Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A valorização pelo superficial

+14
Comando Delta
Ben Ikneg
Ulysses
Gaius
Brave Souls
SoloKing
Mr. Causality
Fresh prince
Kurama
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Comando Omega
Raiton_
Rin
18 participantes

descriptionA valorização pelo superficial - Página 6 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
A valorização pelo superficial - Página 6 Images23
A valorização pelo superficial - Página 6 Images24

Mulher bonita e aqui

descriptionA valorização pelo superficial - Página 6 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Nao seu do que se trata, mas parece um tópico interessante, apenas não tenho moral de ler tudo aquilo. KKK

Amanha leio tudo e deixo minha opinião, conselho, ideia ou sei la oque... xau

descriptionA valorização pelo superficial - Página 6 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Eu acho que tem mulheres muito melhores que a Anitta... e não estou falando de musica (Pq ai tem muito mais....) nem de qualquer outra qualidade (Nesse caso eu sou fã dela sim... pelo que ela faz pela causa dos animais...) mas existem muitas mulheres muito acima em nivel de beleza....

descriptionA valorização pelo superficial - Página 6 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
De acordo com a ciência, quando vemos uma pessoa bonita automaticamente associamos diversas coisas boas em relação a ela como inteligência, saúde, confiabilidade entre outras. Ser bonito facilita em diversas questões sociais, independente do gênero ou sexualidade daqueles que irão ter as impressões sobre você.

Última edição por Hiyori em 14/4/2022, 12:44, editado 2 vez(es)

descriptionA valorização pelo superficial - Página 6 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Rapaz só eu que não acho Anita linda?
Ela não e FEIA, mas tá muito longe de ser linda, muitas mulheres que conheço são BEM mais bonitas que ela
.

descriptionA valorização pelo superficial - Página 6 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Hiyori escreveu:
De acordo com a ciência, quando vemos uma pessoa bonita automaticamente associamos diversas coisas boas em relação a ela como inteligência, saúde, confiabilidade entre outras. Ser bonito facilita em diversas questões sociais, independente do gênero ou sexualidade daqueles que irão ter as impressões sobre você.



A valorização pelo superficial - Página 6 4b845c457771799edeb5eef62caeb2a3


Another escreveu:
Rapaz só eu que não acho Anita linda?
Ela não e FEIA, mas tá muito longe de ser linda, muitas mulheres que conheço são BEM mais bonitas que ela
.


não amigo,eu também acho ela superestimada no quesito beleza,mas admito que tem belas curvas

A valorização pelo superficial - Página 6 Dz-YjOvX0AEP5ZC

descriptionA valorização pelo superficial - Página 6 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Rapaz só eu que não acho Anita linda?
Ela não e FEIA, mas tá muito longe de ser linda, muitas mulheres que conheço são BEM mais bonitas que ela.


@Another ... concordo plenamente... se eu C0mi@? Sim... C0m1@ demais... mas não chega nem perto de ser a mais bonita... conheço umas minas na minha academia que dão de 10 a 0 nela.... e sem nunca fazer plástica...

descriptionA valorização pelo superficial - Página 6 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
De acordo com a ciência, quando vemos uma pessoa bonita automaticamente associamos diversas coisas boas em relação a ela como inteligência, saúde, confiabilidade entre outras. Ser bonito facilita em diversas questões sociais, independente do gênero ou sexualidade daqueles que irão ter as impressões sobre você.



A valorização pelo superficial - Página 6 4b845c457771799edeb5eef62caeb2a3


Eu vi no Você Sabia.

Spoiler :

descriptionA valorização pelo superficial - Página 6 EmptyRe: A valorização pelo superficial

more_horiz
Bem! Eu diria que é normal sentir atracão por uma aparência "perfeita", digo, aos seus olhos, claro!
Existe figura física (estrutura) e aparência, essas duas coisas é que definem visualmente um ser humano, ou qualquer objeto ou ser. (Minha opinião)

Por exemplo, o @Rin teve uma experiencia igual.

Exemplo:

A valorização pelo superficial - Página 6 Anel-o10

Esse anel poderia ser lindo para mim, eu ate apreciaria, porem se não é do meu tamanho pronto. Mas não muda o fato de ser bem lindo.
Não é que eu esteja aqui comparando pessoas com objetos, mas serve de exemplo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos