Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

+8
TyeYona
Mugetsu
SenjuIchizoku
Rin
Lucas Lins
Comando Omega
Mr. Causality
BOG
12 participantes

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Também não entendo o porquê da Ino ficar chorando pelo Sasuke:

O que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 02

Ok que ela achava que ele era bonito, mas se nem a Sakura tinha razão pra amar ele, porque a Ino que literalmente só tinha um pequeno crush quando era pequena e nunca sentiu a falta dele ficou chorando?

Cada dia me convenço mais que o kishimoto não entende nada de mulher.

Pode discutir sobre isso?

Bom, não é só Sakura e Ino que não "cresceram" com relação a relação insustentável com Sasuke. Naruto simplesmente martelou que não importava nada, nem a realidade. O importante era "salvar" quem não queria ser salvo. Se Kishimoto deixasse Sasuke como um personagem com dúvidas de suas próprias escolhas, OK, seria uma coisa interessante e bastante razoável já que ficaria evidente que Naruto teria percebido a insegurança e falta de discernimento do amigo. O que não ocorreu.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
@Bernoulli

Sasuke e Naruto ainda tinham uma certa ligação, porém Sakura era apenas a colega de time, ele nunca retribuiu ela, o caso dela é ainda mais absurdo, o Naruto por mais ridículo que seja com aquela obsessão, ainda tem uma "meia justificativa" que era de que ele era o primeiro amigo( um motivo bem ridículo ao meu ver pra aquele "amor" todo), só que Sakura nem isso e Ino pior ainda, eu sinceramente achei ridículo, patético até demais o kishimoto naquela altura do campeonato fazer a Ino chorar por causa do Sasuke.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Bernoulli

Sasuke e Naruto ainda tinham uma certa ligação, porém Sakura era apenas a colega de time, ele nunca retribuiu ela, o caso dela é ainda mais absurdo, o Naruto por mais ridículo que seja com aquela obsessão, ainda tem uma "meia justificativa" que era de que ele era o primeiro amigo( um motivo bem ridículo ao meu ver pra aquele "amor" todo), só que Sakura nem isso e Ino pior ainda, eu sinceramente achei ridículo, patético até demais o kishimoto naquela altura do campeonato fazer a Ino chorar por causa do Sasuke.

E é mais ou menos onde entra meu romance de novela mexicana. Rsrsrs. Muitas pessoas não costumam cair na real mesmo que a verdade seja cuspida no rosto delas. E até isso acontecer de vez muitas coisas absurdas se passam. Aquela 1a tentativa de matar a Sakura é um bom exemplo. Mas mesmo assim essas pessoas simplesmente não conseguem apagar seu sentimento de amor, seja por infantilidade ou porque o limite delas ainda não foi atingido. E Sasuke chegasse a matar Naruto? Será que Sakura o perdoaria? Duvido muito.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
@Lucas Lins
O que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 Images-5O que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 20211220-011538O que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 20211220-011447

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
O porquê do sábio dos 6 caminhos ter esse nome, quando eu entrei no fórum havia teorias de que os "6 caminhos" seriam:

Ter sharingan
Chakra Uzumaki
Corpo ou células Senju
Jinchuuriki da Kyuubi
Mokuton
Ai despertava o Rinnegam como ultimo caminho e GG

Isso é claro, antes de ser revelado quem era o Rikudou, depois que foi revelado sua identidade eu perdi o interesse no mesmo e não pesquisei sobre essa quase alcunha de 6 caminhos

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
O que diabos eram os anéis que Akatsuki usava. Tipo era importante, tanto que até o Deidara voltou para pegar. (Se não me engano)

E o mistério que mais me assombra as noites... por que todos da Akatsuki usavam esmalte? Até hoje não entendi.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
@Mugetsu

Essas teorias eram muito interessantes, lembro que diziam que o Naruto iria despertar o rinnegan e ia salvar todo mundo, saudades dessa época.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Tsukuyomi, não entendo direito a força, quem ele mata, quem não mata, quanto dano pode causar... Pelo meu entendimento ele sola quase qualquer um do verso, exceto Uchihas. Não sei se é esse nível de ridículo mesmo ou eu entendi errado, espero ter entendido errado. Se alguém puder explicar.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
@Rhaizen

O usuário manipula o tempo e a realidade dentro do tsukyomi, um segundo na vida real podem ser mil, um milhão, um bilhão de anos etc.... Dentro do tsukyomi e o usuário pode causar traumas absurdos, ele pode torturar a vítima de diversas formas dependendo de sua criatividade claro, por isso mesmo que você quebre o genjutsu, você ainda teria que lidar com o trauma.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Rhaizen

O usuário manipula o tempo e a realidade dentro do tsukyomi, um segundo na vida real podem ser mil, um milhão, um bilhão de anos etc.... Dentro do tsukyomi e o usuário pode causar traumas absurdos, ele pode torturar a vítima de diversas formas dependendo de sua criatividade claro, por isso mesmo que você quebre o genjutsu, você ainda teria que lidar com o trauma.

Formulei mal minha pergunta. Eu quis dizer como se quebra o genjutsu, se o tempo decorrido é na vida real ou dentro da ilusão, se alguém sem sharingan pode quebrar o tsukuyomi, essas são minhas dúvidas sobre o funcionamento.
A aplicação de mudar o tempo-espaço a vontade com o que o usuário quer eu já sabia.
Por exemplo: se eu levar 1 segundo pra quebrar o genjutsu, esse um segundo é meu corpo real reagindo ou é meu eu dentro da ilusão, portanto muito mais veloz se comparado ao normal pela diferença de tempo-espaços?
O bijuu é levado com o jinchuriki? Se o Bijuu quebrar o genjutsu é dentro daquele tempo-espaço ou levará pelo menos um segundo na vida real (portanto dezenas de horas dentro da ilusão)?
Essa eu gostaria de ver bem explicada, se alguém souber/conseguir, de preferência com evidências menos hiperbólicas possíveis.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Tsukuyomi, não entendo direito a força, quem ele mata, quem não mata, quanto dano pode causar... Pelo meu entendimento ele sola quase qualquer um do verso, exceto Uchihas. Não sei se é esse nível de ridículo mesmo ou eu entendi errado, espero ter entendido errado. Se alguém puder explicar.

Tsukuyomi é bem forte, mas acho que não nocauteia Hashirama e Madara, eles tem Chakras muito poderosos.

Já personagens inferiores um nível abaixo, a maioria já manja o estilo Uchiha e tem bons recursos como sensor ou outros dojutsus que seriam muito úteis pra evitar qualquer que seja o Genjutsu ocular.

Orochimaru + Sasuke 3 Tomoe conseguiram quebrar, então podemos dizer que Orochimaru + Sasuke pré Mangekyo = Uchiha Mangekyo, em questões qualitativas. Orochimaru também não era grandes coisas antes das células de Hashirama, só acima da média graças a quantidade de almas que ele já havia absorvido.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Se eu tivesse a oportunidade de perguntar, eu gostaria de questionar o Kishimoto porque ele fez a Ino ser médica no inicio do shippuuden. Ele basicamente não fez nada com isso.
Porque tava todo mundo seguindo uma progressão lógica, menos ela.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
A Hinata também, no anime, rsrsrsrs, criatividade zero pra secundários, mas não é só ele não, outros aí bem famosos na praça também tem uns poder bem escroto pra mulher, tipo One Piece.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Anbus serem mortos para kunais e genins salvando a vila

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
TyeYona escreveu:
E o mistério que mais me assombra as noites... por que todos da Akatsuki usavam esmalte? Até hoje não entendi.


Porque é estiloso.

Agora respondendo mais a sério, sempre vi como uma pura preferência estética do Kishimoto na hora de criar o visual deles. Mas se alguém souber responder se tem um motivo a mais, então aparece aqui.

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Teoricamente, é dito por ser a personalidade, pela cor favorita ou até mesmo uma questão de estilo, para identificarem-se como do grupo. Deve ser pra destacar o grupo: o manto da akatsuki, os anéis, aquela parada branca na perna e etc
peguei da internet

descriptionO que você nunca entendeu no universo de Naruto? - Página 2 EmptyRe: O que você nunca entendeu no universo de Naruto?

more_horiz
Cada anel possui um significado e alusão a um dos deuses/entidades da constelação e mitologia chinesa ou xintoista, além de um número e/ou uma estação do ano e uma cor. Se não me engano a posição do personagem na estátua fica no mesmo do dedo ao qual ele usa o anel.



Curiosidade:
Na mitologia oriental (chinesa) existem quatro seres conhecidos como deuses celestiais ao qual representam uma ética, uma estação, um dos pontos cardeais, um elemento e uma cor, sendo eles;

Seiryu o dragão índigo: representa o azul, o leste, a primavera e o elemento madeira. Sua virtude é a benevolência.
Genbu a tartaruga negra: representa o negro, o norte, a estação do inverno e o elemento água. Sua virtude é a sabedoria.
Byakko o tigre branco: representa o branco, o oeste, estação do outono e elemento metal. Sua virtude é a justiça.
Suzaku o pássaro escarlate: representa o vermelho, o sul, o verão e o elemento fogo. Sua virtude é a ética.

Quatro personagens possuem anéis com alusão aos deuses celestiais sendo eles.
Deidara (Seiryu)
Zetsu (Genbu)
Konan (Byakko)
Itachi (Suzaku)



Topic: A sociedade Otsutsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos