Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

+4
Chinelo_verde
r1nn3g4n
Kurama
Comando Omega
8 participantes

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) - Página 2 EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Goku super Sayajin lgbtqia+ e possível meus caros

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) - Página 2 EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
A cada dia que passa, diminui minhas esperanças do ssj 4 virar canon.

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) - Página 2 EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Para não citar os Spoilers do novo capitulo. SSJ com cabelo roxo, sério que isso não te lembra Dragon Ball AF?  


Af não é só cabelo colorido,é ssj3 misturado com ssj4 ,é ssj chifrudo,é ssj com assas,é olho colorido(pensando bem isso teria acontecido antes de Naruto em teoria) e mais outras bizarrices.

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) - Página 2 EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Totalmente esperado, a lógica é que a cor do cabelo muda de acordo com o ki.

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) - Página 2 EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Rainbow Super Saiyajin LGBT :


Em breve as transformações vão ser conjuntos de cores... Pior que eu até acho bacana o conceito acima k

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) - Página 2 EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Dragon ball ainda vai demorar bastante, já que o goku quer ser o mais forte e o daishinkan é absurdamente mais forte que ele, então é provavel que tenha mais transformações, e se continuarem com isso de qualquer coisa mudar a cor do cabelo, vão ter que criar cores novas ou botar mais de uma cor, que nem o Ben Ikneg falou no comentario acima

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) - Página 2 EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Rainbow Super Saiyajin LGBT :


Em breve as transformações vão ser conjuntos de cores... Pior que eu até acho bacana o conceito acima k


pior que depois dessa acho essa uma forma possível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos