Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

+9
Fanfiqueiro Supremo
Pscn
JonRed
Mr. Causality
Kurama
Lucas Lins
L
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
13 participantes

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
@L

De nada mano, você também já me corrigiu e me abriu os olhos para algumas coisas.

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
@SenjuIchizoku
Em que parte que mostra ou cita que o Obito ensinou algo ao Nagato? Eu particularmente não estou lembrado.

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
Madara no flashback de Obito afirma que ia ensinar os Rikudo no Jutsu para ele, ou seja , as técnicas do Rikudo, entre elas as do Rinnegan.
Também é mostrado Obito encontrando uma jovem Akatsuki, e dizendo a Nagato que ia mostrar a ele seu verdadeiro potencial.

Começa no cap 603 se não me engano.

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
Nagato era um Deus, queiram ou não. Era muito forte para a realidade do Shippuden, mas sua relevância ficou pequena depois que os Ootsutsuki foram inseridos na obra.

Independente disso, só o fato dele ser Uzumaki, com acesso a genetica uchiha + Senju ( Rinnegan ), tendo sua reserva de chakra aumentada com o implante, acessando o poder dos Ootsutsuki , não é para qualquer um bater de frente.

A obra chegou em um nivel de poder, q Nagato, Tobirama, Minato Edo Kurama, hashirama, Madara Fms, Obito Rinegan e etc, ficaram pequenos perto de Naruto Rikudou, Sasuke Rinnegan, Obito e Madara Jin e os Ootsutsuki.

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
Adendo: apesar da premissa do Pain (Nagato, como queira) fosse falha, o cerne (que era a questão sobre paz) é pertinente. Ideólogos como Hashirama são respostas fracas (sendo no caso, o próprio Hashirama se questionou sobre sua posição ao narrar a história para Sasuke).

A ideia por trás de se figurar como um deus era só um personagem bolado por Nagato para confundir e usar o status de divindade, que muitas vezes se esconde nesse véu para não existir questionamentos. Até aqui, nada de novo nesse mundo real que vivemos. Entretanto, qualquer um mais cético e são de si próprio, como Jiraiya, ao ouvir as palavras proferidas por Pain acharia tudo uma grande piada mal elaborada.

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
Não. Primeiro que nós basicamente nunca vimos o Nagato lutar, na única luta que ele tem nesse mangá ele era um Edo Tensei e esteve sob controle durante a maior parte da luta. Somado a isso tem o conhecimento prévio que Naruto e Itachi tinham de suas habilidades.

Segundo que mesmo nessas condições ele derrotou o Naruto KM, cujo os clones estavam derrotando os ninjas mais fortes da história e mudando toda a maré da Guerra, e o Killer Bee, representado como o ninja mais forte de Kumogakure, com extrema facilidade.

O powerscaling foi muito bem estabelecido. Naruto e Killer Bee eram ninjas absurdamente acima da casta mais alta do mundo ninja e Nagato estava acima deles. Você pode no máximo argumentar que isso se perdeu na Guerra.

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
Da onde tiraram que o Naruto KM1 estava 100% contra o Nagato Edo ?

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Da onde tiraram que o Naruto KM1 estava 100% contra o Nagato Edo ?

Em algum momento é dito que ele não estava?

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
@Fanfiqueiro Supremo Olha, não é uma coisa perfeita mais o powerscalling de Naruto foi bem colocado, só podendo ser questionado do meio da guerra para frente mas sem grande alvoroço. Seriam só um ou outro ali que a gente poderia discutir mas no fundo só seria picuinha da gente.

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Da onde tiraram que o Naruto KM1 estava 100% contra o Nagato Edo ?

Em algum momento é dito que ele não estava?


Ele não podia usar o TKB do KCM que faria toda a diferença em uma luta, visto que esse mesmos clones de forma individual tinha força de nivel Kage, imagina dezenas deles contra o Nagato ?

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Da onde tiraram que o Naruto KM1 estava 100% contra o Nagato Edo ?

Em algum momento é dito que ele não estava?

Sim, capítulo 551.

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
Eu já acho o Nagato muito forte pra alguém que não tem noção de suas raízes e não tem nenhuma predisposição para doujutsus.

Olhando pelo lado "tabelístico" da coisa, eu acho a Kage Alto muito povoada, por isso talvez você ache o Uzumaki mais fraco do que deveria ser. Tem uma galera ali que podia ser rebaixada e muitos times. O Nagato tá literalmente no mesmo nível de esquadrões, o que está acima do padrão da obra.

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Eu já acho o Nagato muito forte pra alguém que não tem noção de suas raízes e não tem nenhuma predisposição para doujutsus.

Olhando pelo lado "tabelístico" da coisa, eu acho a Kage Alto muito povoada, por isso talvez você ache o Uzumaki mais fraco do que deveria ser. Tem uma galera ali que podia ser rebaixada e muitos times. O Nagato tá literalmente no mesmo nível de esquadrões, o que está acima do padrão da obra.

Assunto paralelo: onde fica essa tabela do fórum que vocês tanto usam como argumento? Eu tentei achar mas sem sucesso.

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
Bernoulli escreveu:

Assunto paralelo: onde fica essa tabela do fórum que vocês tanto usam como argumento? Eu tentei achar mas sem sucesso.

Essa daqui:
Spoiler :


Mas se precisar achar a mesma em outra ocasião, basta pesquisar por "tabela" na área de pesquisa e clicar nesse post > https://www.forumnsanimes.com/t93889-qual-o-shinobi-mais-completo-em-cada-uma-das-tiers-da-tabela ou qualquer outro que tenha a tabela linkada. (Dei o exemplo desse por ser o único que eu me lembro agora).

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Ele não podia usar o TKB do KCM que faria toda a diferença em uma luta, visto que esse mesmos clones de forma individual tinha força de nivel Kage, imagina dezenas deles contra o Nagato ?

E onde foi dito que ele não podia usar o TKB? Um dos clones dele usou.

Ludwig. escreveu:
Sim, capítulo 551.

Estou com o capitulo 551 aberto, scan em português e a versão da Viz, em nenhuma das duas é dito nada nesse sentido, na verdade, ele diz que as técnicas do Pain estão muito mais fortes e rápidas quando usadas pelo Nagato.

Bernoulli escreveu:
Assunto paralelo: onde fica essa tabela do fórum que vocês tanto usam como argumento? Eu tentei achar mas sem sucesso.

https://www.forumnsanimes.com/t82415-ranking-oficial-dos-personagens-de-naruto-forum-ns-2019-niveis-de-poder

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
Sabe como funciona o TKB ?

O Que acontece quando vc tem dezenas de clones espalhados pelo campo de batalha ?

Naruto Já tinha dividido todo seu chakra para o campo de batalha ele tinha apenas uma parte sobrando quando enfrentou o Nagato Edo, os clones dele estavam divididos por toda a 4 Guerra e ele não podia fazer mais dezenas de clones para usar contra o Nagato Edo.

Última edição por r1nn3g4n em Qui 16 Dez - 14:14, editado 1 vez(es)

descriptionNagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 EmptyRe: Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ?

more_horiz
Vamos dividir em partes:

1. Um clone do Naruto, prestes a desaparecer, com uma quantidade limitada do chakra da Kurama fez isso:
Nagato é muito mais fraco do que deveria ser ? - Página 2 0561-014

2. Quem disse que o Naruto precisa torrar literalmente todo o chakra dele para fazer um TKB? Ele controla a quantidade de clones que vai criar e tem noção da quantidade de chakra que tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos