Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

+8
TyeYona
Mugetsu
SenjuIchizoku
Rin
Lucas Lins
Comando Omega
Mr. Causality
BOG
12 participantes

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 3 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Teoricamente, é dito por ser a personalidade, pela cor favorita ou até mesmo uma questão de estilo, para identificarem-se como do grupo. Deve ser pra destacar o grupo: o manto da akatsuki, os anéis, aquela parada branca na perna e etc
peguei da internet

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 3 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Cada anel possui um significado e alusão a um dos deuses/entidades da constelação e mitologia chinesa ou xintoista, além de um número e/ou uma estação do ano e uma cor. Se não me engano a posição do personagem na estátua fica no mesmo do dedo ao qual ele usa o anel.



Curiosidade:
Na mitologia oriental (chinesa) existem quatro seres conhecidos como deuses celestiais ao qual representam uma ética, uma estação, um dos pontos cardeais, um elemento e uma cor, sendo eles;

Seiryu o dragão índigo: representa o azul, o leste, a primavera e o elemento madeira. Sua virtude é a benevolência.
Genbu a tartaruga negra: representa o negro, o norte, a estação do inverno e o elemento água. Sua virtude é a sabedoria.
Byakko o tigre branco: representa o branco, o oeste, estação do outono e elemento metal. Sua virtude é a justiça.
Suzaku o pássaro escarlate: representa o vermelho, o sul, o verão e o elemento fogo. Sua virtude é a ética.

Quatro personagens possuem anéis com alusão aos deuses celestiais sendo eles.
Deidara (Seiryu)
Zetsu (Genbu)
Konan (Byakko)
Itachi (Suzaku)



Topic: A sociedade Otsutsuki.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 3 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
TyeYona escreveu:
E o mistério que mais me assombra as noites... por que todos da Akatsuki usavam esmalte? Até hoje não entendi.

Pq a Akatsuki era comandada por um Uchiha, e quase todos nesse clã são andrógenos afeminados.
Não atoa, o Yin é a parte feminina, enquanto Yang a masculina.

Reparem no pulsinho quebrado do Sasuke:
Spoiler :


Só mais uma das provas.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 3 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
@Rhaizen

Sua consciência estaria dentro do tsukyomi, portanto não seria 1 segundo da vida real, pra você o 1 segundo do tsukyomi seria diferente do 1 segundo do nosso mundo.

As bijus não seriam pegas, vimos isso quando o hachibi rapidamente tirou o bee do genjutsu do Itachi, claro que uma vez pego o bee seria tirado de campo.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 3 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
@Ludwig.

E então mano Rin, é complicado considerar isso, é como se pra o gen virar uma especie de sub produto de chackra, o chackra fizesse no sharigan um up tão grande que depois desencadeasse uma hipnose muito forte, em resumo seria um hipnose convencional, porém totalmente fora da realidade, já que a hipnose se da de maneiras normais, mas depois de virar uma especie de sub prouto de chackra, ela ganhou um outro patamar, é dificil definir essa macanica, mas seria tipo isso que voce se refere? Em minha opinião, isso tem muitas e muitas brechas...

Mano @SenjuIchizoku Tu consegue mandar pra mim o manga da imagem, da fala da Ino mano? Conseguir puxar da mente aqui, e o da fala do inochi é o 418, porém esse da Ino é um pouco antes, e to meio corrido.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 3 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Cara, aquilo é no capítulo 425, mas tem boas explicações no cap 419, 420, 421 e 428.

Claro que o Controle da Kokushin e Hijutsus Yamanaka são Ninjutsus, mas que utilizam do mesmo princípio do Inton dos Genjutsus pra manipularem as vítimas.
E se os Hijutsus Yamanaka são parecidos com o jutsu do Rinnegan, é claro que são parecidos também com os Genjutsus do Sharingan. Afinal ambos tem a mesma origem.

Kokushin controla um corpo - Rinnegan refletido;
Sharingan coloca no Gen - Sharingan refletido;
Mugen Tsukuyomi - Rinnegan refletido.
É claro que isso significa algo.

Por isso trouxe a imagem, onde demonstra que Nagato colou um jutsu (provavelmente um fuin ou juin) de proteção mental contra Genjutsu, já que é comum usarem isso pra interrogatório ( Iwa Nin em Rin).
Como mostrado, esses Bloqueadores de Genjutsu se mostram eficientes contra as técnicas Yamanaka, reforçando meu ponto.

E não acho que o caso do Byakugan sirva como argumento, Visão Aumentada e Raio X o ser humano já desenvolveu com tecnologia, em Naruto o Kishi fez isso como uma habilidade especial.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 3 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Também nunca entendi o motivo do kishimoto ter esquecido o yamato naquele zetsu espiral, também conhecido como guru guru, ô criaturinha in-su-por-tá-vel!

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 3 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
TyeYona escreveu:
E o mistério que mais me assombra as noites... por que todos da Akatsuki usavam esmalte? Até hoje não entendi.

Pq a Akatsuki era comandada por um Uchiha, e quase todos nesse clã são andrógenos afeminados.
Não atoa, o Yin é a parte feminina, enquanto Yang a masculina.

Reparem no pulsinho quebrado do Sasuke:
Spoiler :


Só mais uma das provas.


Não tanko você mandando uma dessas.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 3 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Sim, seu pensamento bate perfeitamente com o meu, o lance do Kokushin e a pertubação no chackra, é muito parecido com o Gen que meio que 'doma' o chackra da vítima... Em vez de injeção de Chackra, podemos usar o termo 'infestação', talvez venha a calhar mais...

O ponto do Byakugan é que ele é proveniente de uma raça que possui o olho como olhos normais, só idiotas usariam ele como argumento, mas a gente sabe que aqui tem aos montes...

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 3 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Hiyori escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
TyeYona escreveu:
E o mistério que mais me assombra as noites... por que todos da Akatsuki usavam esmalte? Até hoje não entendi.

Pq a Akatsuki era comandada por um Uchiha, e quase todos nesse clã são andrógenos afeminados.
Não atoa, o Yin é a parte feminina, enquanto Yang a masculina.

Reparem no pulsinho quebrado do Sasuke:
Spoiler :


Só mais uma das provas.


Não tanko você mandando uma dessas.

Vai dizer que tu pinta a unha também?

Tô só zuando, conheço uns roqueiro que pinta a unha, tem cabelo comprido e piercing no mamilo.
Só acho que não tem a mínima necessidade, mas enfim.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 3 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Hiyori escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
TyeYona escreveu:
E o mistério que mais me assombra as noites... por que todos da Akatsuki usavam esmalte? Até hoje não entendi.

Pq a Akatsuki era comandada por um Uchiha, e quase todos nesse clã são andrógenos afeminados.
Não atoa, o Yin é a parte feminina, enquanto Yang a masculina.

Reparem no pulsinho quebrado do Sasuke:
Spoiler :


Só mais uma das provas.


Não tanko você mandando uma dessas.

Vai dizer que tu pinta a unha também?

Tô só zuando, conheço uns roqueiro que pinta a unha, tem cabelo comprido e piercing no mamilo.
Só acho que não tem a mínima necessidade, mas enfim.


Não, mas ainda vou talvez, já disse em outro tópico. E sim, sou rockeiro e trevoso.

Mas piercing nessa região particularmente eu acho feio, além de me dar gastura.

Eu sei que é só uma "brincadeira sadia" como você diz. Com "não tanko" quis dizer que minha reação é mais ou menos essa aqui: O que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 3 2262632362 :jerry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos