Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Novidades no Fórum NS!

descriptionNovidades no Fórum NS! EmptyNovidades no Fórum NS!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Olá a todos. Tenho um comunicado sincero para tornar público.

De uns tempos para cá, foi dito aos membros que o foco do fórum seria as discussões. Criar um ambiente livre, deixar as novas regras se fixarem e entender como é o nosso novo panorama. Voltar aos tradicionais tempos em que se podia discutir livremente, sem muita staff se enfiando em tudo quanto é assunto e mandando nas coisas.

Encontramos o nosso caminho nesse sentido, e hoje temos um ambiente muito mais livre. A crítica mudou de sentido, inclusive: de um cenário em que as reclamações eram sobre as ingerências e interferências da equipe, estamos em um cenário oposto em que se reclama sobre a falta de interferência da equipe.

Nós crescemos muito como comunidade: há tempos atrás, tínhamos Designers, uma staff repleta de moderadores, Fan Ficters, Gamers, Eventos... Mas o fato é que nosso aspecto mais fundamental, as discussões, estavam cada vez mais definhando. O aspecto "comunidade" ficava restrito aos que participavam dos ambientes criados, as interações informais nos tópicos passaram tanto tempo sendo punidas pela antiga "Regra contra o Flood" que os membros não mais interagiam. Aos poucos, nem todo mundo tinha paciência de ser obrigada a elaborar qualquer post que fazia, e começou a decadência e queda de movimento. Isso refletiu nas outras partes do Fórum NS, que não demoraram para definharem e se sucatearem por conta da queda de movimento.

Hoje, estamos na situação oposta. Nós temos novamente boas interações, discussões e até barracos, e mesmo nos nossos piores meses, nos menos movimentados do ano, estamos sempre perto ou acima da média histórica do fórum. O problema é que focamos tanto nas discussões que o fórum ficou cada vez mais pobre. Não temos mais eventos como antigamente, não investimos mais em redes sociais, grupos como os antigos Designers ou Fan Ficters, campeonatos entre os membros... somos, hoje, um fórum muito mais forte em discussões e repleto de novos membros e renovação, mas esse aspecto de riqueza e variedade do fórum se perdeu.

Nós somamos muitos pontos positivos. Nossos fundamentos são fortes, temos mais de 500 usuários online (membros + visitantes) consistentemente. Isso deve às mudanças que fizemos no sistema do fórum em si, que está mais aperfeiçoado do que nunca esteve, e na recuperação do ponto forte tradicional do Fórum NS: discussões.

Sendo assim, achamos que estamos prontos, fortes e estáveis para dar um passo à frente: manter tudo que conquistamos até aqui e gradualmente reativar a riqueza do Fórum NS. Dar aos tantos visitantes que ainda não se tornaram membros mais um motivo para fazer isso. Ou seja, queremos voltar com os eventos, com os layouts comemorativos, com os campeonatos e até mesmo com os grupos de arte (Designers, Fan Ficters, etc).

É claro que isso não vai acontecer de uma hora pra outra. As discussões foram um processo de recuperação que durou muito tempo até se estabilizar. Com esse novo passo não será diferente, acontecerá de forma gradual, de acordo com a nossa evolução. Mas nosso plano é criar uma bola de neve, que irá impactar na qualidade das discussões, quantidade de novos membros entrando e qualidade/riqueza do ambiente do fórum.

Por isso, estamos ativando o campo que fica acima do perfil de vocês. Nele, vocês poderão ganhar medalhas, que serão altamente utilizadas para eventos e diferentes coisas novas que vão aparecer no fórum. No novo sistema criado, é extremamente fácil colocar novas medalhas para os membros, e poderemos fazer isso a qualquer momento e para qualquer ocasião que bem entendermos, sem muita burocracia.

Novidades no Fórum NS! Medal_58
Para ganhar a medalha comemorativa de participação, participe desse tópico e acrescente com suas visões sobre o assunto. Participações vazias, que foram feitas "de qualquer jeito", não serão contempladas. Deixe o mouse em cima da medalha para ler sua descrição.

Última edição por Wick em Sab 29 Maio - 19:56, editado 1 vez(es)

descriptionNovidades no Fórum NS! EmptyRe: Novidades no Fórum NS!

more_horiz
A Staff tem sido mais permissiva, permitindo tópicos sem bloqueá-los devido a uma antiga votação entre membros mas na verdade isso foi um erro e isso já era previsível. Começando pelo fato de que não deveriam fazer isso consultando a opinião de membros que votariam a favor disso, eles querem o que é mais conveniente pra eles e não o mais justo e sensato. Ser uma opinião popular não é a mesma coisa que estar certo e o fato de hoje até mesmo o U1 estar reconhecendo a situação atual em relação a barracos e desordens prova isso. Além do mais, a Staff vai se omitir de bloquear pra quê? Qual exatamente seriam os benefícios de não bloquearem tópicos que fogem do respeito e bom senso? Liberdade de expressão já existe faz tempo e o seus direitos terminam onde o do outro começa.

Todos os tópicos de brigas desnecessárias parecem uma competição de luta organizada e com regras. Em um ringue do MMA é proibido dar cabeçadas, cuspir e fazer golpes baixos. Em um "ringue" do Fórum NS é proibido citar parentes, expor, chamar de "arrombado" e qualquer outro xingamento vulgar vazio, mas vale insultar, diminuir, atacar, criar tumulto e nada disso é parado pela equipe que certas vezes se junta a plateia pra assistir comendo pipoca. [1]

O fato é que já é consenso entre qualquer um que preza pela decência e organização que essas brigas são vergonhosas e dão um ar tóxico e desagradável a esse ambiente que deveria ser de discussões prósperas e de alto nível.

Por mais que eu fale isso depois de apenas devolver o tratamento que certos membros daqui mereceram. Até porque nunca disse que eu sou bonzinho, K.

more_horiz
O Rising tem sua razão.

Essas brigas são geradas principalmente por membros que tem clara intenção de causar discórdia,briga, confusão etc...

Eu acredito que deveria haver uma moderação exclusiva pra banir e apagar mensagens de pessoas non gratas que vivem causando tumulto.

more_horiz
Hummmm..... o evento de fanfic nunca foi mais próxima que agora!

Também pode ativar as assinaturas. :barry:

Novidades no Fórum NS! Tumblr_n798kjlfxv1rrr564o1_500

more_horiz
1- O que deveria ser aceito no fórum é apenas o que ira gerar entretenimento e debate de alto nível no mesmo. Não estou pedindo para uma revisão antes de cada membro criar um tópico ou para ser como antes em que se tinha que pedir a um staff para criar um como na área de comparação, etc. Certas postagens com o intuito de gerar discórdia ou fomentar desavenças deveriam ser impedidas de forma criteriosa. Este é um recinto Geek e Otaku ou o casos de família? Toxicidade apenas afasta novos membros que se sentem acuados em estarem em um local como este. Todos já foram novatos um dia e sabem como é o sentimento. Fórum NS é para debater e interagir de forma saudável, apenas isto.

2- Sobre os eventos, sempre defendi que falta pessoal responsável e capaz para gerenciar (Sem desmerecer a staff atual). No passado tivemos movimentação não somente em números como em qualidade com os mais diversos membros talentosos em áreas distintas. Poderíamos usar os que outrora deram frutos e aplicarmos no presente, com as devidas modificações a realidade atual. Existem alguns membros antigos que ajudariam e membros novos que se interessariam pelas diversas ''gincanas virtuais''.

3- Staff não deve ser apenas para punir e sim para agir como um produtor de eventos. Awards, XP, ranks, etc. São coisas que podem parecer bobas, mas que dão um novo ânimo para os membros serem mais ativos. Deveríamos levar mais a sério exatamente estes pontos de competição, pois querendo ou não, o ser humano cresce e se esforça através dele. Hokage do mês, fórum awards, melhor tópico, prêmios aos mais postadores. Quem não quer ter uma conta com bom histórico do membro? Aliás, cadê o Awards 2020?

4- Mesmo com o antigo nome sendo Naruto, o fórum atual é para debate sobre toda a cultura pop. Queremos postar nossos desabafos, anseios, favoritismo, dissertações em um local onde se tem pessoas que também acompanham variadas obras. Não digo que Naruto está ultrapassado, mas que o mangá é o motivo dos maiores tópicos e isso não atrai toda categoria de pessoa, é sim uma verdade. Um empurrãozinho as demais áreas seria muito bem-vindo.

5- Um tópico fixado [Oficial] para reclamações, sugestões e conversa direta com a staff seria ótimo. Para não precisar ter que criar um toda vez que acontece algo ínfimo no recinto. Voz ativa e direta dos membros comuns aos que tem a responsabilidade de zelar pelo local.

Novidades no Fórum NS! KAW414J
Humanos são fracos e morrem facilmente.
Mas não importa o quão fracos somos, não importa o quanto somos torturados,
não importa quanta dor sentimos, nós ainda queremos viver.

more_horiz
@Kage jutsu escreveu:
O Rising tem sua razão.

Obrigado, eu acho.

Sobre a idéia da moderação pra personas non gratas, irei dar minha opinião no tópico de sugestão que você criou.

more_horiz
@Rising Soul escreveu:
A Staff tem sido mais permissiva, permitindo tópicos sem bloqueá-los devido a uma antiga votação entre membros mas na verdade isso foi um erro e isso já era previsível. Começando pelo fato de que não deveriam fazer isso consultando a opinião de membros que votariam a favor disso, eles querem o que é mais conveniente pra eles e não o mais justo e sensato. Ser uma opinião popular não é a mesma coisa que estar certo e o fato de hoje até mesmo o U1 estar reconhecendo a situação atual em relação a barracos e desordens prova isso. Além do mais, a Staff vai se omitir de bloquear pra quê? Qual exatamente seriam os benefícios de não bloquearem tópicos que fogem do respeito e bom senso? Liberdade de expressão já existe faz tempo e o seus direitos terminam onde o do outro começa.

Todos os tópicos de brigas desnecessárias parecem uma competição de luta organizada e com regras. Em um ringue do MMA é proibido dar cabeçadas, cuspir e fazer golpes baixos. Em um "ringue" do Fórum NS é proibido citar parentes, expor, chamar de "arrombado" e qualquer outro xingamento vulgar vazio, mas vale insultar, diminuir, atacar, criar tumulto e nada disso é parado pela equipe que certas vezes se junta a plateia pra assistir comendo pipoca. [1]

O fato é que já é consenso entre qualquer um que preza pela decência e organização que essas brigas são vergonhosas e dão um ar tóxico e desagradável a esse ambiente que deveria ser de discussões prósperas e de alto nível.

Por mais que eu fale isso depois de apenas devolver o tratamento que certos membros daqui mereceram. Até porque nunca disse que eu sou bonzinho, K.

Engraçado você citar meu tópico aqui mesmo depois das vergonhosas mensagens privadas que o senhor me mandou. Uma coisa anula a outra, ou finge de bonzinho para mim querendo "resolver as coisas" ou então assuma logo sua personalidade tóxica e falta de caráter.

O mais irônico é que o senhor continua com sua narrativa arrogante de afirmar que não está me perseguindo mas citou SOMENTE o meu tópico, sendo que nos últimos dias tivemos vários tópicos com conteúdo semelhante, como pode ver nos exemplos (1), (2) e (3).

Explique-se agora, se isso não se trata apenas de uma perseguição sem sentido e burra contra minha pessoa!

Um usuário baixo, sem caráter e doente falando de outros usuários, e mais se achando na razão de criticar comportamentos que o mesmo possui. Hipócrita. Novamente vou te colocar nos silenciados.

more_horiz
Engraçado você citar meu tópico aqui mesmo depois das vergonhosas mensagens privadas que o senhor me mandou. Uma coisa anula a outra, ou finge de bonzinho para mim querendo "resolver as coisas" ou então assuma logo sua personalidade tóxica e falta de caráter.

O mais irônico é que o senhor continua com sua narrativa arrogante de afirmar que não está me perseguindo mas citou SOMENTE o meu tópico, sendo que nos últimos dias tivemos vários tópicos com conteúdo semelhante, como pode ver nos exemplos (1), (2) e (3).

Explique-se agora, se isso não se trata apenas de uma perseguição sem sentido e burra contra minha pessoa!

Um usuário baixo, sem caráter e doente falando de outros usuários, e mais se achando na razão de criticar comportamentos que o mesmo possui. Hipócrita. Novamente vou te colocar nos silenciados.

Primeiramente, nesse tópico em específico você não diminuiu ou atacou ninguém, você fez uma denúncia. Então ele não se encaixa como um tópico de intuito tóxico.

Acontece que o tópico estava com cara daqueles que seriam de membros trocando insultos e se diminuindo, e a Statf permaneceu apenas assistindo chegando a enviar um emote do Michael Jackson comendo pipoca e fazendo piadas com novela mexicana. Ele inclusive ainda está livre pra qualquer um comentar e ficar revivendo a discussão. A questão não era apenas você como também eu ou qualquer outro que poderia discutir com você ali e eles iriam apenas ficar observando, acha justo?

Portanto, eu fiz uma crítica a Staff e mencionei esse tópico que foi seu como uma prova da atitude deles, já que poderiam exigir isso em detrimento das regras. Portanto, a crítica não foi direcionada a você. Conseguiu entender o porquê do seu tópico foi mencionado aqui?

E sobre a minha Mensagem Privada, o intuito não era parecer bonzinho e sim esclarecer bem determinadas coisas e ter uma conversa madura com você, independente de me conciliar com você ou não, e se eu me conciliasse seria uma consequência boa. Além do mais, os adjetivos que você usou pra diminui-las são totalmente fajutos e descartáveis pra não dizer injustos, porque ali eu fui completamente coerente, firme e expressei muito bem cada ponto do que eu disse e você conseguiu compreender e chegar a um consenso conosco.

Quer explicações? Agora você tem. Mas não atire primeiro e pergunte depois.

No dia que você me ver sendo tóxico e mostrando um lado terrível da minha personalidade pra alguém aqui, não farei questão de esconder, isso eu garanto. :lol:

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
1- O que deveria ser aceito no fórum é apenas o que ira gerar entretenimento e debate de alto nível no mesmo. Não estou pedindo para uma revisão antes de cada membro criar um tópico ou para ser como antes em que se tinha que pedir a um staff para criar um como na área de comparação, etc. Certas postagens com o intuito de gerar discórdia ou fomentar desavenças deveriam ser impedidas de forma criteriosa. Este é um recinto Geek e Otaku ou o casos de família? Toxicidade apenas afasta novos membros que se sentem acuados em estarem em um local como este. Todos já foram novatos um dia e sabem como é o sentimento. Fórum NS é para debater e interagir de forma saudável, apenas isto.

2- Sobre os eventos, sempre defendi que falta pessoal responsável e capaz para gerenciar (Sem desmerecer a staff atual). No passado tivemos movimentação não somente em números como em qualidade com os mais diversos membros talentosos em áreas distintas. Poderíamos usar os que outrora deram frutos e aplicarmos no presente, com as devidas modificações a realidade atual. Existem alguns membros antigos que ajudariam e membros novos que se interessariam pelas diversas ''gincanas virtuais''.

3- Staff não deve ser apenas para punir e sim para agir como um produtor de eventos. Awards, XP, ranks, etc. São coisas que podem parecer bobas, mas que dão um novo ânimo para os membros serem mais ativos. Deveríamos levar mais a sério exatamente estes pontos de competição, pois querendo ou não, o ser humano cresce e se esforça através dele. Hokage do mês, fórum awards, melhor tópico, prêmios aos mais postadores. Quem não quer ter uma conta com bom histórico do membro? Aliás, cadê o Awards 2020?

4- Mesmo com o antigo nome sendo Naruto, o fórum atual é para debate sobre toda a cultura pop. Queremos postar nossos desabafos, anseios, favoritismo, dissertações em um local onde se tem pessoas que também acompanham variadas obras. Não digo que Naruto está ultrapassado, mas que o mangá é o motivo dos maiores tópicos e isso não atrai toda categoria de pessoa, é sim uma verdade. Um empurrãozinho as demais áreas seria muito bem-vindo.

5- Um tópico fixado [Oficial] para reclamações, sugestões e conversa direta com a staff seria ótimo. Para não precisar ter que criar um toda vez que acontece algo ínfimo no recinto. Voz ativa e direta dos membros comuns aos que tem a responsabilidade de zelar pelo local.

Novidades no Fórum NS! KAW414J
Humanos são fracos e morrem facilmente.
Mas não importa o quão fracos somos, não importa o quanto somos torturados,
não importa quanta dor sentimos, nós ainda queremos viver.

Você está coberto de razão mas penso em como a Staff vai arcar com tudo ao longo do tempo . Eu sou um Moderador mas não sei até quando estarei apto ao cargo de acordo com as evoluções que estão por vir no Fórum  . 

Como temos poucos membros na Staff a organização fica muito parada.  Claro na época que eu resolvi criar a minha conta o encarregado era o @Darkon que foi um Moderador por muito tempo e seu trabalho era excelente em várias áreas junto do Justin mas mesmo assim havia uma sobrecarga no ar . Após a saída deles o Shinobi assumiu junto ao Pedro mas houve desavenças e é nesta parte que eu assumi o cargo oferecido pelo Wick . Mesmo com uma nova equipe os eventos se tornaram escassos em movimento, um bok exemplo é o NarutoCombat . Eu até assumi o evento por um tempo mas fiquei preso no trabalho naquela época juntamente com uma mudança em outras áreas na vida pessoal e foi nessa hora em que eu notei o quanto estava despreparado para o cargo . Gosto muito de ser um membro da Staff mas será que equipe atual será apta ao que estar por vir  ? Não falo por todos mas vocês devem notar uma certa inatividade , não é ? Realmente não vejo a hora que em o Fórum retorne a glória como no início da década passada e é justamente agora que devemos reformular certas ações  . Em exemplo o início desta nova era com mais um ou dois moderadores ou até a substituição dos atuais caso não estejamos atendendo às expectativas da nossa  comunidade  . Outra ideia a longo prazo seria começar a movimentar os Eventos que estão parados como o próprio Lilac ressaltou.  O posto de Hokage e a premiação  Awards poderiam sim ter o seu retorno msmas teríamos que subdividir as tarefas. Já notaram que ultimamente as colocações no Fórum só estão em cima do Wick ? Não acho legal isso . Por isso tenho que criar vergonha e puxar a responsabilidade haha . Brincadeiras a parte , também poderíamos voltar com o cargo em One Piece ( eu acho que tinha )  ? Essa Área está com um bom movimento e se continuar pode até dar para voltar com tabela que está pelo caminho.  Outra coisa que me deixa com pulga atrás da orelha é sobre as equipes já extintas. Quem seriam os novos integrantes ? Claro estou pondo uma carta pressão mas tenho uma enorme curiosidade . Também sei que é cedo para falar nisso mas ... 

Bem paro por aqui e ressalto que estou a inteira disposição no que me diz respeito no Fórum ou até onde minhas forças alcançam.  Se eu não estiver atendendo às expectativas e os planos para o Fórum não me incluírem ficarei feliz em deixar o cargo a disposição da Administração Geral para que alguém com melhores  qualidades  possa nós ajudar  a crescer . Claro que não deixo o Fórum de maneira alguma . Como estariam  o Lilac e o Soul sem mim ? 

@ShikigamiNoMai este é um tópico para o crescimento do Fórum logo peço que evite assuntos desnecessários  . Soul apenas "citou"  o tópico em questão por pura falta de responsabilidade da Staff . Digo isso por mim mesmo.  

@Rising Soul já disse que quando for da patada em mim e para avisar ... meu coraçãozinho não é de ferro :pat: :pat:

more_horiz
In my view, i got to know the forum through an online kitty, I even adopted a nickname from the same one who created it on this account, I commented on Naruto on Reddit and there is no more productive discussions, everything you said proved to be true, this discussion quoted is happening in this topic. I had an account created in February, but I was shy and wanted to understand the place a little more. Well, if I'm going to win a medal, it will be interesting, I must be lucky. I would also like to claim a medal on our discussion, I believe I have shown you a strong point of view and developed good points. It must be the first time I teach an administrator.

more_horiz
@Rising Soul
Bloquear os tópicos se torna irrelevante quando você não participa da confusão. Que diferença faz? O problema do fórum nunca foi esse – declarado pela administração competente. Faça como o seu amigo que tanto admira, se afaste dos problemas pra evitar que respingue sobre você.

more_horiz
@Inosuke

Descobriu se o membro não é fake de uma pessoa non grata?

more_horiz
@Inosuke minha sugestão é puxando gancho justamente desse assunto, eu acredito que a moderação poderia ter um papel maior nas discussões que ocorrem aqui.

Inclusive quando se trata de perseguição pessoal e linchamento virtual contra outros usuários. Pessoalmente aconteceu comigo, mas antes já havia acontecido com o Itax (até resultar na expulsão dele).

Na minha opinião a moderação deveria repudiar todas as formas tal ato imoral e covarde contra qualquer usuário. Sempre que acontecesse uma série de agressões grupais relacionadas à uma pessoa deveria ser obrigação moral da moderação reduzir todos os envolvidos, independentemente de haver agressões ou quebra de regras.

Inclusive quando tratarem problemas mentais nas discussões, ninguém aqui tem conhecimento da vida alheia e dos problemas pessoais de cada um para usarem de um problema tão sério como esse para ofender e diminuir outros usuários.

Quando episódios como os que ocorreram já citados aqui acontecem (mais especificamente da moderação perceber o problema e não mover sequer um dedo, é como se dessem um passe livre, uma carta branca para tais membros continuarem com seus atos baixos e ofensivos.

Se a moderação existe é para algum propósito além de reduzir membros, vocês tem o poder de intervir quando acharem que é necessário e não o fazem.

A sensação que temos é que isso aqui virou terra de ninguém.

Não vou citar meu incômodo com certo membro que pratica flood incessantemente e sem limites, inclusive marcando a moderação por motivos banais. Mais uma vez, a sensação que passa é que aqui é terra de ninguém, pois o rapaz já foi banido, já esteve na lista de non gratas e mesmo assim a moderação deu a ele o direito e o passe livre de continuar agindo como se fosse um membro comum, sem restrições, quando na verdade é exatamente o contrário: tal membro só voltou por concessões especiais, o que não é errado ao meu ver. O que falta é o bom senso de tal membro e o agir da moderação para o conter.

Como disse em outro tópico, estamos numa democracia, logo não se trata de uma ditadura e todos somos livres para comentar o que quisermos. Porém como todo lugar possui regras vigentes, e caso quebre-mos tais regras devemos sofrer as consequências de tais atos (e aqui em específico, palavras). Seria interessante regras mais duras para membros com concessões especiais como o membro citado, até porque se receberam concessões especiais após seu banimento, algum motivo houve.

Encerrando esse assunto, queria só dizer que para melhorar o recinto a moderação deveria parar de ser tão omissa e se envolver sim em discussões que acharem que devem se envolver. Vocês tem o poder e não usam. É frustrante.

E eu não sou hipócrita de falar tudo isso acima e não me citar que e também deveria receber taia punições caso passasse de tais limites como qualquer outro membro. Não me tiro desse "barco".

E sobre as demais áreas, eu acho interessante a volta de mais eventos, nunca participei de nenhum aqui, seria uma oportunidade.

Também gostaria de um evento envolvendo as fanfics ou redações, eu possuo um lado escritor que gostaria de desenvolver mais. E como uma forma de competição fica mais fácil desenvolver minha escrita, interpretação, coesão e coerência de texto. Tal qual aconteceu numa época onde me esforcei para melhorar tais habilidades graças às discussões do fórum, mais especificamente na área Naruto.

Outra coisa interessante seria ter algum evento envolvendo o mundo de Avatar, estava tentando aumentar a popularidade da obra por aqui mas o pessoal não responde à altura. Triste.

more_horiz
@Ommar Leopontino escreveu:
@Rising Soul
Bloquear os tópicos se torna irrelevante quando você não participa da confusão. Que diferença faz? O problema do fórum nunca foi esse – declarado pela administração competente. Faça como o seu amigo que tanto admira, se afaste dos problemas pra evitar que respingue sobre você.

Desde quando a questão é só eu?

Acontece Ommar, que na maioria das vezes não foi eu que escolhi me envolver, e sim apareceram membros me acusando de inverdades e criaram tópicos no intuito de ofender. Coisas que incomodariam qualquer um aqui e eu estive no meu direito de responder a altura. Nas vezes que eu me envolvi eu fui expor minhas opiniões acerca de algo e isso resultou em uma perseguição de pessoas descontentes e essas perseguições geraram conflitos em outros tópicos.

Porém, o seu conselho não é inválido, apesar de não se encaixar da forma que fez parecer. Não tenho o menor interesse em fazer parte desse "Casos de família", e acho bom que isso já tenha terminado.

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Bem paro por aqui e ressalto que estou a inteira disposição no que me diz respeito no Fórum ou até onde minhas forças alcançam.  Se eu não estiver atendendo às expectativas e os planos para o Fórum não me incluírem ficarei feliz em deixar o cargo a disposição da Administração Geral para que alguém com melhores  qualidades  possa nós ajudar  a crescer . Claro que não deixo o Fórum de maneira alguma . Como estariam  o Lilac e o Soul sem mim

Está se achando parça?

Mas você faria bastante falta sim, um dos membros mais legais daqui e um dos que mais tenho mais tenho contato ultimamente.

Desejo boa sorte e desempenho no seu cargo de moderador.

@Inosuke escreveu:
@Rising Soul já disse que quando for da patada em mim e para avisar ... meu coraçãozinho não é de ferro :pat: :pat:

Você me deu uma patada por Mensagem Privada, agora estamos quites.  :jerry:

Memes a parte. Certas coisas daqui estavam começando a me tirar do sério, quis ver a Staff tomando alguma ação e bom senso pra por a ordem aqui.