Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Boas festas. Feliz 2022

+12
Comando Omega
Raiton_
Rin
Thousand Mirrors
Joker
Mr. Causality
Comando Delta
Kurama
SenjuIchizoku
JonRed
Chinelo_verde
Miranha.
16 participantes

descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Tenho que dizer que entendo um pouco, também sou meio seco pra essas coisas sentimentais de fim de ano. Mas se eu faço pra alguém um textinho desses, é porque gosto da pessoa mesmo.

Questão de ser natural em vez de sei lá, ficar tendo que abraçar sua vó com logo em seguida ela fazendo um "textão versão vida real" falando um monte de coisas bonitinhas que você sente vontade de dormir ouvindo, mas fica com uma cara de paisagem pra não parecer mal educado.

Inosuke escreveu:
eu arrumo um no pulmão mesmo kkkk


Ownt, essa foi a coisa mais bonitinha que li nesses últimos 2 meses. Mas o meu coração tem espaço pra todos

descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Hiyori escreveu:
Tenho que dizer que entendo um pouco, também sou meio seco pra essas coisas sentimentais de fim de ano. Mas se eu faço pra alguém um textinho desses, é porque gosto da pessoa mesmo.

Questão da vibe ser natural em vez de sei lá, ficar tendo que abraçar sua vó com logo em seguida ela fazendo um "textão versão vida real" falando um monte de coisas bonitinhas que você sente vontade de dormir ouvindo, mas fica com uma cara de paisagem pra não parecer mal educado.

Inosuke escreveu:
eu arrumo um no pulmão mesmo kkkk


Ownt, essa foi a coisa mais bonitinha que li nesses últimos 2 meses. Mas o meu coração tem espaço pra todos

As pessoas andam perdendo o senso de civilidade e união. Não é ser sentimental o que você fez aqui desejando bom fim de ano pra galera. Você só foi gente fina, bacana e atenciosa. Assim que é legal, pô.

Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
Mas acabam pedindo perdão


Ser sentimental é pagar 14 caixas de Heineken para galera. Ah ê!!!

descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Natal me livrei, arrumei trampo, o ano novo não tem escapatória.

Fazer o que, resta ligar o modo queridão e fazer o personagem, jogar conversa fora e sorrir com os 543 parentes semi-desconhecidos que se reúnem, um programa muito divertido.
A falsidade das relações interpessoais me causa um tédio absurdo.

descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Mas você tem a opção de não ser esse personagem. Já parou pra pensar? Acho que ninguém aí vai forçar você a nada. Você que está se colocando nessa condição ruim. Não estou querendo bancar o psicólogo não. Só levantei a bola para você mesmo marcar o gol.

descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Nah eu acho melhor fazer o personagem mesmo, é bom pra agradar meus avós por exemplo. Mas que é chato chegar a prima da minha mãe lá e ficar gritando na sala, isso é.

descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Meu presente pro @Bernoulli
Boas festas. Feliz 2022 - Página 2 Livros10


Meu presente pro @Hiyori
Boas festas. Feliz 2022 - Página 2 Crocs-10


Meu presente pro @Comando Omega
Boas festas. Feliz 2022 - Página 2 20211216


Meu presente pro @Inosuke
Boas festas. Feliz 2022 - Página 2 20211217



descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Boas festas a todos também!
Tomara que dê pra sair de 2019 esse ano.

descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Hiyori escreveu:
Tenho que dizer que entendo um pouco, também sou meio seco pra essas coisas sentimentais de fim de ano. Mas se eu faço pra alguém um textinho desses, é porque gosto da pessoa mesmo.

Questão da vibe ser natural em vez de sei lá, ficar tendo que abraçar sua vó com logo em seguida ela fazendo um "textão versão vida real" falando um monte de coisas bonitinhas que você sente vontade de dormir ouvindo, mas fica com uma cara de paisagem pra não parecer mal educado.

Inosuke escreveu:
eu arrumo um no pulmão mesmo kkkk


Ownt, essa foi a coisa mais bonitinha que li nesses últimos 2 meses. Mas o meu coração tem espaço pra todos

As pessoas andam perdendo o senso de civilidade e união. Não é ser sentimental o que você fez aqui desejando bom fim de ano pra galera. Você só foi gente fina, bacana e atenciosa. Assim que é legal, pô.

Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
Mas acabam pedindo perdão


Ser sentimental é pagar 14 caixas de Heineken para galera. Ah ê!!!


Simpatia e intensidade são diferentes.

Digamos que se não tivesse uma emoção a mais, o meu texto seria mais breve, apesar de simpático. Mas eu até disse que vocês tem lugar no meu coração, kkk. Meus sentimentos são segredos do estado, então considerem-se honrados de vislumbrar eu abrindo o meu doce coração aqui.

Você manda cada trecho de música. Falar de uma família ouriçada que briga constantemente é interessante. Eu não gosto de me envolver com os ânimos elevados dessa espécie de zé povinho sabe, não acho maduro e de alto nível.

Bernoulli escreveu:
Mas você tem a opção de não ser esse personagem. Já parou pra pensar? Acho que ninguém aí vai forçar você a nada. Você que está se colocando nessa condição ruim. Não estou querendo bancar o psicólogo não. Só levantei a bola para você mesmo marcar o gol.


Será que nós nos cobramos tanto ao ponto de compararmos nosso comportamento social com um personagem e no fim isso nem mesmo ser necessário? Pelo menos até certo nível.

Abdicar da sua autenticidade pode ser abdicar do seu carisma natural.

descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Parte 2
Meu presente pro @"Mr. Casuality"
Boas festas. Feliz 2022 - Página 2 20211218

Meu presente pro @SenjuIchizoku para não precisar ouvir a prima da sua mãe gritando
Boas festas. Feliz 2022 - Página 2 20211219

Meu presente pra @Comando Delta
Boas festas. Feliz 2022 - Página 2 20211220

Última edição por Chinelo_verde em 23/12/2021, 14:43, editado 1 vez(es)

descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Obrigado,não esqueçam pessoal a Delta deseja a vocês um feliz natal:

Boas festas. Feliz 2022 - Página 2 Pffdpy87i7761

descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Obrigado @Bernoulli, desejo que você também tenha paz e sucesso na sua vida.

Boas festas a todos.

descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Kkkkkk Senju-kun essa foi boa.


Berno-Berno alcoólatra kkkk ironicamente, o meu padrasto trabalha na Coca e recebe essas caixas, aqui ninguém bebe mais mesmo kkkk ( 3 caixas ) aí vendemos kkkkkk

descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Seria massa se tivesse um amigo secreto so que em vez de presentes so fotos msm

descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Não sei porque, tive a impressão que o ano passou muito rápido.

No mais, boas festas a todos e tudo de bom.

descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Feliz festas de fim de ano, se preparem pra politicagem que teremos nas mídias ano que vem :horak:

________________________________________________

Boas festas. Feliz 2022 - Página 2 Ce12fa10

descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
@Hiyori
Boas festas. Feliz 2022 - Página 2 JMaS2Dd

descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Oi?

descriptionBoas festas. Feliz 2022 - Página 2 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos