Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

+7
Crimson Lilac
Comando Omega
Mr. Causality
Comando Delta
SenjuIchizoku
Hatakezin
Rin
11 participantes

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 4 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Ah, eu lembro desse tópico, já é meio old.

Maito morreu?

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 4 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Na minha época era só criar um tópico falando mal do Tobirama.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 4 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Hoje só o primeiro método ainda funciona, o segundo tira pontos.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 4 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Sejamos sinceros,o 1º metodo é mais eficiente também, ainda sinto que alguém vai me marcar no tópico Nagato vs Sasuke EMS.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 4 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Rin escreveu:
Mas é claro, Sr. Causality. Embora para que tais medidas sejam perfilhadas por minha pessoa, necessito de que me mostres exatamente a regra que impede que eu epitete o nickname de alguém com base em propriedades caracterizantes de deselegância.

Se trouxeres essa regra, tornarei tua volição em realidade! Porquanto que realisticamente, não me lembro de ter sido preambulado nessas supostas diretrizes e achei insólito e cabalístico que tu — sendo um moderador cuja incumbência requere conhecimento meticuloso das regras — uma regra tenha mencionado que de meu conhecimento não seja.


Que isso, já posso fazer comentário no Jornal Informativo.
:horak:

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 4 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Certinho. Ele sempre cai na isca, kkk.
Quem nunca farmou mensagens zoando a piada do fórum.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 4 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Não uso nenhum

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 4 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Você não é de tretar.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 4 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Fala do Tobirama.

Madara > Tobirama, confia!

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 4 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Tobirama>>> madara
Pai, tobirama é deus!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos