Vocês possuem muita dificuldade em reconhecer os próprios erros por mais óbvios que eles sejam. Eu já disse e repito, eu criei um tópico para citarem coisas absurdas e ridículas que foram ditas para desfavorecer kunoichis, porém a grande maioria de vocês ao invés de fazer isso decidiu justificar os ataques constantes as personagens femininas de Naruto com coisas que não fazem sentido.
Contudo o grande problema não é esse, mas sim a tentativa de invalidar o meu tópico, pois se eu tivesse criado um tópico para falar sobre pérolas de uma forma geral ninguém estaria questionando a validade do tópico e muito menos me tratando como desequilibrado mentalmente, aliás esse tipo de reação diz mais sobre vocês do que sobre mim, vocês simplesmente não conseguem esconder o machismo de vocês e por isso precisam justificá-lo porque é evidente que há um problema muito grave quando kunoichis perdem a maioria das lutas em que estão envolvidas mesmo quando estão enfrentando personagens de nível igual ou inferior ao delas, há um problema muito grande quando vocês perseguem pessoas apenas por serem fãs de personagens femininas.
E é óbvio que não estou dizendo que vocês odeiam personagens fictícios 2D ou 3D, mas sim que vocês possuem problemas com o gênero feminino na vida pessoal de vocês e isso se manifesta na forma que vocês enxergam e lidam com personagens femininos dentro de obras de ficção, não é por acaso que alguém considere um sacrilégio comparar Sakura atual (cujo o nível é desconhecido) com Itachi, é só um sintoma de um problema que existe na vida real e atinge todos nós.
Já o que me leva a discutir mangás nesse fórum é bem óbvio, esse é o melhor ambiente em termos de usabilidade para isso, pois não há limite de caracteres, não há limitação na postagem de mídias e é fácil encontrar conteúdo nichado e além disso tudo, esse ambiente está no meu idioma nativo, apesar disso eu confesso que tem sido mais vantajoso discutir em outros ambientes como Reddit tanto que aqui esse tipo de discussão será ignorada ou ridicularizada porque o problema sou eu e não quem acredita que uma kunoichi de nível kage perderia para um personagem de nível genin ou chūnin apenas por ser mulher.