Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

+4
Chinelo_verde
r1nn3g4n
Kurama
Comando Omega
8 participantes

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) EmptyRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) Maxresdefault

O que eu achei ?

Sinceramente,não curti,já deu essa parada de nova cor de cabelo,por mim materia de cabelo preto mas com a aura roxa.

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Eu fiquei surpreso com essa revelação, considerava óbvio demais pra isso ser algo destacado dessa forma, kkk.

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Dragon ball já se perdeu faz tempo, sayajin virou piada já.

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Queria que essa forma fosse incompleta com o cabelo todo preto mas com aura roxa, ja a forma completa tambem preto mas com um pouquinho de roxo.

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Rainbow Super Saiyajin não parece uma fanfic tão distante agora, imagina só o Goku com 7 cores de cabelos :horak:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Os envolvidos nessa palhaçada precisam ouvir o Vegeta dizendo "Eu nunca vou te perdoar... NUNCA VOU TE PERDOAR!!!".

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
O Akira tá vendo muito o Felipe Neto.

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
O Akira tá vendo muito o Felipe Neto.

A gente também tem que levar em consideração que esse DB não é para gente que já somos velhos. Tem isso também, né.

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
esse DB não é pra gente que ja somos velhos

Sou novo ( só 20 ) e não gostei dessas mudanças de cores.

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Só eu tenho a sensação de que Dragon Ball Super é uma FanFiction? Eu vejo as imagens e me lembra muito as FanArts de Dragon Ball AF que eu via na época em que eu acreditava na existência desse mito. Acabei de sentir isso vendo os Spoilers do próximo capitulo.

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Acho que dragon ball seria bem melhor se deixassem poucas transformações, que não mudassem so a cor do cabelo ( o ssj 4 do gt e muito melhor que essas outras transformações) e se tivesse so um vilao principal ( toda saga vilão novo )

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Só eu tenho a sensação de que Dragon Ball Super é uma FanFiction? Eu vejo as imagens e me lembra muito as FanArts de Dragon Ball AF que eu via na época em que eu acreditava na existência desse mito. Acabei de sentir isso vendo os Spoilers do próximo capitulo.



exagerou cara,pra mim DBS ainda não chegou nesse nível.

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Para não citar os Spoilers do novo capitulo. SSJ com cabelo roxo, sério que isso não te lembra Dragon Ball AF?

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
Goku super Sayajin lgbtqia+ e possível meus caros

descriptionRevelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego) EmptyRe: Revelada cor oficial do Vegeta Ego Superior (Ultra ego)

more_horiz
A cada dia que passa, diminui minhas esperanças do ssj 4 virar canon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos