Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

+19
Yellow_Lantern
Ben Ikneg
Fresh prince
Black-kun
Brave Souls
JonRed
Mugetsu
Zeon
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Comando Omega
Chinelo_verde
L⍱scivi⍱
SoloKing
Mr. Causality
Igorluiz589626
Orochilherme
Rin
BOG
23 participantes

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
BOG escreveu:
Acho canalhice comparar as duas coisas. Qual foi a coisa mais bizarra dita em relação a uma kunoichi? Que a Sakura ganharia do Gaara? Que a Tsunade é mais rápida que o Yondaime Raikage? Acho fichinha perto de Totsuka luva de box e cabelo do Jiraiya tankando C0


Em questão de exagero tem aos montes, apesar de que a maioria são ditas por membros que podem ser troll :think: Mas alguns que eu lembro de ter lido:
- Armadura de chakra anti-amaterasu
- Tsunade com velocidade equivalente ao Ay
- Tsunade saindo do Kamui na pura força fisica.
- Temari ninja mais rápida do clássico (Ou algo do tipo)
- Hinata com Manto Kyuubi tendo velocidade equivalente ao Naruto KM2 pois acompanhou ele no ataque.
- Hinata desintegradora de chakra (Isso chegou a ser dito numa wiki de tão espalhado que foi)
- Soco com todo chakra concentrado do Byakugou.
- Sakura nadando na lava
- Sakura com Sharingan porque fez sexo com Sasuke (Foi uma teoria inocente, mas eu não me canso de rir kk)
- Ino dando speedblitz com Shintenshin
- Konan criando 600 bilhões de Kibaku Fuda num segundo.

Apesar de que os absurdos do Jiraiya são engraçados tbm, vulgo Juba que tanka c0



mas que porra ... como isso é possível ? expliquem fanfiqueiros

Tem uma personagem da marvel ou dc que faz isso. :horak: então por que não ué

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
BOG escreveu:
Acho canalhice comparar as duas coisas. Qual foi a coisa mais bizarra dita em relação a uma kunoichi? Que a Sakura ganharia do Gaara? Que a Tsunade é mais rápida que o Yondaime Raikage? Acho fichinha perto de Totsuka luva de box e cabelo do Jiraiya tankando C0


Em questão de exagero tem aos montes, apesar de que a maioria são ditas por membros que podem ser troll :think: Mas alguns que eu lembro de ter lido:
- Armadura de chakra anti-amaterasu
- Tsunade com velocidade equivalente ao Ay
- Tsunade saindo do Kamui na pura força fisica.
- Temari ninja mais rápida do clássico (Ou algo do tipo)
- Hinata com Manto Kyuubi tendo velocidade equivalente ao Naruto KM2 pois acompanhou ele no ataque.
- Hinata desintegradora de chakra (Isso chegou a ser dito numa wiki de tão espalhado que foi)
- Soco com todo chakra concentrado do Byakugou.
- Sakura nadando na lava
- Sakura com Sharingan porque fez sexo com Sasuke (Foi uma teoria inocente, mas eu não me canso de rir kk)
- Ino dando speedblitz com Shintenshin
- Konan criando 600 bilhões de Kibaku Fuda num segundo.

Apesar de que os absurdos do Jiraiya são engraçados tbm, vulgo Juba que tanka c0



mas que porra ... como isso é possível ? expliquem fanfiqueiros

Tem uma personagem da marvel ou dc que faz isso. :horak: então por que não ué


lol,seria essa a Tsunade Prime ?

Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 5c407e77d54cf6fea1a9c0e1802f6de9dfb65037_00


Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 STNIDVS

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
@BOG oq acontece se alguém socar uma agulha, vai machucar a mão, n concorda?! Se a Tsunade socar os ossos pontiagudos do Kimimaro vai arregaçar as mãos.

Falam tantos das "pérolas" que segundo vcs desmerecem a Tsunade, mas esquecem dessas:
- Tsunade pode nadar na dimensão de lava
- Emissão de chakra tanka amaterasu
- Sakura luta contra dimensões
- enzimas tankam paralisia
- Tsunade tem a velocidade da luz
- Tsunade é mais rápida que o kamui

Pérolas é oq n falta

A personagem já é ruim e mal aproveitada, vcs deixam ela mais lixo ainda falando isso

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Sakura luta contra dimensões... Oi?

"Relaxa enzimas tancam paralizia"

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Uma que me lembrei agora, que falavam pra defender a Sakura:

"Os Raitons de Hiruzen e Kakuzu não cortam nem deixam paralisados, afinal nunca foi mostrado isso"
Raitons de bosta esses huahauahaua.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:

- Tsunade pode nadar na dimensão de lava
- Emissão de chakra tanka amaterasu
- Sakura luta contra dimensões
- enzimas tankam paralisia
- Tsunade tem a velocidade da luz
- Tsunade é mais rápida que o kamui


Dando uma complementada:

> Qualquer um com nível ≥ de Cães do Kakashi e Bandidos do Gato, matam o Zabuza.
> Muco corporal da Katsuyu (?) repele Óleo de Sapo.
> Katsuyu tanka 99% dos ataques do verso, inclusive Juubidamas.
> Emissão de chakra da Tsunade bloqueia 99% dos ataques do verso.
> Mei rebateu meteoros logo, rebate 99% dos ataques do verso.
> Hinata derrota Hidan.
> Se não tiver defesas ≥ que as do Susanoo, é instantaneamente desintegrado pelas KG da Mei.
> Se não tiver nível de combate ≥ que os do Susanoo, instantaneamente perde pra Tsunade.
> Socos de pressão da Tsunade são praticamente equiparáveis ao Tigre da Manhã do Guy.
> Hidan & Kakuzu derrotaram a Yugito por roteiro.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
@Bernoulli, @BitterWoman e @"Yellow Lantern" o que vocês fazem para escrever com uns hiatos bizarros na mensagem?

Jogam uns espaços aleatórios ou o quê? Vejo isso em muita gente.
:?:

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Eu não sei se vocês são burros ou apenas fingem, desde quando Tsunade precisa acertar as pontas dos ossos?

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Ludwig. escreveu:
@Bernoulli, @BitterWoman e @"Yellow Lantern" o que vocês fazem para escrever com uns hiatos bizarros na mensagem?

Jogam uns espaços aleatórios ou o quê? Vejo isso em muita gente.
:?:


Cara eu não sei, eu só dou um "Enter"  após quotar os comentários.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
É anúncio que faz esses espaços enormes entre os parágrafos.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Aliás é bem previsível esse tipo de comportamento, eu sabia que ao criar esse tópico muitos de vocês citariam supostas pérolas ditas para favorecer kunoichis como se existisse uma equivalência entre o número de absurdos ditos para favorecer e desfavorecer kunoichis, quando isso é falso tanto que muitas dessas supostas pérolas ditas para favorecer kunoichis foram defendidas por uma ou duas pessoas ou foram ditas por literalmente fakes e ainda tem muitas coisas que não são tão absurdas como Tsunade defendendo amaterasu com emissão de chakra, eu não concordo com isso, mas não é impossível visto que (I) manto de chakra já foi usado para defender do amaterasu e (II) emissão de chakra já foi usada como defesa contra katons, então igualar isso a algo como Zabuza derrotar Tsunade e Mei juntas é no mínimo desonestidade.
Além da questão de qualidade também tem a questão envolvendo quantidade porque kunoichis são subestimadas em praticamente todos os tópicos, não é coincidência que kunoichis quase sempre sejam colocadas como perdedoras em comparações nesse site mesmo quando enfrentam shinobis de nível inferior ou estão em maior número, aliás sempre que se defende uma kunoichi é necessário trazer páginas do mangá e do databook para explicar a vitória da kunoichi mesmo que ela seja óbvia, enquanto alguém pode dizer alguma bobagem qualquer como "Tsunade furaria a mão ao socar Kimimaro" sem ser questionado, aliás é impressionante como kunoichis sempre são vistas como burras e passivas e quem defende elas é apontado como parte de um culto a kunochis, mas quem sempre acredita na derrota das kunoichis nunca é questionado.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Tudo friamente calculado.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Sim, não existe equivalência entre as coisas ditas para favorecer quanto para desfavorecer, até porque foi dito muito mais coisas absurdas ao favor delas, e exemplo nos tópicos de perolas não faltam, também esqueceu de falar que do mesmo jeito, muitas das coisas ditas ao desfavor foi pra trollar ou dito de pirraça até mesmo por quem queria só caçar briga.

E não é culpa de ninguém aqui se o próprio autor não da destaque nem pra Sakura, que era pra ser uma das protagonista, quem dirá pro restante.

O problema sempre foi que o pouco mostrado é enaltecido pela fandom, por justamente ser pouco e quererem elevar isso a um nível que não está.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Se alguém que discorda dele ganha like no comentário ele fica louco Rsrsrs.

Acho que ele pensa estar "limpando a barra" das meninas, "olhe como vocês são injustos, burros e previsíveis". Rsrsrsrs, hilário.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Sim, não existe equivalência entre as coisas ditas para favorecer quanto para desfavorecer, até porque foi dito muito mais coisas absurdas ao favor delas, e exemplo nos tópicos de perolas não faltam, também esqueceu de falar que do mesmo jeito, muitas das coisas ditas ao desfavor foi pra trollar ou dito de pirraça até mesmo por quem queria só caçar briga.

E não é culpa de ninguém aqui se o próprio autor não da destaque nem pra Sakura, que era pra ser uma das protagonista, quem dirá pro restante.

O problema sempre foi que o pouco mostrado é enaltecido pela fandom, por justamente ser pouco e quererem elevar isso a um nível que não está.

Esse tipo de comentário só comprova o meu ponto, vocês subestimam e odeiam tanto as kunoichis que qualquer coisa dita sobre elas que fuja do senso comum é transformado instantemente em um absurdo sem precedentes que será repetido em todos os tópicos mesmo que o que tenha sido dito (I) não seja tão absurdo ou (II) tenha sido dito por um fake ou então (III) tenha sido defendido por um número ínfimo de pessoas (em muitas situações por uma única pessoa). Eu acho desonesto para caralho essa falsa equivalência, mas ela claramente da tentativa de vocês de justificarem o ódio gratuito que vocês sentem por elas, note, eu criei o tópico para destacar as pérolas ditas para desfavorecer as kunoichis, mas muita gente vestiu a carapuça e decidiu aproveitar o tópico para fazer falsa equivalência e essa equivalência se torna ainda mais falsa quando a gente compara o número de pérolas, pois as kunoichis são atacadas em praticamente todos os tópicos ou estou mentindo?

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Acho que o problema não está bem nas personagens e sim em quem supostamente as ''defendem'' atrelando e impondo suas próprias convicções em desconhecidos os tentando pintar como uma espécie de vilão.

Essas frases como ''vocês tem ódio'' ''isso só prova o meu ponto'' e toda a afronta nunca que fará alguém olhar com bom olhos para as personagens e fanbase ou rever supostos erros de conduta. Não é muito diferente do que os fãs exaltados de Naruto fizeram e foram chamados de Narutards, afastando até mesmo apreciadores em potencial da obra.

Isso de ''eu consigo ler você'' ou ''sei muito bem os motivos de pensar assim'' é de uma arrogância tamanha e não irá conquistar ninguém. O que é preciso aqui é tato para dialogar com as demais pessoas ao invés de ficar sempre ofendido e usar de jogos ou pequenas deboches no texto e não podemos nos esquecer que não é somente o que é escrito e sim tanto sua intenção com este tópico e em muitos outros semelhantes.

descriptionPérolas ditas para desfavorecer kunoichis - Página 4 EmptyRe: Pérolas ditas para desfavorecer kunoichis

more_horiz
Ludwig. escreveu:
@Bernoulli, @BitterWoman e @"Yellow Lantern" o que vocês fazem para escrever com uns hiatos bizarros na mensagem?

Jogam uns espaços aleatórios ou o quê? Vejo isso em muita gente.
:?:

É possível que o Senjulchizoku esteja correto sobre isso, Ludwig.

Senjulchizoku escreveu:
É anúncio que faz esses espaços enormes entre os parágrafos.


A maioria talvez não perceba porque usam algum bloqueador de anúncios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos