escrever me lembra ele assim como o ódio irracional pela Tsunade que torna a análise cômica pela necessidade de humilhar um personagem de desenho. Eu mesmo disse acreditar na derrota da Tsunade, mas não precisei tratar ela como meu algoz e nem inventar mentiras para validar o meu ponto, aliás ainda estamos falando de um personagem de anime né? Enfim, acho gente doida divertida, mas só quando conquista o meu coração e não foi esse o caso, portanto irei bloquear para não ser mais importunado.
Tsunade vs 5 pains - Página 3 KQMBgT2



ele é o shinobino,vulgo fanfiqueiro supremo

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
E o Shinobi já volta tretando, esse é o espírito.

Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Comando Omega escreveu:
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Vejo qualquer sannin deitando todos cinco pains.



precisava me marcar apenas pra isso ? :?:


Não dá pra por ele nos ignorados, mas pode se considerar que ele já está lá.



Já tentei uma vez,mas Dotonuser é imortal, apaga uma conta cria mais duas, então parei de colocar no ignorados.Lembro que mesmo colocando em ignorados ele ainda pode me marcar.

Tsunade vs 5 pains - Página 3 Unknown


É só bloquear a outra conta também, caso ele marque apaga a notificação de marcação e ignora dele. Não caia nos papos dele onde todo mundo é obrigado a discutir e refutar.

Nova meta pra você cumprir e por na sign: NoDotonuserJanuary.

Mas agora que você já respondeu ele, então pode deixar pra fevereiro.

Última edição por Hiyori em Dom 09 Jan 2022, 02:57, editado 2 vez(es)

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
já é,fiquei um mês sem enforcar o ganso,ficar sem falar com o doton não deve ser difícil.

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
Isso mesmo.

Mostre a plenitude sua capacidade de ignorar alguém. :lala:

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz

Parabéns, quebrou parte de um Susanoo e foi espancada até cair do joelhos enquanto os Susanoo estavam intactos, uma luta extremamente proporcional. Ainda teria sido a única dos Kages a morrer se não fosse uma ajuda sobrenatural.


@Ulysses

Espancada? Eu não vi ela sendo espancada, vi ela se recuperando após espancar os susanos que estavam todos caídos ou quebrados.

Ainda teria sido a única além do Onoki a vencer a luta contra os clones, afinal seria questão de tempo até cada um deles serem eliminados.


Correção, o Raikage se desconcentrou pois a Tsunade estava sendo espancada e abaixou a guarda, ou seja, ele quase foi derrotado por causa da Tsunade que além de apanhar para os Susanoo prejudicou seus companheiros.


Alguém está com ódio da Tsunade.


Enquanto a Tsunade levou vários golpes e não morreu graças a regeneração. Qual o mérito? Se for quem apanhou menos a Mei ganha.


Susano da mei:

Todos de pé e derretidos parcialmente.

Susanos da Tsunade:

Partes quebradas.
Caídos no chão.
Danos internos.
Precisavam de tempo para se recuperar.

Desempenho da tsunade> gaara, Mei e Ay.


Só que não, Gaara simplesmente parou seus Cinco Susanoo e salvou a Mei, e sua defesa apenas foi parcialmente destruída por causa dos Cinco Susanoo da Mei.


:?:

Que mangá você leu?

Gaara parou seus susanos? Os susanos dele estavam todos de pé e se movendo.
Spoiler :


Ulysses, você precisa rever o mangá.


Olhando por esse ângulo agora, isso torna seu argumento ainda mais patético, basicamente nenhum dos Kage além da Tsunade ficou apanhando dos Susanoo, a Mei só recebeu um soco de um Susanoo parcialmente derretido,


A Mei recebeu só um soco e estava com as roupas rasgadas?
:?:

O raikage não apanhou? E por qual motivo ele estava com as roupas rasgadas?

Tsunade vs 5 pains - Página 3 09

Elas não estavam assim antes dos clones:

Tsunade vs 5 pains - Página 3 10

Será que o raikage rasgou suas roupas para ficar igual aos seus colegas? Tsunade vs 5 pains - Página 3 2538298191


Que piada, os Kage seriam mortos por um Katon randômico Rank-C :horak:


Os katons do madara são randomicos?

Rank C? Nossa, e pensar que Kakashi quase foi morto por uma técnica rank C, o suiton suirou no jutsu.

Tsunade vs 5 pains - Página 3 DQa50lF




@Ludwig

O estilo dela se baseia na evasiva e tendo conhecimento das técnicas, creio que ela vai optar por desviar não acha?

Isso sem contar que ela tem a katsuyu para auxiliar ela.

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
@Mr.  Causality

Não sei como ainda perde tempo.

A própria Tsunade explicou duas vezes o por que não temer ir para cima do inimigo com o Byakugo

Na primeira Madara disse que se ela fosse para cima sem pensar acabaria morta, e ela reponde: " Isso SE eu for morta" mostrando confiança no seu Jutsu de Regeneração.

Na segunda o Raikage diz que o estilo dela começou a ficar descuidado e Tsunade responde que não tinha escolha.
Aqui da a entender que Tsunade não começou a luta se deixando ser acertada, mas que no decorrer do combate, essa era a único jeito dela fazer algo contra os Susanos, e ela o fez confiando em sua Regeneração.

O próprio Madara quando conseguiu a técnica de Regeneração de Hashirama fez algo parecido se jogando pra cima das Bijus e recebendo diversos golpes, e ele mesmo afirma que fez isso por que agora não precisava se preocupar com ferimentos.

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
@Another

É uma luta constante, pois não posso permitir que os gates espalhem desinformação sobre a Tsunade, por isso estou sempre contra argumentando com eles.

Última edição por Mr. Causality em Dom 09 Jan 2022, 10:23, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
OS CARAS BLOQUEANDO POR CAUSA DE DEBATE SOBRE NARUTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É, o mundo está no fim.

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
Qualquer Sannin > Quinteto ? Ok, ok. Alguém mais acha que estamos em 2019/2020 ?

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
Tsunade sempre redendo... Queria entender o que tá rolando pra participar.










Fake Sing. :

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Tsunade sempre redendo... Queria entender o que tá rolando pra participar.

Um doido criou um fake.

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
@BitterWoman

Rainha né?

Vá na primeira página, Tsunade vs os cinco pains, todos exceto o caminho deva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos