Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

+7
Crimson Lilac
Comando Omega
Mr. Causality
Comando Delta
SenjuIchizoku
Hatakezin
Rin
11 participantes

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 2 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Tem membro que faz textão no fórum hoje? Onde? Faz alguns dias que cheguei e não vi nenhum

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 2 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Hiyori escreveu:
Ora ora, agora a próxima tática depois de ser derrotado por mim é me chamar de altruísta golpista charlatão. É curioso como eu posso dirigir essa acusação sem provas a qualquer pessoa que faz algo bom.

Cuidado com falta de provas ao acusar alguém, o administrador geral Wick pode reduzir você. Mas por outro lado se você for banido pode ser sua oportunidade perfeita de fazer um ato altruísta doando o seu sangue, como nosso grandioso Dotomonstro fez.

__________________________________

Fake Sign :


E esse foi mais um episódio de Em busca do fórum automático com Hiyori13 e DaviOmega

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 2 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Ou vocês podem simplesmente ir pro tópico ''derrote com o oposto'' e serem felizes para sempre.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 2 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Hiyori escreveu:
- 100 páginas do mangá em um post de 50 linhas;
- Usar citações do mangá alegando que um personagem é superior ao outro e se basear nesse power scaling;
- Intitular seus adversários de fanboy, mongol, orangotango ou qualquer nome que desdoure o seu intelecto e veracidade;
- Xingar o Dotonuser pelo menos 2 vezes por dia, isso não pode faltar de jeito nenhum;

Perfeito, agora serei oficialmente um ''argumentador padrão da geração 2020'' do Fórum NS.

. :lol:

__________________________________

Fake Sign :

Eu creio em teu potencial, meu discípulo!
:xablau:

O melhor de usar palavras complicadas tiradas do site de sinônimos são os caras irritados com isso

Pior que site de sinônimos é uma porcaria mesmo. Tem muita palavra que eu vejo em livro que nem tem nesses sites.

Exemplos são palavras como cabedal (Romeu e Julieta), fogoso (Rei Lear) e fedífrago (O Príncipe).

O mais hilário é ver indivíduos exasperando-se com palavras incogniscíveis com o google do lado.
:lol:

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 2 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Ludwig escreveu:

Ps: já falei pra você xingar o Dotonuser


Fica triste não, só porque você foi refutado diante da falácia= jiraya nivela com Itachi e nagato.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 2 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Esse cara é querido.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 2 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Da pra ver, basta eu passar uns dias fora do fórum e fazem até tópico sentindo minha falta kkkkkk.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 2 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Hiyori escreveu:
- 100 páginas do mangá em um post de 50 linhas;
- Usar citações do mangá alegando que um personagem é superior ao outro e se basear nesse power scaling;
- Intitular seus adversários de fanboy, mongol, orangotango ou qualquer nome que desdoure o seu intelecto e veracidade;
- Xingar o Dotonuser pelo menos 2 vezes por dia, isso não pode faltar de jeito nenhum;

Perfeito, agora serei oficialmente um ''argumentador padrão da geração 2020'' do Fórum NS.

. :lol:

__________________________________

Fake Sign :

Eu creio em teu potencial, meu discípulo!
:xablau:


Arigato, sensei. Apenas esteja ciente de que você está criando um monstro, ou pelo menos só alimentando um. :sasaki:

 O melhor de usar palavras complicadas tiradas do site de sinônimos são os caras irritados com isso  

Pior que site de sinônimos é uma porcaria mesmo. Tem muita palavra que eu vejo em livro que nem tem nesses sites.

Exemplos são palavras como cabedal (Romeu e Julieta), fogoso (Rei Lear) e fedífrago (O Príncipe).

O mais hilário é ver indivíduos exasperando-se com palavras incogniscíveis com o google do lado.
:lol:


Dá pra montar uma lista de sinônimos pra cada situação no bloco de notas ou anotando no caderno.

Ler sites de discussões acaloradas são bons lugares pra aumentar o vocabulário e ainda melhorar sua habilidade de dar respostas e patadas. :lol:

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 2 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
E o melhor de tudo, é engraçado.

Última edição por SenjuIchizoku em Qua 10 Nov 2021, 09:08, editado 1 vez(es)

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 2 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
É o melhor de tudo, é engraçado.

@SenjuIchizoku
Que coisa, você acha engraçado perder seus pontos?

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 2 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
no ritmo em que o dotonuser treta com todo mundo ele pega o top postador até 2023

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 2 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Capaz.

Uma regra foi estabelecida acertadamente contra o excesso de provocações há pouco, isso deve atenuar as desavenças afervoradas com o Dotonuser.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 2 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Dotonuser quotou minha pilhéria respondendo sério...
Tudo vassilaum

Por sinal, ia fazer outra sátira mas é possível satirizar um nickname feio como Dotonuser?
Alguém é capaz de romantizar esse nick de maneira que não fique forçado como Dotofofo?

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 2 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Aconselho

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 2 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
@Ludwig

Pare!

Se você continuar com esse comportamento de maneira constante, irei formalizar uma advertência no jornal informativo e se você prosseguir com essa conduta já sabe as consequências.

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 2 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Pare!

Da próxima vez irei formalizar uma advertência no jornal informativo e se você prosseguir com essa conduta já sabe as consequências.

Mas é claro, Sr. Causality. Embora para que tais medidas sejam perfilhadas por minha pessoa, necessito de que me mostres exatamente a regra que impede que eu epitete o nickname de alguém com base em propriedades caracterizantes de deselegância.

Se trouxeres essa regra, tornarei tua volição em realidade! Porquanto que realisticamente, não me lembro de ter sido preambulado nessas supostas diretrizes e achei insólito e cabalístico que tu — sendo um moderador cuja incumbência requere conhecimento meticuloso das regras — uma regra tenha mencionado que de meu conhecimento não seja.

Referências :

descriptionTutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado - Página 2 EmptyRe: Tutorial de como farmar mensagens no fórum NS 2021 atualizado

more_horiz
Já que não consegue conquistar o respeito, precisam apelar e  criar regras para tentar impor isso, hauajauajaj, como sempre digo, é engraçado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos