Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

+6
SenjuIchizoku
Crimson Lilac
Fanfiqueiro Supremo
Comando Amado♚
Comando Omega
Mr. Causality
10 participantes

pollO que você gostaria de ver de novo aqui no fórum?

Área de terror.
5
33%
Área dos fillers.
1
7%
Premiações em eventos, como a disponibilização da assinatura.
5
33%
Mudar o nome quando quiser.
3
20%
Outro(deixe sua sugestão)
1
7%
Total de votos:
15

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? EmptyPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
O que você gostaria de ver?
@Ludwig @Justinboll @Usuário Mascarado @Comando Omega @BitterWoman @Senjuichizoku @Yagito @Thousand Mirrors @Comando Delta @K @Comando Sigma @Heisenberg @Ellos @Zeno @Fanfiqueiro Supremo @Hatakezin @Magon @Fūko @Rhaizen @Atlas Titan @Daxter @JonRed @Inosuke @HyugaBushin @Seijin @Darkon @Dark star @Sharada @TyeYona @Crimson Lilac @FrutosdoMar @Ryosuke @Leo no Gilgamesh @Igorluiz589626 @Comando Amado♚ @GrandeHomemJuliusRock @Viniciusfs @vituunga @Bruno mars Alves 101095 @Kasai Black @Hiyori @Yellow_Lantern @Orochilherme @Joker @Espírito da floresta @BOG @Sousuke
@Another @Ventríloco da Akatsuki

Última edição por Mr. Causality em Seg 8 Nov - 12:52, editado 4 vez(es)

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Voto na área de terror por conehcer bem esse gênero,mas gostaria de eventos também.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
- Poder comentar no perfil de membros
- Ser possível ver quem os membros tem adicionado como amigo
- Ter opção de botar personagens/jutsus favoritos no perfil
- Ter mais opções de personalização pro perfil e mensagens, incluindo assinatura
- Ter opção de remover a honra que você deu em um comentário ou uma confirmação antes de dar ela
- Ser um lugar mais versátil em temas e públicos

Área de fillers de Naruto? Será que isso ia pra frente? Eu comentava, fodase. Bora hypar o Menma e a Fuuka

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Podiam oficializar a Comandocracia e fazer uma área exclusiva para nós.

Brincadeiras a parte, acho que seria bacana organizarem umas calls gravadas pra discutir umas comparações ao vivo. Imagina só um Tsunade x Mei? Seria bacaninha.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Mas por que o nome tem que ser Comando? Eu que sou um fake do Comando Omega com pensamentos estranhos me sinto excluido por não ter esse nick

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Podiam oficializar a Comandocracia e fazer uma área exclusiva para nós.

Brincadeiras a parte, acho que seria bacana organizarem umas calls gravadas pra discutir umas comparações ao vivo. Imagina só um Tsunade x Mei? Seria bacaninha.


kkkkkkkk,imagina as pérolas que essas vozes iriam dar. :horak: :horak:


Hiyori escreveu:
Mas por que o nome tem que ser Comando? Eu que sou um fake do Comando Omega com pensamentos estranhos me sinto excluido por não ter esse nick




Porque Comando é um título,tem que fazer por merecer.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Membros novos.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Meu comentário continua sendo o mesmo deste tópico.

Sobre as opções levantadas no tópico, fico com uma nova área de terror e variados prêmios como a volta da assinatura, por tempo indeterminado ou não.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Gente, votem na enquete.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Eu queria que todos os ignorantes como Dotonuser excluíssem as contas e nunca mais voltassem.
Seria o ideal.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Não estou reclamando e tal mas as opções poderiam ser melhor elaboradas.

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu queria que todos os ignorantes como Dotonuser excluíssem as contas e nunca mais voltassem.
Seria o ideal.

@SenjuIchizoku
Vai ficar querendo :horak:

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Mas por que o nome tem que ser Comando? Eu que sou um fake do Comando Omega com pensamentos estranhos me sinto excluido por não ter esse nick




Porque Comando é um título,tem que fazer por merecer.


É mesmo? Então fazer por merecer é uma ova, eu não preciso mais desse nick de quem adora o Zeno Onipotente. Se todos os seus fakes (Comandos) são seus filhos, eu serei o filho rebelde que posta capítulos de O Habitante e responde posts com ''Discordo'' pra contrariar você. Já falei que não é só uma fase, hahaha.

__________________________________

Fake Sign :

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Comando Omega escreveu:
Hiyori escreveu:
Mas por que o nome tem que ser Comando? Eu que sou um fake do Comando Omega com pensamentos estranhos me sinto excluido por não ter esse nick




Porque Comando é um título,tem que fazer por merecer.


É mesmo? Então fazer por merecer é uma ova, eu não preciso mais desse nick de quem adora o Zeno Onipotente. Se todos os seus fakes (Comandos) são seus filhos, eu serei o filho rebelde que posta capítulos de O Habitante e responde posts com ''Discordo'' pra contrariar você. Já falei que não é só uma fase, hahaha.

__________________________________

Fake Sign :


Você tá m ais pra irmão gêmeo do mal

aliás conheça o resto da família: https://www.forumnsanimes.com/t94342-familia-comando?highlight=comando

descriptionPesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum? EmptyRe: Pesquisa Fórumnsanimes, nos conte o que você gostaria de ver aqui no fórum?

more_horiz
Não é do clã comando, é o Rin_ne Liberal Version.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos