Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs 5 pains

+4
Comando Omega
Ulysses
Igorluiz589626
Mr. Causality
8 participantes

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Tsunade sempre redendo... Queria entender o que tá rolando pra participar.

Um doido criou um fake.

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
@BitterWoman

Rainha né?

Vá na primeira página, Tsunade vs os cinco pains, todos exceto o caminho deva.

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
BOG escreveu:
É nítido que essa conta não passa de um fake criado por alguém que acessa ou já acessou o fórum e que tem alguma questão com a Tsunade ou com pessoas específicas ou até mesmo com ambos. Citei o Sertão porque a forma de escrever me lembra ele assim como o ódio irracional pela Tsunade que torna a análise cômica pela necessidade de humilhar um personagem de desenho. Eu mesmo disse acreditar na derrota da Tsunade, mas não precisei tratar ela como meu algoz e nem inventar mentiras para validar o meu ponto, aliás ainda estamos falando de um personagem de anime né? Enfim, acho gente doida divertida, mas só quando conquista o meu coração e não foi esse o caso, portanto irei bloquear para não ser mais importunado.
Tsunade vs 5 pains - Página 4 KQMBgT2

Ou, um dado mais obvio da realidade, você é um garoto-fã que, ao se deparar com a realidade, entrou em desespero e agora tenta de todas as maneiras ignorar esse fato tentando se esconder atrás de artifícios que acredita de alguma forma reverter o fato de que a Tsunade foi espanca e você só tem duas escolhas perante a isso: aceitar a realidade ou fugir dela. 

Mr. Causality escreveu:

Parabéns, quebrou parte de um Susanoo e foi espancada até cair do joelhos enquanto os Susanoo estavam intactos, uma luta extremamente proporcional. Ainda teria sido a única dos Kages a morrer se não fosse uma ajuda sobrenatural.  


@Ulysses

Espancada? Eu não vi ela sendo espancada, vi ela se recuperando após espancar os susanos que estavam todos caídos ou quebrados.

Ainda teria sido a única além do Onoki a vencer a luta contra os clones, afinal seria questão de tempo até cada um deles serem eliminados.


Correção, o Raikage se desconcentrou pois a Tsunade estava sendo espancada e abaixou a guarda, ou seja, ele quase foi derrotado por causa da Tsunade que além de apanhar para os Susanoo prejudicou seus companheiros.


Alguém está com ódio da Tsunade.


Enquanto a Tsunade levou vários golpes e não morreu graças a regeneração. Qual o mérito? Se for quem apanhou menos a Mei ganha.


Susano da mei:

Todos de pé e derretidos parcialmente.

Susanos da Tsunade:

Partes quebradas.
Caídos no chão.
Danos internos.
Precisavam de tempo para se recuperar.

Desempenho da tsunade> gaara, Mei e Ay.


Só que não, Gaara simplesmente parou seus Cinco Susanoo e salvou a Mei, e sua defesa apenas foi parcialmente destruída por causa dos Cinco Susanoo da Mei.


:?:

Que mangá você leu?

Gaara parou seus susanos? Os susanos dele estavam todos de pé e se movendo.
Spoiler :


Ulysses, você precisa rever o mangá.


Olhando por esse ângulo agora, isso torna seu argumento ainda mais patético, basicamente nenhum dos Kage além da Tsunade ficou apanhando dos Susanoo, a Mei só recebeu um soco de um Susanoo parcialmente derretido,


A Mei recebeu só um soco e estava com as roupas rasgadas?
:?:

O raikage não apanhou? E por qual motivo ele estava com as roupas rasgadas?

Tsunade vs 5 pains - Página 4 09

Elas não estavam assim antes dos clones:

Tsunade vs 5 pains - Página 4 10

Será que o raikage rasgou suas roupas para ficar igual aos seus colegas? Tsunade vs 5 pains - Página 4 2538298191


Que piada, os Kage seriam mortos por um Katon randômico Rank-C :horak:


Os katons do madara são randomicos?

Rank C? Nossa, e pensar que Kakashi quase foi morto por uma técnica rank C, o suiton suirou no jutsu.

Tsunade vs 5 pains - Página 4 DQa50lF




@Ludwig

O estilo dela se baseia na evasiva e tendo conhecimento das técnicas, creio que ela vai optar por desviar não acha?

Isso sem contar que ela tem a katsuyu para auxiliar ela.

A Tsunade foi a única dos Kages a ser espancada, tanto é que é a única que cai de dor e cansaço, toda ferida, por causa do mau desempenho dela o Raikage , que se compadece de sua situação e fica com receio, provavelmente já cogitando que ela iria morrer, acabou sendo também derrubado, enquanto parava o seu respectivo Susanoo sem qualquer dificuldade, ou seja, os danos do Raikage são por culpa da péssima atuação da Tsunade, ou você vai negar que se ela não estivesse ali, isso não teria acontecido? 

Mei também caiu, mas ela obviamente apenas recebeu um golpe, não foi constantemente espancada, ou estaria morta, já que não tem regeneração, isso significa que ela de fato passou a maior parte da luta sem ser atingida, embora tenha tido a guarda quebrada ainda se pode dar o mérito mínimo de ter aguentado um pouco. Gaara basicamente não recebeu nenhum golpe, parou seus Susanoo e só foi prejudicado porque precisou ajudar a Mei. Onoki nem é necessário comentar. 

Agora vamos lá, quem foi mais espanado pelos Susanoo? Quem foi o único que caiu de dor e cansaço? Quem mais prejudicou outro companheiros? Quem precisou de ajuda do além para sobreviver? Logo, quem teve o pior desempenho contra os humanoides? 

Sobre o final de seu comentário: 
Não sei em que universo paralelo você habita onde Kakashi que enfrentou Zabuza é nível Kage, quem dirá ter resistência de nível Kage, mas mesmo assim sua comparação é pitoresca porque Kakashi não seria morto pela prisão de água, ela apenas o restringiu, o único ninja que vimos quase ser morto pela prisão de água foi Tenten. Acima disso, a prisão de água e o Katon tem mecânicas diferentes, Itachi raquítico foi atingido por uma versão superior do Katon do Madara e ficou apenas superficialmente ferido, Itachi doente por acaso é mais resistente do que os Kages?

Inclusive moderador, o BOG me chamar de doido não infringe as regras?

Another escreveu:
@Mr.  Causality

Não sei como ainda perde tempo.

A própria Tsunade explicou duas vezes o por que não temer ir para cima do inimigo com o Byakugo

Na primeira Madara disse que se ela fosse para cima sem pensar acabaria morta, e ela reponde: " Isso SE eu for morta" mostrando confiança no seu Jutsu de Regeneração.

Na segunda o Raikage diz que o estilo dela começou a ficar descuidado e Tsunade responde que não tinha escolha.
Aqui da a entender que Tsunade não começou a luta se deixando ser acertada, mas que no decorrer do combate, essa era a único jeito dela fazer algo contra os Susanos, e ela o fez confiando em sua Regeneração.

O próprio Madara quando conseguiu a técnica de Regeneração de Hashirama fez algo parecido se jogando pra cima das Bijus e recebendo diversos golpes, e ele mesmo afirma que fez isso por que agora não precisava se preocupar com ferimentos.


Falácia do atirador texano, apelando ainda para a desonestidade de fingir que a Tsunade é uma demente mental, então a Tsunade ficou apanhando de proposito até ficar exausta? Além de ser um argumento porco, trabalha contra sua própria lógica, pois como questionou o @Ludwig., se o estilo dela é receber golpes do adversário, o que será dela contra alguém que possui 100 objetos de distração e alguém que com um toque tira a alma? Para não falar de que a maioria dos personagens do universo de Naruto podem derrotar o oponente com um golpe.

Sua lógica só teria algum sentido se a Tsunade estivesse bem após receber os golpes, isso mostraria que apesar de está apanhando para os Susanoo, aquilo não era muito prejudicial para ela então ainda era vantajoso.

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
Ulysses escreveu:

A Tsunade foi a única dos Kages a ser espancada, tanto é que é a única que cai de dor e cansaço, toda ferida, por causa do mau desempenho dela o Raikage , que se compadece de sua situação e fica com receio, provavelmente já cogitando que ela iria morrer, acabou sendo também derrubado, enquanto parava o seu respectivo Susanoo sem qualquer dificuldade, ou seja, os danos do Raikage são por culpa da péssima atuação da Tsunade, ou você vai negar que se ela não estivesse ali, isso não teria acontecido?


Não, você está errado colega.

Tsunade foi a única a conseguir danificar os susanos significativamente.

Lógico que ela iria se cansar, ela já havia curado e recarregado os outros kages por horas, além de passar mais horas lutando e tendo um desempenho significativo.

Eu negar?
Se a Tsunade não estivesse ali, a luta acabaria antes da cena onde vemos kajukai korin. :kyo2:

Você é livre para acreditar no achismo que você quiser, mas não pode mudar os fatos.

O melhor desempenho foi o do Onoki, o segundo melhor foi o dela.


Mei também caiu, mas ela obviamente apenas recebeu um golpe, não foi constantemente espancada, ou estaria morta, já que não tem regeneração, isso significa que ela de fato passou a maior parte da luta sem ser atingida, embora tenha tido a guarda quebrada ainda se pode dar o mérito mínimo de ter aguentado um pouco. Gaara basicamente não recebeu nenhum golpe, parou seus Susanoo e só foi prejudicado porque precisou ajudar a Mei. Onoki nem é necessário comentar.


Errado denovo.

Apenas um golpe? E por que as roupas dela estavam rasgadas? Será que a Mei rasgou as próprias roupas?

Parou seus susanos? Os susanos dele estavam todos de pé, ele só era capaz de se defender, sem causar nenhum dano relevante nos susanos Ulysses, você precisa rever o mangá meu caro.


Agora vamos lá, quem foi mais espanado pelos Susanoo? Quem foi o único que caiu de dor e cansaço? Quem mais prejudicou outro companheiros? Quem precisou de ajuda do além para sobreviver? Logo, quem teve o pior desempenho contra os humanoides?


Espanado eu não sei te dizer, pois não sei se os susanos possuem algum tipo de espanador.

De dor e cansaço? A Mei e o gaara após serem acertados.

Quem mais prejudicou os companheiros? A Mei e o Raikage, que precisavam da ajuda dos seus colegas.

Ajuda do além? Não sei, não vi nenhum anjo ajudando os kages.

O pior desempenho? Eu fico entre a Mei e o Ay.


Sobre o final de seu comentário:
Não sei em que universo paralelo você habita onde Kakashi que enfrentou Zabuza é nível Kage, quem dirá ter resistência de nível Kage, mas mesmo assim sua comparação é pitoresca porque Kakashi não seria morto pela prisão de água, ela apenas o restringiu, o único ninja que vimos quase ser morto pela prisão de água foi Tenten. Acima disso, a prisão de água e o Katon tem mecânicas diferentes, Itachi raquítico foi atingido por uma versão superior do Katon do Madara e ficou apenas superficialmente ferido, Itachi doente por acaso é mais resistente do que os Kages?

Inclusive moderador, o BOG me chamar de doido não infringe as regras?


Claro que o Kakashi seria morto pela prisão de água, ela mataria ele afogado ué.

Bom, se você quer personagens nível kage, não tem problema.

O Sasuke teria morrido para um jutsu rank C:

Tsunade vs 5 pains - Página 4 DeeWNhX se não fosse o susano, você deve concordar que Sasuke é bem fraquinho não acha?

Se isso se tornar um padrão, você pode juntar as evidências e mandar para moderação, nós iremos advertir o usuário e se ele insistir após a advertência ele será reduzido, mas lembre, isso deve ser um padrão na argumentação dele, ele tem mania de perseguir você?

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Ulysses escreveu:

A Tsunade foi a única dos Kages a ser espancada, tanto é que é a única que cai de dor e cansaço, toda ferida, por causa do mau desempenho dela o Raikage , que se compadece de sua situação e fica com receio, provavelmente já cogitando que ela iria morrer, acabou sendo também derrubado, enquanto parava o seu respectivo Susanoo sem qualquer dificuldade, ou seja, os danos do Raikage são por culpa da péssima atuação da Tsunade, ou você vai negar que se ela não estivesse ali, isso não teria acontecido?


Não, você está errado colega.

Tsunade foi a única a conseguir danificar os susanos significativamente.

Lógico que ela iria se cansar, ela já havia curado e recarregado os outros kages por horas, além de passar mais horas lutando e tendo um desempenho significativo.

Eu negar?
Se a Tsunade não estivesse ali, a luta acabaria antes da cena onde vemos kajukai korin. :kyo2:

Você é livre para acreditar no achismo que você quiser, mas não pode mudar os fatos.

O melhor desempenho foi o do Onoki, o segundo melhor foi o dela.


Mei também caiu, mas ela obviamente apenas recebeu um golpe, não foi constantemente espancada, ou estaria morta, já que não tem regeneração, isso significa que ela de fato passou a maior parte da luta sem ser atingida, embora tenha tido a guarda quebrada ainda se pode dar o mérito mínimo de ter aguentado um pouco. Gaara basicamente não recebeu nenhum golpe, parou seus Susanoo e só foi prejudicado porque precisou ajudar a Mei. Onoki nem é necessário comentar.


Errado denovo.

Apenas um golpe? E por que as roupas dela estavam rasgadas? Será que a Mei rasgou as próprias roupas?

Parou seus susanos? Os susanos dele estavam todos de pé, ele só era capaz de se defender, sem causar nenhum dano relevante nos susanos Ulysses, você precisa rever o mangá meu caro.


Agora vamos lá, quem foi mais espanado pelos Susanoo? Quem foi o único que caiu de dor e cansaço? Quem mais prejudicou outro companheiros? Quem precisou de ajuda do além para sobreviver? Logo, quem teve o pior desempenho contra os humanoides?


Espanado eu não sei te dizer, pois não sei se os susanos possuem algum tipo de espanador.

De dor e cansaço? A Mei e o gaara após serem acertados.

Quem mais prejudicou os companheiros? A Mei e o Raikage, que precisavam da ajuda dos seus colegas.

Ajuda do além? Não sei, não vi nenhum anjo ajudando os kages.

O pior desempenho? Eu fico entre a Mei e o Ay.


Sobre o final de seu comentário:
Não sei em que universo paralelo você habita onde Kakashi que enfrentou Zabuza é nível Kage, quem dirá ter resistência de nível Kage, mas mesmo assim sua comparação é pitoresca porque Kakashi não seria morto pela prisão de água, ela apenas o restringiu, o único ninja que vimos quase ser morto pela prisão de água foi Tenten. Acima disso, a prisão de água e o Katon tem mecânicas diferentes, Itachi raquítico foi atingido por uma versão superior do Katon do Madara e ficou apenas superficialmente ferido, Itachi doente por acaso é mais resistente do que os Kages?

Inclusive moderador, o BOG me chamar de doido não infringe as regras?


Claro que o Kakashi seria morto pela prisão de água, ela mataria ele afogado ué.

Bom, se você quer personagens nível kage, não tem problema.

O Sasuke teria morrido para um jutsu rank C:

Tsunade vs 5 pains - Página 4 DeeWNhX se não fosse o susano, você deve concordar que Sasuke é bem fraquinho não acha?

Se isso se tornar um padrão, você pode juntar as evidências e mandar para moderação, nós iremos advertir o usuário e se ele insistir após a advertência ele será reduzido, mas lembre, isso deve ser um padrão na argumentação dele, ele tem mania de perseguir você?

Todos os Kages se saíram melhor do que a Tsunade, talvez com exceção da Mei, todos apanharam menos, o que é o principal e mais importante, não caíram de joelhos, mas mais importante:

Vimos o Raikage parando o Susanoo com uma mão, UMA MÃO! Enquanto todos os outros quatro Susanoo não podiam fazer nada, provavelmente derrubados;

Vimos que Gaara parando todos os seus Susanoo e indo parar a Mei, ele ao mesmo tempo salvou ela e parou um Susanoo, apenas tendo sua defesa parcialmente quebrada quando os Susanoo atacaram em conjunto, os Susanoo precisavam se juntar para ultrapassar uma defesa simples do Gaara;


Mei  realmente é questionável, mas pelo menos ela resistiu por um tempo sem ser golpeada, diferente da Tsunade, e estava conseguindo afetar os Susanoo;


Que a Tsunade é um suporte ninguém discorda, mas ela não passa disso, quando se trata de batalha direta, confronto de verdade, ela é uma vergonha como Kage. Ela foi o único Kage que apanhou até ficar de joelhos para o Susanoo, o que já garante a ela o primeiro lugar entre os piores. Se ela não tivesse sido salva por Dan, ainda poderia se argumentar que ela pelo menos não precisou de ajuda, o que não é o caso, então citar que Mei e Ay precisaram de ajuda é irrelevante, Tsunade também precisou e apanhou mais. Pelo menos ela empata com a Mei em ter atrapalhado seus companheiros durante a luta. Eu diria que é um 3x2 para a Tsunade.

Sobre o delírio final:
O Katon Rank-C inferior ao Katon Rank-B que feriu superficialmente o Itachi não faria nada com os Kages, apenas um personagem com uma resistência ridícula seria ferido por aquela técnica.

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
Esse cara e tão péssimo argumentador que ele não consegue ver o básico. E ignora o que já se falou várias e várias vezes.

A razão da Tsunade ter sido acertada mais que os outros e por que ela PODE fazer isso.
Ela pode se dar ao luxo de ser acertada e não se preocupar de ser morta, e mais Tsunade usa isso como forma de contra atacar o inimigo.

Não tem como ser mais claro que isso.

A Hokage usava de seu fator regenerativo para derrubar os Susanos sem se preocupar em ser acertada, já que pode reparar o dano, entao em vez de ficar só na defensiva como os demais Kages, em determinado momento da luta ela começou a se aproveitar de sua Regeneração para derrubar os Susanos mesmo enquanto era atacada, e essa imagem mostra bem isso:

Tsunade vs 5 pains - Página 4 Images18

Última edição por Another em Dom 09 Jan 2022, 15:22, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz

Todos os Kages se saíram melhor do que a Tsunade, talvez com exceção da Mei, todos apanharam menos, o que é o principal e mais importante, não caíram de joelhos, mas mais importante:


Errado.

Eu prefiro cair de joelhos do que ser jogado longe ou pego num genjutsu e precisando ser salvo pelo onoki.


Vimos o Raikage parando o Susanoo com uma mão, UMA MÃO! Enquanto todos os outros quatro Susanoo não podiam fazer nada, provavelmente derrubados;


Achismo.

O raikage apenas parou o soco de um dos susanos, ponto.

Os susanos não estavam derrubados, tanto que bastou ele olhar para o lado, para ser pego em um genjutsu e os susanos atacarem, estavam todos de pé:

Tsunade vs 5 pains - Página 4 09

Os fatos estão contra sua opinião meu respeitado colega.


Vimos que Gaara parando todos os seus Susanoo e indo parar a Mei, ele ao mesmo tempo salvou ela e parou um Susanoo, apenas tendo sua defesa parcialmente quebrada quando os Susanoo atacaram em conjunto, os Susanoo precisavam se juntar para ultrapassar uma defesa simples do Gaara;


Talvez o "menos errado" dos argumentos, porém ainda sim equivocado.

Gaara era incapaz de fazer qualquer dano nos seus susanos, tanto que uma distração mínima o levou a ser jogado longe, você precisa rever a luta meu caro.


Mei realmente é questionável, mas pelo menos ela resistiu por um tempo sem ser golpeada, diferente da Tsunade, e estava conseguindo afetar os Susanoo;


Errado novamente.

Mei tomou um golpe muito inferior em relação aos que a tsunade recebeu, afinal ninguém luta com a coluna vertebral destruída todo dia, não é mesmo?

O dano que a Mei causou eram bem inferior ao que a Tsunade causou nos susanos, a Tsunade além de danos externos, causou danos internos, tanto que eles tinham difículdade para se levantar.


Que a Tsunade é um suporte ninguém discorda, mas ela não passa disso, quando se trata de batalha direta, confronto de verdade, ela é uma vergonha como Kage. Ela foi o único Kage que apanhou até ficar de joelhos para o Susanoo, o que já garante a ela o primeiro lugar entre os piores.


O mangá discorda:

Tsunade vs 5 pains - Página 4 04_27911


Ela de fato é um exemplo como kage, quebrou os susanos e causou danos internos tão grandes que poderia se recuperar sem ser atingida por ninguém.


que não é o caso, então citar que Mei e Ay precisaram de ajuda é irrelevante, Tsunade também precisou e apanhou mais. Pelo menos ela empata com a Mei em ter atrapalhado seus companheiros durante a luta. Eu diria que é um 3x2 para a Tsunade.


Mentira, ela não apanhou mais.

Ela não atrapalhou ninguém, isso é outro achismo seu colega, a Mei e o raikage atrapalharam seus colegas.


Sobre o delírio final:
O Katon Rank-C inferior ao Katon Rank-B que feriu superficialmente o Itachi não faria nada com os Kages, apenas um personagem com uma resistência ridícula seria ferido por aquela técnica.


Provas de que o katon do madara é inferior ao do Sasuke?

Ué, mas se o Itachi foi ferido, então infere-se que ele também tem uma resistência "ridícula", segundo sua opinião claro.

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
Gente kkkkkkkkk

Se Raikage, Gaara, Mei receber uma estocada da espada do Susano eles morrem, Tsunade NÃO
Por isso que ninguém viu nenhum deles recebendo esse tipo de ataque por que eles sabiam que era K.O.

Tsunade não morreria por esse tipo de dano, e ela sabia disso, por isso depois de um tempo não se preocupava em ser acertada, já que podia aproveitar a oportunidade para contra atacar.

A diferença e que enquanto enquanto o estilo de Tsunade de tankar ataques com regeneração enquanto contra ataca conseguiu realmente danificar e derrubar os Susanos, o estilo de evadir/defender dos demais não parece ter sido muito util contra os humanóides, já que no final enquanto os de Tsunade estavam com partes quebradas e derrubados, os dos outros estavam intactos e no menor descuido os colocava fora de combate.

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
Another escreveu:
Esse cara e tão péssimo argumentador que ele não consegue ver o básico. E ignora o que já se falou várias e várias vezes.

A razão da Tsunade ter sido acertada mais que os outros e por que ela PODE fazer isso.
Ela pode se dar ao luxo de ser acertada e não se preocupar de ser morta, e mais Tsunade usa isso como forma de contra atacar o inimigo.

Não tem como ser mais claro que isso.

A Hokage usava de seu fator regenerativo para derrubar os Susanos sem se preocupar em ser acertada, já que pode reparar o dano, entao em vez de ficar só na defensiva como os demais Kages, em determinado momento da luta ela começou a se aproveitar de sua Regeneração para derrubar os Susanos mesmo enquanto era atacada, e essa imagem mostra bem isso:

Tsunade vs 5 pains - Página 4 Images18

Você, por ser um garoto-fã, simplesmente ignora a realidade já exposta: Tsunade se deixou ser acertada?  

Então, voltamos a um ponto que você mesmo já citou, por que o Raikage disse que o estilo de luta dela estava ficando descuidado e ela ficaria exausta? Além disso, voltamos ao ponto já levantado pelo @Ludwig.

É cômico você vim com esse papinho de péssimo argumentador com o argumento além do patético de que Tsunade simplesmente deixou os Susanoo espancarem ela até cair de exaustão.

Mr. Causality escreveu:

Todos os Kages se saíram melhor do que a Tsunade, talvez com exceção da Mei, todos apanharam menos, o que é o principal e mais importante, não caíram de joelhos, mas mais importante:


Errado.

Eu prefiro cair de joelhos do que ser jogado longe ou pego num genjutsu e precisando ser salvo pelo onoki.


Vimos o Raikage parando o Susanoo com uma mão, UMA MÃO! Enquanto todos os outros quatro Susanoo não podiam fazer nada, provavelmente derrubados;


Achismo.

O raikage apenas parou o soco de um dos susanos, ponto.

Os susanos não estavam derrubados, tanto que bastou ele olhar para o lado, para ser pego em um genjutsu e os susanos atacarem, estavam todos de pé:

Tsunade vs 5 pains - Página 4 09

Os fatos estão contra sua opinião meu respeitado colega.


Vimos que Gaara parando todos os seus Susanoo e indo parar a Mei, ele ao mesmo tempo salvou ela e parou um Susanoo, apenas tendo sua defesa parcialmente quebrada quando os Susanoo atacaram em conjunto, os Susanoo precisavam se juntar para ultrapassar uma defesa simples do Gaara;


Talvez o "menos errado" dos argumentos, porém ainda sim equivocado.

Gaara era incapaz de fazer qualquer dano nos seus susanos, tanto que uma distração mínima o levou a ser jogado longe, você precisa rever a luta meu caro.


Mei  realmente é questionável, mas pelo menos ela resistiu por um tempo sem ser golpeada, diferente da Tsunade, e estava conseguindo afetar os Susanoo;


Errado novamente.

Mei tomou um golpe muito inferior em relação aos que a tsunade recebeu, afinal ninguém luta com a coluna vertebral destruída todo dia, não é mesmo?

O dano que a Mei causou eram bem inferior ao que a Tsunade causou nos susanos, a Tsunade além de danos externos, causou danos internos, tanto que eles tinham difículdade para se levantar.


Que a Tsunade é um suporte ninguém discorda, mas ela não passa disso, quando se trata de batalha direta, confronto de verdade, ela é uma vergonha como Kage. Ela foi o único Kage que apanhou até ficar de joelhos para o Susanoo, o que já garante a ela o primeiro lugar entre os piores.


O mangá discorda:

Tsunade vs 5 pains - Página 4 04_27911


Ela de fato é um exemplo como kage, quebrou os susanos e causou danos internos tão grandes que poderia se recuperar sem ser atingida por ninguém.


que não é o caso, então citar que Mei e Ay precisaram de ajuda é irrelevante, Tsunade também precisou e apanhou mais. Pelo menos ela empata com a Mei em ter atrapalhado seus companheiros durante a luta. Eu diria que é um 3x2 para a Tsunade.


Mentira, ela não apanhou mais.

Ela não atrapalhou ninguém, isso é outro achismo seu colega, a Mei e o raikage atrapalharam seus colegas.

O que você prefere é irrelevante, o que importa é que todos os Kages foram atingidos superficialmente com exceção da Tsunade que caiu de joelhos gritando de dor. O Raikage parou todos os Susanoo, ou teria sido atingido quando segurou o golpe do Susanoo com uma mão, feito esse que já mostra sua superioridade frente aos humanoide. Ou você acha que os Susanoo ficaram parados esperando ele? Ele apenas foi parado porque foi atrapalhado pela Tsunade, ou sem ela ali o Raikage teria abaixado a guarda?  

Não houve distração do Gaara, apenas reveja a cena, o Kazekage parou o ataque do Susanoo, Susanoo que estavam seno repelidos ou ele não teria tido a chance de salvar a Mei, no entanto, com uma defesa frágil pois ele estava ajudando a Mei. Já a Mei recebeu um golpe fraco por mérito dela, embora tenha atrapalhado o Gaara. 

A Tsunade é um suporte, ela foi um suporte na Guerra, seguindo suas próprias regras, os grandes feitos dela na Guerra foram de suporte, sempre que ela foi para a linha de frente atrapalhou, apanhou ou... foi suporte, com exceção dos momentos em que ela atacou oponentes com a guarda baixa.

Provas de que o katon do madara é inferior ao do Sasuke?

- Katon do Madara é menor, o do Sasuke é maior;
- Katon do Sasuke era alimentado pelo Senjutsu do Selo Amaldiçoado;
- O Katon do Sasuke tem o prefixo de grandeza, usado pelo Kishimoto para denotar uma versão superior, normalmente graças ao Senjutsu, como no caso do Dai Endan e do Endan do Jiraiya.

Ué, mas se o Itachi foi ferido, então infere-se que ele também tem uma resistência "ridícula", segundo sua opinião claro.

E alguém acredita que Itachi doente é um grande exemplo de resistência? Uma técnica superior feriu superficialmente um Itachi doente, imagine acreditar que uma versão inferior mataria o Raikage.

descriptionTsunade vs 5 pains - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs 5 pains

more_horiz
[quote]
O que você prefere é irrelevante, o que importa é que todos os Kages foram atingidos superficialmente com exceção da Tsunade que caiu de joelhos gritando de dor.
M

Não é o que eu prefiro, é o que mangá mostra colega.

Errado, Tsunade não foi acertada superficialmente e Mei e gaara caíram com dor.

[Quote]
Raikage parou todos os Susanoo, ou teria sido atingido quando segurou o golpe do Susanoo com uma mão,


Mentira, os susanos do raikage estavam todos de pé.


feito esse que já mostra sua superioridade frente aos humanoide. Ou você acha que os Susanoo ficaram parados esperando ele? Ele apenas foi parado porque foi atrapalhado pela Tsunade, ou sem ela ali o Raikage teria abaixado a guarda?


O raikage estava desviando dos susanos, ele não parou absolutamente nada, todos susanos estavam de pé atacando ele, enfim, discuta com o mangá.


Não houve distração do Gaara, apenas reveja a cena, o Kazekage parou o ataque do Susanoo, Susanoo que estavam seno repelidos ou ele não teria tido a chance de salvar a Mei, no entanto, com uma defesa frágil pois ele estava ajudando a Mei. Já a Mei recebeu um golpe fraco por mérito dela, embora tenha atrapalhado o Gaara.


Claro que houve, ele se distraiu com a Mei.

Mei recebeu um golpe por mérito dela? Por acaso receber um golpe é mérito? Como assim?


A Tsunade é um suporte, ela foi um suporte na Guerra, seguindo suas próprias regras, os grandes feitos dela na Guerra foram de suporte, sempre que ela foi para a linha de frente atrapalhou, apanhou ou... foi suporte, com exceção dos momentos em que ela atacou oponentes com a guarda baixa.


O mangá está discordando de você:

Tsunade vs 5 pains - Página 4 04_27913


- Katon do Madara é menor, o do Sasuke é maior;


Não havia se expandido totalmente, fora que tamanho não é documento, você teria que provar que o katon do Sasuke é mais quente que o do madara.


Katon do Sasuke era alimentado pelo Senjutsu do Selo Amaldiçoado;


Madara possui destreza na liberação de fogo muito maior que o Sasuke com ou sem selo amaldiçoado.


O Katon do Sasuke tem o prefixo de grandeza, usado pelo Kishimoto para denotar uma versão superior, normalmente graças ao Senjutsu, como no caso do Dai Endan e do Endan do Jiraiya.


O katon do madara tem a premissa de ser um finalizador para alguém do naipe dos 5 kages, por essa lógica, katon do madara>katon do Sasuke.


E alguém acredita que Itachi doente é um grande exemplo de resistência? Uma técnica superior feriu superficialmente um Itachi doente, imagine acreditar que uma versão inferior mataria o Raikage.

E quem acreditaria que Tsunade cansada e nerfada é algum exemplo de resistência?
Inferior segundo seu achismo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos