Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Genjutsus funcionam no Saitama?

+5
Fanfiqueiro Supremo
Crimson Lilac
BOG
Comando Delta
lukinhas1914
9 participantes

descriptionGenjutsus funcionam no Saitama? - Página 2 EmptyRe: Genjutsus funcionam no Saitama?

more_horiz
Olha, eu poderia trazer inúmeras situações que provam o meu ponto, mas não vejo sentido em fazer isso porque você vai simplesmente ficar negando assim como quando eu disse e mostrei que Tatsumaki poderia simplesmente esmagar a maioria dos personagens de Naruto.

descriptionGenjutsus funcionam no Saitama? - Página 2 EmptyRe: Genjutsus funcionam no Saitama?

more_horiz
BOG escreveu:
Olha, eu poderia trazer inúmeras situações que provam o meu ponto, mas não vejo sentido em fazer isso porque você vai simplesmente ficar negando assim como quando eu disse e mostrei que Tatsumaki poderia simplesmente esmagar a maioria dos personagens de Naruto.

Provou? Voce até hoje não respondeu: Por que ela não esmaga o Saitama? Por que não esmagou o Esperma Dourado? Por que não esmagou o Garou? 

Vamos lá, traga essas situações, eu quero ver você refutar o mangá.

descriptionGenjutsus funcionam no Saitama? - Página 2 EmptyRe: Genjutsus funcionam no Saitama?

more_horiz
Viu? Você claramente confunde as coisas e cria regras que só fazem sentido na sua cabeça. A Tatsumaki que falhou ao esmagar esses personagens é a versão da webcomic que é bem inferior a versão do mangá, no entanto, é óbvio que nem mesmo a Tatsumaki do mangá poderia esmagar Saitama e dependendo do nível que Garou chegue é possível que ela não possa esmagar ele também, mas tudo isso é irrelevante, pois nenhum personagem de Naruto possui a mesma resistência que Saitama. Mesmo personagens resistentes como Kimimaro possuem resistência inferior a aço tanto que ele precisou do seu escudo ósseo para se defender da areia de Gaara, mas você vai ignorar isso eternamente ou então criar desculpas e o mesmo vale para genjutsus. Sem contar que isso não faz diferença devido ao imenso poder de Saitama, é o mesmo que dizer que o Kotetsu irá controlar o Juubi com um genjutsu.

descriptionGenjutsus funcionam no Saitama? - Página 2 EmptyRe: Genjutsus funcionam no Saitama?

more_horiz
Por que estão afoitos? Achei que One Punch Man fosse um anime de comédia, que então não dava para levar tão a sério os conceitos que podem muito bem mudar da noite para o dia. Mas continuem. Tá legal. Vence aquele mais efusivo com sua narrativa.

descriptionGenjutsus funcionam no Saitama? - Página 2 EmptyRe: Genjutsus funcionam no Saitama?

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Por que estão afoitos? Achei que One Punch Man fosse um anime de comédia, que então não dava para levar tão a sério os conceitos que podem muito bem mudar da noite para o dia. Mas continuem. Tá legal. Vence aquele mais efusivo com sua narrativa.

Apesar de ser focado em comédia, One Punch Man possui powerscalling e conceitos próprios. Tatsumaki, a personagem em questão, foi capaz de distorcer uma cidade toda:
Genjutsus funcionam no Saitama? - Página 2 16
Genjutsus funcionam no Saitama? - Página 2 17
Genjutsus funcionam no Saitama? - Página 2 18
Fanimation:

descriptionGenjutsus funcionam no Saitama? - Página 2 EmptyRe: Genjutsus funcionam no Saitama?

more_horiz
@BOG não é uma regra, eu apenas aponto que você está tentando usar uma falácia, diferente de você eu dou fundamento aos meus argumentos por isso eu uso exemplos, veja como agora você tenta construir novas falácias em cima da primeira que eu derrubei. Se eu estou errado por que você precisa usar argumentos falaciosos?

"isso é irrelevante, pois nenhum personagem de Naruto possui a mesma resistência que Saitama", isso é relevante pois prova algo obvio, que você tenta esconder, o poder dela é limitado pela resistência do oponente, mas aí você joga seu truque argumentativo, e daí que nenhum desses personagens tem a resistência do Saitama ou do Garou? Por acaso eles são o limite base da Tatsumaki? Ela pode afetar qualquer personagem com resistência inferior a do Garou? Por isso que você ignorou que ela não conseguiu usar os poderes no Esperma Dourador? Veja como sua falácia é absurda e facilmente derrubável.

Se você estivesse argumentando honestamente, o que faria? Pegaria um personagem que foi afetado pelos poderes da Tatsumaki e mostraria que ele é mais resistente que qualquer personagem de Naruto. Por que você não faz isso?  

Mesmo personagens resistentes como Kimimaro possuem resistência inferior a aço tanto que ele precisou do seu escudo ósseo para se defender da areia de Gaara, mas você vai ignorar isso eternamente ou então criar desculpas e o mesmo vale para genjutsus.

Sim, e como os personagens de One Punch Man são afetados pela espada do Atomic Samurai, pelo bastão do Metal Bat e assim por diante todos eles são menos resistentes do que o aço, é assim mesmo que funciona, parabéns. E obviamente, Kimimaro em estado vegetativo é o ápice da resistência do Universo de Naruto, ele é claramente um dos top tier na categoria, nem é como se tivéssemos personagens como o Kakuzu cujo a resistência é comparada ao diamante, sua argumentação é muito honesta.

Observação: Ainda por cima está errado na sua comparação esdrúxula, a introdução do Gaara é ele parando um ataque capaz de perfurar chapas de aço temperado com sua areia, para estabelecer que ela é muito mais resistente do que o aço. O Kimimaro diz que pode aumentar a densidade dos seus ossos até eles ficarem mais resistentes do que aço temperado. Os ossos dele eram mais duros que a areia normal do Gaara, que já é superior ao aço, e a técnica da espada dos samurais que podia cortar aço não fazia nada neles.

descriptionGenjutsus funcionam no Saitama? - Página 2 EmptyRe: Genjutsus funcionam no Saitama?

more_horiz
Simplesmente não tem como discutir com você. As comparações que você faz não fazem sentido, o bastão usado pelo Metal Bat, por exemplo, não é comum seja pelos materiais que formam ou pela técnica que o Metal Bat utiliza. Há monstros, inclusive que foram atingidos nos olhos por metais e não sentiram absolutamente nada, enquanto isso a Tatsumaki simplesmente distorceu um dos seres mais poderosos de toda a obra entre outros feitos como aquele prego gigante que ela fez ou o fato dela ter explodido vários monstros simplesmente movendo o dedo. O fato de você não perceber a diferença de nível ou simplesmente ignorar é absurdo. Eu nem deveria ter perdido meu tempo escrevendo isso.

descriptionGenjutsus funcionam no Saitama? - Página 2 EmptyRe: Genjutsus funcionam no Saitama?

more_horiz
BOG escreveu:
Simplesmente não tem como discutir com você. As comparações que você faz não fazem sentido, o bastão usado pelo Metal Bat, por exemplo, não é comum seja pelos materiais que formam ou pela técnica que o Metal Bat utiliza. Há monstros, inclusive que foram atingidos nos olhos por metais e não sentiram absolutamente nada, enquanto isso a Tatsumaki simplesmente distorceu um dos seres mais poderosos de toda a obra entre outros feitos como aquele prego gigante que ela fez ou o fato dela ter explodido vários monstros simplesmente movendo o dedo. O fato de você não perceber a diferença de nível ou simplesmente ignorar é absurdo. Eu nem deveria ter perdido meu tempo escrevendo isso.

Agora uma tentativa de fuga do tema, você vai ignorar que eu já apresentei e destrocei sua falácia e tentar levar a discussão para outro caminho com uma nova falácia, nesse caso tentando comparar feitos não relacionáveis, eu posso destruir essa nova falácia, mas nesse caso você apenas apresentará uma nova, então apenas voltarei ao ponto anterior usando como base sua nova tentativa de distorção: Prove que Psykos é mais resistente que todos os personagens de Naruto. 

descriptionGenjutsus funcionam no Saitama? - Página 2 EmptyRe: Genjutsus funcionam no Saitama?

more_horiz
Sdds de quando se podia confiar em qualquer tradução do mangá que tava bom. Agora temos que pegar da viz e usar o Google tradutor.

descriptionGenjutsus funcionam no Saitama? - Página 2 EmptyRe: Genjutsus funcionam no Saitama?

more_horiz
Sim e não.

O Saitama aniquilou na brutalidade a ilusão do Homem Fênix:

Genjutsus funcionam no Saitama? - Página 2 Opm_110
Genjutsus funcionam no Saitama? - Página 2 Opm_210

Destaque pra expressão "... but this is a spiritual space...". Esse era o plano mental do Child Emperor que estava dominado pelo Homem Fênix, e o Saitama (um terceiro) o invadiu, confrontou o controlador e cancelou a ilusão ao desestabilizar o usuário dela (nem precisou atacar). Basicamente, o maluco é forte o suficiente para romper o espaço-tempo, quebrar a realidade e transitar entre diferentes planos (espiritual, mental etc).

Num eventual cabo de guerra no plano mental do Saitama, em quem vocês apostariam: no invasor ou no próprio Saitama?  :diga:

Enfim. O Saitama não é imune a Genjutsus, mas também não quer dizer que as ilusões teriam alguma efetividade, já que bastaria um espirro para tudo ir por água abaixo.

descriptionGenjutsus funcionam no Saitama? - Página 2 EmptyRe: Genjutsus funcionam no Saitama?

more_horiz
"Sim e não."

Bem conclusivo.

descriptionGenjutsus funcionam no Saitama? - Página 2 EmptyRe: Genjutsus funcionam no Saitama?

more_horiz
Threads crossover não fazem sentido com o saitama. Saitama é um personagem gag comedy ele é um personagem deus EX machina sátira dos Shonens batalhas exagerados. Saitama supera tudo a moral do personagem é essa.

Eu nem gosto muito desse verso na minha opinião é um manga/anime com plot chato a piada de Saitama dando um tiro em todo mundo já perdeu a graça a seculos mais adoro ver a ardência dos fanboys principalmente os dbtardados quando alguém afirma que Saitama pisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos