Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

+11
Léo 1777
Yellow_Lantern
Crimson Lilac
Justinboll
Ulthar
Comando Omega
Comando Amado♚
Raiton_
eu mesmo
Mr. Causality
Rin
15 participantes

descriptionDe qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

more_horiz
Depende. Se "ser fã" quer dizer gostar do personagem, os meus favoritos são: Itachi, Kakashi, Minato, Naruto e Sasuke, dos quais gosto mais do Relâmpago Amarelo. E isso nem deveria ser uma surpresa, faz uns dois anos ou mais que sempre cito esses cinco entre os meus favoritos da obra, inclusive, isso está em todas pesquisas de popularidade que participei. Mas se fazer parte da fanbase quiser dizer que preciso defender a pessoa 100% do tempo e jamais ir contra ela... bom, já superei essa fase. A maioria deve interpretar dessa última maneira, por isso já fui chamado de hater de quase todos personagens da obra, incluindo meus favoritos. :horak:

E vc é o Rin, ne? :e.e:

descriptionDe qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

more_horiz
Vou me incluir na fanbase dos Raikages e Killer Bee, pois meu lado de fã fala um pouco mais alto com eles.
Também curto os personagens Jiraiya, Gaara e Pain (esse último mais até do que o Nagato)

Já fui de fanbase de muitos outros personagens pela internerd, perdi o gosto de defender ou conversar sobre eles devido à fanbase dos mesmos.
Personagens como Minato, Tobirama, Sasuke, Kakashi, Mei, etc. Minato já foi tanto meu personagem favorito que participava de comunidades do orkut e fóruns de RPG por causa dele.

Eterno rival do Itachi a uns 8 anos atrás.


@Justinboll não é fã do Orochimaru? ele a Bitter-san, o Orochilherme, etc.

descriptionDe qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

more_horiz
Os principais sao esses 5 que citei, mas se for incluir mais, poderia citar Orochimaru, Pain, Obito, entre outros

descriptionDe qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

more_horiz
Justinboll escreveu:
E vc é o Rin, ne? :e.e:

S-será?

Achei curioso que você perguntou isso justamente após eu afirmar que sou seu marido, será que esse tal de Rin é realmente...?
:sam: :xablau:

descriptionDe qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

more_horiz
Tão jovem e já casado. Essas crianças de hoje ''crescem'' rápido.

descriptionDe qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

more_horiz
Spoiler :

Mas infelizmente a área de quadrinhos é muito inativa aqui no fórum  :pat:
Quanto aos personagens de Naruto tanto faz, mas inclino-me mais para a galerinha que já vestiu o manto da Akatsuki. 

descriptionDe qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Tão jovem e já casado. Essas crianças de hoje ''crescem'' rápido.

Não é? Pena que estão me chamando de "Rin".
Só porque eu escrevo de maneira tão excepcional como ele.
E porque eu uso o emoji : ? :
Tudo vassilaum

Realidade: cheguei nesse fórum e nem sei como classificam os ninjas aqui.
Tudo vassilaum

Alguém me passa o zap desse Rin aí, acho que estou me apaixonando de tanto ouvir o seu nome.
:yoda:

descriptionDe qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

more_horiz
Sempre soube Yellow, mas saiba que Thor > Superman
E sobre Naruto, deixe os eletrocinéticos seduzirem você
:horak2:


Só porque eu escrevo de maneira tão excepcional como ele.

Como sabe que escreve como ele sendo que o mesmo apagou a conta? ninguém elogia outra pessoa assim sem motivos
:e.e:

descriptionDe qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

more_horiz
Pois é Lilac, não tem ninguém de Kumogakure na Akatsuki...Uma vila de ninjas incorruptíveis...Mas acho que o Kinkaku e o Ginkaku se encaixariam bem na organização se fossem melhor explorados, seriam a dupla com melhor sinergia de combate inclusive.

descriptionDe qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Como sabe que escreve como ele sendo que o mesmo apagou a conta? ninguém elogia outra pessoa assim sem motivos

Uma dedução lógica, caro Crimson.
:sasaki:

O Raiton_ declarou que minha escrita é parecida com a dele. Sabendo que eu tenho uma escrita gr-grandiosa e alicerçada por muitos anos de frustração livros já folheados... nada mais justo do que partir do a priori de que ele também é assim, não?

De qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 Article-2102539-11C74C87000005DC-752_634x855

Além disso, se for o Rin que participa do NF, tenho ainda mais motivos para pensar isso. Afinal, foi lá que aprendi grandes palavras com ele (em ambos os idiomas, visto que tive que traduzi-las) como: "apodíctico", "dissoluto", "segregar", "auspicioso" e "prescindir".
De qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 Spongebob-worship
E até mesmo definições filosóficas, como "erístico" ou "sofista".
De qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 AdeptTiredCuscus-size_restricted

Com certeza sou ele e nem vou fingir que sou ele, tenha isso em mente.
:yoda:

descriptionDe qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Spoiler :

Mas infelizmente a área de quadrinhos é muito inativa aqui no fórum  :pat:
Quanto aos personagens de Naruto tanto faz, mas inclino-me mais para a galerinha que já vestiu o manto da Akatsuki. 


Também sou fã da dc o Sinestro é um personagem interessante, passa no fórum mbb eles falam bastante de quadrinhos e tem muito crossover entre personagens

descriptionDe qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

more_horiz
Fanbase da Maria Ângela. Outros participantes: Itax, Rin., Kel, etc

descriptionDe qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

more_horiz
Fanbase dos Comandos.participantes:

-Omega
-delta
-alfa
-sigma
-Amado
-koji
-code
e mais alguns

Também faço parte da fanbase de O Refugiado(por falar nisso,já leram o novo cap ? https://www.forumnsanimes.com/t90793p30-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado#1654099)

descriptionDe qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Justinboll escreveu:
E vc é o Rin, ne? :e.e:

S-será?

Achei curioso que você perguntou isso justamente após eu afirmar que sou seu marido, será que esse tal de Rin é realmente...?
:sam:  :xablau:


Conjunto de fatores...

Mesmos argumentos, alguns especificamente do Rin, tipo Hashirama, Madara, Tobirama e Izuna serem rivais. Jeito de escrever. Conhecedor de fóruns da gringa. Nickname terminado com um ponto final. Etc.

Definitivamente parece o Rin. Mas não precisava apagar a conta pra desvincular o IP, eu tenho umas três contas no fórum, mas os adms não conseguem relacionar as outras com o meu IP atual.

Eu acho que é, 80% de chances, diria.

descriptionDe qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

more_horiz
eu tenho umas três contas no fórum,

Será que o Justinboll seria o Justinboll foi sensato a-a

descriptionDe qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Mesmos argumentos, alguns especificamente do Rin, tipo Hashirama, Madara, Tobirama e Izuna serem rivais. Jeito de escrever. Conhecedor de fóruns da gringa. Nickname terminado com um ponto final. Etc.

Entendo, vejo que você reparou bastante em mim.
:e.e-:
Em relação ao ponto final, é porque já havia um Ludwig no fórum—maldito ladrão do meu nick de cult.
Definitivamente parece o Rin. Mas não precisava apagar a conta pra desvincular o IP, eu tenho umas três contas no fórum, mas os adms não conseguem relacionar as outras com o meu IP atual.

Mas é claru! Só precisa usar um comando no prompt.
:yoda:
eu tenho umas três contas no fórum

Por algum motivo, o nome "Kuniyoshi" veio a minha mente.
:?:

descriptionDe qual fanbase você faz parte aqui no fórum? - Página 2 EmptyRe: De qual fanbase você faz parte aqui no fórum?

more_horiz
Mei e Konan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos