Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boas festas. Feliz 2022

+12
Comando Omega
Raiton_
Rin
Thousand Mirrors
Joker
Mr. Causality
Comando Delta
Kurama
SenjuIchizoku
JonRed
Chinelo_verde
Miranha.
16 participantes

descriptionBoas festas. Feliz 2022 EmptyBoas festas. Feliz 2022

more_horiz
Olá, galera

@JonRed @Joe Heartfilia @Thousand Mirrors @Orochilherme @Comando Omega @TyeYona @Rhaizen @Mr. Causality @Joker Senjul-alguma-coisa @Inosuke @Chinelo_verde @Hiyori e outros

Boas festas de fim de ano. Feliz 2022 para todos, tomara que o ano comece mais legal para todos vocês.

descriptionBoas festas. Feliz 2022 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Boas festas pra você também, boas festas a todos do fórum até para os que não vou com a cara.

descriptionBoas festas. Feliz 2022 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Boas festas, galera!

descriptionBoas festas. Feliz 2022 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Boas festas para todos, menos para alguns kk, to brincando. Desejo um bom natal e reveillon para todos

descriptionBoas festas. Feliz 2022 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Que esse próximo ano seja melhor que 2021.

descriptionBoas festas. Feliz 2022 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
2021 foi um ano?

descriptionBoas festas. Feliz 2022 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Imagina so, se tudo tiver sido um genjutsu do itachi e todos os amigos e familiares que perdemos estão em casa esperando a gente

descriptionBoas festas. Feliz 2022 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Então para mim não vai funcionar. Todos sobre quem você está falando morreram á mais de uma década ( sem zoação ).



Um feliz fim de ano e um excelente ano novo meus irmãos e irmãs !!!!!!!!!

descriptionBoas festas. Feliz 2022 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Foi um ano estranho pela impressão que ele passou, provavelmente vou me recordar dele de uma forma insípida, exceto minhas memórias com pessoas próximas.

Passou muito rápido e você sente que não aconteceu nada demais, o que também acaba sendo culpa sua e do seu comodismo. Mas bem, não vou mais me lamentar por nada e sim focar em fazer melhor doravante.

E em compensação a tudo, tive outras experiências bastante inovadoras por aqui no âmbito virtual e agradeço por quem esteve junto comigo.

Incluindo nas conversas e zoeiras daqui do fórum. Saibam que mesmo vocês sendo pessoas que eu mal conheço fora daqui, vocês já tem espaço no meu coração. Boas festas. Feliz 2022 2259519260

Última edição por Hiyori em Qui 23 Dez 2021, 12:42, editado 3 vez(es)

descriptionBoas festas. Feliz 2022 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Final de ano é sempre a mesma chatice, tomara que passe logo.

descriptionBoas festas. Feliz 2022 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
O Senju-kun sendo o frio kkkkkk no fundo deve ser todo derretido e fica se escondendo atrás dessa banca kkkkkk que fofinhoooooooooo !!!


Hiyori-chan, somos uma família kkkkk se não tiver lugar no teu coração, eu arrumo um no pulmão mesmo kkkk

descriptionBoas festas. Feliz 2022 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Se não tiver lugar no teu coração, du arrumo um pulmão mesmo

kkkkkkkkkkkkkkjj

descriptionBoas festas. Feliz 2022 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Que bom que a maioria tem pensamentos positivos e uma good vibe. Excetuando o Inosuke com essa mania de querer "arranjar" lugar nos órgãos de gente amiga dele mesmo kkkkk doente demais e o Senjulchizoku com raiva da vida.

descriptionBoas festas. Feliz 2022 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Tenho que dizer que entendo um pouco, também sou meio seco pra essas coisas sentimentais de fim de ano. Mas se eu faço pra alguém um textinho desses, é porque gosto da pessoa mesmo.

Questão de ser natural em vez de sei lá, ficar tendo que abraçar sua vó com logo em seguida ela fazendo um "textão versão vida real" falando um monte de coisas bonitinhas que você sente vontade de dormir ouvindo, mas fica com uma cara de paisagem pra não parecer mal educado.

Inosuke escreveu:
eu arrumo um no pulmão mesmo kkkk


Ownt, essa foi a coisa mais bonitinha que li nesses últimos 2 meses. Mas o meu coração tem espaço pra todos

descriptionBoas festas. Feliz 2022 EmptyRe: Boas festas. Feliz 2022

more_horiz
Hiyori escreveu:
Tenho que dizer que entendo um pouco, também sou meio seco pra essas coisas sentimentais de fim de ano. Mas se eu faço pra alguém um textinho desses, é porque gosto da pessoa mesmo.

Questão da vibe ser natural em vez de sei lá, ficar tendo que abraçar sua vó com logo em seguida ela fazendo um "textão versão vida real" falando um monte de coisas bonitinhas que você sente vontade de dormir ouvindo, mas fica com uma cara de paisagem pra não parecer mal educado.

Inosuke escreveu:
eu arrumo um no pulmão mesmo kkkk


Ownt, essa foi a coisa mais bonitinha que li nesses últimos 2 meses. Mas o meu coração tem espaço pra todos

As pessoas andam perdendo o senso de civilidade e união. Não é ser sentimental o que você fez aqui desejando bom fim de ano pra galera. Você só foi gente fina, bacana e atenciosa. Assim que é legal, pô.

Esta família é muito unida
E também muito ouriçada
Brigam por qualquer razão
Mas acabam pedindo perdão


Ser sentimental é pagar 14 caixas de Heineken para galera. Ah ê!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos